Olá,
Na negociação envolvendo créditos, tire SS do rapaz dizendo ser revendedor.
Se ele não repassar os créditos, denuncie.
Bom jogo
Versão Imprimível
Olá,
Na negociação envolvendo créditos, tire SS do rapaz dizendo ser revendedor.
Se ele não repassar os créditos, denuncie.
Bom jogo
pq no caso eu to vendendo creditos por joias , ja vendi pra muita gente , nunca deu problema , mas sei de um caso q o revendedor falo + de 10x q era pra falar o nome de 1 char , o cara foi e passou o nome da acc ai nao caiu , e o cara pensou q tinha sido roubado , eu sempre tento explicar muito bem explicado pra nao dar problema , pq se blokearem minha conta , até eu provar ao contrario ja estariamos em 2029
Olá,
Ninguém pe bloqueado injustamente, se for, basta justificar-se e poderá ser desbloqueado.
Agora, falar que não estava na conta, essas coisas, sempre digo e repito: a penalidade é na conta e não no jogador.
Bom jogo
nao foi isso q eu quis dizer , nao disse nada de ninguem na minha conta ,disse q quando vendo tem nego q se confunde e acaba passando o login dele quando ao certo e passar o nome do char pra mim transfirir , ai da ****a os cara fika **** ,
eu vo e pergunto ME FALA O NOME DE UM CHAR Q TENHA NA CONTA Q VC DESEJA Q CAIA OS CREDITOS ai o duente passa o login , eu vo passo e nao cai lá , eu q nao vo perde +12 creditos rs
ei vc's GM e ADM vende creditos tambem por joias e ?
Olá adms, já usando esse Tópico, queria tirar uma duvida.
Eu e um amigo da escola, percebemos que tem bastante pessoas da escola jogando muca, e que precisamos arrumar umas joias, ae resolvemos pensar em montar um conta pra Revenda, isso seria possivel, sem que tenhamos LAN? Com objetivo de vender Creditos pro pessoal da escola por R$ e por Joias In Game.
Abçs.
:378:Up aqui no post por favo! ;*
Olá,
Acredito que sim.
Seria como uma revenda pessoal, ou seja, frente a frente com quem esta comprando.
a diferença é que na lan house tem pc, suco, refrigerante, etc.
Bom jogo
Muito obrigado BadSaint assim que tiver tudo certo aqui entro em contato com o servidor.
Abçs,
Gostaria de saber quantos creditos recebe se eu depositar 120 reais na conta de revendedor?
Pois fiz um deposito deste valor e recebi apenas 120 creditos, não era para receber 150 creditos?
obrigado .
as promoções valem apenas pra players e n para revendedores ^^
abs
Depositou R$ 90,00 = 90 créditos
Depositou R$ 100,00 = 100 créditos + Bônus de 30% = 130 créditos
Depositou R$ 220,00 = 220 créditos + Bônus de 30% = 286 créditos
ps.: sou revendedor ferinha =D
Demon ele quis dizer que depositou 120 e deveria ter recebido 150 certo ? 100 creditos =130 +20 =150
se equivocou!
sim
alg poderia responde aki \/
Aproveitando o topico ...
Gostaria de saber se quem fez Transfência depois das 19:00
os créditos podem ser liberados ainda hoje?
E também se o login de revendedor fica bloqueado até a confirmação
do 1° deposito, ou se ele só é liberado quando possui créditos.
Errado. Não é 30 créditos a mais para cada valor de R$100 para mais, e sim 30% do valor depositado.
No caso dele, ele depositou R$120. 30% de 120 = 36
Ou seja, ele receberia os 100 créditos + esses 36 créditos referentes aos 30% do valor total depositado. Tudo isso resulta em 156 créditos em conta.
Fazendo um "Ctrl+C + Ctrl+V":
---Citação:
1 - Cada Real valerá 1 crédito para revenda
2 - O menor valor para revenda que o revendedor poderá adquirir e receber um Bônus é R$ 100,00.
