Coloca todo mundo pra jogar na HP+SD, ai sim podemos separar as CRIANÇAS dos HOMENS.
Ai sim quero ver como os Sheiks do servidor vão reagir!
Isso nunca mudou sobre bancar A OU B, sempre vai existir.
Versão Imprimível
Coloca todo mundo pra jogar na HP+SD, ai sim podemos separar as CRIANÇAS dos HOMENS.
Ai sim quero ver como os Sheiks do servidor vão reagir!
Isso nunca mudou sobre bancar A OU B, sempre vai existir.
entao faca isso, vc le oq escreve? N venha mudar oq deu certo ha anos num mu hard season 2
me soa totalmente hipocrita
- - - Atualizado - - -
SE QUEREM UM MU TOTALMENTE AUTOMATIZADO VÃO PARA O GLOBAL LÁ TEM BOT CATANDO ATE C0Co DE CACHORRO NO CHaO.
RPG SEMPRE FOI ASSIM, FARMA QUEM PODE, PARTICIPA QUEM PODE.
SE VC CRESCEU E NÃO TEM MAIS TEMPO, E GOSTA? ARRUME TEMPO. OU QUANDO TEM TEMPO VAI JOGAR GTA? TODOS TEM TEMPO PARA AQUIILO QUE GOSTAM.
IMAGINA SÓ A LÓGICA DISSO? JOGAR UM RPG SENDO 100% AUSENTE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KK
CHORÕES VÃO SEMPRE ACABAR COM ESSE SERVIDOR
CHORÕES QUE ATE BANIDOS DESSE FORUM JÁ ESTÃO
MAS SEUS CHOROS SÃO ENORMES A PONTO DE ECOAR NA ETERNIDADE DO SERVIDOR
CONTINUO DIZENDO, STAFF SEJAN MAIS RIGIDOS, NINGUEM É OBRIGADO A JOGAR NEM A CONTRIBUIR E SEMPRE DEU CERTO, VICIADOS EM MOSTRAR QUEM TEM CULHÃO EM JOGO NUNCA DEIXARÁ DE SER ISSO.
PASSARÃO O SABADO E O DOMINGO ATE AS 21 JOGANDO GTA, COD, LOL, AI AS 21 HRS ENTRA NO MU COMPRA OS POTIONS E VAI PRO CS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VOLTEM ATRAZ DEIXEM MAIS HARD
ACABEM COM AS BP
SEMPRE FOI PT MISTA, NINGUEM AFK EM EVENTO (NENHUM CHAR).
ACABEM COM GUARDAS A LOT EM TODOS OS MAPAS
QUER SER PK? ACEITE AS PENALIZAÇOES MAIS N OS IMPEÇA DE IR E VIR. E A FaZER OQ QUEREM, EXPLOREM AS PKLIZAÇÕES.
ACABEM COM OS POTIONS EM LOJA, PASSEM LONGE DE NPC DE BUFF E POTION, VALORIZEN O FARM. RPG É ISSO.
ACABEM COM CS DE DL'S E BK'S E OUTROS 3 CHARS NERFADOS
SE FIZEREM NPC DE BUFF E POTIONS ONDE ISSO VAI SER HARD? MU DE UM EVENTO SÓ. MUDEDOMINGO ONDE N EXISTE O FARM DURANTE A SEMANA, NEGOCIAÇOES FRACAS, A DISPUTA POR SPOT, ISSO NÃO É RPG.
ESSE É SEM DUVIDAS O MELHOR SERVER HARD DO BRASIL SEASON 2, FOI POR ESSE MOTIVO, FARM, DROP ESCASSO, BAIXA TAXA DE SUCESSO EM UP DE ITENS.
QUER UM MU EASY COM MARKETPLACE? VAI PRO MU AWAY.
DEIXEM DE SER ACOMODADOS ESSAS MUDANÇAS PRO LEVEL EASY NO SERVIDOR SO DEIXAM TODOS MAIS IRRITADOS IN GAME.
COMO A PROPRIA STAFF JA DISSE QUE A CULPA É DE VCS RECLAMÕES. FICARAM VELHOS E RANZINZAS.
QUAL VAI SER A PROXIMA? VÃO RECLAMAR DOS OPTIONS DOS ITENS?
HORARIOS DE EVENTOS? PARA SE ENCAIXAR NOS HORARIOS DA SUA VIDA PESSOAL? "-AIN, FAZ O CS AS 10 DA MANHÃ PQ AS 21 EU VOU JANTAR COM MINHA FAMILIA E N VOU TER TEMPO." KKKKKKKKK
QUANTO MAIS A STAFF DER BREXA PRA JOGADOR PIOR VAI FICAR.
