-
Re: Cs teste, sem guardas!
Citação:
Postado originalmente por
Alexandre
Será mesmo que sem guardas não vai ter forçadas?
Será que as forçadas é por causa dos guardas mesmos?
Será que não pelo campeonato/rivalidade?
Será que os rush cai tudo nos guardas mesmo ou cai no portão e coroa?
Será que os grandes de CS morrem nos guardas e não chegam coroa?
Vamos pensar!
O dia que o Luan entregou o CS no final pra Fear contra a gente foi devido aos guardas?
Os desbuff das outras atacantes na coroa nós clicks é decido aos guardas?
As mortes do registro no portão/boca é devido aos guardas?
As mortes dentro da coroa do registro e PT e os maçaricos é decido aos guardas?
Acho que todos já falaram um sonoro NAO aÃ* encima pra tudo ou a maioria né?!
Isso por que os guardas ajuda, orienta defesa e da estabilidade pós registro pra montar e jogar contra 3, porém os guardas não são a defesa, fosse válido era só uma guild pequena jogar guardas que tá tudo certo...
Se o problema é o valor e a falta deles para demais guilds o que temos que fazer é diminuir o preço.
1- PROBABILIDADE MAIOR DE ACONTECER É GUILD X TENTANDO TIRAR CROWN DE GUILD Y, pensa que a dinamica e o jogo nos crowns seriam maior, contando que mais players entrariam portão. Com isso provavel que não aconteça guild forçando outra. Se meu rush ta inteiro coroa pq eu não vou tirar crown ao invés de forçar ?
O Rush cai significativamente nos guardas, não tirando méritos de nenhuma defensora, hoje é a origins.
O dia que o Luan entregou o CS no final pra Fear contra a gente foi devido aos guardas?
R- Não ! Más foi um dia cujo o CS era atÃ*pico, foi avisado que desbufar coroa em minutos finais teria troco. e assim foi.
A morte da PT GM E GM em portão e coroa é único e exclusivo da organização de uma guild, nesse quesito os guardas não interferem diretamente. Más parando pra pensar, oque é um gm sem seu rush ? Indiretamente interferem, caso você não acredite nisso então porque tantas indagações sem sentido ?
''Isso por que os guardas ajuda, orienta defesa e da estabilidade pós registro pra montar e jogar contra 3, porém os guardas não são a defesa, fosse válido era só uma guild pequena jogar guardas que tá tudo certo...''
Se os guardas não são a defesa então pra que tanta indagação de um cs teste? Existem meios de da essa estabilidade pós registro sem os guardas, é so pensar.
O seu problema @Alexandre é que pensa que a defensora tem que jogar contra as 3 guilds, o que não é verdade, as 3 guilds jogassem contra a origins não tinha vencido nenhum CS. A remoção dos guardas em um CS teste deixaria bem claro que seria muito rÃ*diculo uma guild forçando outra e até mesmo duas guilds rushando juntas o que acontece muito. Para e pensa, pq duas guilds rusham juntas ?
-
Citação:
Hitmonlee
Eu tenho jogado raramente o CS, logo apenas no domingo para jogar 1:30h e é isso, então não tenho intenção nenhuma em defender guild x ou y.
Lendo alguns comentários, não entendo como podem pedir uma facilitação para adquirir guardas, o intuito do evento sempre foi PvP, com uma grande quantidade de guardas durante o evento, irá se tornar PvM.
Dificultar a obtenção (aumentar o valor) dos guardas também não vejo como uma boa solução, afinal quem investe mais continuará levando vantagem.
Talvez nerfar os guardas fosse o ideal, diminuir a vida por exemplo. Ou limitar a quantidade de guardas (não sei se seria possível).
Agora, excluir os guardas do evento é complicado, os guardas fazem parte da mecânica do CS, realmente ajuda a defesa a se estabelecer após o registro.
Um teste é viável, mas como a maioria aqui só olha para o próprio umbigo, só será interessante para quem ganhar o evento.
