-
Re: Alterações para jogadores AFK
Citação:
Postado originalmente por
Azazel
Banindo todo mundo? não.
Banindo quem usa bot/macro? Sim
Sim, aí um reclama de macro, outro de speed, etc.
Como se prova que alguém está usando bot? Passando no spot de cada suspeito e dropando Gemstone e/ou dando PK pra ver como ele age?
Agora faz isso para todo mundo que tá usando, algo que os próprios players estão falando que "está descontrolado" e "com muita gente usando". Praticamente impraticável.
Maioria nem usa a conta principal pra fazer isso, qualquer char tosco de 50 rr serve.
E em evento de drops é algo que dá pra rever, até pq especialmente em evento de Gemstone, a disputa é tão grande que AFK nem sobrevive direito.
Enfim, querendo ou n, isso valoriza um pouco a PKlização, e isso ajuda a mexer o jogo. Não é de todo mal.
-
Citação:
Sim, aí um reclama de macro, outro de speed, etc.
Como se prova que alguém está usando bot? Passando no spot de cada suspeito e dropando Gemstone e/ou dando PK pra ver como ele age?
Agora faz isso para todo mundo que tá usando, algo que os próprios players estão falando que "está descontrolado" e "com muita gente usando". Praticamente impraticável.
Maioria nem usa a conta principal pra fazer isso, qualquer char tosco de 50 rr serve.
E em evento de drops é algo que dá pra rever, até pq especialmente em evento de Gemstone, a disputa é tão grande que AFK nem sobrevive direito.
Enfim, querendo ou n, isso valoriza um pouco a PKlização, e isso ajuda a mexer o jogo. Não é de todo mal.
Sim, correto, não é de todo mal e não tornará o jogo injogável.
Porém ainda acredito que o banimento é o ideal, o tempo que uma pessoa leva para upar uma conta a 30~50rr para começar a usar o bot é consideravelmente maior que o tempo necessário para banir.
É como o Rafael disse uma vez '' o tempo que você gasta para criar uma conta é muito menor que o tempo que uso para te banir ''.
Não achei o post, mas era um nóia que ficava criando conta no fórum para flood
-
Citação:
Azazel
Sim, correto, não é de todo mal e não tornará o jogo injogável.
Porém ainda acredito que o banimento é o ideal, o tempo que uma pessoa leva para upar uma conta a 30~50rr para começar a usar o bot é consideravelmente menor que o tempo necessário para banir.
Sim, agora leva em conta que 300 pessoas podem upar um char até 30~50 resets com 3 acc logadas em questão de 1 semana. Aí são 900 contas por semana pra banir.
-
Duvido muito que seja 300 pessoas usando bot.
Não parece ter nem 300 jogadores online.
-
kkk só sei que sala 3 kantru vou farmar muito pklizando.
e matar char sem itens é mais facil
#RIP nubinhos
-
Citação:
Bandidona
kkk só sei que sala 3 kantru vou farmar muito pklizando.
e matar char sem itens é mais facil
#RIP nubinhos
sem item pq? Set e arma não dropa..
mas que vai rolar uns pks, isso é real kkkkk
-
que se dane os itens realmente, a grande questão aqui será a dificuldade pra upar, vai ter nego 24/7 matando, esse será o novo farm do servidor!
existe a possibilidade de iniciantes nem conseguirem sair de lorencia.
Agora se isso for apenas nos mapas onde o farm é interessante como em kanturu, CW, ai já é outra historia, dessa forma prejudica os autopicks que estão sempre em kanturu e CW e deixa as coisas como estão pra quem quer upar em arena, aida, kalima etc.
-
Só para acalmar seus coraçõezinhos, isso não foi habilitado isso agora.
Podem dormir em paz ;)
[]'s
-
Citação:
rafael
Só para acalmar seus coraçõezinhos, isso não foi habilitado isso agora.