CONCORDO EM 100% NO QUE O ALFABAFICA DISSE ACIMA.
acabaria se tiver q pagar preço de jogador que farma, o preço sempre iria ocilar conforme a demanda, tornando inviavel sustentar guilds inteiras, ou não. (nao digo no mercado negro, sim em itens, por exemplo da LM, trocar uma soleil por baus de sings, baus de jog, baus de potions)
com "preço fixo" em npc e loja do site, tornando facil, sempre irá existir, sempre será pay to win.
o zen sempre foi oq valeu mais no jogo.
Não sei quem é o tio aí, mas o cara ta transtornado kkkkkkkk
que fim levou a guild acreanos? KKKKKKKKKKKKKKK
SO ESTOU IDENTIFICANDO O OBVIO
NÃO DOU 2 ANOS PRA VENDER GEM, BLESS/SOUL, CHAOS, TODOS OS POTIONS, JOG, NO BAR DE LORENCIA OU LOJA DO SITE. SE CASO A STAFF COMEÇAR A ''OUVIR'' E ATENDER TODOS OS CHOROS DE QUEM NÃO TEM TEMPO PRA JOGAR.
Concordo!!!
Exatamente oque eu disse. coloca só pot small pra vender no site e boa...
Voltaria a valorizar média, eventos que dropa pot e acabaria com essa patifaria do pay to win. Queria ver esses lunáticos que gastam uma fortuna em pot baterem de frente potando magrela HAHAHAHAHAHAH
O servidor que escolhi foi um mal exemplo, não sabia que nas seasons atuais era tudo automatizado, mas vc entendeu a premissa de que não compensa mudar o servidor todo sendo que a maioria dos jogadores não tem mais tempo pra jogar, em favor de uma minoria que tem, seria mais fácil vc achar um servidor que seja adequado pra vc.
Mas, aproveitando o gancho do MU Global, se até ele que deveria ser o servidor mais difícil de todos, se adequou as necessidades dos players atuais que já não possuem mais tempo pra se manter ativo, vc acha mesmo que a solução para os problemas do MU CA é banir todo mundo que usa mercado negro e dificultar o game pra maior parte do público, só pq isso seria o "RPG raiz"?
O tempo passa, as coisas evoluem, MU CA deveria visar seguir em frente, trazendo novas seasons, atualizações, mecânicas, sempre procurando atender a demanda dos jogadores, e as coisas que vc propõe são um retrocesso absurdo, totalmente na contramão do que deveria ser feito.
ta faltando oq pra vc ir pro global? Um tchau? Adios? Arrivederte? Hasta la vista?
MuCa é season 2 justamente por conta disso. Por n ser automatizado. O foco sempre foi esse.
Tu quer um servidor com teus amigos? Traduzido em portugues? Sendo e tendo as mesmas ferramentas do global, é uma dissonancia cognitiva muito absurda.
Nem vc entende o que esta pedindo. Kkkkkkkkkkkkkk
tu quer que o muCa vire o global? Uma copia identica? ATE A MESMA SEASON? QUE ABSURDO! Kkkkkkkkkkk
e cada uma que parece duas!
JOGUE O GLOBAL E BINGO! EXIGENCIAS/SUGESTÕES ATENDIDAS!
AS COISAS N EVOLUEM AQUI A 13 FUCKING ANOS E SEMPRE DEU CERTO, E NEM DEVEM MUDAR, ESSA É A PROPOSTA. NÃO GOSTOU? MORDA AS COSTAS!
PQ SE CONTINUAR ESCUTANDO E ATENDENDO VAI VIRAR MU NIVEL EASY DE UM EVENTO SÓ. Q SO MOVIMENTA AOS DOMINGOS.
HARD É ISSO, AMIGO, CATAR JOIA NO CLICK DO MOUSE, POR ESSE MOTIVO SO EXISTE O AUTOPICK DE VANTAGEM, NO VIP. E SE FOR MORTO NO SPOT N CATA NADA.
OU VAO SUGERIR NIVEIS DE VIP?
AI VAO RECOMENDAR UM BOT DE PROCURAR SPOT E RESETAR SOZINHO.
VIP PRATA CATA SO ZEN!
VIP GOLD CATA JOIA!
VIP PLATINA CATA TUDO OQ VC QUIZER, SO CONFIGURAR?
