-
Re: Atualização / Desânimo
Tu acha que a administração se importa e sabe o que é isso? já deixaram bem claro que eles a ''adm'' nunca se quer jogou algum jogo on line ou algo do tipo. Eles só querem saber de ajudar a galera que usa hacker porque cada dia que se passa aumenta a quantidade e eles atrapalham quem joga de verdade e ganhar grana da turma. vip? cada atualização tira benefícios e a sala vip logo mais nem zen vai dropar kkkk e o xp lá vai ser diminuído kkkkk
-
Citação:
Postado originalmente por
Rhaegar
Não contradiz justamente pelo fato de ter um shop aonde se pode comprar itens, por quê eu vou comprar itens no shop e estocar em baús?
Quantos dos sets existentes no servidor foram dropados em box/eventos e upados até +13+16? a grande maioria veio do shop ou leilões.
Agora por que o servidor permitiu isto acontecer irão de um dia para o outro forçar os jogadores a pagar para retirar seus itens que compraram simplesmente por que a staff decidiu que depois de 18 anos existem muitos itens acumulados?
Qual o jogador que nunca comprou créditos no shop de outro com itens que adquiriu dentro do jogo?
Citação:
Rhaegar
Pelo jeito você não conhece muitos MMORPGS. Mas nem é esse o caso, na verdade em qualquer jogo deve-se ter o controle da quantidade de itens que são injetados no jogo e o quão fácil é o seu estoque. Se não se preocupar com isso, em pouco tempo, o jogo fica saturado de itens, como hoje já aconteceu com as joias aqui.
Novamente, não há nenhum problema em controlar a forma de se conseguir os itens.
Eu falei literalmente isso neste post:
Citação:
Azazel
Cada alteração tem um foco, se o foco desta dos baús em específico é para prejudicar quem tem 20 contas com 20 baús lotados de itens full é novamente uma alteração besta.
O nerf teria sentido se fosse em como se consegue estes itens e possuindo um SHOP aonde pode-se comprar itens infinitamente já contradiz isso.
Não é isto que está sendo feito aqui.
Estão apenas forçando a pagar mais para retirar algo que já é seu.
-
Citação:
Rhaegar
Então devia tomar cuidado com o que posta:
Pois não foi do mundo da fantasia.
Vou te fazer duas perguntas:
1. Você já viu algum administrador/empresario que tome decisões baseada na opinião dos clientes?
Não estou dizendo que a opinião dos jogadores não é levada em consideração, mas para o jogador se o baú de complex custar R$ 5,00, quantos virão reclamar? Se o preço do vip baixar para R$ 5,00? E se aumentar a quantidade de boss? de 4 em 4 horas? Aumentar os drops para 120/ em Hell Maine, melhorar o ZEN no DS, melhorar, melhorar, melhorar quem vai reclamar? Vai chegar uma hora que o jogo ficará saturado, como já aconteceu de Fenrir chegar perto de 7000/7000.
2. Você já viu algum administrador/empresario que tendo acesso a todas as informações de despesa e receita, trabalha para reduzir seus ganhos?
Se fosse verdade que o jogo está em falência como vocês alegam, as receitas deveriam diminuir e com certeza administração veria que errou.
Abs.
Rhaegar, boa noite. Você não leva em consideração o feedback dos seus clientes para tomada de decisão e/ou revisão de processos?
Vocês vendem um serviço, fato é que estamos reclamando de atualizações, simples assim. Você do seu lado aparentemente tá cag4ndo para nossa opinião. Mas como administrador, você deve se lembrar que sem cliente não existirá empresa.
-
com certeza é o caminho... ainda mais com a quantidade de hacker que vem crescendo e benefícios de quem paga vip diminuindo e acabando com a galera que joga free KKKKK administração ótima. iauehuaeieiauhaeiu
-
Citação:
Azazel
Quantos dos sets existentes no servidor foram dropados em box/eventos e upados até +13+16? a grande maioria veio do shop ou leilões.
Agora por que o servidor permitiu isto acontecer irão de um dia para o outro forçar os jogadores a pagar para retirar seus itens que compraram simplesmente por que a staff decidiu que depois de 18 anos existem muitos itens acumulados?
Qual o jogador que nunca comprou créditos no shop de outro com itens que adquiriu dentro do jogo?