Podem dormir em paz ;)
[]'s
https://www.youtube.com/watch?v=JrBLDhiDqrI
@rafael me explica uma coisa qual skil e essa que esse bk tava usando em min hoje tava matando o autopick esse cara apareceu do nada me matando congelado kk speed ta funcionando denovo isso mesmo ?
-
Para mim essa att ficou top!!
Gostaria que os pk dropassem itens mais relevantes, como rings e pendant. Imagina que legal? o cara vem pklizar aida, voce mata ele e ainda leva o premio? Top demais mano!!!
Mas de resto esta tudo otimo!!
-
Concordo!! **** que agora não vale 15,00 reis a vip. tem que baixar o valor para 10,00 já que não dropa joias??? que loucura acho que quem faz essas coisas nunca jogou muonline ou não sabe o que e um.
-
1 Anexo(s)
Anexo 21448 está dropando ainda, acho que só diminuiram a %
-
Citação:
está dropando ainda, acho que só diminuiram a %
Provável ser algum erro, eventualmente o Rafael deve ajustar.
-
então irei apagar para ele não ver :spy:
-
se diminuiu está bom, mas tirar totalmente é muito injusto com quem paga certinho e joga na honestidade.
**** de tudo para quem trabalha o dia todo e joga poucas horas nos finais de semana...
-
Citação:
se diminuiu está bom, mas tirar totalmente é muito injusto com quem paga certinho e joga na honestidade.
Remover completamente é o correto, o intuito da sala NON-PVP é o up e não o farm de itens.
-
Para todos que querem farmar nos robozinhos
Mapas
Chaos:
Lorencia
Noria
Devias
Atlans ( maior foco )
Lost 1 a 7 ( maior foco )
Gems
Kanturu 1 ( maior foco começo de k1 )
Kanturu 2
Kanturu 3 ( maior foco )
Como vou saber se é robozinho? Mata eles e vai ver a mágica.
-
MUCABRASIL cheio de BOTS, HACKERS e AUTOPICKS (tudo que pode)
-Vamos banir esses usuários?
-Sim!
-Então vamos usar um anticheat que derrube o player ou ao mesmo não deixe o mesmo logar
-Nãooooo!
-Vamos modificar todo o jogo, atrapalhar os iniciantes e quem joga honestamente.
-SIIIIIIIM! ficou perfeito!
obs: não sou iniciante, nem upo mais direito, e sei que isso vai espantar muitos players, logo, não é bom para o servidor, mas é isso, minha opinião!
a partir dessa att, será mais vantagem estar sempre PK, kkkkk
-
Citação:
LazaroHB
MUCABRASIL cheio de BOTS, HACKERS e AUTOPICKS (tudo que pode)
-Sim!
-Então vamos usar um anticheat que derrube o player ou ao mesmo não deixe o mesmo logar
-Nãooooo!
-Vamos modificar todo o jogo, atrapalhar os iniciantes e quem joga honestamente.
obs: não sou iniciante, nem upo mais direito, e sei que isso vai espantar muitos players, logo, não é bom para o servidor, mas é isso, minha opinião!
Concordo demais irmao!!!
Tem que rever essas modificações ai.
Servidor vip sem drop e diminuir mais ainda o drop zen é cruel... poderia aumentar o valor da vip para 20 mas tirar os benefícios é covardia..
Para quem trabalha muitas horas diárias atrapalha demais .
-
Citação:
-Sim!
-Nãooooo!
De acordo com cada palavra, estou longe de ser iniciante (mesmo que ainda esteja upando), mas cada atualização que impacte todo o servidor precisa ser vista com cuidado.
Citação:
Concordo demais irmao!!!
Tem que rever essas modificações ai.
Servidor vip sem drop e diminuir mais ainda o drop zen é cruel... poderia aumentar o valor da vip para 20 mas tirar os benefícios é covardia..
Para quem trabalha muitas horas diárias atrapalha demais .
Posso ter interpretado errado, mas acredito que o zem não será removido da sala 1:
porém ela não terá mais drop de itens farmaveis (como joias, ingredientes de convite e etc)
-
Citação:
Azazel
De acordo com cada palavra, estou longe de ser iniciante (mesmo que ainda esteja upando), mas cada atualização que impacte todo o servidor precisa ser vista com cuidado.