VAI SER 100% PAYTOWIN.
PAYTOWIN, ASSIM COMO O GLOBAL DE HOJE! EU JOGO, ESTOU LA NO DISCORD DELES.
DEPOIS VAI PEDIR SERVER SPEED PRA RESETAR DE 5 EM 5 MINUTOS. E POR AI VAI.
atender a demanda pq vc paga?
Ou seja
o cliente é quem tem razão? Sempre!
Joga por que quer, a staff não obriga ninguem. E nem é obrigada a fazer o que os jogadores de seasons automatizadas querem, pq pagam ou deixarão de pagar.
é uma questão de proposta, o servidor se propos a ser assim, desde o inicio, por isso sobrevive a mais de 20 anos. Sendo oq é.
E tomara, que n mude, pois quanto mais mudança, mais reclamações e choro.
Ai tu para de jogar e eu fico aqui com as suas sugestões atendidas, que são completamente na contra mão da proposta do servidor.
repito, va jogar o global, La tem oq vc quer. HARD E AUTOMATICO!
acho que é por isso que estão ha 2 anos adiando a season 2.5.
Se mudar ja era, vira um oceano de reclamações disso e daquilo e o ciclo nunca acabará, ate o servidor se encaixar na vida do jogador de hj, oq não é a proposta.
Entrou, leu os termos, aceite.
Precisamente! No caso não só eu, todos que jogam. Ainda bem que nem precisei te explicar isso né? Pelo menos uma coisa você sabe. Ou você acha q a staff ta aguentando essa comunidade insuportável a 20 anos por amor ao jogo?
Assim como não é obrigada a voltar 20 anos no tempo pra te agradar, eles vão fazer o que for mais rentável e mais viável pro futuro do jogo.
Acho que comecei a jogar a 12 anos mais ou menos, e sempre foi assim, esse ciclo NUNCA vai acabar, não importa o que seja feito, sempre vai ter um grupo de pessoas reclamando de algo.
Matou a charada dnv mano, ta melhorando! Aceita que ta evoluindo e mudando como precisa, ou continua escrevendo um monte de besteiras em caps, vai q algum GM fica com dó e da ouvidos, se não, "morde as costas"
Então vai lá no global e começa a upar com o tal "bot brabo que cata tudo pra ti". Aposto que vai comemorar quando tiver uma Bless no teu inventário depois de 3 dias full logado. Mas relaxa, tem bot então é easy, pode confiar.Citação:
Postado originalmente por pelodoido
O ideal é atingir todos esses públicos, tanto quem tem tempo, quanto quem não tem, pois enriquece o servidor tanto do ponto de vista de monetização (os dois tão pagando pra jogar), quanto pela própria experiência de jogo (é melhor jogar um server cheio do que vazio, e se tu vais no spot e o cara que tá lá tá AFK e existe algo chamado PK, a vantagem continua sendo de quem tá on).
Não sei que MU C.A é esse que você anda jogando onde as coisas sempre deram certo, porque não é o que eu joguei há 10~13 anos atrás
Achar que o C.A de hoje em dia continua igual ao de antigamente é piada das brabas, primeiro começando pelo comercio, era praticamente IMPOSSÍVEL você deixar um SET M.Adds na loja em Devias 4 e ele não ser vendido até o fim do dia, porque a oferta e demanda do servidor era ABSURDA, você comprava um Eclipse por 900/900, um Bronze por 300/300 e, se quisesse, conseguia vender eles no mesmo dia pelo mesmo valor, tal quantidade de jogadores ativos no game
Outra coisa importante que existia naquela época era o PvP, você andava pelas saídas de Devias, seja a Leste ou Oeste, e estava abarrotada de jogadores tirando PvP, e não era esse PvP tosco de DL X DL ou BK x BK, tinha todas as classes, SM x MG, SM x DL, SM x BK e era absurdamente divertido ficar duelando com os outros jogadores, testando build's, Lost 1 também era abarrotado de jogadores duelando, você movia para os mapas superiores a Lost e encontrava várias pessoas tirando PvP, a saída de Aida era lotado de jogadres tretando e PK limpando o mapa (Não existia guardas em nenhum mapa), PK potava livremente, tudo isso era extramente divertido.
Eu sou a favor da evolução, quem fica parado no tempo é museu, eu não acredito que essa Season 2.5 realmente vá trazer grandes mudanças para o jogo, mas eu espero que seja o pontapé inicial para algo que já deveria ter sido feito há 10 anos.
