Eu não entendi a parte do jogando certinho bem posicionado, esse trecho do seu próprio vídeo diz completamente o contrario do que você acabou de fala.
BEM POSICIONADO POTANDO CERTINHO SE JUNTA 2 (DOIS) DL
https://youtu.be/NQ4QEH37pDY?t=682
Versão Imprimível
Eu não entendi a parte do jogando certinho bem posicionado, esse trecho do seu próprio vídeo diz completamente o contrario do que você acabou de fala.
BEM POSICIONADO POTANDO CERTINHO SE JUNTA 2 (DOIS) DL
https://youtu.be/NQ4QEH37pDY?t=682
Analisa ali, tomo dano apenas de Dois DL por que um o que tomou stern junto comigo está tancando para mim e logo em seguida chega um BK, como eu disse potando certinho e rebuffado é difícil estou tomando 1.2k de dano base potando large complex + large sd + large hp, queria mesmo que eu morresse pros 2?
Analisa o vídeo citado e oque eu falei, 1.2k de dano base mas se observar bem os dl me tira 5K~4K da SD por fire, aí faz as contas 18~24 Fire/s
- - - Atualizado - - -
E refletindo bem, vi apenas a galera que joga a uns 6 anos ou mais reclamando dessa %, inclusive todos jogavam junto na Fear, que coisa não?
Edit: se o DL está “imortal” por que a maioria cai no portão ? Independente de quem esteja no castelo defendendo?
22 Fires por segundo = 110.000 * 2 (dl's) = 220.000 de dano por segundo (MUITO EXAGERADO POIS NÃO SAI 22 FIRES COM 5K DE DANO O TEMPO TODO, SÓ ANALISAR O VÍDEO E VER QUE SOBE MUITO 2K,3K,4K)
Um dl full com todos os pontos distribuídos tem 137.000 e SD, você tá potando 152% de SD por segundo que da 208.240 de SD recuperada por segundo.
Não sou bom em matemática mas eu acredito que você usando Medium SD e Larg Complex não morre nem se você quiser.
- - - Atualizado - - -
Tá refletindo muito, que tal olhar os fatos? A maioria dos players que estão reclamando são os da TH, eu já tinha desistido, até porque se ficar 10000% ou 1% vai mudar pra todo mundo e como o rafael já falou: Quem não estiver gostando do server pode ir pra outro.
esse teu BK ai doido está tankando nada,
Anexo 20578
todos jogavam junto na Fear? da onde tu tirou essa asneira cara? o pessoal da ToHeaven q está reclamando nunca foram membros da Fear, e se seu problema e achar que a Fear vai voltar por uma simples redução de pot esta enganado não sou Staff dela mas posso te dizer como membro, dificilmente a Fear volta pro Castle Siege, AGORA se tiver alguma restrição de postagem por membros da Fear você me avisa pois eu não estou sabendo!
se empolga não mano, até onde sei é um fórum para se debater sobre os assuntos do jogo se for aprovado beleza vida que segue, porém como até o próprio Maloca falou pra trazer argumentos então é isso meu caro.
A maioria dos DL da TH como de qualquer outra guild jogam na HP+SD Small ou HP+SD Small+Complex Small.
hoje em dia como o Maloca citou tem muitos jogando na Complex e SD Small, por que, Teve evento de Box recentemente e logo em seguida promoção no Site aonde vendeu pot também.
O Maloca está se baseando nisso porém ao longo do ano a realidade é totalmente diferente e todos sabem, o preço dos POT aumenta e muitos nem compram mais..
Preços do POT normalizado:
SD Média: 1.4k~1.6k
Complex Média: 1.6k~2k
Large Complex: 3.6k~4k
Large SD: Nem sei pq nunca comprei kkk
SD Small: 240/~360/
Small Complex: 600/~840/
Vamos ser franco como todos já sabem do "Mercado Negro" e dos "Revendedores", anunciam Fenrir Black a 100$, atualmente no servidor o mesmo se vende a 6k/6k pra se jogar um Castle Siege tranquilo a pessoa gasta em média +/- 2 Baus de Complex Média e 3 de SD Média.
