-
Re: Requisitos para participar do Castle Siege
Citação:
Postado originalmente por
negron
Vocês estão gastando teclado atoa.
Todo mundo sabe que não vai acontecer nada, os membros vão permanecer na guild que eles estão.
O Castle Siege nunca vai mudar, nem o pensamento de quem está nele, essa regra de guild fake nunca vai ser aplicada também.
A gente que fica aqui gastando tempo.
Bom CS à todos amanhã.
Negron no print do alexandre tava la que voces vai joga com eles melhor fecha a guild e se junta logo ja qe a Legends nao quis aliança com voces kk
Alexandre a corda aperto pro seu lado em kkk
- - - Atualizado - - -
Citação:
Origins
@
ThiagoxD vc é um cara cabeça, o que queremos ouvir é uma atitude da Staff da Braves impedindo que isso ocorra esse ano, só isso.
Não adianta a gente tretar entre nós aqui, digo por mim mesmo.
Agora a Braves tem que fazer alguma coisa ne Na hora que o GM posto pra da uma segunda chance pros cara poder joga cs no char principal tudo jogo pedra nos CARA agora tao chorando ??
ato ou efeito de fingir, de dissimular os verdadeiros sentimentos, intenções; fingimento, falsidade. Resumindo ... Alexandre kk
-
Com relação ao fato ocorrido, não temos o controle sobre isso. Nos sabemos que tudo que acontecer a culpa vai ser atribuída a nos, pois sempre tem os anjinhos do server né.
Guild Fake não ajuda o único evento que mantém esse servidor de pé, num passado não tão distante isso aconteceu como uma forma de represália a Staff de vocês da Origins por anúncios, ofensas e tudo mais, mas isso não partiu de nós assim como dessa vez também não partiu de nos.
-
Citação:
Yuren
Não aceitei jogar com o Kife pelo que ele falava da toheaven em si, defendi a camisa por anos e não aceitaria alguém falando mal da guild e jogando de gm nela na mesma semana. Agora se tu quer falar de honra, porque não conta pra gente como é pegar SD da THF e revender pra ela mesmo pra fazer estoque de signs pra toheaven e hoje em dia jogar de gm com os caras?
- - - Atualizado - - -
Se tu quer tentar zoar o passado de alguém pelo menos escreve direito, fica difícil me comunicar na sua língua.
Thiago ja acabo com você traíra kkk
#Devolte a Camisa da Heaven
-
Citação:
Mudo_Fala
Thiago ja acabo com você traíra kkk
#Devolte a Camisa da Heaven
Última vez que me dou o trabalho de responder conta fake. Não fiz camisa de guild e quando falo vestir camisa é uma expressão, mas é difícil explicar gente burra. E quanto a ser traíra, meu histórico na guild fala bem mais por mim do que qualquer pessoa que pegou o nome pra fazer vergonha. Abraços.
-
@Yureen No momento que isso aconteceu irmão, quem fazia parte da ADM da guild era você não era eu, eu só entrei na Stafd da guild 4 meses após ela reabrir rsrsrs
-
******* Yuren, pensei que éramos amigos...
Ficamos triste pelo ocorrido com a Acre, mas infelizmente é aquela coisa, tem que por sing...
Sintam-se a vontade para jogar aqui conosco na Legends a porta estará aberta..
Que amanhã o CS possa ser divertido como foram os últimos..
-
@Origins o problema é que não dá pra definir critérios que definam uma guild como "fake". Aí a guild vai lá, passa por todos os critérios que foram estabelecidos e aí? É uma "fake só que oficial"?
"Ah mas poderia deixar nas mãos da staff" - aí os admins vão lá, tomam uma atitude, os dois lados discordam (com razão, porque não há critério real definido para definir algo como "fake") e no final falam que a administração é biased e favorece X. No final vai sobrar pro Albafica, como todos sabemos.
-
Citação:
ThiagoxD
@Yureen No momento que isso aconteceu irmão, quem fazia parte da ADM da guild era você não era eu, eu só entrei na Stafd da guild 4 meses após ela reabrir rsrsrs
Não sou teu irmão, então dá uma segurada. O contato de receber SD na thf era você e skilo, eu já não fazia parte de staff além de um cargo de moderador que todos sabem que não serve de nada na toheaven.
- - - Atualizado - - -
Citação:
ByKife
Ficamos triste pelo ocorrido com a Acre, mas infelizmente é aquela coisa, tem que por sing...