Pelo jeito você não conhece muitos MMORPGS. Mas nem é esse o caso, na verdade em qualquer jogo deve-se ter o controle da quantidade de itens que são injetados no jogo e o quão fácil é o seu estoque. Se não se preocupar com isso, em pouco tempo, o jogo fica saturado de itens, como hoje já aconteceu com as joias aqui.
Verdade, e já me passou pela cabeça sugerir algo para tratar esse excesso de itens, mas não vejo isso isso como problema urgente hoje.
Antigamente já era assim, free não conseguia nem ver os baús, foi apenas uma cortesia, não vejo problemas. Acredito que o que motivou isso foi justamente as reclamações de que vip não tinha vantagens, o que não é verdade, mas sim o free que ganhou muitas vantagens ao longo dos anos.
- - - Atualizado - - -
Citação:
Waltim
Rhaegar, boa noite. Você não leva em consideração o feedback dos seus clientes para tomada de decisão e/ou revisão de processos?
Vocês vendem um serviço, fato é que estamos reclamando de atualizações, simples assim. Você do seu lado aparentemente tá cag4ndo para nossa opinião. Mas como administrador, você deve se lembrar que sem cliente não existirá empresa.
Recomendo ler meu post.
-
Citação:
Sr_Budopado
Eu pessoalmente não me importei com essa atualização sobre os baús pois só tenho uma conta e a mantenho vip todos os meses. Mas pensando por esse lado, foi uma falta de bom senso não avisarem com antecedência que os itens ficariam bloqueados. Se tivessem avisado antes, o pessoal iria retirar os itens mais importantes. Agora estão lá bloqueados e só podem ser desbloqueados pagando...
Tenho minhas dúvidas quanto alguns pontos, mas o vip é um serviço "vendido/fornecido" pelo jogo que temos que "pagar" para ter, os defensores vão falar que é doação já que não é obrigado a pagar, se for assim quando eu vou na loja comprar um celular eu estou "doando" para a loja em troca de um celular já que eu não sou OBRIGADO a comprar? Muitos programas para pc tem a versão grátis e a versão (premium), a qual a gente tem que "pagar" para obter o máximo daquele programa e o mu é a mesma coisa, porém tentam mascarar com esse blábláblá de doação.
Partindo do princípio que o premium é um serviço vendido pelo jogo e que os baús são parte dos benefícios de se PAGAR para obter o (plano premium), no momento do ato em que pagamos o premium para ter acesso aos baús e guardarmos nossos itens, era GARANTIDO a nós a possibilidade de retirarmos os itens mesmo após o término do premium e esse foi o motivo para muitos pagarem para ter premium em contas que serviriam praticamente só para guardar itens nos baús e como isso foi restringido sem nenhum aviso prévio e OBSTRUINDO nossos pertences em um espaço que havíamos PAGO para ter e nos obrigando a PAGAR novamente 15 reais por conta para retirar o que é nosso dos baús, acredito eu que seja passível de um processo.
Um advogado pode nos orientar melhor, quem tiver interesse conheço um bom que trabalha também com causas virtuais.
-
Citação:
Rhaegar
Verdade, e já me passou pela cabeça sugerir algo para tratar esse excesso de itens, mas não vejo isso isso como problema urgente hoje.
Antigamente já era assim, free não conseguia nem ver os baús, foi apenas uma cortesia, não vejo problemas. Acredito que o que motivou isso foi justamente as reclamações de que vip não tinha vantagens, o que não é verdade, mas sim o free que ganhou muitas vantagens ao longo dos anos.
E foi um erro dar estas aberturas para o free, porém agora depois de anos aonde a comunidade já se acostumou a isto irão simplesmente bloquear sem nem ao menos avisar?
Ou eu pago 60 reais ou eu não retiro meus itens, é certo isso?
-
Quero é que se lasque, eu tenho o comprovante de 'doação', e vou filmar eu tentando pegar minhas coisas, se eu nao conseguir ... estarei abrindo um bom processo contra esse cnpj!
-
Um simples aviso, que seja com 1 dia só de antecedência, de que free não poderá mais retirar itens dos baús 2 ao 20, já evitaria no mínimo metade dessas reclamações
-
Citação:
Azazel
<- Foco, '' eles não ligam '' não significa que concordem.
Não subo CS e nem vou frequentemente em CW, logo não ligo para a última atualização sobre o stern, isto significa que eu concordo com a mesma? muito pelo contrário.