3 de SD Média = 4.200/4.200
2 de Complex Média = 3200/3200
Totalizando 7.400/7.400
Ou seja mais de 100$ por CS levando em conta que se tem 4 semanas o mês da 6h de Castle Siege, logo você gastará 400$ pra ter um divertimento de 6 Horas Mensais. atualmente do jeito que se encontra nosso País é difícil para muitos manter isso por isso optam pelas small vão continuar tendo seu divertimento e gastaram menos.
O cenário do Siege hoje em dia é muito maior e dinâmico do que antigamente você mesmo sabe disso Maloca.
https://www.youtube.com/watch?v=PmYEfX2JP74&t=150s
Saudades desse tempo aí, você conseguia jogar apenas na HP e SD, e fazer um estrago!
Bora preparar os arcos e flechas q o rush vai ser TOP!!!
Querer dar opinião sobre pots mas qnd a guild q eles chamam de casa mais precisou,correram para elfa e bk de ratio kkkkkkkk
F
Em momento algum falei SD media nesse Tópico, ano de 2020 assistir vários vídeos e quase todos era na Complex Media, sendo que a galera que faz vídeo e uma parcela pequena de pessoas comparado a imensidão das guilds logo tem muito mais gente potando complex, se n tem condições de pota complex joga na Small Complex coloca um pouco mais de vida se não tem pra Small complex joga mas recuado, agora oque não pode e quem joga na Small ter o msm rendimento se não fica sem sentido algum
isso ai sempre teve no servidor n tem sentido nenhum com a % dos pots. 1Citação:
SD Média: 1.4k~1.6k
Complex Média: 1.6k~2k
Large Complex: 3.6k~4k
Large SD: Nem sei pq nunca comprei kkk
SD Small: 240/~360/
Small Complex: 600/~840/
isso ai sempre teve no servidor n tem sentido nenhum com a % dos pots. 2Citação:
Vamos ser franco como todos já sabem do "Mercado Negro" e dos "Revendedores", anunciam Fenrir Black a 100$, atualmente no servidor o mesmo se vende a 6k/6k pra se jogar um Castle Siege tranquilo a pessoa gasta em média +/- 2 Baus de Complex Média e 3 de SD Média.
3 de SD Média = 4.200/4.200
2 de Complex Média = 3200/3200
Totalizando 7.400/7.400
isso ai sempre teve no servidor n tem sentido nenhum com a % dos pots. 3Citação:
Ou seja mais de 100$ por CS levando em conta que se tem 4 semanas o mês da 6h de Castle Siege, logo você gastará 400$ pra ter um divertimento de 6 Horas Mensais. atualmente do jeito que se encontra nosso País é difícil para muitos manter isso por isso optam pelas small vão continuar tendo seu divertimento e gastaram menos.
dinâmico que você fala e oq? ex: a guild que menos joga na maioria das vezes vence o CS? ou a guild que melhor joga perde na maioria das vezes?Citação:
O cenário do Siege hoje em dia é muito maior e dinâmico do que antigamente você mesmo sabe disso Maloca.
uma guild que estava jogando com a media de 40~50 players que não tinha rebuff faz algum sentido pra você jogar de DL?
Pelo menos me mantive ate o final da mesma pois sei reconhecer quem sempre esteve comigo.
Que pena né :/
Qnd diminui a recuperação dos pots tenta joga todos os cs e rlx q o Pai Odin cuida bem,vai ter mt elfas de rebuffs para vc hsauhsa
Se precisa de complex e sd medio é só pedir,Papai ama,Papai cuida.
Blz o cs está horrível recuperação de 88% igual você falou e geral está imortal, ai tu ve os videos de cs tem muita gente que não aguenta 1 fire mesmo potando complex.
Pra mim continuo com a opinião que não deve ser alterado nada além do (HP).