E somos, só não xinga a Origins e vem jogar de gm aqui, se não a gente não vai poder jogar juntinho :/
-
Eu acho a origins um lixo por conta do GM ShowDeVrau, partiu rolê de jett
até amnh guys quiser dá risada jogando tmjjj go legends
-
Citação:
ByKife
Esquece Kife, os caras tão se doendo mais que nós.
Nossa única frustração é a falta de pulso da ADM, na semana que postam em coibir essas atitudes, isso acontece.
Poderia ter sido qualquer outra guild atacante, acabou sendo nós.
-
Um verdadeiro tapa na cara da ADM .
-
Citação:
negron
esquece kife, os caras tão se doendo mais que nós.
Nossa única frustração é a falta de pulso da adm, na semana que postam em coibir essas atitudes, isso acontece.
Poderia ter sido qualquer outra guild atacante, acabou sendo nós.
agora voce viro vitima ne olha o seu primeiro comentario depois do comentario do madinbul agora ta ai chorando ... Ate pensamos de tira a guild por que coloquei so pra gasta as sing que tava no bau mais como voces gosta de fala ****a entao vai joga na origem bjs
10 pack sing nao vai cs bjs
-
Quanta fanfarronagem... Sempre mais do mesmo!
Bom CS a todos amanhã, espero que seja mantida a mesma competitividade.
Fé!
#LIXOS021
-
Citação:
Mudo_Fala
agora voce viro vitima ne olha o seu primeiro comentario depois do comentario do madinbul agora ta ai chorando ... Ate pensamos de tira a guild por que coloquei so pra gasta as sing que tava no bau mais como voces gosta de fala ****a entao vai joga na origem bjs
Tira não pow , vão fazer oque no cs com 3 negos ?
-
Um dia pensei em uma possibilidade mas talvez não dê certo por panelas no game.
A ideia seria: no Mu existem 4 Game Masters e no Castle Siege tem 4 participantes do evento. Cada um dos gm's ficaria "responsável" por uma aliança, mas era somente o papel de fiscalizar sobre speed's e GM's, assim evitando essas disputas e tirando um enorme investimento de sings das guild's.
Provavelmente isso acabaria com guild's fake's e cada player analisaria a melhor aliança para jogar e assim disputar o evento. Os membros votariam para eleger moderadores, adm, conselheiros e demais cargos da guild.
Pode ser que os Gm's digam que não tem tempo pra isso, etc etc, mas como comentei em outro tópico: é gm? Precisa exercer a função. Caso não tenha tempo, @rafael analisa opções melhores para os cargos e deixar o evento/jogo da melhor forma.
-
Bom, já que o aleatório qualquer da conta fake diz que é 10 pack, vou mandar um e-mail pro suporte, pois claramente houve um erro no registro das guilds.
No mais, bom CS a todos amanhã, e tomara que os Fakes deem bastante desbuff Loren.
-
São por essas e outras atitudes que vocês perdem a credibilidade
Como já dizia o capitão nascimento NUNCA SERÃO, JAMAIS SERÃO.
Bom CS a todos amanhã :ban:
-
Aproveitando a situação , É Aquela coisa não adianta chorar, quem tem mais sign faz o cs
Os caras tinham então colocaram, Faz parte...
-
Pelo analfabetismo dá pra ver que o @Mudo_Fala é o Wanderson, Hellstain (vulgo varão da igreja) kkkkkkkk
Animalzinho falando que botou 10 packs, então o jogo bugou né, pq botamos mais, inclusive quantidade similar a da semana passada que jogamos de arco.
@Milani_ a Braves n tem nada a ver? engraçado os chars dos caras tão todos na Braves, ou tô maluco???
-
Citação:
Mudo_Fala
''coloquei so pra gastar as signs que tava bau '' @Albafica @rafael o famoso tapa na cara da adm
-
Tanto choro meu Deus guild falida que nao tem Sing kkkk
Novo projeto ja foi de ralo ??
Quem traiu ta pagando caro kkk
-
Bla bla bla blaa e blablabla 299 Ta no Cs ??
- - - Atualizado - - -
Igtriz nao venha manda suas mensagens no PV porque sua guild ta ai nao tenho nada a ver com ela 299 tem nada a ver com nem uma outra Guild
-
Já dizia o 01:
O certo é o certo, mesmo que todos estejam fazendo o errado!