Exato, mas da mesma forma, também não significa que alguém discorde, certo?
Ok, ok, vamos lá. A resposta pra pergunta "Quem gostou?" é similar a perguntar "Qual criança gosta de tomar vacina?"
A maioria não gosta, mas não significa que não seja necessário.
Citação:
Cada alteração tem um foco, se o foco desta dos baús em específico é para prejudicar quem tem 20 contas com 20 baús lotados de itens full é novamente uma alteração besta.
O nerf teria sentido se fosse em como se consegue estes itens e possuindo um SHOP aonde pode-se comprar itens infinitamente já contradiz isso.
Não querem jogadores que jogam a anos com muitos itens porém fazem evento aonde se pode trocar dinheiro por itens? Pelo amor.
Esse é o ÚNICO mmorpg que eu já vi aonde a staff observa um jogador chegar em nível muito alto e pensa '' hey hey, vamos limitar isso aí, ele está jogando tanto que já tem tudo no jogo e mais ''
Nem sei qual é o foco desse update. Pode ter sido pra limitar estoque? Talvez. Ou vai ver foi pra gente reclamando que VIP não tinham muitas vantagens.
Tem itens que não podem ser comprados do shop, mas podem ser farmados.
Inclusive, eles são necessários também para aprimorar um item comprado no shop.
Tu estás pensando em "pobres jogadores de alto nível que precisam de 200 baús pra guardar tudo que eles conquistaram na base do esforço e gameplay."
Eu estou pensando no fato de que a staff nunca incentivou comércio de itens por dinheiro, e boa parte dessas pessoas que precisam de tanto baú é simplesmente gente que acumulou baús e baús de itens farmáveis na base do autopick, e tão cheio de tralha pra sair vendendo por grana em grupos de comércio no WhatsApp.
A verdade é que não precisa de 20 baús pra guardar um set 380 +13 +SDRV (que não vende no shop).
-
Sugiro aos administradores que encerrem esse tópico, todos estão satisfeitos com as atualizações e vida que segue.
Vamos em frente enquanto ainda existe ânimo.
Bom jogo a todos!
Abs, SinistrUdL.
-
@rafael é possível não aplicar essa "penalidade" do pk em land?
-
Citação:
ANONYMOUS
Quero é que se lasque, eu tenho o comprovante de 'doação', e vou filmar eu tentando pegar minhas coisas, se eu nao conseguir ... estarei abrindo um bom processo contra esse cnpj!
Muito engraçado isso kkkkkkkkkkkkkkkk, ihull
-
Eu curso Direito na UFRJ e posso afirmar, em relação aos itens presos no baú, tal atualização deveria ter sido avisada com no mínimo 1 mês de antecedência para que os jogadores que possuem itens em tais baús e não queiram realizar a compra de um novo serviço Premium pudesse remove-los, a medida realizada sem aviso causou danos matérias e morais aos usuários e cabe sim processo indenizatório, recomendo que deixe os jogadores removerem os itens e aplique a atualização após o prazo preestabelecido.
https://i.imgur.com/uGyxPQh.png
Abraços a todos.
-
Citação:
DarkCyborg
Nem sei qual é o foco desse update. Pode ter sido pra limitar estoque? Talvez. Ou vai ver foi pra gente reclamando que VIP não tinham muitas vantagens.
Tem itens que não podem ser comprados do shop, mas podem ssr farmados.
Inclusive, eles são necessários também para apromorar um item comprado no shop.
Tu estás pensando em "pobres jogadores de alto nível que precisam de 200 baús pra guardar tudo que eles conquistaram na base do esforço e gameplay."
Eu estou pensando no fato de que a staff nunca incentivou comércio de itens por dinheiro, e boa parte dessas pessoas que precisam de tanto baú é simplesmente gente que acumulou baús e baús de itens farmáveis na base do autopick, e tão cheio de tralha pra sair vendendo por grana em grupos de comércio no WhatsApp.
A verdade é que não precisa de 20 baús pra guardar um set 380 +13 +SDRV (que não vende no shop).
Estou pensando nos meus itens bloqueados e nos baús que utilizo para guardar meus itens, 20 baús para um jogador ativo não dura, isso é um fato.
A staff nunca incentivou?
