Vixi, tadinho do cara... É desmascarado tentando pegar programa, diz que saiu da doth e a galera diz que foi banido... Deve ser triste ser escorraçado de uma guild mesmo. Entendo sua raiva
Versão Imprimível
Vamos por partes para ficar bem desenhado.
Qual a diferença entre o Helper e Autopick atual?
Com o autopick pode-se coletar todos os itens farmáveis e o drop é relativamente alto, podendo farmar alguns baús por dia.
Já com helper, o drop seria extremamente reduzido, logo estando online coletando manualmente ou com o helper ou com o programinha atual, não faria diferença, a taxa de coleta seria a mesma para os três, cerca de meio trade por dia.
O ideal em todo MMORPG é Não automatizar o farm de nenhum item, pois logo se perde a essência de jogar o MMO.
Porém assim como o global passou pela fase de dezenas de jogadores usando de autopick, o MUCA também está passando, sendo a solução ideal o banimento de quem utiliza destes programas e em último caso, como o GLOBAL fez, a implementação do Helper.
O banimento está ocorrendo? não.
O helper é uma boa solução? não, mas qual seria a outra? tens alguma sugestão?
O foco do helper seria prejudicar diretamente quem utiliza de trapaças, porém quem não utiliza e possuí o tempo/costume de jogar online seria PREJUDICADO pois mesmo desejando farmar os itens online, esta opção não mais existiria.
Ao sugerir esta implementação (a qual enfatizo que não fui o primeiro a sugerir), estou na realidade sugerindo o sacrifício de alguns jogadores.
Eu queria entender como tu conseguiste chegar nesta conclusão baseando-se em qualquer publicação minha.Citação:
Logo, pode se concluir que vocês não vêem problema nos programas, em si.
[QUOTE=Azazel;246610]Vamos por partes para ficar bem desenhado.
Com o autopick pode-se coletar todos os itens farmáveis e o drop é relativamente alto, podendo farmar alguns baús por dia.
Já com helper, o drop seria extremamente reduzido, logo estando online coletando manualmente ou com o helper ou com o programinha atual, não faria diferença, a taxa de coleta seria a mesma para os três, cerca de meio trade por dia.
O ideal em todo MMORPG é Não automatizar o farm de nenhum item, pois logo se perde a essência de jogar o MMO.
Porém assim como o global passou pela fase de dezenas de jogadores usando de autopick, o MUCA também está passando, sendo a solução ideal o banimento de quem utiliza destes programas e em último caso, como o GLOBAL fez, a implementação do Helper.
O banimento está ocorrendo? não
O foco do helper seria prejudicar diretamente quem utiliza de trapaças, porém quem não utiliza e tem o tempo/costume de jogar online seria PREJUDICADO pois mesmo desejando farmar os itens online, esta opção não mais existiria.
Ao sugerir esta implementação(a qual enfatizo que não fui o primeiro a sugerir), estou na realidade sugerindo o sacrifíciode alguns jogadores.
UP!!!
de onde vc tirou isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, chamei no zap? chamei privado em rede social? mandei mensagem sem parar? vou explicar meu caro, todo bot que eu pego, eu mando mensagem para saber se é bot ou não, se o cara falar que tem, de fato ele usa e eu ainda gravo, devo tem uns 40 gb de vídeo no HD de nicks usando programas ilegais e o JP gravou comigo, segundo que tenho 2 colegas que querem comprar, os adms não fazem nada, então vou tentar achar para eles.
Se vc tem uma print minha perguntando, pode ter certeza que vc usa ou alguém que vc conhece usa e você está ocultando jogadores que usam e como no brasil só tem *****o, vocês devem tem uma pancada de contas com mensgens minhas, por que vc tem medo responder elas? medo de admitir que usa? foi como o rapaz disse anteriormente, se o cara diz que usa, ele confirma que está usando, mas vcs são olham a mensagem e não respondem com medo.
[QUOTE=Azazel;246610]Vamos por partes para ficar bem desenhado.
O banimento está ocorrendo? não.
O foco do helper seria prejudicar diretamente quem utiliza de trapaças, porém quem não utiliza e possuí o tempo/costume de jogar online seria PREJUDICADO pois mesmo desejando farmar os itens online, esta opção não mais existiria.
Ao sugerir esta implementação (a qual enfatizo que não fui o primeiro a sugerir), estou na realidade sugerindo o sacrifício de alguns jogadores.
Mano, cria um top de suggestão focado nisso colocando os pontos de sua suggestão. Acho que é preciso isso, é necessario nivelar o MUCA.. Na boa, é necessario...
Cria uma enquente, onde a pessoa coloca (1) pra sim e (2) pra não.. Demais respostas ignoremos..
se vc tá dizendo, boa sorte, mas eu sou o cara que mais perturba para os adms tirarem os autopicks, pode procurar os tópicos aí e vc nem fala no fórum.
Anexo 21516 aí @rafael os caras usam tanto programas que, normalmente a galera manda mensagem pra tirar print nick do cara que está dizendo que tem programas ilícitos, olhe na print aí, pela mana e pela vida é um char noob e ainda os caras esconderam o nick, pegasus e Doothraki, como vcs tem essa print? são 2 respostas, ou vocês usam, ou vocês conhecem quem usam e não está dizendo para os adms quem usa de fato, e aí doth?