Faz muito mais sentido mexer no bug do registro que é algo que está há muito tempo no jogo e não foi feito nada a respeito.
Alguém dá um prêmio pra esse rapaz? HUAHUAHUA...
Concordo exatamente com tudo, sem remover uma virgula.
Se não me engane, o máximo de guardas dropados é 100, se coloca-se pela metade acho que já daria pra realizar UM BOM TESTE. E de quebra ajudaria a questão do outro bug de ter muito elementos na tela em cordenadas próximas e sumir. Custa um teste?
-
Citação:
ASILAD0
1- PROBABILIDADE MAIOR DE ACONTECER É GUILD X TENTANDO TIRAR CROWN DE GUILD Y, pensa que a dinamica e o jogo nos crowns seriam maior, contando que mais players entrariam portão. Com isso provavel que não aconteça guild forçando outra. Se meu rush ta inteiro coroa pq eu não vou tirar crown ao invés de forçar ?
O Rush cai significativamente nos guardas, não tirando méritos de nenhuma defensora, hoje é a origins.
R- Não ! Más foi um dia cujo o CS era atÃ*pico, foi avisado que desbufar coroa em minutos finais teria troco. e assim foi.
A morte da PT GM E GM em portão e coroa é único e exclusivo da organização de uma guild, nesse quesito os guardas não interferem diretamente. Más parando pra pensar, oque é um gm sem seu rush ? Indiretamente interferem, caso você não acredite nisso então porque tantas indagações sem sentido ?
''Isso por que os guardas ajuda, orienta defesa e da estabilidade pós registro pra montar e jogar contra 3, porém os guardas não são a defesa, fosse válido era só uma guild pequena jogar guardas que tá tudo certo...''
Se os guardas não são a defesa então pra que tanta indagação de um cs teste? Existem meios de da essa estabilidade pós registro sem os guardas, é so pensar.
O seu problema @
Alexandre é que pensa que a defensora tem que jogar contra as 3 guilds, o que não é verdade, as 3 guilds jogassem contra a origins não tinha vencido nenhum CS. A remoção dos guardas em um CS teste deixaria bem claro que seria muito rÃ*diculo uma guild forçando outra e até mesmo duas guilds rushando juntas o que acontece muito. Para e pensa, pq duas guilds rusham juntas ?
Me responda uma coisa...
Se tirar os guardas, você garante que nenhuma guild irá forçar registro da outra ou rushar juntas (para o 3x1)?
E isso ainda n resolveria o problema do primeiro impacto pós registro, que iria ***** o CS.
A única solução é tirando o bug do registro e você sabe disso.
-
@AsiladO para de chora cara, voces morrem nos guardas pq tomam desbuff, e alguns DLs de vcs pota mana, quantas vezes tu forçou THF? quantas vezes vcs deram desbuff para força as outras guilds? vcs sao as que mais força registro dos outros, kk piada viu, aquele teste de pot que teve la vcs tacaram guardas para nao perderem um CS teste de pot, e eu tava na tua guild... kkkk ADM tirou os guardas vcs nao fizeram nda, Origins teve que pedir para vcs registra para eles treinarem ataque, ai eu te pergunto. nao é os guardas e sim vcs que chora, pq nao fecha a guild logo ou passa o registro para outro cara que seja digno que nao venha no forum chora quando perde cs, quando vcs ganham CS voces nem vem no forum so vem para debocha dos outros e zoar, pimenta nos olhos dos outros é bom ne? e agora como ta sendo a pimenta ai? fera.?
-
Com todo respeito aos GMs e todos que aqui comentaram e tiraram um tempinho, eu li, diversas vezes o post, a finalidade do mesmo e estou até agora tentando entender o motivo dele.
Bicho! será que toda vez que uma Guild, seja origins, seja Greece, seja TH alguém sempre vai vir aqui e chorar por causa desse malditos guardas?