Muitos dos itens 4 adicionais excelentes e 380 não vieram dos eventos de stone?
O shop vendendo itens a dinheiro não é incentivar?
A staff nunca incentivou comércio de itens a dinheiro com outros jogadores no qual ela não ganha nada.
Sobre o autopick, mesma solução que nunca foi utilizada. basta banir, está nas regras.
-
Temos um Sherlock Homes do direito
-
Citação:
Azazel
A staff nunca incentivou?
Muitos dos itens 4 adicionais excelentes e 380 não vieram dos eventos de stone?
O shop vendendo itens a dinheiro não é incentivar?
Por "comércio de itens por dinheiro", eu estou obviamente me referindo a comércio paralelo entre jogadores usando moeda real. Que inclusive também está nas regras.
Citação:
Sobre o autopick, mesma solução que nunca foi utilizada. basta banir, está nas regras.
Qual o critério pra definir se alguém está de autopick?
Btw, lembra dos teus comentários a respeito de processarem por tomar ban? Olha aí o tópico.
-
Citação:
Rhaegar
Não é a primeira vez que eu digo isso:
O MUCABRASIL vem falindo é não é de hoje, neste fórum há declarações de falência desde 2010, mas antes disso, havia no antigo fórum, pelos mesmo jogadores que sempre sabem mais do que a administração sobre o rumo do jogo.
Esse ano, em 05/09/2024 o MUCABRASIL irá completar 18 anos que está em falência, segundo os jogadores. É sempre essa história, nunca muda, cada update o jogo vai falir, mas sabe o que mudou de lá para cá? A quantidade de jogadores, que aumentou.
As atualizações feitas foram algumas sugeridas pelos próprios jogadores e, como podem ver, não tem como agradar a todos, mas de uma maneira geral os que reclamam são sempre os mesmos. Até ontem reclamavam do PK, agora que ele recebeu uma punição acham ruim também... Se daqui a 15 dias o rafael decidir voltar o PK ao que era antes vai vir as mesmas pessoas dizer que o servidor está incentivando o PK e que não conseguem upar e bla bla bla...
Todas as mudanças são pensadas para melhorar e entregar a melhor experiência ao jogador, ninguém é igual, então é de se esperar que alguns não gostem das mudanças.
Eu poderia pontuar cada post aqui e dar detalhes/fatos concretos de como o jogo era e quão ele já evoluiu até hoje, mas vou poupar meu teclado hoje.
Abs.
concordo de mais com você, não tem como agradar a todos, mais vamos a alguns pontos:
1- Para que essa hiper valorização dos zens?
Estou la upando, catando os meus zens e chega "zezim" me mata e meio que rapa uma parte dos meus zens por morrer para ele, depois continua matando e quando vejo todas as minhas joias, zens que catei em um dia se foram...
Ha mais existem salas NON PVP, mais com o inferior de drops e cheio de boots AFK
Ha mais o jogo é PVP, da para dropar os pots in game...
Mais preciso que algum ADM realmente tenha uma conta e tenta upar, hoje com esses "donos de sala" , queria que em um dia vocês tivessem a experiência de jogador e não escutar asneiras aqui no forum de quem só pensa no pior para vocês...
Mais em fim veja que talvez um ou dois deram essa terrível sugestão ao qual teve a reclamação de 10 ou 20...
-
Citação:
DarkCyborg
Por "comércio de itens por dinheiro", eu estou obviamente me referindo a comércio paralelo entre jogadores usando moeda real. Que inclusive também está nas regras.
Interpretei da segunda forma, mas é também correto afirmar que a staff incentiva o jogador a obter itens pagando, seja no shop ou em eventos.
Logo uma parcela da culpa por tantos itens acumulados a ela pertence.
Citação:
DarkCyborg
Qual o critério pra definir se alguém está de autopick?
Btw, lembra dos teus comentários a respeito de processarem por tomar ban? Olha aí o tópico.
Sim, nisto divergimos em opiniões e está tudo bem.
Tu acreditas ser muito complicado identificar quem está utilizando de autopick para realizar um banimento e eu não.
-
Citação:
Azazel
Tu acreditas ser muito complicado identificar quem está utilizando de autopick para realizar um banimento e eu não.
Não é difícil, mas é claro que o jogador sempre alegará que era inocente e vai dizer que tomou um bloqueio sem motivo.
