Re: CM fica brilhando e não sai o item
Fui GM de Guild grande de CS durante muito tempo e só quem passou por isso sabe, infelizmente tem muita gente que não joga mais o jogo, só loga domingo para disputar o CS, essas pessoas geralmente você tem que ajudar ela com o mínimo para jogar o CS, que são as SDs Small.
É um baita trabalho, comprar ou fazer SDs, ir colocando em contas de deposito e depois distribuir para galera conseguir jogar, acredito que dificultar mais ainda essa tarefa, não acredito que seja o caminho, só irá esvaziar mais ainda o evento que mantém o jogo de pé.
As vezes a Staff toma umas atitudes, que parece que o jogo está cada vez mais cheio e surgindo novos players, pq não é possível...
Por essas e outras que ninguém quer abrir guild e quem tem guild aberta, quer fechar!
2 semanas se passaram, e mesmo assim quando tento fazer 1 sd passa 2 minutos
as sd shop 2 reais cada
só pode comprar 4 por semana
Parabens
Citação:
Postado originalmente por
LuizHen
as sd shop 2 reais cada
Parabens
Olá, Luiz, teste o seguinte:
1: Desligue o Macro
Alternativamente, é possível também colocar créditos em múltiplas contas, garantindo assim mais de 4 baús por semana.
Eu é que não vou colocar um 380 na CM pra tentar upar e correr o risco de dar esse bug na hora de tirar e perder o item :censored:
Citação:
DigiIntelecto
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Citação:
DarkCyborg
Alternativamente, é possível também colocar créditos em múltiplas contas, garantindo assim mais de 4 baús por semana.
A propósito, eu vendo da loja se quiser... Já são +4 baús :D
Citação:
LuizHen
as sd shop 2 reais cada
Parabens
Bom dia, mano fui ver agora no shop e baixaram mesmo o preço da SD kkkkkk, na moral mesmo esse jogo perdeu totalmente a essencia, totalmente paytowin, eu nem ligo mais pra nada, quero a 2.5 pra botar o TERROR MESMO, eu nao te ajudo mais com nada @rafael kkkkkk, ajuda nós né
Acabaram com o macro do menino pegasus tadinho
Citação:
Selene_
Acabaram com o macro do menino pegasus tadinho
Meu macro ? nem SD eu faço oO
Só falta acabar com os macro de pot e combo, aí sim os “deuses” do mu somem e iram ter q aprender a jogar !
Obs: ligar o macro e soltar fire ou combo pra tudo q é lado não é saber jogar !
Oq esperavam de um jogo que é 90% pay to win? já tava era demorando, c.a é assim faz tmp amores, agora de fato o lucro do Castle Siege é 90% do servidor. será que vai ser reinstituído em melhorias !?!? fica a duvida.
Citação:
CSC1914
Só falta acabar com os macro de pot e combo, aí sim os “deuses” do mu somem e iram ter q aprender a jogar !
Obs: ligar o macro e soltar fire ou combo pra tudo q é lado não é saber jogar !
Aí mata os BKs de vez.. Nenhum BK comba "com facilidade" atualmente de DDI (talvez tenha um hacker ou outro ativo, que não trava no reflet e nem trava na skill do oponente, que consiga essa proeza... mesmo assim eles não aparecem mais combando de DDI pq senão, vão estar praticamente se entregando)
Se macro de combo acabar, BK morre junto.. Aí eles não vão mais PvP nem contra DL e nem contra MG... Atualmente já não enfrentam essas classes sem buffs, se tirasse o macro, nem all buffs... Melhor deixar como está!
Citação:
DigiIntelecto
Meu querido se eu usasse macro, não estaria aqui reclamando...
Mais uma aqui até as contas baus o @rafael baniu, só pode armazenar sd com as contas principais para não levar ban kkkkkkkk
E se fizer muita sd na CM é risco levar bloq tambem e alem de tudo ficar preso 2 minutos fazendo 1 SD.
Vamos todos comprar as Sds até um dia o CS (melhor evento do Mu Ca) morrer...
Já morreu uma guild por causa de gastos semanais no Mu Ca para manter ativa no CS...
Vamos ver até quando as outras conseguem...