Posso ter interpretado errado, mas acredito que o zem não será removido da sala 1:
porém ela não terá mais drop de itens farmaveis (como joias, ingredientes de convite e etc)
Cara, acho totalmente justo. Vip alem de pontos e ainda tem uma sala nopvp. É issoo..
Mas ainda vejo que falta cair ring e pendant de pk. Querendo ou não isso daria uma desvantagem terrivel para eles e iria diminiur oque algumas guilds andam fazendo. Pega um char e sai matando todos da outra guild apenas para atrapalhar o up.
A galerinha nova no game se **** muito por causa dessa galera, Como disse um sujeito desses recentemente.
Esse mu é pra quem tem 500 rr, o resto é resto..
Triste mas é realidade sim
-
Citação:
Cara, acho totalmente justo. Vip alem de pontos e ainda tem uma sala nopvp. É issoo..
Mas ainda vejo que falta cair ring e pendant de pk. Querendo ou não isso daria uma desvantagem terrivel para eles e iria diminiur oque algumas guilds andam fazendo. Pega um char e sai matando todos da outra guild apenas para atrapalhar o up.
A galerinha nova no game se **** muito por causa dessa galera, Como disse um sujeito desses recentemente.
Esse mu é pra quem tem 500 rr, o resto é resto..
Triste mas é realidade sim
Defendo abertamente que o ato de PK deveria ser uma cargo/função nas guildas e como tal deveria haver um custo. Isto ajudaria a movimentar também o comércio em vista que o jogador PK precisará repor o que perdeu.
'' Ah mas eu sou PK apenas por diversão nem faço parte de nenhuma guilda '' - Basta criar eventos para isto, qual foi o último evento de PK? nem me recordo.
'' Ah mas eu não quero perder meus itens '' - Basta remove-los, em outro MMO que eu jogava era comum remover o set para não perder os bônus que quebravam durante o PVP.
'' Ah mas sem o set eu não mato ninguém '' - Uma boa parte da comunidade já FULL, quando em guerra com outra guilda, acaba focando o UP da inimiga. Teu personagem de 250 rr não vai conseguir matar o UP de 20~150rr AFK?
-
E ja começou os jogos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK
-
E ai sala 2 esta funcionando ja o drop para testes? e as outras salas?
-
Sala 2 tá só o sangue kkkkkkkkk porradeiro comendo solto lá , imagina em todas salas kk
-
Todo mundo se matando com o inventário vazio kkkk
-
Citação:
Azazel
Todo mundo se matando com o inventário vazio kkkk
chega ser engraçado, rindo para não chorar, só vai ter 1 sala de up no game, e 6 salas para PVP, full PK...
-
Parabéns administração @rafael e @BrN, quando o serviço é bem feito devemos reconhecer e prestigiar, finalmente o MU C.A voltando ser aquele servidor apaixonante que eu conheci em 2008, o mais impressionado com a cara de paü de alguns vindo reclamar no tópico sabendo que o servidor esta lotado de BOT catando item AFK
Pra quem ta reclamando sobre PK, quando eu comecei a jogar nem guardas no servidor existia, PK sem restrições de potar, buff full era 1 joia ou 10kk, hoje está molezinha pra vocês, nem considero mais um servidor hard.
-
Citação:
Parabéns administração @rafael e @BrN, quando o serviço é bem feito devemos reconhecer e prestigiar, finalmente o MU C.A voltando ser aquele servidor apaixonante que eu conheci em 2008, o mais impressionado com a cara de paü de alguns vindo reclamar no tópico sabendo que o servidor esta lotado de BOT catando item AFK
Pra quem ta reclamando sobre PK, quando eu comecei a jogar nem guardas no servidor existia, PK sem restrições de potar, buff full era 1 joia ou 10kk, hoje molezinha pra vocês.
Novamente compreendendo de forma equivocada a intenção do post.