A possibilidade de ter guardas no último portão é equitativo, eles possuem o mesmo dano e a mesma função. O que eu percebo é que cada vez mais estão tentando fazer com que o game perca sua essência e se transforme em algo que atenda as necessidades pessoais de cada um.
Lotar a coroa ou crow é uma forma escancarada de desigualdade, visto que existem função específica para aquele portão que são baseadas nos guardas, só terá um bom desempenho dentro do castelo quem tiver um computador ultra, mega, power.
Quando se tem precedentes para abertura de um tópico sugestivo, ainda se torna digno de debate porém, quando passa a ter um cunho de ofensas pessoais, se torna improdutivo e inviável.
-
Citação:
Santaura
@AsiladO para de chora cara, voces morrem nos guardas pq tomam desbuff, e alguns DLs de vcs pota mana, quantas vezes tu forçou THF? quantas vezes vcs deram desbuff para força as outras guilds? vcs sao as que mais força registro dos outros, kk piada viu, aquele teste de pot que teve la vcs tacaram guardas para nao perderem um CS teste de pot, e eu tava na tua guild... kkkk ADM tirou os guardas vcs nao fizeram nda, Origins teve que pedir para vcs registra para eles treinarem ataque, ai eu te pergunto. nao é os guardas e sim vcs que chora, pq nao fecha a guild logo ou passa o registro para outro cara que seja digno que nao venha no forum chora quando perde cs, quando vcs ganham CS voces nem vem no forum so vem para debocha dos outros e zoar, pimenta nos olhos dos outros é bom ne? e agora como ta sendo a pimenta ai? fera.?
Ih, rapaz...
-
Se ninguém forçasse o registro das demais guilds, seria perfeito o CS, iria vencer a melhor estratégia, e etc.
Hoje em dia a ToHeaven clica, todas as guilds querem forçar, pois eles ainda não encontraram uma defesa sólida, e eles registram (PS: Não estou desmerecendo vocês, pelo contrário, a cada siege que passa vocês evoluem, mas digo como uma realidade das demais e nossa também), voces acham isso justo? Você defende o CS 1h da melhor maneira, aí vem uma guild, solta os crown no final, a outra registra e ganha, justo? Por isso volto a dizer, acho que tem algo a mais para se preocupar como ver esse BUG DA COROA primeiro, acho que se tivesse o "tanto" de gente que está aqui na outra postagem, o Administrador iria olhar com carinho, com vontade de resolver.
Como já dito, independente da rivalidade de todos, mas a melhoria seria para todos, só depende de vocês, deixar o clubismo de lado, as tretas de lado, e vê o que seria melhor para o servidor. Século 21, ano 2021 pot caro, pandemia, todo mundo duro, sem perspectiva de futuro, e vocês brigando no fórum? Vamos chegar a um consenso positivo para tds.
-
Citação:
madimbull
Por mim estes guardas so atrapalham mesmo, trem chato de mais, se vc tem condiçao, compra varios baus de guardas igual Alexandre falou em um topico ai pra traz, ai segura o cs ali so com guardas, agora as guilds que nao tem condiçao de comprar este tanto de guardas ai complica.
Faz um cs teste sem, ou diminui a vida deles/quantidade entao. quem tem recursos sobrando sempre saira na frente.
Não iria nem comentar sobre mas, se o choro é por não conseguir comprar, estão comentando e batendo cabeça no tópico errado.
Tem um tópico pelo que eu vi que fala sobre arrecadar uma quantia maior de zen durante a semana, lá vai ser maior aproveitado o tempo.
Em questão sobre o tópico em si, eu acho muito fútil o motivo pelo qual foi aberto o debate.
Já foi falado “mil vezes”, tá difícil ? Não tá passando? Põem mais gente pra fazer a missão, façam um planejamento maior.
Abs
-
Agora Que Vi Msm Os caras Querendo Mudar o JOGO, Compre Guardas e Faça Melhor, Deixa os ADM trabalhar pra tirar os HIT Que Voltou, ai e GGWP Pai ta ON!
https://www.youtube.com/watch?v=fnlk...mke4A_d4AaABAg
-
Já sei @rafael põe os guardas pra vender no shop também.
