nunca perdeu pra dl sannin?^^
Versão Imprimível
nunca perdeu pra dl sannin?^^
Se não tivessem me dado move pra frente do rasga e nem sambado na frente da fs quando tentava matar ele de longe, teria sido diferente. Enfim, choramingar por isso agora nem vai dar me nada...Pelo menos dei 10x3 no ladrão, já valeu os 10/10 da inscrição. Parabéns Rasga e Mayron, tu é ****, xiu ai.
perdi pra vc mais ganhei tb né =D
mais triste é ver tua internet no ultimo duelo 126k b156kb e depois do duelo 890kb 950kb auhahuuahahu isso é triste =(
perdi uma com 2 parts agnis e ganhei duas seguidas apos por o glorius , falando em triste>triste e ajeita tudo no trabalho pra vim pro evento , ai muie liga pra ir faze compras , como vo fala pra muie que nao da que tenho evento no jogo? osso , cheguei 20:33 , tu sabe que se fosse eu o duelo seria diferente mais e a vida^^ to brabo mais to me acalmando ^^
Teve alguns ocorridos neste evento que me deixou muito triste em relação a quem devia por ordem nele...
Mais foi o 1° a avacalhar a brincadeira.!!!
Não gostei do que ouve no duelo do alex_lopes, Death_KInG foi umas 5x compra pot, reclamando pq tava de garuda e levava muito dano, me pergunto que dano se tava com 1k de força, so dps do duelo o DJ limitou os pots! Não gostei disso
triste msm e ver q na hora do meu duel eu tava presente e o adversario n e deixa meu duelo pro outro dia
quando chega no outro dia minha net ta em manutenção! isso e brincadeira so pode.
Ps:quando o adversario tava off deixa pro outro dia quando sou eu q to off tomo W.O isso e 1 Piada so pode.
+ blz vlw ai.
cmg foi parecido.
anunciou que eu tinha ganhado por W.O, dps de uns 15 minutos o adversario aparece, e ele faz nós duelarmos
cara começa perdendo e cancela, ele faz começar denovo, e oq vem em seguida?
o próprio GM começa me atacar :)
que maravilha.
mas enfim
antes que venham aki dizer que tô chorando, eu tenhu SS que comprova tal ato
sem mais.
of.
Só acho que dar move num dl pra frente do outro no meio de um dl é algo meio sem noção.. Se sabe que o ponto de encontro é 200 x 200, pra que dar move ? Eu tava lá, esperando e do nada nasço na frente do Rasga e puff. Depois tento matar de longe e fica sapateando na frente da fs, ele da a volta, e me mata de longe. Fora outros ocorridos.
É pelo que me parece desde o inicio já se sabia o final.Citação:
Só acho que dar move num dl pra frente do outro no meio de um dl é algo meio sem noção.. Se sabe que o ponto de encontro é 200 x 200, pra que dar move ? Eu tava lá, esperando e do nada nasço na frente do Rasga e puff. Depois tento matar de longe e fica sapateando na frente da fs, ele da a volta, e me mata de longe. Fora outros ocorridos.
Choro sempre vai ter e vou aos fatos:
1. _Kazuya_
O seu oponente: kmatheus7 veio até o fórum antecipadamente e pediu para que prorrogasse o duelo dele devido que estava fazendo provas, informei-te sobre isso e você falou que não iria esperar. Esperamos um pouco mais e foi dado W.O., no entanto, alguns minutos depois o jogador kmatheus7 apareceu e conversei contigo e perguntei se queria duelar com ele, e você concordou, não mandei nada, perguntei se queria voltar atrás e duelar com ele e você aceitou de livre e espontânea vontade. Dito isso, sua alegação não convence.
Fato 2: Antes de começarem o duelo, informei por várias vezes que NÃO ERA PARA COMPRAR POTES. Ambos concordaram Durante o duelo vi você comprando potes e seu oponente também viu e falei por 3x para não comprar. Devia naquele instante ter cancelando o duelo e dado a partida ganha, ao invés disso dei uma chance aos 2 pois o oponente também foi comprar potes após 3x você ter comprado e ataquei o kmatheus7 e não você, tanto que quem foi para Devias foi o kmatheus7 e não você, logo, sua segunda alegação é falsa.
Se tendenciei seu duelo por perseguição? Pára com isso e deixa de paranóia. Desrespeitou as regras do duelo e ainda quer reclamar com razão? Nenhuma alegação sua é justa e devida e querer dizer que estou partindo para algo particular é MENTIRA e totalmente fora de questão.
Conversei com o Carlos (DarkJovem) a respeito e ele tinha me confirmado: Você deveria ter cancelado o duelo e dado voz a quem estava na frente: kmatheus7. Então, se fui condescendente em manter o duelo e querer que terminasse da forma normal - até o fim, foi o meu erro e mesmo assim diz que eu estava te perseguindo? Francamente, que paranóia sem fundamento algum.
2. Shyon
Embora estava combinado as coordenadas 200 200, você parecia não encontrar e depois de alguns segundos, quase chegando aos 20 segundos - que automaticamente cancela o duelo, dei move sim a você, não proximo ao oponente, no momento que te puxei, mas quando apareceu ele realmente estava perto, porque ele não ficou parado e ocorreu isso e "sambar" como disse foi o momento que dei move e saí de sua frente, pois você claro não tem conhecimento, mas GM e ADM ao dar move, o char vem exatamente em cima do outro e como sair da frente rapidamente? Dando chá de sumiço? Inviável isso...às vezes um pouco de compreensão é devido antes de somente querer dar paulada...agora dizer que perdeu o duelo por isso é totalmente descabido, pois estava 6x4 (para você) e não 10x9, portanto caberia a você e não eu o andar do seu duelo.
3.UrbanCode
Você veio a este tópico e pediu para que seu duelo fosse realizado a partir das 20h00 e foi o que ocorreu, se você não estava ON e deixou outro jogador em seu char, aí é contigo, mas após as 20h00 foi sim realizado o seu duelo, como pediu, logo, nada foi descumprido.
4. Rhomario_
Você não estava inscrito no evento e muito menos no mapa vendo o evento e o que houve, portanto não tem o que julgar e falar absolutamente NADA sobre o que foi combinado e o que ocorreu, portanto, antes de falar, tem que ter conhecimento de causa do que o simples ACHISMO.
Então tenho o Dom da Premunição? O.o... isso eu não sabia que eu tinha...ah, Rasga_Buxo foi o último jogador a se inscrever, quando anunciei no servidor que faltava mais um duelista para o evento...mais uma vez falou seu Achismo e não o fato, pois não estava no evento e não viu o que ocorreu, portanto, fala o que desconhece tentando ir num pensamento contra sem ter nenhum conhecimento de causa...Citação:
É pelo que me parece desde o inicio já se sabia o final.
O Evento era sim para ser realizado em 1 dia, mas não previ que jogadores demorariam muito cada duelo e infelizmente passou do tempo previsto e teve sim que ser dividido em dois dias. Isso não é anormal de ocorrer e foi o que aconteceu. Se alguns não acharam ideal ter terminado em 2 dias, paciência, mas não era viável terminar no mesmo dia.
O legal é que ao tentar fazer um evento que o pessoal gostasse, ainda ter gente que reclama...
Tópico Fechado!