O difícil é de fato comprovar com 100% de certeza.
-
É aquele ditado, quanto mais cavam, mais o buraco fica fundo e mais difícil fica a subida. (la ele)
-
Citação:
Azazel
Interpretei da segunda forma, mas é também correto afirmar que a staff incentiva o jogador a obter itens pagando, seja no shop ou em eventos.
Logo uma parcela da culpa por tantos itens acumulados a ela pertence.
Um único baú consegue armazenar em torno de 5 sets tranquilamente, sejam eles pessoais ou dedicados ao comércio. Só nisso aí, é possível armazenar mais de 100 sets +13 madds em uma conta vipada, sendo que os melhores podem chegar a um valor próximo a 1p (ou até passar). Muito bom, pena que nem tudo são flores: eles precisam ser comprados e upados, requerendo um investimento de quem quer pegar set pra vender; além disso, existe uma questão de demanda, pq não é toda a hora que tem gente querendo set +13 madds (justamente pq é o tipo de item que só é necessário comprar uma vez, tacar harmony e o set vai estar lá pro teu char usar).
Agora, joias, Gem e outros itens que são pegos dentro do jogo... a maioria são vendidos/comprados em escala de baús (baú de Gem, baú de Chaos, baú de Creation, etc.). E nestes casos, existe muito mais demanda do que para sets. E neste caso, o investimento por parte do revendedor é bem menor, e obviamente a demanda por espaço é bem maior.
Citação:
Sim, nisto divergimos em opiniões e está tudo bem.
Um juiz vai aceitar razões subjetivas por trás de um ban? Quais provas tu fornecerias caso elas fossem solicitadas?
-
Toda ATT é pra dificultar, engraçado como arrumar o evento do Castle Siege deixando apenas os chars que vão participar entrar CW 1 horas é considerado uma vitória para os players.
Pay2Win ? PayToPlay
Só difilculta..... Decisões ruins.
Complicado, pelo menos se tivesses eventos interativos, mas adm entraga um server estático. Pede e cobra, mas não entrega interação
-
Rhaegar , aqui pode ter até poucas pessoas reclamando, pq MUITAS ja saíram do servidor assim como eu... entao nao tem o pq uma pessoa igual a MIM reclamar mais aqui, MAIS DO QUE JA RECLAMEI
segundo ponto, eu tenho uma empresa, sou distribuidor de um laticínio [vendo leite e seus derivados[sem piadas]] as VEZES é necessário aumentar o preço dos meus produtos nos mercados, e minhas vendas CÁI, NAO TEM COMO FAZER UMA MUDANÇA SEM NINGUÉM RECLAMAR OU DIMINUIR AS VENDAS, [ja escutei de clientes que disseram que iriam começar a tomar chá no café da manhã, quando eu abaixo o preço as vendas aumenta [quando diesel sobe, laticínio sobe o preço do leite, e muitos outros favores... o valor do leite acompanha]
terceiro PONTO, eu ja reclamei VÁRIAS VEZES que meus periféricos NAO FUNCIONAM direito sem o software deles, meus periféricos sao FULL LOGITECH, e sem o G-HUB nao da para ficar, e o MU NAO ME DEIXA ABRIR O JOGO SEM ENCERRAR O G-HUB oq para MIM nao da para jogar, RECLAMEI VÁRIAS VEZES NO FÓRUM E NUNCA FUI ESCUTADO, NUNCA TIVE UMA MENSSAGEM DA EQUIPE MU.CA, está MUITO SATURADO OS ZEN NO SERVER, concordo, porém as mudanças de drop de zen, e drop de itens, está prejudicando apenas os iniciantes como eu que possuo apenas 2 chars no 250rr e alguns nos 100rr, eu vejo os antigos esbanjando, até os ZEN DELES ACABAR, muito mais vai desanimar, mais é assim na vida real TBM, eu subo o preço do leite... quem tem dinheiro paga, quem nao tem vai pro chá,
agora vir me falar que apenas meia dúzia de pessoas APENAS reclamam... pare com isso... pois muitos assim como eu CANSEI de falar do meu G-HUb que NAO FUNCIONA, parei de reclamar e venho no fórum na ESPERANÇA de lançar a 2.5 e NELA meu GHUB funcionar.......... teclado e mouse meu tem macro... e macro é proibido, se eu quise-se periférico para macro, teria ido de razer, que eles tem MACROS PROGRAMAVEIS ATÉ PARA CURSOR DE MOUSE, macro na razer é BEM SUPERIOR, tem MUITOS MAIS PESSOAS indignadas com a situaçao do server... só que essas ja saíram... eu venho no server na esperança de mudanças... eu tava para comprar um SET no site para meu BK, ainda bem q nao comprei
-
Citação:
DarkCyborg
Um único baú consegue armazenar em torno de 5 sets tranquilamente, sejam eles pessoais ou dedicados ao comércio. Só nisso aí, é possível armazenar mais de 100 sets +13 madds em uma conta vipada, sendo que os melhores podem chegar a um valor próximo a 1p (ou até passar). Muito bom, pena que nem tudo são flores: eles precisam ser comprados e upados, requerendo um investimento de quem quer pegar set pra vender; além disso, existe uma questão de demanda, pq não é toda a hora que tem gente querendo set +13 madds (justamente pq é o tipo de item que só é necessário comprar uma vez, tacar harmony e o set vai estar lá pro teu char usar).