-
Citação:
berg3d
com todo respeito aos gms e todos que aqui comentaram e tiraram um tempinho, eu li, diversas vezes o post, a finalidade do mesmo e estou até agora tentando entender o motivo dele.
Bicho! Será que toda vez que uma guild, seja origins, seja greece, seja th alguém sempre vai vir aqui e chorar por causa desse malditos guardas?
A possibilidade de ter guardas no último portão é equitativo, eles possuem o mesmo dano e a mesma função. O que eu percebo é que cada vez mais estão tentando fazer com que o game perca sua essência e se transforme em algo que atenda as necessidades pessoais de cada um.
Lotar a coroa ou crow é uma forma escancarada de desigualdade, visto que existem função específica para aquele portão que são baseadas nos guardas, só terá um bom desempenho dentro do castelo quem tiver um computador ultra, mega, power.
Quando se tem precedentes para abertura de um tópico sugestivo, ainda se torna digno de debate porém, quando passa a ter um cunho de ofensas pessoais, se torna improdutivo e inviável.
a ideia é fazer, que esse jogo deixe de ser pay to win, que aquele cara que rouba a empresa da família, não tenha vantagem de bost4 nenhuma no cs. E que o melhor realmente vença.
Vocês falam tanto de forçar, mas hoje em dia se forçam do mesmo jeito, iria ter muito mais rotatividade nos crowns pois os rushs iriam entrarem. E outra, o msm *** que bate em chico, bate em francisco, a fear debuffou a coroa da greece? Qnd a fear tiver na defesa a greece desbuffa a coroa deles, uma hora para com essa M3RD4 de forçar, isso eu garanto e aí vão começar a jogar cada um por si e que vença a melhor.
engraçado, dps que eu soltei o crown pra fear, n teve mais desbuff da origins na coroa da greece. Sabe pq? Pq eles sabem se desbuffar, vai acontecer algo contra eles também que será injusto, tá vendo como funciona?
Com dinheiro compram jogadores.. pagam vip, dão pots bons, computador, etc etc. fulano sai da guild A pra guild B por isso. (Guild com muito membro)
Com dinheiro compram guardas francos, independente do preço do ezen...(guild com muito guarda, basta as 5 batatas ficarem desbuffando nos guardas)
Com dinheiro compram pots bons, que nem todos tem condições. (mais gente potando coisa boa, é matematica básica, os caras não morrem fácil e matam quem pota menos)
E com tudo isso, se ganha o evento Castle Siege.
O MUCABRASIL É PAY TO WINS ou não?
-
Citação:
negron
Já sei @
rafael põe os guardas pra vender no shop também.
shhhhhhhhhhh
dá ideia pros players não, ainda vão falar que "é pro jogo ficar menos pay to win" igual foi com os potes
-
O que deveria ser feito é arrumar o BUG da coroa isso sim, tirando isso segue o jogo como sempre foi.
-
Vamos lá...
1. Não irei remover os guardas.
2. Não irei reduzir o custo (exceto se reduzir a defesa deles)
3. Pretendo melhorar a life stone.
4. Irei aumentar o preço da entrada de Land (máximo de 3kk com ajustes de 100k)
Algumas idéias seriam:
1. Podemos remover os guardas do NPC e colocar para dropar de algum evento.
2. Podemos limitar a quantidade de guardas por área. (já existe um limite global, mas limitar por "m²")
[]'s
-
Btw, pra n dizer que eu só puxo sardinha pra um lado: os stats dos guardas eram os mesmos antes de descobrirem que MG é bom pra matar guardas. Não é só botar BK pra matar, igual era antes?
-
Citação:
rafael
Vamos lá...
Algumas idéias seriam:
2. Podemos limitar a quantidade de guardas por área. (já existe um limite global, mas limitar por "m²")
[]'s
O melhor seria 1. Podemos remover os guardas do NPC e colocar para dropar de algum evento.