Eu ainda tenho FÉ EM DEUS, que verei o CS do MUCABRASIL na HP e SD e sem GUARDAS.
Será a forma mais JUSTA, de ver quem realmente sabe jogar, sem ser pay to win, sem comprar jogadores e haveria várias guilds querendo tentar a sorte em ser dona do Castelo.
Entendo que cairia muito a renda pro servidor em relação aos pots, em contrapartida iriam ver players satisfeitos e jogando, garanto que muitos iriam voltar a jogar, plays novos chegariam no servidor.
Cria um novo vip de 25, 30 reais pra compensar. E lembrando que antes não tinha venda de pot no site.
Eu espero que pra que isso aconteça, não demore tanto. @rafael @BrN
A realidade é que o MU CA parou no tempo. Hoje o mu é composto em sua maioria por pessoas dos seus 25 a 40 anos. O Mu não atrai pessoas mais jovens, é raro vc encontrar um player de 14 a 16 anos. Mu está envelhecendo. Deveria se trabalhar para trazer players novos, mas a realidade é que os novos não estão nem ai para o mu. Meu filho mesmo reclama do jogo por ele ser muito parado(e ele está certo).
Rapaz do céu, tem gente que esqueceu de tomar o Rivotril hoje kkkk
Tem até umas sugestões maneiras, mas falta algumas orientações para tornarem elas plausíveis e até abrir um debate apenas pra elas...
Mas as pessoas querem colocar goela abaixo as opiniões delas como se fosse uma verdade absoluta, triste!!
Off treta
Mas se há alguma forma de identificar que é macro, e 2 cabeças tomarem ban, acho difícil alguém querer colocar a perder, suas accs.
Quando vocês começaram a banir as contas por uso de h4ck3r, rapidinho pararam.
Vocês baniram quem oferecia venda de item em dinheiro, não se ver mais in game isso.
O que acontece é que há impunidade, igual no Brasil.
Realmente se quem é responsável por fazer, não faz… não vai ter jeito nunca.
Se fazem de doido, é só ignorar, o que não pode é banir sem motivo, mas como falei lá em cima, se tem como identificar… é adeus.
Boa noite.
O contexto desse Post relata bem uma das problemáticas atuais do nosso server. Todo e qualquer problema/sugestão gira em torno da única coisa que chama a atenção do nosso servidor, quando falamos de end game: o CS.
Diante disso, acabam surgindo muitos comentários de que o jogo em si é parado. Não tem muito o que fazer hoje no servidor a não ser upar, montar um all e ir pro siege. O jogo realmente está parado.
Assim, acredito que algumas propostas deveriam ser discutidas quando da implementação da season 2.5, quais sejam:
1- DIMINUIÇÃO DOS PONTOS:
Urge a diminuição dos pontos disponíveis do servidor. Quanto mais pontos pra distribuir, mais anti natural fica a lógica do servidor, explico: com esse tanto de pontos, os sets Ancients, com raras exceções, praticamente não fazem sentido, de forma que somente os itens Ancients com % nos add realmente são funcionais.
Ademais, mesmo o escalonamento das defesas básicas dos sets perdem o sentido (não há diferença prática entre um Bronze +13SDR e um GD+13SDR)
Em suma, com a diminuição dos pontos a distribuir, tudo tende a melhorar no servidor, inclusive o mercado.
2 RETIRADA DE VENDA DE ITENS DO SITE
Isso realmente não faz sentido pro servidor. Sei que o nosso server precisa monetizar, mas para isso poderia haver fontes alternativas, como acréscimo no valor do vip, packs de xp, etc…
Mas vender itens MADDs no site é péssimo em vários sentidos, explico:
2.1 desvalorização das box of kundum
As box do nosso servidor não têm valor relevante em grande parte por causa da venda de itens madd no site. O efeito cadeia disso é que os eventos que precisam ser feitos para adquiri-las perdem um pouco do sentido (ex: DS, visto que a maioria realmente farma DS principalmente por causa do zen).
Já pensaram que com uma simples medidas, as nossas box kundum passariam a ser valorizadas? Não somente isso, os sets e itens passariam a ser olhados com outros olhos tbm, já que seriam mais valiosos e difíceis de serem montados e adquiridos, tendo tbm como efeito cascata a queda na inflação de itens (já que seria mais difícil consegui-los), seguido de uma valorização e melhora na comercialização de tais itens.