Agora, joias, Gem e outros itens que são pegos dentro do jogo... a maioria são vendidos/comprados em escala de baús (baú de Gem, baú de Chaos, baú de Creation, etc.). E nestes casos, existe muito mais demanda do que para sets. E neste caso, o investimento por parte do revendedor é bem menor, e obviamente a demanda por espaço é bem maior.
E tudo isto se resume, em grande parte, aos autopicks, se não resolver este todo o resto vai ser paliativo e incomodar jogadores que assim como eu, são prejudicados por tabela.
Citação:
DarkCyborg
Um juiz vai aceitar razões subjetivas por trás de um ban? Quais provas tu fornecerias caso elas fossem solicitadas?
Se isto acontecer, logo esta ultima alteração vai ser revertida, não? pois já há jogadores falando sobre processos judiciais.
Para banir se preocupam, supostamente, com processos.
Para forçar o jogador a pagar para retirar algo que é seu não há preocupação?
-
Boa Noite , jogo esse mu a mais de 14 anos e desde sieg passado minhas Contas estão free e off veio essa Promoção Abril Especial - Pacotes até +40%
Mesmo assim Não senti ***** algum em comprar.. por enquanto vou ficar off esperando a att asa lv 3 e outros ate lá um abraço e um ate mais a todos..
Bay Bay WhyNoT_
-
Citação:
Rhaegar
Não é difícil, mas é claro que o jogador sempre alegará que era inocente e vai dizer que tomou um bloqueio sem motivo.
O difícil é de fato comprovar com 100% de certeza.
Logo qualquer situação que viole as regras de uma forma que seja impossível, supostamente, de se comprovar com 100% de certeza é liberado?
Isto é algo que simplesmente não aceito.
Há macros e autopicks descaradamente a mostra, com jogadores postando vídeos utilizando dos mesmos e seguem jogando.
Ao entrar em uma comunidade do discord se encontra facilmente jogadores vendendo e/ou ensinando a utilizar.
Citar processos e provas é apenas desculpa para não intervir.
São sempre bem vindos para seguir repetindo isto, o que ocorre é os jogadores migrando para outro servidor ou passando a utilizar dos programinhas, igual ocorreu com o macro.
Quando começou eram poucos, como não houve banimento a maior parte do servidor passou a utilizar.
Até mesmo durante a live de teste do cs haviam jogadores falando em ligar o macro, isso é não ter 100% de certeza? pelo amor.
Qualquer staff de respeito naquele momento teria anunciado o banimento, o jogador iria alegar o que?
-
Todo castigo pra quem insiste em jogar isso aqui, é pouco.
Espero que piore.
-
A própria turma que joga o mu vai fazer com que ele se acabe
- - - Atualizado - - -
eles estão melhorando o servidor para quem rouba e piorando para quem joga de verdade
-
Só vai piorar.
Administração só quer saber de ajudar a quem rouba usando programas ilegais, tiram benefícios de vip e salas com diminuição de drops logo mais vão reduzir o xp e tirar o drop de zen.
Destroem os pvps não criam eventos não solucionam bugs que existem a anos aumentam os problemas e dificulta a vida de quem joga ''certo'' .
-
Boa noite pessoal.