Rapazida gosta de falar sobre problemas reais e o pior que são um
bando de marmanjo, não estou defendendo o Leo ate mesmo pq bato
neurose com ele direto por certas coisas mas acho que algumas situações nao deveriam
ser expressadas a fim de ferir alguém, vai além do jogo!
Mas em fim tirando alguns, tenho consideração por vários da antiga Th, guild que me explicou varias coisas
no inicio, até mesmo com as últimas atitudes de alguns membros, que fez eu evoluir bastante e espero evoluir mais…
Quanto ao kife também não concordava com ele nem de membro pelo que vivia falando e fazendo a respeito da TH
Sai antes dele chegar mas antes que fale que joguei na Originscom ele.
Na época olha diferença entre Th e Origins na minha concepção, tinha a TH como uma bandeira de onde comecei
Hoje em dia vejo a origins de outra forma e nao ligo para o que os outros acham de como eu jogo mas nao concordo com falsidade que foi o que occoreu com o kife, tanto é que desde entao nunca dirigi a palvra diretamente a ele, em TS e outras coisas, ate mesmo quando a origins estava off e ele veio falar com a gente
Mas é isso
Quem não gostou ****-se rs
Por mim dava ban permanente em rack e Brasil bandido brabo nao chora quando é preso e muito menos quando morre rs pos ele sabe a regra do jogo da vida dele, agora os brabos ai que usar rack e se tomar ban vem chorar com conta fake, sustenta a ***** da bronca!
Administração covarde ai complica, é mais facil inventar regrinhas da disney do que punir os caras realmente.
********* essas regras!
Quero ver é gerir o jogo de forma honesta, o errado é errado mesmo que todos estejam praticando
-
pow galera vamos superar isso, esse jogo é cheio de hip0cr1sia, e muito enfeite/aparencia... isso é mucabrasil tomara q a atualização do 2.5 saia rapido para o jogo nao acabar de vez pq ta cada dia pior!
-
@AVoltaDoIgtriz : @Milani_ a Braves n tem nada a ver? engraçado os chars dos caras tão todos na Braves, ou tô maluco???
Gastamos 70K+ no primeiro CS e ficamos de fora, nao vi reclamação alguma por aqui . Agora economizar ao extremo e correr risco de ficar fora foi risco da Staff Empire.
Nós colocamos o suficiente pra ir no ultimo CS mesmo nao tendo disputa , com um time legal como voces tem , economizar dessa forma e ficar de fora chega ser falta de compromisso com os membros.
Reforçando , a Staff Braves nao tem nada haver com isso , 299 vai BC , tem signs , usam como bem entendem.
-
Citação:
Milani_
Gastamos 70K+ no primeiro CS e ficamos de fora, nao vi reclamação alguma por aqui .
Meu mano milambi, boatos que o tiodavan pediu pro @rafael por a guild no lugar da Avengers em ahuehaueha
-
Citação:
UrbanCode_
Meu mano milambi, boatos que o tiodavan pediu pro @
rafael por a guild no lugar da Avengers em ahuehaueha
Não sabe da historia direito né , Aquino ofereceu o lugar , depois voltou atras e ai por diante ..
-
Citação:
Milani_
Não sabe da historia direito né , Aquino ofereceu o lugar , depois voltou atras e ai por diante ..
O que comentei foi que ele pediu pro Rafael e realmente foi feito por mensagem particular. E pra ele ter feito isso era lógico o Aquino ter comentado que passaria a vaga, mas antes disso ele havia comentado no próprio fórum que "venderia" a vaga por 4 fenrirs pretos. Quando ele também voltou atrás no acordo com vocês, o mesmo disse que o intuito dele era jogar pra fechar a Braves. Estranho, não?! kk
Ah, ele também comentou que os únicos que consideravam na guild são os amigos da THF.
Mas segue o jogo e bora pro Cs galerinha!
-
É...
Apoio a entrada acreanos no CS desde seja devolvida as sings as demais participantes, Milani, respeito seu ponto porém você disputou contra 3 guilds que realmente existem e não contra um Fake, defender isto não tem sentido, deveria ser repreendido.
Hoje é a Acre, quem será amanhã? Ou vamos gastar 300 reais por semana para não ficar de fora com medo de guild Fake?
@rafael @BrN e demais, vamos vê se a staff vai se comportar como sempre ou vai tomar alguma atitude digna.