Os potes estão bons, jogadores estão morrendo e o cs está competitivo, nunca tivemos um cs tão competitivo em muitos anos onde chegamos a bater +de 500 pessoas jogando o cs.
justamente isso que não entendo, praticamente o auge do Siege com tudo do jeito que está e querem mexer na % dos pot
- - - Atualizado - - -
Só uma pergunta maloca, tu jogou ontem no teste?
se sim você pode observar que o DL ficou simplesmente um papel e que ao mesmo tempo o BK virou a melhor classe do jogo tancava mais de 4 DL's fácil no crown e BK de ratio matava o DL com apenas 1/2 combo por que não dava tempo de recuperar a SD/HP a tempo, pois o macro de combo deles é mais rapido que os pot.
Já foi falado! Mas só para relembrar...
Seria interessante adicionar mais uma Letra para POTAR!
Exemplo:
Letra "R"
Vejam essa possibilidade de fazer essa alteração, seria muito bom!
Por favor Admin, deixa rolar, deixa como está.
A guild que tiver o maior contigente vai dominar por um bom tempo, quantidade com uma recuperação menor, vai fazer muito a diferença.
Não vá pela cabeça de meia-duzia de pessoas por favor.
O Pessoal que morre de 1 Fire não e problema da recuperação e sim de aprender a jogar o básico do jogo, a competitividade do evento viu foi da troca de horário do evento desde q passou a ser dia de Domingo só veio crescendo cada vez mais e mais ate chega onde hoje nos encontramos.
não tenho intenção nenhuma de joga todos os CS`s na THF ou em qualquer outra guild joguei pra ajuda o Glênio meu colega que considero D+
caso eu queira jogar não precisarei de pote de ninguém pois não faz do meu feitio
https://prnt.sc/wrk13m
não irei mas responder o senhor pois partiu para o pessoal e se perdeu sobre o assunto do tópico, meu tempo de treta em forum acabou e algo cansativo e repetitivo!
Só uns teste no começou e tive q sair pra um aniversário,joga o CS de teste como se fosse um castle Siege normal não servira de nada pois a quantidade de players em teste/real e completamente diferente, não vejo sentido no que você falou de uma classe vira papel e a outra vira mais tank ainda sendo que a msm % q diminui pra x diminui pra y, da forma que vc falou parece que foram configurações diferentes para determinadas classes, BK de ratio se resolve muito facil com arma de Bypas só que maioria joga com Decrement sem fala que o CS que se e jogado hoje e bem cheio e BK de ratio não tem essa moleza para fazer oq quer no domingo.
Fico aqui pensando que estamos discutando % de recuperação de potes por causa de uma minoria que não aguenta 1 fire, vulgo as lendas da Heaven.
Pra mim já chega de debater coisa que nem deve ser alterada.
E deixo aqui um simples pensamento: % como essas que alguns querem deixariam as guilds pequenas com chances nulas de vitória, guilds como FIRST, Olympia e SecreTs nem teriam vitórias.
@Douglas_DG nao, se diminuir a REC, na teoria os char vão morrer com mais facilidade, então pela logica um simples guild com uma coroa organizada ja ganharia um cs.
obs> também acho desnecessário mexer nos pot agora, tem outras coisas para se fazer.
falar nisso cadê o tal campeonato do castle siege??? vamos aguardar a Surpresa que o albafica esta preparando kk
Você não acha que as guilds que tem mais players não deveriam ter maiores chances de vitória? e por isso msm que eu estou aqui falando da redução, agora se o objetivo e deixar chances iguais para guild q tem diferentes quantidades de players e só joga uma moeda pra cima e escolher cara ou coroa para ver quem leva o evento, só não acho correto uma guild que se esforça mais durante a semana pra recrutar ensinar ter a mesma chance de uma guild que não faz nada e só entra no domingo pra jogar, final das contas? oq o rafael escolher pra mim não vai mudar nada, Fear não existe + e n tenho animo em me filiar a outra guild no momento!