Iriam continuar comprando quem tem dinheiro, porém a quantidade é reduzida...
-
Excluir, diminuir a vida e/ou quantidade de guardas, e ainda a sua forma de aquisição é, data máxima vênia uma burrice (desculpem o termo). Ano passado tinha Guild aí que dropava guardas o CS todo... Ninguém questionava ou pedia mudanças... Pelo contrário, eram criadas estratégias para conter e acabar com os guardas. Todavia, agora salientar que o guardas estão atrapalhando o CS é totalmente incoerente, só porque os vices GM estão jogando o "fino" da missão.
Por fim, DISCORDO veementemente com as pretensões de mudança!
-
Citação:
rafael
Vamos lá...
Algumas idéias seriam:
[]'s
Não existe uma forma de colocar esse limite por tempo ? O maximo de guardas são 100, e se colocar algo tipo dropou guarda agora so pode dropar daqui X segundos (tipo de 2 em 2 minutos sei la)
ou é algo ****** ? '-'
-
@rafael
1- Reduz o limite de guardas (que é 120) para 60 como você disse esta perfeito;
2 -Essa entrada de land poderia chegar até 30kk né? assim a defensora escolhe o valor;
3 - Consertar o bug do registro antes de nerfar a defensora (Esse é o mais importante);
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...469#post231469
-
Citação:
rafael
Vamos lá...
Algumas idéias seriam:
[]'s
Algo tem que ser feito, os guardas tem que ser mais figurantes, no momento estão tomando parte do espetáculo. Bota pra ser dropado apenas e diminui a força deles, com drop todos teriam acesso.
-
Citação:
ASILAD0
Algo tem que ser feito, os guardas tem que ser mais figurantes, no momento estão tomando parte do espetáculo. Bota pra ser dropado apenas e diminui a força deles, com drop todos teriam acesso.
Mas por zen todos não tem acesso?
-
Figurantes? oushe, eles ficam lá parados, não se mexe nem nada, espetáculo? única coisa que vejo de espetáculo é o choro de vocês aqui... pede também para ter mais drope de sings para não ter perigo de não irem CS futuramente, para não culpar Guild X ou A, Fear/TH/Origins tem apoio dos membros, se vocês fosse mais humildes e chorar menos e apoiar mais os membros de vocês quem sabe eles tbm teriam motivo de ajudar vocês nos guardas? ja que voces tem uma eterna panelinha de vocês mesmo, quando não é GM de vocês querer fazer intriga de membro pq não foi para guild de vocês é pq o pot estava ruim, ou pq não tinha sings para por, ou pq os guardas da mais dano que vocês tenso isso fera.
Eu voto Marcola para GM!!!
mas vamos lá, porque quando vocês ganha CS vocês vem no fórum para debocha dos outros? e quando perde vem reclama e chora por causa disso e daquilo?
-
Sobre a questao da remocao dos guardas, resolver a questao das guilds forcarem registro, ja adianto que nao mudaria em nada. Vcs esquecem que ta rolando um campeonato e por conta disso os registros forcados vão continuar... pq?? Simples, vc esta disputando diretamente com a guild x, entÃo vc n quer que ela ganhe, na primeira oportunidade de registro da guild y vc ira forcar... Infelizmente e uma estrategia resultante da criacao de um campeonato.
Sobre a questÃo de p2w, enquanto existir pot medio a 25$, existira p2w, o jogo ser p2w e oq faz o servidor existir...
Sobre a questão dos guardas, diminuir o limite seria a melhor solucao... Mas, nÃo vejo sentido ja que o ultimo CS teve tantos registros, para todas as atacantes salvo engano e dos ultimos 10 CS, todas as grandes participantes (4 guilds) ganharam pelo menos 1...