Eu parei de jogar já faz 1 mês e pouquinho, hoje só loguei aqui porque entrei num TS pra jogar papo fora e me falaram que teve atualização, ai deu uma olhada.
Ao invés de todo mundo chorar aqui, façam como eu, larga de mão, quando sentirem no bolso vão querer repensar (ou não rs) nas péssimas decisões que estão sendo tomadas.
O jogo ficou ruim e a comunidade do Mu está cada vez menor.
Só passei pra avisar que não adianta chorar, se estão insatisfeitos abandonem, eu já fiz rss Até mais!!
-
CONCORDO DEMAIS EM TUDO QUE VOCÊ FALOU!!!!!!!!!! sala vip não drop NADA, você paga vip para praticamente NADA. Nós estamos vendo hacker's conseguindo tudo e rindo dos outros.
- - - Atualizado - - -
Citação:
LuizHen
concordo de mais com você, não tem como agradar a todos, mais vamos a alguns pontos:
1- Para que essa hiper valorização dos zens?
Estou la upando, catando os meus zens e chega "zezim" me mata e meio que rapa uma parte dos meus zens por morrer para ele, depois continua matando e quando vejo todas as minhas joias, zens que catei em um dia se foram...
Ha mais existem salas NON PVP, mais com o inferior de drops e cheio de boots AFK
Ha mais o jogo é PVP, da para dropar os pots in game...
Mais preciso que algum ADM realmente tenha uma conta e tenta upar, hoje com esses "donos de sala" , queria que em um dia vocês tivessem a experiência de jogador e não escutar asneiras aqui no forum de quem só pensa no pior para vocês...
Mais em fim veja que talvez um ou dois deram essa terrível sugestão ao qual teve a reclamação de 10 ou 20...
CONCORDO DEMAIS EM TUDO QUE VOCÊ FALOU!!!!!!!!!! sala vip não drop NADA, você paga vip para praticamente NADA. Nós estamos vendo hacker's conseguindo tudo e rindo dos outros.
-
Ja foi dito a maneira que é avaliada uma boa ou má atualização; reclamar e argumentar nao fará diferença alguma...
quando a receita cair, quantidade de vip pagos dimuinuir. é ai que a atualização será dada como errônea.
-
Citação:
Rhaegar
Pra quem tentou ridicularizar o meu conhecimento em matemática to tendo que explicar muita coisa pra ti.
Sendo mais claro então: Nem todos os jogadores possuem conta no fórum, há alguns que nem o acessam, dito isso, podemos concluir que apenas uma parcela de jogadores que é ativa no fórum, destes, poucos que estão aqui reclamando, dos que estão, são os mesmo de sempre, cujo praticamente nada do que falam pode-se ser levando em consideração, justamente pelo fato de que tudo é ruim na visão deles, por isso, usei a expressão de meia dúzia (6), ou seja 80% de uma parcela muito pequena e específica de jogadores não concordaram.
Agora pegando outro número jogado aí pelos jogadores, o MUCABRASIl teria 300 jogadores, então considerando 20% do total de players, sim 20% 300 é maior que 80% de 6.
hahahaha vocês mesmo se contradizem... se as ideias / reclamações / sugestões são feitas todas aqui pelo fórum e vocês alegam que as atualizações são baseadas nos pedidos dos jogadores, para atender a comunidade do servidor e você acabou de dizer que '' nem todos os jogadores possuem conta no fórum, há alguns que nem o acessam, dito isso, podemos concluir que apenas uma parcela de jogadores é ativa no fórum ''... de onde vocês estão tirando tantas e tantas ótimas ideias ( contém ironia ) para aplicarem nas atualizações? lembrando que você mesmo acabou de dizer que poucos se quer tem conta no fórum, então fica ai a dúvida, se é uma minoria que acessa o fórum e vocês alegam que toda atualização péssima que vocês fazem é a pedido dos jogadores... estão atualizando o jogo a pedido da minoria? E outra, torno a falar, aqui no fórum a reclamação é maioria e não minoria, bem o inverso do que vocês alegam e vamos lá de novo... se a maioria aprova as atualizações que fizeram, é só abrirem uma enquete ai pra galera votar, os '' menos de 5 reclamando '' não vão conseguir combater a maioria absoluta que vocês dizem que pedem pelas att :)
-
Agradecemos o feedback.
Quanto aos 30 dias, concordamos.