Muitos jogadores q nao sabe fazer nada falando coisas q nao sabem .
- - - Atualizado - - -
VEJO VIDEOS DE VARIOS AQ E ALGUNS JOGAM MUITO OUTROS SAO MUMIAS Q VIVEM DO PASSADO ESSE MARCOLA E UM HJ EM DIA E UM SIMPLES MEMBRO NO GAME .PRONTO FALEI
aksaksak não podem ter um tópico civilizado, ja faz conta fake para tumultuar, famosos jogadores sem valor.
A visão do Maloca é certíssima, uma coisa a levar em consideração, não estava presente no momento do teste, porém, em meados de 2015 o pot tinha uma recuperação, quando mudou pro estrangeiro outra e hoje tem outra totalmente diferente e os jogadores e guilds adaptaram estratégias.
Qualquer alteração tem que ser bem pensada e certamente o CS mudará... Quem melhor se adaptar obviamente vencerá mais.
Na minha humilde opinião, todos continuaram tendo mais chances... No começo assusta, mas logo logo todos iriam se adaptar.
PS.: Para mim, o número de players em uma guild fica na maioria das vezes só na ilusão, PARA MIM NESSE MU, A QUALIDADE QUASE SEMPRE SUPERARÁ A QUANTIDADE. O CS muitas vezes está sendo levado por três ou menos decisões durante o evento.
PS.: O que faz uma guild com muitos membros ganhar, são os cabeças e estrategistas, pq se não fica um bocado de galo cego correndo de um lado pro outro no CS.
visão do KatySurO, é valida, sempre!
Porém, duvido ele se posicionar de tal maneira, quando a Guild dele estava participando do Castle Siege, creio que o mesmo nem aparecia no forúm. De tal maneira a Guild que ele era líder, servia de cobaia no Castle Siege. Porém, como agora toda sugestão é valida, cada cachorro que lamba sua caceta...
Caraca que pensamento mediocre, a VISÃO DELE É: Ganha quem tiver quantidade, não qualidade. Lamentável.
Resumindo, pra ele deve ser mais legal, jogar um cs em uma guild de 200, contra 30/40, é só ligar a fire e fazer qualquer coisa que ganha, afinal, pode fazer o que quiser, pq pela quantidade vai ter sempre alguém pra repor.
medíocre e você pensa que eu vou adivinhar que ne uma guild q tiver 30/40 players vai ter uns 25 players top q segura a barra e faz mas diferença que a guild de 200 players, por esse motivo eu não acrescentei na equação o quesito qualidade que e algo que só quem e de dentro da guild vai saber quem e quem, legal pra mim e jogar entre amigos independente das vitórias e derrotas ate por quer se eu me importasse com esse tipo de coisa n tinha participado só de 3 guilds em todo esse tempo que joguei esse jogo, agora... se você acha que todas as guilds tem que ter a mesma chance começa pensando em pedir para o ADM tirar os outros pots do jogo e deixa só HP+SD que ai fica todo mundo igual com esse seu pensamento igualitário!
Quando eu era GM da "falida" o servidor era fora do brasil e muitos jogava com + de 150 de ping msm com programa de latência não conseguia jogar, se e pra vim fazer piada procura se informa pra n acaba mordendo a língua!
Você só pode ser um piadista, quando eu sair de GM a guild estava com mais vitórias no ano que todas as outras!
Anexo 20580
Vitórias de GM não te faz menor, nem maior que ninguém.
Volto a dizer, é uma visão equivocada, achar que uma guild deve levar vantagem, ganhar por sua quantidade. Não tem sentido acabar com a competitividade do evento entre as guilds, tá gostoso.
Mudando um pouco o assunto, mas veja a visão, "SABE PORQUE FUTEBOL É O ESPORTE MAIS ASSISTIDO DO MUNDO, E TEM TANTOS AMANTES?" Porque é um dos poucos esportes onde o fraco consegue ganhar do gigante, e isso é bacana demais.
