Re: duvida sobre comfiguração de pc pra roda mu
Citação:
Postado originalmente por
LordFox
se você quiser montar um PC pra rodar cs com 4 contas logadas ou mais vai gastar em media de R$ 2,500 a 3,000
CPU:
Processador Core i5
6 GB Ram ou mais
Placa Video Sapphire Hd6870 ou Gtx 460
Placa Mae Asus P8h67-m
HD: A Escolha
Gabinete: Cooler Master Storm Scout Sgc-2000 ou de sua escolha.
Fonte: Corsair 600 watts reais Atx
a config que eu tenho aqui é só 1 pouco melhor que essa ja consegui roda cs com 8 contas logadas e se colocar brilho +13 não trava, o problema na maioria das vezes é que a placa de video esquenta bastante e o processador tambem, se nao tiver um cooler bom.
2,500 é caro em :/
Não tem uma em média 1.500 ?que rode Sussa não precisa logar necessariamente 4 Accs ,mais rodando umas 2 Com Brilho já é o bastante .
E rodar outros jogos é claro!
Citação:
RenatoGarcia
2,500 é caro em :/
Não tem uma em média 1.500 ?que rode Sussa não precisa logar necessariamente 4 Accs ,mais rodando umas 2 Com Brilho já é o bastante .
E rodar outros jogos é claro!
Placa De Vídeo Nvidia Geforce Gt430 180,00
Processador Intel Core I3 345,00
HD: 250 140,00
Fonte Mini Atx Seventeam 350w Reais 180,00
Placa Mãe Asus P8h61-m , 190,00
Gabinete Sentey Optimus Gs-6000 230,00
Memoria MarkVision 4 gb ddr 1333 mhz MarkVision 50,00
Processador horrivel esse ai do kit 5 Renatobfr
Garcia, ai varia muito do que voce quer gastar..
Eu montei um esses dias, gastei na faixa de 1300
Processador i5 3570 3.4 ghz , 3° geraçao
Placa mae asus, da linha P8.... (usb ja é 3.0)
VGA; gt 430 1 gb dd3 128 bits
HD 1 terra seagate (hd nao precisa ser desse tamanho, um 250 se n for ficar enchendo de coisa ta de boa..)
memoria 4 giga kingston 1333 ghz ( peguei essa pq nao tinha de 8gb 1600 ghz, irei colocar essa mais pra frente)
um gravador cd/dvd da lg basico
kit gabinete sata
Esse processador tem fama de esquentar muito, eu n curti isso, estou vendo se compro um cooller pra ele, mais ngm sabe ao certo se compensa ou nao, water culler so se fazer overclock... )
Mas esse pc, eu montei no paraguai, entao n sei onde vc mora, fica dificil dai...
Mas esse pc roda de boa 4acc's logadas sem lag algum, isso sem brilho, n testei com brilho, pois vc jogar de brilho, pode ser o pc que for, o jogo fica minima coisa mais lerdo do que sem brilho.. )
att'
Citação:
DrHouse
Processador horrivel esse ai do kit 5 Renatobfr
Garcia, ai varia muito do que voce quer gastar..
Eu montei um esses dias, gastei na faixa de 1300
Processador i5 3570 3.4 ghz , 3° geraçao
Placa mae asus, da linha P8.... (usb ja é 3.0)
VGA; gt 430 1 gb dd3 128 bits
HD 1 terra seagate (hd nao precisa ser desse tamanho, um 250 se n for ficar enchendo de coisa ta de boa..)
memoria 4 giga kingston 1333 ghz ( peguei essa pq nao tinha de 8gb 1600 ghz, irei colocar essa mais pra frente)
um gravador cd/dvd da lg basico
kit gabinete sata
Esse processador tem fama de esquentar muito, eu n curti isso, estou vendo se compro um cooller pra ele, mais ngm sabe ao certo se compensa ou nao, water culler so se fazer overclock... )
Mas esse pc, eu montei no paraguai, entao n sei onde vc mora, fica dificil dai...