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...009#post247009
[]'s
-
Citação:
DarkCyborg
Esses 80% não se aplicam ao servidor, mas sim à panelinha enviasada que está reclamando, tanto nesse tópico quanto
neste aqui.
Não dá pra tirar informação de uma amostra de pessoas formada basicamente por qm odiou as atualizações, sendo que a maioria que aprova não dá a mínima pro fórum, pois não é uma anostra que representa o servidor como um todo.
como disse o nosso ilustre GM, pouquíssimos jogadores utilizam o fórum, mas todos somos cientes que grupo de whastapp, telegram e chat de guild é onde está a maior concentração de jogadores... em nenhum desses locais citados eu vi se quer um jogador falando que a att é boa e olha que eu faço parte de vários grupos no whatsapp com mais de 200 membros nesses grupos, então de onde está sendo tirada essas '' opiniões da maioria '' mesmo ?!
-
Respondendo ao sacarmos do @Rhaegar, posso fazer 1 post em um novo tópico a cada vez que essas atualizações me atrapalham no game??? Cada PK que passar por mim na esperança de catar 10kk ou uma joias? Do tempo gasto movendo char entre salas e mapas tentando só pra fazer meu char atingir 500rr? Fora os DC's que nada se faz! Ai imagine se todos os players fizer 1 reclamação por kill... ai vem a melhor parte ao invés deles perderem tempo vindo ao Fórum, eles só deixam o game!
Tem sim muitos novos players entrando no server e Vocês não tem TATO para lidar com Eles! Cada novo player cai fora em menos de 2 meses, por que são fracos?? Não! Na real (minha opinião) é porque não tem quase nenhum beneficio jogar [desde que você gasta bastante R$R$ ou gaste muitas horas, tipo 10h/dia] Então, assim que novato percebe que só jogar o game não gera nenhum retorno gratificante, cai fora ou investe REAIS fora do game!
Exemplo, Quando um novato me pergunta oq é CS e como faz pra participar, quase sempre, após eu explicar, a resposta é a mesma ["ATA! Acho vou comprar uma conta, porque não vou gastar 1 ano da minha vida no jogo só pra jogar CS!" - E ainda precisa manter vip+potes] Eles compram, jogam alguns CS depois passam pra frente e não voltam! Deixo essa parte pra Staff comentar qual beneficio no lance começar 1 char do zero ate poder jogar CS com todos sem dificuldades normais do game, ou seja, fora o UP, um novato, quando entende quanto custa 1 SET+13+SDR e +o valor/dificuldade pra por DDI, não posso falar por todos, mas de 100 uns 5 chegam lá! Adianto tbm que nunca usei meu canal para dizer o que eu acho da Staff, tento sempre falar neutro, "fizeram isso removeram aquilo, que vai atrapalhar ou ajudar nisso", enfim os players tiram suas conclusões! E o MU é tão Hard que até pra fazer conteúdo falando positivamente está Fhoda! kkkk...
Já adianto que sei sim as Att positivas para o UP, mas só sabemos desses "benefícios" nós que jogava antes a mesma! Por exemplo, mesmo eu comentando sobre a elfa NPC e outras ajudas na real não parece ser algo tão positivo! Acho até irônico melhorar a Elfa NPC pois as Elfas de players para BUFFAway não ficam por conta de mais pk's!
Enfim o server virou aquilo que a gente fazia com o irmão caçula de deixar ele com o controle do PLAY 2 só olhando pra tela achando que faz parte do jogo! Esses são os Free!
PS: Pegando a ironia de comparar a Staff com [FAZU L] o @DarkCyborg é igual o o José Serra ou a Marina Silva..... esse doido faz ou não faz parte do TIME Principal kkkkkk
-
Citação:
Aleks_Tiko
como disse o nosso ilustre GM, pouquíssimos jogadores utilizam o fórum, mas todos somos cientes que grupo de whastapp, telegram e chat de guild é onde está a maior concentração de jogadores... em nenhum desses locais citados eu vi se quer um jogador falando que a att é boa e olha que eu faço parte de vários grupos no whatsapp com mais de 200 membros nesses grupos, então de onde está sendo tirada essas '' opiniões da maioria '' mesmo ?!
Bom, esses não são canais oficiais do jogo.
Logo, não estamos lendo, se quiserem participar que usem o fórum.
[]'s