É consenso (dentre o pessoal que é favor da mudança) que o objetivo é que seja "mais difícil tankar os inimigos", alegando que hoje está muito fácil fazer isso. Agora eu pergunto, pra isso acontecer, tem que necessariamente diminuir a recuperação dos pots? Não seria mais prático simplesmente diminuir a redução de dano do CS? (que atualmente é de 40%). Não sei se farão novos testes, mas caso fossem, não seria interessante tentar isso? Diminuir a redução para 30% ou até talvez 25%, de forma que nem precisassem alterar a recuperação dos pots. Creio eu que essa seja uma forma mais simplificada de obter os resultados desejados.
Concordo completamente com você, vitória de GM não torna ninguém melhor que ninguém porem tive que responder o cara q estava fazendo gracinhas ai sobre eu n ter comentado sobre a redução na época que eu era GM.
essa sua comparação com futebol n faz sentido algum para mim, futebol entra 11 em campo de cada lado e naquela partida sai vencedor quem jogar melhor na maioria das vezes, você não acha q no CS deveria ser igual? pois ultimamente sai vencedor qualquer um, não da para saber a guild q vai ganha pois o CS esta 50/50 para todos, uma guild pequena ter a mesma chance de vitória que uma grande que se esforçou MUITO mas para chega onde chegou, para mim n faz o menor sentido, e se como vocês dizem que meia dúzia que esta pedindo e o rafael esta atendendo a esse pedido e na visão dele a configuração que esta hoje esta boa então e só deixa como estar por que muda uma % por quer poucos estão pedindo seria outra coisa que não faz sentido a não ser que ele ache q tenha algo errado tbm, agora se for o contrario deixa como está msm pois nem estou jogando Castle Siege atualmente como eu disse 1 sim 10 não , não vai muda nada para mim, FÉ!
classe como DL que tem pouca defesa ficaria pior se tira + defesa e se coloca fica complicado tbm, se reduzir para BK de defesa fica bom porem o BK de ratio vai ter muito problema.
Quando isso acontecer de uma guild com mais player ter certa a vitoria no CS e a quem tem menos player não ter a mínima chance de ganhar podem enterrar o evento CS, o seu pensamento aliado com a realidade do jogo e das guilds hoje só favorece áquela guild q mais "COMPRAR" membros com Potes, sings, joias os famosos Contratos por fora e dentro do jogo que tem acontecido nos ultimos anos!! Onde quando o Odin começou a fazer tal pratica voces da Fear eram os que mais escrachavam o cara nas redes sociais e anuncios do jogo chamando quem jogava na Asgard de mercenarios comprados!!! Hoje tal mudança serviria para fortalecer ainda mais a prática,
CS para ser democratico deveria permitir a todos chances reais de ganhar o mesmo e não privilegiar apenas as que tem mais membros ou apenas quem tem os melhores potes, até porque se fosse sempre dessa maneira que voce quer a Fear não teria apenas ganho 24 CS seguidos na greece nao, teria ganho era 50.. Mas graças a tal competitividade e chances para todos que foi possivel uma guild inferior na quantidade de membros e estrutura ganhar varias vezes da NUMEROSA E PODEROSA Fear!!
ENFIM A H1P0CRISIA!
Bom dia!
Ontem conversando com uns membros da antiga, e da atualidade, eu tenho meu modo de ver as coisas e pensar, não sou de 5 a 6 anos atrás, mas assistindo os vídeos de player que jogava antigamente, nem todos potava intercalado igual na atualidade, segundo ponto, assistindo vários vídeos 90% não pota coisa boa (Large Complex,Large SD, SD Médio e Complex Médio) apenas Small e Small complex ou HP e SD mesmo, digo isso com base assistindo vídeos de player antigo.