Na própria explicação fica bem claro seu entendimento. A porcentagem de drop é a mesma para quem está on, para quem está away, ou para quem usa supostos programas. Assim, essa ideia de que a taxa de coleta seria igual, cai por terra, pois a taxa de drop atual ia é igual para todos. Por exemplo: uma pessoa online durante 5 horas, farmando com 3 contas simultâneas farmará x quantidade de gems. Uma automação ativa durante 5 horas com 3 contas simultâneas farmará, em média, a mesma quantidade de gemstones (podendo haver variações, pois se tratam de porcentagens). A questão toda é que, a sugestão visa trazer para o servidor vantagens percebidas por aqueles que se utilizam desses supostos programas. A minha crítica foi exatamente à ********** daqueles que criticam tais jogadores, porém, buscam para si os mesmos benefícios percebidos por eles. Desse modo, continuo afirmando, o problema em si não são os programas, o problema é o fato de não conseguirem acesso a esses programas.
- - - Atualizado - - -
E se eles souberem, são obrigados a dizer?
"Não estão dizendo" kkkkk eu não tenho que dizer nada para ninguém, eles que façam o serviço deles, não trabalho para eles e não ganho para ficar fiscalizando as coisas dentro do jogo. Quanto a você, saiu distribuindo MP para meio mundo aí e depois não sabe para quem mandou.
Edit: há alguns meses mandei para eles um programa aí que a labosta usa, fiz até vídeo de tutorial e nada foi feito, pois o mesmo ainda continua funcionando.
Não é só eu que faz isso, soltei meio mp para ao mundo todo, e achei barato, a oferta máxima foi 4p e a minima foi 2P para quem tem asa full sdrv escudo sdrv e etc... isso é nada, mas tenho print dessas conta tudo, é melhor vcs trocarem de conta.
- - - Atualizado - - -
Vc sabe como funciona o autopick certo? então eu fico observando ele catando e voltando para o spot, daí eu mando mp para confirmar o uso de programas, eu nem posso citar nomes aqui que posso levar ban, mas peguei nego da doth, suicide e olimpia usando, tenho conversas até zap de nego da olimpia usando...
- - - Atualizado - - -
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, A MANO, PAREI DE CONVERSAR AQUI, @rafael, tá claro agora?
@rafael o cara assume no fórum que está procurando programa de coleta automática dentro do jogo, e vocês não fazem nada? Negociar programa indevido no game, não seria motivo de block?
Cê você é um analfabeto funcional e não consegue interpretar um texto, comece do 0 e aprenda tudo de novo mano.
- - - Atualizado - - -
vou procurar para eles e boa sorte para eles, se tomarem ban, é só eles correrem igual a doth fez. Eu mesmo fico fora do mu, eu fico mais no Wolrd Of Tanks e no GC do que no mu, então volte para sala 2 e fique usando seu programinha na boa aí e aproveita, quando os ADMS acabarem com a mamata, a doth fecha.
- - - Atualizado - - -
Irei voltar a gravar hoje tudo na madruga, Dothrki me deu a vontade de caçar esses lixo de novo.
Você nem sabe os princípios básicos para uma denuncia fundamentada e ele é o analfabeto funcional? Se você procurou por algo, e recebeu uma proposta de valor por esse algo, quem iniciou uma negociação foi você. Não existe usar isso como ônus da prova, pois seria um flagrante preparado. Você "induz" o agente ao erro, para posteriormente tentar o acusar.
Meu pai amado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu tô induzindo? aaaaaaaaa mano, parei por aqui.
Anexo 21517 @rafael eu só digo uma coisa, para esses caras terem acesso a esse print, essa galera tá usando forte, dê uma olhada na conversa anterior aí, esses lixos da doth estão acabando com o serve e vcs dormindo, vai vendo....
Será mesmo que sou eu o analfabeto? E não estou nem falando dos erros crassos de português.
Me diz aí, qual dessas frases é a verdadeira? Se é que algo disso tudo que vc disse é verdade né.
Para ter um argumento deste, só pode estar usando o famoso cata cata, tu pensas que o camarada que fica 10 horas em frente de um pc para farmar 1 trade de gem, tu achas mesmo que o cara gosta de ficar ali catando gem? ele poderia estar fazendo outras coisas tipo trabalhando, etc. Enquanto o camarada esta sofrente na frente do pc para catar as gem de forma honesta os bonitão esta catando 1 trade de gem no macro sem um pingo de suor, Claramente seu comentário induz a que você use este tipo de macro.
Leia, releia e intérprete. Eu não disse que alguém que farme 10 horas seguidas gosta. Eu disse que, se buscam os mesmos benefícios, logo o problema para tais não são os programas indevidos, e sim, não possuírem. Não disse se é certo, ou errado. Não disse se concordo, ou não. Mas ao criticar supostas automações e buscarem para si os mesmos benefícios de forma "legal", traduzem a ********** existente em cada um de vós
Topico virou propagando de hack kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que fase o servido está!
Ta uma várzea.
Tenho quase 18 anos de MUCA e eu nunca vi ninguém ser banido por HACK, BUG ou BOT.
Fecha esse tópico que isso aqui virou choradeira.
Eu adoraria banir todos, mas tem gente que vai chorar pra mamãe falando que não fez nada de errado, mesmo estando com a fralda suja.
O dia que der para fazer alguma coisa eu faço, não se preocupem.
Por enquanto matem os bots e peguem seus itens.
PS: Vocês reclamam dos caras, mas continuam tudo amiguxos. Então não dá pra entender também...
PS2: Estava esquecendo, mas eu acho incrível quem usa essas coisas e depois perde a conta, aí fica chorando no suporte.
[]'s