Não há nenhum problema com esta implementação caso a intenção seja deixar o servidor mais '' Hard '', porém a intenção é acabar com bot/autopick.
Neste sentido esta é uma fraca solução. Se eu logar semana que vem ou na outra na sala 2 (caso esta atualização persista somente nesta sala), não irei encontrar nenhum bot? sonhador em.
Quanto ao PK, o motivo é de que a ''punição'' só ocorre para o jogador e não para o PK. Ninguém sai para pklizar com o inventário cheio de itens.
Poderia fazer com que este drop de itens ocorra no servidor? claro, acima de tantos resets para não prejudicar quem é novo no servidor, poderia ser após 10~20 resets?
-
Citação:
Azazel
Não há nenhum problema com esta implementação caso a intenção seja deixar o servidor mais '' Hard '', porém a intenção é acabar com bot/autopick.
Neste sentido esta é uma fraca solução.
Já que vocês são incautos e não tem malicia da sociedade, vou desenhar pra vocês entender
Sabe por que os ADM não banem os jogadores?
1° - Você mora no Brasil, um país onde as pessoas tentam levar vantagem em tudo, se a administração banir algum jogador, o infrator pode entrar com processo judicial contra o possuinte alegando banimento incorreto, por falta de provas, porque quase sempre não tem, o juiz quase sempre da a causa favorável ao requerente e o requerido deve indenizar, em pecunha, o autor por danos morais e desbanir a conta do mesmo, sob pena de multa diária para o descumprimento.
CDC
"Art. 14. O fornecedor de serviços responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação dos serviços, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua fruição e riscos."
2° - O servidor é "pirata", a dona do jogo é a WebZen, logo os ADM não possuem direito de propriedade intelectual total sobre o game, isso ai já deixa a situação deles totalmente desfavorável em juízo, porque estão arrecadando dinheiro com algo que eles nem criaram e ainda bloquearam a conta de alguém que provavelmente contribuiu para a manutenção do serviço.
Portanto, banir jogadores tem uma grande probabilidade do infrator utilizar da má fé para arrancar dinheiro possuinte, isso leva a administração evitar o banimento.
-
Entendi. Vou por o macro do mouse e achar uns bots pra usar, já que não dá nada.
- - - Atualizado - - -
Citação:
Azazel
Novamente compreendendo de forma equivocada a intenção do post.
Neste sentido esta é uma fraca solução. Se eu logar semana que vem ou na outra na sala 2 (caso esta atualização persista somente nesta sala), não irei encontrar nenhum bot? sonhador em.
Quanto ao PK, o motivo é de que a ''punição'' só ocorre para o jogador e não para o PK. Ninguém sai para pklizar com o inventário cheio de itens.
Poderia fazer com que este drop de itens ocorra no servidor? claro, acima de tantos resets para não prejudicar quem é novo no servidor, poderia ser após 10~20 resets?
Já houve uma atualização onde o pk dropava acessórios: anéis, pendants, asas/capas e é a forma certa de se funcionar.
-
@rafael ativa logo em CW para a brincadeira ficar boa.
-
Citação:
Já que vocês são incautos e não tem malicia da sociedade, vou desenhar pra vocês entender
1° - Você mora no Brasil, um país onde as pessoas tentam levar vantagem em tudo, se a administração banir algum jogador, o infrator pode entrar com processo judicial contra o possuinte alegando banimento incorreto, por falta de provas, porque quase sempre não tem, o juiz quase sempre da a causa favorável ao requerente e o requerido deve indenizar, em pecunha, o autor por danos morais e desbanir a conta do mesmo, sob pena de multa diária para o descumprimento.
CDC
"Art. 14. O fornecedor de serviços responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação dos serviços, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua fruição e riscos."
2° - O servidor é "pirata", a dona do jogo é a WebZen, logo os ADM não possuem direito de propriedade intelectual total sobre o game, isso ai já deixa a situação deles totalmente desfavorável em juízo, porque estão arrecadando dinheiro com algo que eles nem criaram e ainda bloquearam a conta de alguém que provavelmente contribuiu para a manutenção do serviço.