Então para trazer em comparação com nossa atualidade do MUCABRASIL acho bem inviável, porque? hoje a galera quer jogar bem, quer pota um coisa boa, faz investimentos alto em sua classe para não morrer fácil, gastar com HP de 100 para ocupar menos espaço para ter mais pote e ficar mais tempo vivo, ajuda um ''ELF'' para ficar rebuff, então existe todo um trabalho em prol disso, para querer trazer algo de anos atrás a nossa realidade do MUCABRASIL, exemplo: antes jogava 150 player o CS todo, hoje atualidade de um guild e 150 player em um CS, ou até mais...
Eu mesmo sou um jogador que faço investimento no classe que jogo, para não morrer para 1 ou até 4 DLs (Logico posicionamento na troca de fire com 4 DLs tem que acontecer se não morrer potando coisa boa ou ruim), gasto muito pra isso acontecer, ajudo na medida que posso, mas hoje Castle Siege e formado por base de estratégia, (Quando digo estratégia não apenas 1, e sim com 2 3 como segunda opção), talvez rever a %, acho algo desnecessário, principalmente pelo ponto que eu disse sempre quantidade X de antigamente, com quantidade de Y que hoje tem um condição melhor, e gosta de fazer investimentos na classe que joga para não morrer fácil.
Deixa eu ver se eu entendi, nunca mandei anuncio ofendendo ninguem, muito menos faço parte de grupos de MU no face ou em qualquer outro lugar alem do forum, e vim posta aqui esses dias coisa q eu não fazia a muito tempo, vc está me julgando por outros players falarem mal do Odin? oq eu tenho a ver com isso man? eu lá sou pai de ninguém, quem tem filho grande e elefante!
o seu pensamento e em favorecer o mais desprovido, o meu e da o devido valor a quem se esforçou mais para estrutura a guild, e compra pot para os membros isso todas as guilds fazem hj!
Em 2015 o pessoal já sabia intercalar só não usavam macro, pelo que entendi do seu post o o problema dos pot seria na grande maioria o investimento não só do seu próprio personagem mais dos demais membros que ajuda como um todo, Tipo se esse tipo de alteração que esta sendo proposta acaba acarretando em mais gasto em prol da guild e caso o GM não queira ter esse tipo de gasto excessivo e acaba enfraquecendo a guild e junto com isso no esvaziamento do evento então e melhor deixa como está os pots para que todos possam jogar, se a maioria esta satisfeito então deixa como ta, vida q segue!
Para MIM nunca será questão de pot, meus vídeos prova isso, mas digo isso com base de amigos e colegas que jogam na mesma guilda que eu faço parte e defendo todos os domingos.
Não são todos que tem condições ou tempo para poder ter acesso a potes de médio porte ou grande porte todos os domingos, hoje MUCABRASIL se tornou servidor caro para quem não tem condições financeiras, então na atualidade galera conseguiu jogar muito bem com HP e SD, vejo amigos jogando muito bem tanto de crown como de DL.
Castle Siege do MUCABRASIL está top, todos as guild's sim tem oportunidade de ganhar!
Defender o CS por 1:29 e tomar registro no 01, trabalha em cima da estratégia para melhorar para próximo!
Bom jogo a todos!
Maloca nada a ver uma coisa com a outra, em nenhum momento estou te acusando ou julgando de nada, estou igualmente como você faz relembrando fatos passados de que ter muitos membros hoje em dia tem mais a ver com "condições de oferecer vantagens para os jogadores" do que em disponibilidade de GM trabalhar para recrutar ou fazer amigos!! Mas respeito sua opinião e continuo a defender a ideia sim de que todos precisam ter Chances reais de ganhar CS independente de ter 40, 50 ou 200 membros!! O CS do muca só é tudo isso que temos hoje porque nunca nenhuma guild é 100% favorita e hoje quem esta por cima amanha pode perder no 00:00 mesmo sendo a maior e melhor do evento
O que mais me impressiona é que mesmo sem postar nesse tópico a ToHeaven está nos comentários de certos jogadores. Reitero as palavras do meu amigo maloca: se esse fórum não puder levantar sugestões de alteração, problemas, dúvidas, etc, perdeu a sua função, então o fechem. Desde quando comecei nesse jogo, NUNCA, eu disse NUNCA a administração fez algum tipo de atualização para favorecer uma pequena quantidade de jogadores. Pelo contrário, por muitas vezes foram de encontro os costumes dos jogadores e esses tiveram que se adaptar.