Acho q nao faz sentido e esse bug ainda existir, se ele um dia foi necessário eu não vejo mais como... Pq ao ativar a coroa, o acumulo deveria ser resetado. Acaba que a estratégia de tirar crown com sterns+cavalada ou dano+desbuff ficou inutil e resolveria a questão de forcar registro.
-
Axo que seria bacana esse CS teste, após a remoção do Bug do registro hein
-
Citação:
Alexandre
@
rafael
2 -Essa entrada de land poderia chegar até 30kk né? assim a defensora escolhe o valor;
Deixar um valor de no máximo 10kk em minha opinião, e todo dinheiro arrecadado durante a semana, iria para um Bau do GM Principal de ally vencedora... Querendo ou não, zen ficou um pouco mais dificil de obter... Pensem nos novatos !!
Remover os guardas do NPC de Cw e deixar por drop seria algo legal, pois teria um novo item para comércio dentro do game.. podendo dropar de WW, Red Dragon, spots de kalima 6, 7, kantru 2, 3, Cw, etc.. (apenas mapas altos)
Ou até mesmo subir o valor dele no npc e deixar um drop de lugares/eventos específicos. Assim se cria um novo meio de fazer joias/zen dentro do servidor :) e as guilds que já vão estar arrecadando zen com a entrada de land, poderia comprar os seus guardas do npc.
-
Meu Deus, quanto choro, é incrível como quando a Guild começa a perder, as mesmas pessoas vem no fórum chorar.
Fecha essa Guild que tá feio já, muito choro, muito mimimi.
Quando ganham, ninguém aparece pra dar "sugestão" pro CS, sugiro a beberem bastante água, pra não desidratarem de tanto choro.
-
@ThiagoRJ se e choro pq vcs tem medo da sugestão? Lembrando foi só uma sugestão, cabe a ADM decidir.
Toda semana o Alexandre esta aqui com choros novos, toda semana ele pede algo kkk
-
Citação:
rafael
Vamos lá...
Algumas idéias seriam:
[]'s
Faz as ideia:
E a mais importante de TODAS: 2. Podemos limitar a quantidade de guardas por área. (já existe um limite global, mas limitar por "m²")
-
Nada será feito nos guardas até que se "remova" o bug de continuar clicado na coroa.
Obrigado,
Tópico fechado.
-
Citação:
rafael
Vamos lá...
Algumas idéias seriam:
[]'s
MELHORAR A LIFE STONE SERIA UM ERRO, A DEFENSORA AUMENTARIA MUITO SUA VANTAGEM.
CASO SEJA MELHORADA PODERIA DROPAR DE ALGUM BOSS COM % BAIXA, OU DROPAR OS INGREDIENTES EM ALGUM ''NOVO EVENTO''. (DEVERIA SER ALGO DIFICIL DE ADQUIRIR, OU ATE MSM SER UM PROCESSO MAIS COMPLEXO DE SER FEITO, DIFICULTANDO A OBTENÇÃO, LEVANDO EM CONTA A VANTAGEM Q ESSE ITEM DARA A DEFENSORA)
OTIMA IDEIA.
O DROP DE GUARDAS EM EVENTOS SERIA O IDEAL, SE O DROP FOR BEM PLANEJADO E CONTROLADO, TRAZENDO A ESCASSEZ DESSE ITEM OU DIMINUIÇÃO NO NUMERO TOTAL DE GUARDAS DROPADOS, OU ATE MESMO UM DELAY NO DROP DE GUARDAS (EXEMPLO: VICE JOGA O GUARDA NO CHÃO ELE DEMORA 5 SEGUNDOS OU MAIS PRA APARECER)
-
Citação:
Hasgard
MELHORAR A LIFE STONE SERIA UM ERRO, A DEFENSORA AUMENTARIA MUITO SUA VANTAGEM.
