Anexo 21091
Deu ruim
Versão Imprimível
Anexo 21091
Deu ruim
@luiz da cancel e uma coisa agora vc da pt e jogar pote e diferente ou vc não viu isso? para pow alguem que vc acha contra fique pra vc, agora fingir e ****.
Tudo culpa da ADM do jogo... ja faz tempo que tem guild fake.
Nunca fizerão nada e na verdade eles ***** para os plays... Outra coisa MUITO ERRADA E GM do JOGO Participar dO Evento Castle Siege... Eles ***** e sempre ******* nós plays. so lembra dos SPEED NO SERVIDO... VC MANDAVA VIDEO FOTO NICK ETC. E MESMO ASSIM ELES NÃO FAZIA NADA; TIPO ****=SE CAGUEI PRA VCS, E ISSO.
Meu sonho é achar o banner da Braves alguém me consegue favor perdi de novo
Até que ponto isso vai dar certo, eu não sei e espero muito não ver a aliança A ajudando a B e fazendo um evento mais equilibrado. No mais, parabéns pela atitude se for realmente colocada em prática, é algo que tá faltando nesse servidor... uma terceira via. É um bocado bizarro ver a galera que pegou 20 guilds pra juntar em uma e ainda usou fake estar se revoltando tanto com a medida tomada... Não via DC geral quando tinha uma guild focada só em dar desbuff na Origins quando o campeonato estava rolando. Mas né, sempre tivemos uma STAFF bem imparcial do que acontece no servidor.
Gostaria de uma resposta da administração do MU pois queríamos jogar cs, colocamos 57 mil Signs e ficamos de fora por uma guild que colocou 3 para jogar com 15 gm de desbuff!
Tem áudio do Alexandre falando que no final do CS eles vão manipular, ainda afirma é melhor agente fazer do que eles fazer!
se precisar desse áudio eu disponibilizo pra ADM do Mu!
E antes que role conversa fiada, o que aconteceu com o Japa foi o seguinte:
https://prnt.sc/1eNzhD4ef4IT
https://prnt.sc/GXXpjVyOXHTK
https://prnt.sc/cFsvPuvSFgd3
LaFuria no CS é uma segurança que nao vai ter 2~3 pessoas trolando o CS ajudando THF e sim um CS com 3 guild's disputando para ver quem ganha, vejam o CS amanha e tirem suas conclusões.
https://i.imgur.com/8WqFo6X.png
Agradeço a meus amigos que me mandou bora cuida
Gastaram sign atoa, nem clicamos Fortress kkkkkk
Sing e para ser gastado não guardado. isso não falta Bidu
@Bilu perdão, quem é você no jogo do bixo mesmo? aleatorio metido kkkkkkk
Nao foi relacionado a vocês e sim o Japa querendo jogar CS com 5 pessoas no mesmo tempo que estamos tentando por 3 guild's com mais de 60 membros (2 Origins e THF no CS) disputando o CS para tentar recuperar o evento e também a probabilidade de você pegar guild la e travar o crown para THF e ajudar eles como foi nos CS passados....
Kkkkkkkkkkk
Tô com 6 minutos de áudio do Alexandre admitindo que irá reversar crown, rushar junto e que é melhor eles fazerem isso que a THF
NÃO SEI QUE *****M USAM QUE THF FAZ ANTJOGO POIS NUNCA FIZEMOS DESDE A VOLTA
PERDEM E NÃO ADMITEM QUE SÃO INFERIORES NÃO TEM DEDO SUFICIENTE PRA BATER DE FRENTE MESMO CM MAIS PLAYERS POIS SO TEM BMS E GMS INCOMPETENTES
THF N FAZ NEM FEZ ANTJOGO VCS Q SÃO RUINS, não conseguem limpar portão e tirar crowns, passamos pelo mesmo, levam Desbuff, tbm levamos…
Vcs rusharam juntos cm a fortres e alegam que são fake
Vc é uma piada e está jogando o nome da origins no LIXO
DEVIA FOCAR EM MELHORAR E ENCONTRAR SOLUÇÃO PARA FALTA DE JOGABILIDADE E COMPETÊNCIA NA HR DO CS, afinal, esse nunca foi seu ponto forte.
A noite eu posto o vídeo dos seus áudios ridículos e se prepare pois mesmo que não jogue cm 2 guilds semana que vem sua paz ACABOU
THF ESTÁ DE PORTAS ABERTAS AOS MEMBROS QUE NÃO COMPACTUAM COM ESSA VERGONHA, por favor vcs não precisam passar ela junto cm o ridículo do Alexandre.