-
Esse é o problema de vcs, vem aqui no forúm falam falam falam de nós ai quando a gente mostra nossa força vcs querem ser os santinhos? tá na hora de fechar a boca e jogar o joguinho. Tá não?
-
Citação:
PaiDoDano
Esse é o problema de vcs, vem aqui no forúm falam falam falam de nós ai quando a gente mostra nossa força vcs querem ser os santinhos? tá na hora de fechar a boca e jogar o joguinho. Tá não?
O complicado não é nem participar do evento, mas sim o que irão realmente fazer lá. Se for pra jogar e disputar o castelo, tranquilo, ninguém vai reclamar de algo, mas se for pra ficar desbuffando atacante e prejudicando a disputa do evento, ai tem que reclamar sim.
O objetivo do CS é somente conquistar o castelo, não prejudicar guild X, Y ou Z.
E com base no histórico da PT299 de fazer o contrário do objetivo do Cs, a galera tá certa ao cobrar isso do @rafael, do @BrN e demais gm's do servidor.
Outro ponto, a galera já foi pega com hack, já tem o histórico que comentei e estão pedindo uma segunda chance pra jogar o evento, mas se for pra continuar o que fizeram antes no CS, não deveriam dar essa oportunidade.
-
Citação:
UrbanCode_
O complicado não é nem participar do evento, mas sim o que irão realmente fazer lá. Se for pra jogar e disputar o castelo, tranquilo, ninguém vai reclamar de algo, mas se for pra ficar desbuffando atacante e prejudicando a disputa do evento, ai tem que reclamar sim.
O objetivo do CS é somente conquistar o castelo, não prejudicar guild X, Y ou Z.
E com base no histórico da PT299 de fazer o contrário do objetivo do Cs, a galera tá certa ao cobrar isso do @
rafael, do @
BrN e demais gm's do servidor.
Outro ponto, a galera já foi pega com hack, já tem o histórico que comentei e estão pedindo uma segunda chance pra jogar o evento, mas se for pra continuar o que fizeram antes no CS, não deveriam dar essa oportunidade.
Ai que tá um Tempo atrás tinha outras guilds desbufando atacante ninguém falava nada...
Entendo seu lado, porém continuem bostejando sobre a #299 ...
-
Citação:
PaiDoDano
Ai que tá um Tempo atrás tinha outras guilds desbufando atacante ninguém falava nada...
Entendo seu lado, porém continuem bostejando sobre a #299 ...
Eu já vi uma galera desbuffar outras atacantes e uma delas joga com a PT, que é o Apocalypse. Ele desbuffou um rush da Origins na época e não lembro se o ShowDeVrau fez o mesmo após isso.
Eu mesmo sou a favor da devida disputa, as 3 alianças buscarem o castelo, sem forçar outras guild's e sem prejudicar também, ganhar por mérito.
Talvez um dia tudo isso se acerte no servidor, espero ver isso ainda.
-
"A nossa força". Colocar uma guild só pra ser trollzinho em jogo online.
-
De modo simples e claro, os requisitos atuais são praticamente:
Para se registrar no castle siege:
- Ter uma guild com pelo menos 20 membros.
Para ser selecionado para a disputa:
- Maior quantidade de signs
Eu já falei várias vezes: não existe guild fake, guild é guild.
O que define uma guild fake? o nome? quem participa dela? quantas pessoas?
Acho que a maior questão é: Se ela vai participar (de verdade) ou não do evento, mas isso é outra história. Como julgar isso?
Então eu sugeri para o @Albafica que os requisitos para registrar / selecionar uma guild poderiam ser alterados para dificultar as intituladas "guilds fakes".
Eu falei para ele criar um tópico na área de bate-papo e deixar vocês elaborarem requisitos mínimos ou critérios que precisariam ser satisfeitos para registrar/selecionar as guilds. Depois escolheríamos os melhores e aplicaríamos.
Ele fez exatamente o que eu pedi.
Se vocês não querem que isso aconteça mais, sugiro entrar na discussão sobre o assunto de forma civilizada, mas parece que muito de vocês são incapazes de participar desse processo.
[]'s
-
Citação:
rafael
Acho que a maior questão é: Se ela vai participar (de verdade) ou não do evento, mas isso é outra história. Como julgar isso?
Então eu sugeri para o @
Albafica que os requisitos para registrar / selecionar uma guild poderiam ser alterados para dificultar as intituladas "guilds fakes".
