Re: Evento Death Match MUCA
QUEOPS,
Eu to acompanhando aqui no forum, e pelo que entendi o evento de hoje, ira começar as 18h, em vez das 20h. Mas entre as 18h e 20h, você só ira adiantar alguns eventos com players que já estarão onlines né?
Pq se começar as 18h, acho que não poderei estar em casa, estou saindo daqui a pouco para fazer prova de vestibular e a prova vai até as 18h, até eu chegar em casa vai ser em torno das 19h creio eu.
E outra a coisa, a tabela está errada: Na categoria de 0 a 50rr, ta apontando como se os finalistas fossem o doug_dl1 e o _CaNioN_ . Eu (DomToretto) que sou um dos finalistas, eu ganhei do doug_dl1 ontem oO
Abras
Citação:
Postado originalmente por
Atila
QUEOPS,
Eu to acompanhando aqui no forum, e pelo que entendi o evento de hoje, ira começar as 18h, em vez das 20h. Mas entre as 18h e 20h, você só ira adiantar alguns eventos com players que já estarão onlines né?
Pq se começar as 18h, acho que não poderei estar em casa, estou saindo daqui a pouco para fazer prova de vestibular e a prova vai até as 18h, até eu chegar em casa vai ser em torno das 19h creio eu.
E outra a coisa, a tabela está errada: Na categoria de 0 a 50rr, ta apontando como se os finalistas fossem o doug_dl1 e o _CaNioN_ . Eu (DomToretto) que sou um dos finalistas, eu ganhei do doug_dl1 ontem oO
Abras
DomToretto né?
Se for troquei aqui...vou corrigir la...
obrigado queops...vou ver se meu adversário estará online até às 13:00horas...
se não, às 18:00horas estarei online!!!
boa tarde
Espero realmente que o senhor faça um bom proveito do material abaixo, e se você conseguir entender mesmo pode ter certeza que vai longe tanto profissional quanto pessoalmente.
Enfim de qualquer maneira você ainda está errada se tivesse me avisado que a luta ia ser so no dia seguinte eu teria indo embora e feito o que eu tinha de fazer.
O que eu espero que vocês sejam capazes de entender é o seguinte, que cuidem para que não aconteça de novo e com outras pessoas, por que eu mesmo decidi parar de vez agora.
"O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita." -
Che Guevara
http://www.administradores.com.br/in...ategico/10386/
http://www.estadodebuda.com.br/mater...r-para-o-mundo