A noite eu solto o áudio
Atacante ajudar atacante existe desde o começo do jogo contra a defensora, o que não pode é defensora ajudar atacante...
Rush junto sempre existiu, porém dou palavra que vamos controlar para nao ter revezamento de crown e estragar o CS, amanha ve se aprendem como é um evento jogado, não importamos em perder, queremos recuperar o evento que foi cagado e admito que ate mesmo por mim.
- - - Atualizado - - -
Sobre esse áudio, foi preciso eu fazer tudo isso para Acreanos abrir uma guild e ir CS, pelo menos funcionou!
@JoseJunior tua propria print te condena, foi avisado que ia ter 3 guild , jean teu gm conhece pessoal que joga comigo de outro mu avisamos que ia cs tu vem paga essa que nao tem 3 guild?
so por que nao colocamos 5 gm?
nossa guild nao precisa de 5 gm e sim de crow intao nao vem paga essa ai inocente
peço que staff administraçao do muca olha ai com calma e nao preciso fala so olhar e ver quantos k de signs colocamos foi mais de 50k signs , isso significa que nois queria ir cs
pra vir cara pega coloca 3 guild fake controla jogo se puder olhar com calma e colocar minha guild em algum lugar dessas .
ate por que propria pessoa confirmo que vai apenas com 2 e nao com 3
@bidu sou algo que vc nunca vai ser :) nunca roubei em jogo, não jogo bem e se for para vida pessoal tu não chegar a ser 10% meu obg.
Você fala no áudio
“ claro que vai da para controlar os crowns melhor nós controlarmos que eles”
“Vamos rushar juntos cm 30 bms e 10 gms”
“Vamos dividir land e lms”
Se isso não for guild fake não sei mais o que é
Seu *****do louco isso só tá certo na sua mente tem que ser muito insano e ***** para fazer uma ****a dessa
Mais louco ainda é vê que tem gente que tá acreditando e comprando a ideia dessa sua loucura
Os áudios vão esclarecer tudo, para de fazer textinho aqui no fórum que você do tá passando vergonha seu incompetentemente, ficou 50min de coroa removida e não conseguiu registrar só conseguiu pq fox e Bidu desabafaram nossos gms e vc alega que estão contra vc kkk tem que ser mto lixo para não admitir o próprio erro e tentar terceirizar isso p outras pessoas ..
Todos últimos cs últimos minutos removidos para você e vc n consegue registrar cara
Seu problema é crown? Mata o odin assim como fazemos cm vc
Seu RUIM, aprende a pensar
SUA PAZ ACABOU DOU MINHA PALAVRA QUE ELA ACABOU
NÃO PASSEM ESSA VERGONHA COM O ALEXANDRE VENHAM JOGAR CMG NA THF! Já falei mto neste tópico, vamos agir. A noite tem o áudio, abs!
@JoseJunior ainda dá tempo de salvar tua guild, meu contrato é 150$ por cs, consigo puxar esse teu rush fraco e segurar crow no ataque...
#EUTENHOUMPLANO
@Albafica @rafael
AI TA PROVA DO JOGAR LIMPO DELE
SEM DESCULPAS
https://www.youtube.com/watch?v=X6LS...nel=MasterFair
@Bilu vai dormir seu esquisito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quer midia doente? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk joga nada e quer paga sapo, famoso jogador de fórum, famoso random kkkkkkkkkkk
@BIDU eu disse que jogo bem cs? porem faMAde LADRÃO NÃO SOU EU VIU!
Seja Homem vcs coloca o áudio todo *****, so quer colocar a parte que interessa a voces. kkkkk VCS E MUITO LIXO.
@Bilu isso interessa mim quem perdeu foi eu nao voce
voce vai me dar 50k signs?nao ,intao fica queto
Anexo 21092
sdds alcool
Vocês editando o áudio para tentar ***** o Alexandre e ele tentando resolver o problema do jogo no Siege, o áudio completo é esse:
https://youtu.be/Y-fV5rPkS00
Isso foi enviado para a Staff da Origins e todos membros que foram oferecidos GM, como também ao Igtriz, por que Alexandre acreditou que ele era confiável porém so estavam esperando a desculpa pra abrir uma guild, sejam homens e postem o áudio completo.
Isso é a sequencia de 3 áudios enviados.
@guihhzinho seja homem me dar meus k signs nao vai ,intao para de postar no forum nao se esqueça cs nao é apenas 1 semana sao varias semanas
Vou dar uma dica para vocês da Acreanos que estão tentando me atingir, a minha dica é para que tudo que estou fazendo não seja envão...