Eu falei para ele criar um tópico na área de bate-papo e deixar vocês elaborarem requisitos mínimos ou critérios que precisariam ser satisfeitos para registrar/selecionar as guilds. Depois escolheríamos os melhores e aplicaríamos.
Se vocês não querem que isso aconteça mais, sugiro entrar na discussão sobre o assunto de forma civilizada, mas parece que muito de vocês são incapazes de participar desse processo.
[]'s
Não acha no mínimo curioso na semana em que vocês abrem o discurso pra que evitemos esse tipo de situação uma guild sem mebros e como o próprio cara que registrou disse que colocou por colocar, surja? É só mais uma vez afrontando tanto a staff quanto a quem participa do evento.
-
@rafael a grande questão de "guilds fakes" que a maioria do pessoal fala a tal da "PT 299" se encaixa perfeitamente nesse exemplo.
Pelos simples fatos do que, quem faz parte do quadro dela já foi punido de não poderem participar do campeonato ano passado por qualquer que seja a guild que eles habitam por uso de Speed ou qualquer cheat que faça eles terem vantagem sobre o evento e tudo que é hacker começam com eles.
Todas as vezes que se cadastraram pro evento com tal guild, sempre prejudicaram o evento.
Acha mesmo que pessoas como essas com esses históricos está indo pro evento para disputar ou para prejudicar e favorecer a guild atual deles ?
Edit: Esqueci de mencionar também que a pouco tempo o "HellstaiN", falou no fórum em afronta o Game Master @Albafica que colocaria a guild ou pt dele para prejudicar o evento.
Só pra deixar mais fácil:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post235446
-
Citação:
Saga
@
rafael a grande questão de "guilds fakes" que a maioria do pessoal fala a tal da "PT 299" se encaixa perfeitamente nesse exemplo.
Pelos simples fatos do que, quem faz parte do quadro dela já foi punido de não poderem participar do campeonato ano passado por qualquer que seja a guild que eles habitam por uso de Speed ou qualquer cheat que faça eles terem vantagem sobre o evento e tudo que é hacker começam com eles.
Todas as vezes que se cadastraram pro evento com tal guild, sempre prejudicaram o evento.
Acha mesmo que pessoas como essas com esses históricos está indo pro evento para disputar ou para prejudicar e favorecer a guild atual deles ?
Edit: Esqueci de mencionar também que a pouco tempo o "HellstaiN", falou no fórum em afronta o Game Master @
Albafica que colocaria a guild ou pt dele para prejudicar o evento.
Concordo com Gabriel, acontece que a guild que está avacalhando em questão, está sempre fazendo folia, afrontando staff, e assim vai, mas já estamos acostumado, com a mesma resposta de sempre, inútil abrir tópico, e nada ser resolvido, segue jogo.
São sempre as mesmas pessoas
sempre os caras que usam speed
sempre a mesma desculpa
e sempre a mesma resposta
OBVIO agora eles se fazem de vitima, dizendo, nos mesmo entregamos o programa a staff, e foi tirado do jogo, mas tiraram todos os itens que conseguiram graças aos programas que usavam? nao agora eles tem tudo que queriam que conseguiram o os programas deles.
dai os mesmos vem ainda acusar, vários outros jogadores de speed, porque não tem vergonha na cara.
como dizia um velho amigo são as legitimas crianças de 30 anos.
-
Citação:
rafael
Então eu sugeri para o @
Albafica que os requisitos para registrar / selecionar uma guild poderiam ser alterados para dificultar as intituladas "guilds fakes".
[]'s
O que define qual guild é fake ou não, são atitudes dela no CS
Como: soltar crown, segurar o crown pra manter mistos(pois é uma guild que jamais registraria, pra registrar tem que ter no mínimo um pequeno suporte contra defensora) desbuffar outra atacante e o fato de ser uma guild que jamais ganharia CS, tirar uma guild que realmente “tem capacidade”
Acho que qualquer guild poderia ir CS, o que deveria ser julgado é o que elas fazem.
Pra isso teria que ter uma colaboração dos players em filmar/denunciar certas coisas e da STAFF com imparcialidade julgar e punir.
-
Citação:
rafael
Então eu sugeri para o @
[]'s
Já que os requisitos são esses, me diga onde tem 20 membros lá . Só não ver quem não quer