Portanto, banir jogadores tem uma grande probabilidade do infrator utilizar da má fé para arrancar dinheiro possuinte, isso leva a administração evitar o banimento.
Se isso fosse verídico todo e qualquer jogador que foi banido, muitos ainda alegando não haver motivo, já teriam tomado tal atitude.
Agora, quer falar sobre a justiça brasileira? tenho um processo em aberto desde 2020 com testemunhas/provas, ainda não tem nem data de audiência. No dia que sair sentença forçando o dono do servidor a ressarcir alguém o servidor nem irá mais existir.
Citação:
Já houve uma atualização onde o pk dropava acessórios: anéis, pendants, asas/capas e é a forma certa de se funcionar.
Lembra quando foi esta atualização? não me recordo dela.
Citação:
Isso é tão verídico que: c4b4l private dá ban, w0w private dá ban e aparentemente só pro mu que os players tem assessoria jurídica.
Ideia de aposentadoria, criem dezenas de contas em jogos piratas e usem de trapaças, quando forem banidos coloquem o servidor na justiça. Em 10~25 anos receberemos nosso ressarcimento e poderemos nos aposentar como herdeiros.
Alguém quer se juntar a mim em um processo em conjunto? convites abertos.
-
Citação:
Azazel
Se isso fosse verídico todo e qualquer jogador que foi banido, muitos ainda alegando não haver motivo, já haveriam tomado tal atitude.
Agora, quer falar sobre justiça brasileira? tenho um processo em aberto com testemunhas e provas desde 2020, ainda não tem nem data de audiência. No dia que sair algo forçando o dono do servidor a ressarcir alguém o servidor nem irá mais existir.
Isso é tão verídico que: c4b4l private dá ban, w0w private dá ban e aparentemente só pro mu que os players tem assessoria jurídica.
-
Citação:
DigiIntelecto
CDC
vou fingir que não li isso, KKKKKKKKKK
-
Deveriam abrir uma sala onde houvesse DC automático de 30 em 30 minutos... Pois nem todos que farmavam itens, usavam autopick ou algum outro software com o mesmo propósito.
Fim de semana, quando estava em casa, deixava meu notebook ligado somente com o som das gems e quando ouvia o som delas dropando, ia e pegava.. A falta de punição pra quem quebra as regras do servidor prejudica quem não tem nada a ver com isso... "Justos pagando pelos pecadores" kkk
Esse papo de não banir pq pode dar processo é conversa fiada.. Mas nem na época da "epidemia" dos speeds não era feito, agora que não vai ser!
Mas pra não dizer que estou 100% contra, realmente o lado positivo foi acabar com os "robozinhos" nos spots de gems, na sala 1... "Sei de uma guild que tinha no mínimo uns 20 chars que ficavam lá kkkk
Acho que agora o negócio é se adaptar^^
Uma dúvida: "Itens com add amarelo não vai dropar do char, se morrer né?" Parece uma pergunta besta, mas do jeito que os adm's são doidos, vai saber hehehe
Bom game a todos!
-
Na moral, é muita inocência achar que ngm foi/vai na justiça depois de levar ban
Só olhar em volta, oq n falta nesse jogo é gente noiada da cabeça, tem doente pra tudo quanto é lado kkkkk
-
Citação:
DarkCyborg
Na moral, é muita inocência achar que ngm foi/vai na justiça depois de levar ban
Só olhar em volta, oq n falta nesse jogo é gente noiada da cabeça, tem doente pra tudo quanto é lado kkkkk
Né . As vezes meu olhos sangram de ler tanta mer**
-
Ainda bem que eu não upo mais, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k, que MALUQUICE
-
Citação:
Com toda certeza algum nóia já realizou essa façanha, moramos no país aonde as pessoas abrem um BO por que pagaram um curso de estelionato e os '' professores '' fugiram com o dinheiro.
Porém existe um abismo entre iniciar um processo judicial e ganhar um processo judicial.