2.2 a venda de itens madds no site tbm não ajuda o mercado do servidor. Retirando tal alternativa, o único meio de conseguir itens seria através do farm de box of kundum e comprando/negociando com outros players (o mercado iria agradecer demais, pois voltaria a girar, já que atualmente está muito parado)
3 RENOVAR NOSSA PLAYER BASE
Sinceramente, não sei o que sugerir para melhorar isso, mas uma coisa é fato, temos cada vez menos pessoas novas no nosso server e seria muito importante o server conseguir atrair mais Players.
Tudo que disse aqui é a título de crítica construtiva e sugestiva, não visando agredir ou ofender ngm.
Abraços
Diminuir os pontos seria a morte...eu sou favorável a diminuir mas entendo que isso faria um monte de gente parar.
Vender itens não interfere, pq os sets continuam valorizado e o comercio informal a todo vapor.
Deveria sim as box´s dropar Itens 3 ou 4 add´S mas torna-las raras
Quanto a base, citei acima que a base ficou velha. Dificilmente será renovada.
A renovação da base deveria se passar pela mentalidade dos players; explico:
Tenta upar um char do 0 em qualquer sala. É sofrimento, pk´s a toda hora matando players noobs, sem qualquer distinção.
O grande problema do game é a base velha e pouca. CS ficou uma ****a pq não tem players, os outros eventos ainda respiram pq existe uma limitação fisica deles. O comercio de uma forma geral está uma ****a por não tem uma base nova de players.
Tudo pode ser resumido na quantidade de players dispostos a movimentar o game.
Trabalhem a base do jogo, tornem ele atrativo para os players novatos e todos os outros erros ou falhas deixam de existir.
fui la no global ver como estava o muhelper, e simplesmente desconta zen de 5 em 5 min com os "macro" tanto de ataque a mobs, quanto catar zen e joia ligado.
mas em quantidade maior do que a quantidade que dropa. e se ficar sem zen (oq sempre acontece) no iventario o boneco simplesmente para, e fica la ate morrer pros mob.
então sem chance pra quem "não tem tempo".Anexo 21329Anexo 21328
Errado, o farm de zen é sempre superior ao que é gasto pelo helper, mesmo que você não tenha set de zen. A cobrança de zen cresce conforme o tempo de uso, isso acontece para que o usuário tenha que dar uma aparecida volta e meia para "resetar" o helper e voltar a cobrar a taxa inicial, neste sentido só seria possível zerar ou perder zen com o helper se você logasse no jogo e sumisse por sei lá, uma semana talvez, aí sim, mas se tiver set de zen, é possível que mesmo em uma semana ainda seja viável, mesmo sem a "manutenção".
É até semelhante com o MUCA se analisar, lá pega 100% do zen dropado, porém tem uma taxa de desconto, aqui no MUCA, você já coleta pagando a taxa, pois tem 30% de chances de ajuntar.
Claro que o pessoal daqui do MUCA faria um macro pra ficar ligando e desligando o helper e assim ficar pagando sempre a taxa mínima, já que no GMO, ele não avalia o tempo de uso total, apenas desde o "start" do helper. Então é mais viável ainda.
Com esse nerf do Dano do Sm pessoal vem de outro Mu, vê o nerf de Sm e para de jogar. Pq nao quer outra classe. Nem todo mundo gosta de DL
Concordo! Principalmente na parte de tornar o CS mais barato, Tenho amigos que jogam de DL por exemplo que gastam 2 baús de média SD e 2 de complex média por CS pra jogar razoavelmente bem. Isso dá 56,00 por CS, no mês dá 224,00 fora o VIP e outras coisas. É muito gasto pra um jogo, a maioria não tem condições de se bancar pra jogar um CS e optam por não jogar ao invés de jogar potando HP e SD e virar **** de pancadas no CS, pois deixa de ser uma diversão. Algumas guilds pra se manterem funcionando precisam desses membros e é ai que ocorre os maiores problemas! Alguns GM's tem que optar por ajudar esses membros ou fechar a guild, por algum tempo conseguem manter, mas depois fica caro D+ e inviável, levando ao fechamento das guilds! Uma solução ao meu ver simples e viável seria diminuir os valores das média no Shopping, aumentar os drop delas no server principalmente em eventos e Boss. Assim o valor diminuiria consideravelmente, motivaria mais player participarem de eventos e Boss. Pra finalizar diminuiria o Dano de DL's e BK's, principalmente de DL's! o Dano aumentou muito obrigando a geral potar muita média pra aguentar jogar e se divertir. Acredito que se fizerem essa simples mudanças ai já resolveria bastante alguns dos maiores problemas do Server que é o CS se perdendo. Abrç