CASO SEJA MELHORADA PODERIA DROPAR DE ALGUM BOSS COM % BAIXA, OU DROPAR OS INGREDIENTES EM ALGUM ''NOVO EVENTO''. (DEVERIA SER ALGO DIFICIL DE ADQUIRIR, OU ATE MSM SER UM PROCESSO MAIS COMPLEXO DE SER FEITO, DIFICULTANDO A OBTENÇÃO, LEVANDO EM CONTA A VANTAGEM Q ESSE ITEM DARA A DEFENSORA)
OTIMA IDEIA.
O DROP DE GUARDAS EM EVENTOS SERIA O IDEAL, SE O DROP FOR BEM PLANEJADO E CONTROLADO, TRAZENDO A ESCASSEZ DESSE ITEM OU DIMINUIÇÃO NO NUMERO TOTAL DE GUARDAS DROPADOS, OU ATE MESMO UM DELAY NO DROP DE GUARDAS (EXEMPLO: VICE JOGA O GUARDA NO CHÃO ELE DEMORA 5 SEGUNDOS OU MAIS PRA APARECER)
Life stone da vantagem a atacante e não a defensora
-
Citação:
KevinMoreno
Nada será feito nos guardas até que se "remova" o bug de continuar clicado na coroa.
Obrigado,
Tópico fechado.
Entendi, tu tá de frente da adm do server agora.
- - - Atualizado - - -
Citação:
ASILAD0
Botar pra ser dropado em spot vai dar no mesmo, pessoal vai farmar e vender baú fechado, quem colocar mais grana vai continuar tendo mais guardas.
-
Faz um CS teste sem a Greece, os guardas vão fazer falta...
-
Engraçadinho esse Agenor auahauhauha, Mais quem estava pedindo pra aumentar os POT do BC? Isso e choro tbm?
-
Citação:
Apocalypse
Engraçadinho esse Agenor auahauhauha, Mais quem estava pedindo pra aumentar os POT do BC? Isso e choro tbm?
Eu dei uma sugestão naquele tópico...
O choro de verdade está sendo nesse, se a greece não tem capacidade de colocar/comprar guardas é melhor se retirar do cs né...
-
ah ta kkk quando tu abre e sugestao, quando outro abre e choro. kkkkkkkkkkkkk no mais a ADM ja respondeu cabe a eles decidir.
-
Eu dei uma sugestão que interessa a maioria dos jogadores, já vocês estão olhando para o próprio umbigo com esse tópico ridículo rs
-
@rafael vi que reiniciou sala 20 e voltou as atualizações de semana passada (com a redução do drop de zen) que foram retiradas pro CS rolar normalmente...
Também vi que aumento o valor que as guilds podem colocar para a entrada de Land (agora vai ate 10kk), isso vai aumentar um pouco faturamento da defensora, não dispensa ainda a arrecadação de meta semanal, se fosse 40kk talves sim, porém já é um começo, porém apenas o NPC esta aceitando 10kk, não esta cobrando (funcionando), pode ser algum bug.
Fora isso mais alguma novidade?
-
Citação:
Alexandre
@
rafael vi que reiniciou sala 20 e voltou as atualizações de semana passada (com a redução do drop de zen) que foram retiradas pro CS rolar normalmente...
Também vi que aumento o valor que as guilds podem colocar para a entrada de Land (agora vai ate 10kk), isso vai aumentar um pouco faturamento da defensora, não dispensa ainda a arrecadação de meta semanal, se fosse 40kk talves sim, porém já é um começo,
porém apenas o NPC esta aceitando 10kk, não esta cobrando (funcionando), pode ser algum bug.
Fora isso mais alguma novidade?
Eu testei na sala reservada, a cobrança está funcionando sim...
Até onde eu sei, o valor só é cobrado para quem não faz parte da guild principal/alianças, caso contrário tem "isenção na taxa".
Não foi sempre assim?
PS: Acredito que o bug de desaparecer as skills do siege deve estar resolvido, vamos ver os resultados hoje.
[]'s
-
Mais ai nao ajuda em nada @rafael, a ideia é colocar um valor ai para os membros da guild pagar na entrada e evitar a meta semanal, tornando o controle das guilds melhor e também a arrecadação.