hahahah eu me lembro bem dessa epoca. Eu era da ToHell, Ai um dia conversei com o Laercio e alistei na NeoWT do pedro (deathking). Nessa epoca eu tinha um sm Kblo_Sm. Depois comecei a upar meu bk xXAizenXx. Era uma das melhores epocas do Mu ca.
Versão Imprimível
Que legal ver isso aqui. Eu nem achava que ainda tinha servidor, mas olha eu dando uma jogada nostalgica. Minha conta no forum foi perdida, posso até ver meus emails antigos para ver o ano que eu jogava, mas creio que eu seja um dos mais antigos por aqui.
Iniciei nesse server como DL. NINGUEM jogava de DL pois era bugado, não tinha corvo, as correntes não funcionavam tão bem. Logo DL nem conseguia limpar em area, por isso ninguem queria upar ele. Mas eu upei. Me tornei um dos mais fortes do servidor.
Também fui um dos administradores na época do Carlos. Criei diversos eventos e brincadeiras, pois na época quase não tinha eventos in game funcionais, salvo o Blood Castle (que as vezes não premiava haha). Então eu fazia brincadeiras do tipo, quem me achar em Lorencia ganhará um premio (joias, sets etc..), eu costumava colocar um Anel e me disfarçar de algum monstro e ficar no meio deles, andando e vendo o pessoal me procurar, até chegar alguem e soltar um poder e sobrar só eu kkkkkk
Era do tempo que a gente colocava um peso no botão do mouse para atacar... SDDs
Faz mtooooo tempo isso *****.
Achei minha antiga conta. é _GD_ só não recuperei minha senha ainda. Mas tem até um evento ali sugerido por mim. Estranho que ainda não achei o nome do meu antigo char adm haha
Olhaaa vamos ver se encontramos as lendas nesse tópico kkk
Minha conta no Forum C.A é de 2011; iniciei o jogo nessa data também.
Minha primeira guild foi a Elements (Tower, Sick, forest) epoca da gotei13 do Inho; quem é dessa epoca aeee kkk
CS jogo desde 2012 pela WarTeam; jogava no Ayman e ReiWolker_, devo ter parado em meados de 2013 e retornei em 2018.
Abraço pras lendas <3
- - - Atualizado - - -
https://www.youtube.com/watch?v=y78jQA6rVZA Esse video seu vi umas 200x quando comecei a jogar kkkk arrepiava do dedão do pé até a cabeça ahshahs
quem será o jogador mais antigo, pode dar uma pista staff..
Provavelmente , KRONOS, Redin e Radamantys .
Mais eu acho que o KRONOS é ainda mais antigo que o REDIN.
Boa noite gente,
Que felicidade em ver que o tempo passa e graças a deus por isso, pena que uma galera da antiga parou.
Eu jogo desde o anl de 2011 mas como quem não queria nada, focado em outros svr mas em 2013 criei minha conta fixa e conta no fórum e desde então nunca mais consegui parar por muito tempo hahahaha
Mesmo durante os anos não ter conseguido acumular riquezas como a maioria da galera o que não faltam são memórias e sobre isso eu sou muito grato ao server. Creio que o ReDiN e o phill sejam um dos mais antigos, phill chegou a ser gm se me recordo bem e a tempos atrás ainda jogava mas deu um descanso. Se me recordk bem ele tem até livro que fala sobre MU, acho que relativo a comércio kkkk daora dms
Saudade que se fala né?! Nunca fui um player de renome no server, mas sim, lembro dos meados de 2006, 2007, quando upar realmente era um desafio, upar em lan house, pois quem tinha pc que rodava mu era filho de papai, os momentos de elforia quando uma elfa nos dava buff para upar em devias 3, geralmente o Doze (Kleber) quando passava com a Dozinha fazer nossa alegria com buff! Bons tempos...
Esse vídeo aí era o dono do char (Smack) mesmo que fez e também ele quem tava jogando! Eu joguei no DL algumas vezes no GM pra quebrar o galho quando ele não podia ir. Eu tbm tinha vááários videos antigos, de 2009, 2010, mas acabei reutilizando meu canal do YouTube onde postava esses vídeos pra trabalhar (virou um canal onde posto vídeos de músicas que eu faço) e deletei todos os vídeos de MU =/
Mas valeu ahuahuahua!
Edit:
@ The_Hound
Eu lembro do Kblo_SM! E realmente, essa época era muito boa, saudades
[]'s
[QUOTE=Barkov;218369]Olhaaa vamos ver se encontramos as lendas nesse tópico kkk
Minha conta no Forum C.A é de 2011; iniciei o jogo nessa data também.
Minha primeira guild foi a Elements (Tower, Sick, forest) epoca da gotei13 do Inho; quem é dessa epoca aeee kkk
CS jogo desde 2012 pela WarTeam; jogava no Ayman e ReiWolker_, devo ter parado em meados de 2013 e retornei em 2018.
Abraço pras lendas <3
A elements foi minha primeira guild que participei do CS, lembro que o meu GM era o Jack_S e depois ate se aliou com a JvC_, não sei se é da época que estam falando kkkk