3 - A partir do valor depositado acima, o revendedor receberá um Bônus de 30% a mais em créditos.
Edit respondendo ao Shinoda:
Mals, falha minha. Tava somando o valor a 100. '-'
O bônus equivale a 30% do valor depositado.
Se você depositou R$120, receberá os 100 créditos do depósito e como bônus receberá mais 36 créditos.
Releia o que está escrito e veja os exemplos:
Veja que no segundo exemplo não foram somados 30 créditos, e sim 30% do valor total depositado.Citação:
Exemplos:
Depositou R$ 90,00 = 90 créditos
Depositou R$ 100,00 = 100 créditos + Bônus de 30% = 130 créditos
Depositou R$ 220,00 = 220 créditos + Bônus de 30% = 286 créditos
Regrinha de três:
Citação:
220 - 100% | 100 - 100% | 120 - 100%
x - 30% | y - 30% | z - 30%
x = 66 | y = 30 | z = 36
Totalizando:
220 + 66 = 286 | 100 + 30 = 130 | 120 + 36 = 156
Olá!
Verifique novamente.
Quando o jogador ou revendedor achar que existe algo errado.
Jogador - Envia um e-mail para: suporte@mucabrasil.com.br.
Revendedor - revenda@mucabrasil.com.br
Não tratamos de nenhum assunto que exija a confirmação de dados pessoais aqui no Fórum, portanto tópico fechado.
Abs.
Então.. como percebi uma mudança nos valores das promoções de Players, gostaria de indagar um possivel almento na porcentagem do bonus de compra de creditos para fins de revenda.
Obrigado!
Olá,
Créditos de revenda já tem suas vantagens, etc.
Vamos pensar em algo.
Qualquer coisa, postamos em notícias.
Bom jogo
Bem, uns dias atrás estava tentando logar minha acc de revenda, errei a senha 3 vezes (pois esqueci) e a conta ficou bloqueada permanentemente, ou seja não to podendo nem trocar a senha (Depois recuperei os dados e tentei logar, ai já viu...) .
Mandei um e-mail pro suporte falando sobre o mesmo, e me responderam que eu deveria reenviar os dados da conta. Bem fiz o que pediram, hoje chegou o e-mail com a resposta, até ai OK.
Tentei logar a conta novamente e a mesma continuava bloqueada permanentemente, e agora? =/
Aguardo resposta.
Meu amigo problemas de bloqueio somente pelo suporte!! nao se trata de bloqueio aki no forum
--->Rumo aos 250rr
--->Quem sabe um dia desbloqueia :(
É isso aí! Se é Revendedor, tem um email específico para contato: revenda@mucabrasil.com.br , agora se for outra coisa referete a contas e bloqueios, o email é o de sempre: suporte@mucabrasil.com.br
Tópico Fechado!
Olá galera estou de volta mais com uma sugestão aqui que acho que seria bem útil.
A sugestão seria abrir uma pagina no site do mu c.a ou no forum mesmo com o nome de jogadores que são revendedores para que não tenha como algum espertinha roubar os jogadores como experientes e tbm iniciantes...
Eu acho que seria uma boa..
já existe essa lista.
O servidor aconselha não comprar creditos dentro do jogo somente em lan house
No site tem uma pagina onde há nomes de lan houses revendedoras.Não é seguro comprar creditos in-game,até mesmo os admins já disseram que revendedor só vende em lan house.Então porque ? Não acho necessario.Se meu vip acaba,eu compro in-game,mas com aquelas pessoas em que confio e que eu sei que vende creditos realmente em lan houses.