Mas esse pc roda de boa 4acc's logadas sem lag algum, isso sem brilho, n testei com brilho, pois vc jogar de brilho, pode ser o pc que for, o jogo fica minima coisa mais lerdo do que sem brilho.. )
att'
Moro Parana ,londrina.
De vez em quando minha familia vai para o paraguai ,posso aproveitar e anotar certinho em um papel e comprar ,mais **** é a confiança se pega ou não ...
Eu não quero um PC para Rodar só Mu ,e não logar 4Acc's eu falo tipo pois gosto de gravar o CS , e provavelmente vou finalmente começar a jogar daqui um mes.
Então que rode um CS Fraps+Brilho 13 sem leg...
E não tem como só Personalizar meu PC aqui?
Eu ja tenho gabinete e tudo ,vou fazer um video mostrando peça por peça ,como vc entende deve identificar ,acho melhor do que pagar muito em coisa que já tenho ^^
Abraços
Olhando so as peças nao tem como identificar...
tem que passa a configuraçao pra ver se vale a pena mexer...
Opa ,voltei para reportar o erro .
Então minha placa mãe estava queimada , tive que trocar ela , porém troquei tudo .
Segue meu novo pc :
Processador AMD 2,8
Mem 4 GB
FONT mour (algo assim )
placa de video 9500 GT.
Placa mãe a780lm-m2
Saiu tudo em torno de 1075,00 fora que comprei mouse, webcam ,caixas de som etc..
Será que agora esta melhor para jogar C.S ??
E tive um problema , ele é Windows seven , e eu ponhei as caixas de som porém o som não sai.
No fone de ouvido sai ,mais bem tipo mal configurado o som .
Alguém manda um site para baixar os drivers ,caso for esse oque falta .
Citação:
RenatoGarcia
Então minha placa mãe estava queimada , tive que trocar ela , porém troquei tudo .
Segue meu novo pc :
Processador AMD 2,8
Mem 4 GB
FONT mour (algo assim )
placa de video 9500 GT.
Placa mãe a780lm-m2
Saiu tudo em torno de 1075,00 fora que comprei mouse, webcam ,caixas de som etc..
E tive um problema , ele é Windows seven , e eu ponhei as caixas de som porém o som não sai.
Depende da Placa de Video Quats MBs ou GBs ela e ?
porque nao adianta ter uma placa de video boa (9500 GT) se for 120 Mbs nao irra Rodar bem !
Citação:
WillianLago
Depende da Placa de Video Quats MBs ou GBs ela e ?
Eu sei lá UAHEUAHEUAHUEA
Dei uma logada aqui, e no meio de lorencia com cor , estava de boa :) ..
Só o som que ta estragando :/
Citação:
RenatoGarcia
Segue meu novo pc :
Processador AMD 2,8
Mem 4 GB
FONT mour (algo assim )
placa de video 9500 GT.
Placa mãe a780lm-m2
Usa o Everest ou olhe nas configurações do windows o modelo da placa de audio e baixe diretamente do site da fabricante, normalmente quando o pc e comprado de montadoras vem um CD com todos driver de instalação tambem.
Se der lag em CS verifica a fonte, uma fonte genérica vai fazer seu processador fritar e a placa de vídeo trabalhar em baixa, ainda mais processadores da AMD que costumam esquentar bastante e exigem mais energia.
Citação:
RenatoGarcia
Eu sei lá UAHEUAHEUAHUEA
Dei uma logada aqui, e no meio de lorencia com cor , estava de boa :) ..
Só o som que ta estragando :/
Esprementa Baixar o Programa Everest Ultimat Edition e Muito bom para ver as Configuraçoes do Computador Segue a Ordem Caso Você Baixar Abra-o vah em Monitor>Video Do Windows e Veja Qts Mbs ou Gbs a Placa é .