Esqueçam de criar guild com nome Acreanos, vc tem um grupo fechado e unido? Sim, porém vcs precisam de mais membros e precisam ter algo isento para captar esses membros, vão cometer o mesmo erro de sempre e daqui 6 semanas fecham a guild, uma guild hoje em dia é composta de muitos membros e muitos grupos.
Que amanha tenhamos um bom CS depois de 3 meses vendo o servidor decair no maldito x1.
Eu quero ver é o circo pegar fogo.
1 mês sem vitória deixa o ego fragilizado, impressionante, kkkkkk
Alexandre é tão competitivo, que quer perder até da mesma forma que a Braves com 10 GMS, kkkkkkkkk
www.allytheforce.com.br
Isso no papel seria perfeito, já na pratica... sabemos que não funciona afinal de contas isso só aconteceria se o céu fosse rosa e o sol fosse um arco-iris, era muito mais fácil o @rafael intervir e deixar só Origins e THF no CS, caso apareca uma terceira guild solicitar via fórum a entrada no cs (Com a quantidade de membros e GM's necessários), lógico a guild depositando sign para ir porém pre-setada.
Melhor a minha Acreanos, fechar em 6 semanas do que ser lembrado por jogar do seu lado.
Diferente do que alguns aqui acham, o CS é única e exclusivamente uma ferramenta para nos unirmos em amigos e termos uma diversão semanal.
Ainda bem que meu DL só se sujou na Origins por 2 CS.
Só uma pergunta Senhor @Albafica !
O senhor deu DC na Braves também? :disturbed: Pois eu não me recordo de DC em Braves quando usaram Fake.
Não estou querendo me justificar em nada a respeito se a Origins vai ou não usar Fake, porém se o @JoseJunior está falando que não vai haver Fake, vou acreditar dessa vez e por isso vou fazer 2 sugestões:
1° Vou fazer Live na Twitch em aberto com todos os membros falando consecutivos pra ter certeza que não estamos ouvindo o Global da Aliança 2.
2° Vou editar a Live após e colocar no YouTube, Twitter, Facebook, TikTok e Kwai pra termos certeza que não houve trapaças, porém se tiver trapaças de "ambos os lados" também será postado e impulsionado. A live ficara aberta inteira e sem cortes!
Neste caso @JoseJunior trabalhe bem nesse TS ai pra que apenas as guilds separadas ouvem separadamente as alianças uns aos outros, pois isso também vai está em Live!
Att, TROJAN4GP
A realidade é q vcs precisam de crown misto msm,pq se o Odin clicka vcs se desbuffa e n mata ele... https://youtu.be/dzVXgmB4cU4?t=193 (Ares desbuffando o Zetsu)
O bidu pegou crown nas duas defesas e apenas 1 rush conseguiu tira ele e registra...Rush Origins:https://youtu.be/MZMbuYh2zLg?t=60 (Zetsu desbuffando e matando o Ares),https://youtu.be/MZMbuYh2zLg?t=94 (Sim,ele conseguiu morrer invisível),https://youtu.be/fhyaBkqmZv0?t=156 (Pegando invisível para mata guarda xD),isso eu consegui em 5 minutos pesquisando nos vídeos,se eu fica o dia todo devo consegui uns 100 momentos q a Origins errou,mas o problema realmente é falta de uma terceira guild.
EXTRA:Não conheço e não tenho nada contra,mas com todo respeito,como vcs selecionam os gms de vcs é outro nível... https://youtu.be/zsrlfpwue_Y?t=95
Não sei se é a net trollando ou se realmente não sabe pota,coloquem em 0.25x e vejam os potes xD.
Resumo da Ópera amanhã >> 21:00 --- Game Master Albafica On Line, Disconect Todos ally Origins1, e ally Origins2
*21:20 --- Game Master Albafica, >>>> Disconect Todos ally Origins1, e ally Origins2
*21:40 --- Game Master Albafica, >>>> Disconect Todos ally Origins1, e ally Origins2
*22:20 --- Game Master Albafica, >>>> Disconect Todos ally Origins1, e ally Origins2
------------------------------- CS dia 18/12/2022 RESUMO ----------------------
*THF COLOCA 2 GUILD FAKE para retalhar Origins
>> 21:00 --- Game Master Albafica mudando de casa, Pega fogoo CABAR3
>> 21:20 --- Game Master Albafica mudando de casa, Pega fogoo CABAR3
>> 21:40 --- Game Master Albafica mudando de casa, Pega fogoo CABAR3
>> 22:20 --- Game Master Albafica mudando de casa, Pega fogoo CABAR3
rsrs o resto é fofoca