Se aconselha pq existem revendedores?Citação:
O servidor aconselha não comprar creditos dentro do jogo somente em lan house
se fosse proibido ou contra a idea deles eles puniriam quem vendesse creditos, ja que nao puni acho que nao e errado , e quem se passa por revendedor e nao poe os creditos teria de ganha ban, esse e meu pensamento
Olá
Já foi sugerido diversas vezes:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/76Citação:
Porque a administração não se responsabiliza? Não seria muito mais seguro para todos se, por exemplo, criassem uma lista branca com os nomes dos revendedores confiáveis?
R: Isso não daria certo e explico por que:
Nós sabemos tomar conta dos nossos logins e senhas, mas vemos que muitos não fazem o mesmo, apesar das muitas dicas de segurança que estamos explicando a anos em todos os nossos canais de comunicação.
Sendo assim, se um revendedor for roubado (porque muitos infelizmente não tomam conta do seu login de revenda como deveriam), o ladrão de posse do login de revenda, poderia enganar e roubar a muitos, levando os mesmos ao erro, que seriam roubados porque confiaram em quem à administração recomendou que confiassem.
Portanto por esse motivo, não informamos quem são os revendedores dentro do jogo, até porque login de revenda é bloqueado para jogar e não possui personagens.
Tudo o que informamos são alguns endereços de Lans (somente das Lans que os seus gerentes solicitaram) no seguinte endereço:
http://mucabrasil.com.br/?go=onde
Nem todas as Lans que revendem estão no endereço acima porque os seus responsáveis não solicitaram.
Eu fiz a seguinte sugestão http://forum.mucabrasil.com.br/showt...3-Revendedores por motivo de minha cidade não ter uma loterica ou alguma coisa que posso fazer meu deposito, a loterica mais proxima fica a 25 km e não vou andar isso para fazer apenas um deposito e tbm eu não tenho idade para dirigir e meu pai não gosta que gasto dinheiro com jogo, justamente por isso eu sempre compro meu vip com revendedores dentro do jogo, eu não fui roubado nenhuma vez por 2 anos mais tenho medo por quê os meu revendedores confiáveis parou de vender creditos, e também alguns quase não entram no jogo...
Eu sempre pergunto o nome do revendedor para que eu esteja certo de que é o dono da conta revendedora mesmo... Então, agora eu quase não vejo meus antigos revendedores que eu sempre costumava comprar por isso eu queria saber se tem algum confiavel... Mais eu concordo em parte desse topico http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/76 por não fazer uma lista com os nomes do revendedores... Então o jeito é ficar FREE até achar um confiável =[
Boa idéia aspkasokas acho q foi a melhor das 3 ^^Citação:
3º Vc pode ir de Bicicleta Wink2 Brincadeira kkkkkkkkk
Olá
Não precisava abrir outro tópico sobre o mesmo assunto, bastava enviar PM para que reabrisse o tópico.
Lembramos mais uma vez que o jeito seguro de adquirir créditos e conosco ou no balcão das lans, a conta de revendedor não pode logar no jogo, logo não tem como confirmar se e realmente um revendedor, mesmo que o jogador seja punido não recebera os itens de volta.
Abçs.
Olá!
Pelos motivos que já explicamos, não divulgamos revendedores para passar créditos dentro do jogo, não é ilegal mas a nossa recomendação é que consigam créditos conosco (afinal nunca enganamos ninguém) ou diretamente no balcão de uma Lan House que revenda créditos.
Mudando um pouco de assunto, estamos em processo final de testes para homologação do nosso sistema de boletos, assim que estiver pronto, será possível fazer doações para o MUCABRASIL, utilizando boletos bancários, com isso poderão se dirigir a qualquer banco, lotérica, agencia credenciada etc.
Abs.
Como eu já disse não há uma loterica perto de mim para que eu possa fazer um deposito e tbm não tem lan revendedora aki
Impossivel... eu moro em uma cidade de cerca de 2900 habitantes e aki nao tem muito centro comercial qm deseja comprar coisas devem ir para outra cidade entende?
como se paga água,luz, internet, tel ai? se for por boleto ai deve dar legal,gostei da ideia carlos parabens