Pois bem, passamos o ano de 2020 planejando nosso retorno e independentemente de atualização a ToHeaven irá se adaptar e se tiver que opinar nós faremos mesmo que desagrade jogadores que não merecem a mínima atenção. Quanto a jogabilidade, prefiro que fiquem desacreditem do nosso potencial, mostraremos a cada CS do que somos capazes.
Sabe o que vimos ? Praticamente ninguém morrer, e o por que disso ? Todos usaram os potes grátis do NPC, nem todos usaram apenas HP e SD ou Small SD e Small Complex, e mesmo se usassem, todos tinham a mesma % de recuperação, logo, ninguém iria morrer mesmo.
Reparem nesse video: https://youtu.be/Lu8FPDIHCUw?t=453
Coloquem exatamente em 7:33, muito legal né ?
Quantos DL's vieram defender a coroa ? ZERO !
Os que chegam, não passaram nem perto do GM que está no registro, ele sofre mais dano de reflet do mesmo estar atacando outras pessoas ( leram bem né ? GM DE REGISTRO ATACANDO )
Não importa a % que os potes iram ter, jogadores que utilizam desse tipo de Software, e não estou falando apenas dele, e sim de modo geral, tudo será " fora do comum "
BK de ratio está " imortal " por que ? Se vocês adivinharem, ganham um doce.
Os caras atrás do PC são ferozes... será que frente a frente são tão maus assim?
Não conseguem aceitar uma opinião adversa sem se agredirem...
Sou contra a atualização dos potes... mas os caras aí tem motivos para solicitar o downgrade, que seja debatido com respeito.. tá na mão da staff.
É como diz o ditado: Atrás de um portão, qualquer chiuaua late.
Essas discussões aqui não vao levar a lugar nenhum, por que ja começou o lado 'guildista' ou 'inter-pessoal'....
Fizemos o teste de quinta-feira, se a STAFF achar viável vamos testa-lo no CS, um cada semana....
PORÉM EU REPITO: DO JEITO QUE ESTÁ, TA LEGAL, QUALQUER GUILD PEQUENA PODE JOGAR O CS INTEIRO E REGISTRAR NO FINALZINHO E GANHAR COMO OLYMPIA E OUTRAS...
SOBRE O MACRO DE POTES: EU TENHO 2 VIDEOS AQUI POTANDO IGUAL, OS 3 NA MAO (GRAVANDO A MAO) E TAMBÉM NO MACRO, E EU PREFIRO NO MACRO POR QUE NÃO CANSO MINHAS MAOS POIS EU TRABALHO COM PROGRAMAÇÃO O DIA INTEIRO...
VAO TENTAR RECUAR OS POTES PARA TONAR INVIAVEL O USO DO MACRO? CLARO QUE O MACRO VAI SE ADAPTAR COM QUALQUER MODIFICAÇÃO....
Hoje em dia se usa Cancel Stern, pessoal pota melhor, e o CS é muito mais estratégico, deveria sim nerfar um pouco porém discordo de todo o restante e sim guild's pequenas deveriam ter chances de ganhar sim, afinal TODA GRANDE JA FOI PEQUENA.
Me lembro quando comecei a jogar esse CS, diziam pra mim: Não existe espaço para outras guilds, so WT e TH....... QUEREM VOLTAR ESSA ÉPOCA? Até a Fear ja foi pequena e todas outras!
Enfim, é minha opinião!
Panelaço contra o macro hj no horario do jornal nacional e mostrar nossa revolta !
Bora todos pelo um brasil sem macro !
#Panelaço