Na real não tem mais discussão. Chega desses debates que não levam a lugar nenhum... Já disse tudo que achava, agora é só esperar pra ver como vai ficar na pratica
Encerrando minha participação no tópico
[]'s
Versão Imprimível
Na real não tem mais discussão. Chega desses debates que não levam a lugar nenhum... Já disse tudo que achava, agora é só esperar pra ver como vai ficar na pratica
Encerrando minha participação no tópico
[]'s
Nem ia postar mais nada aqui porem depois dessa sou obrigado.
Como que é o negocio? Phalanx registrar? Ganhar o CS? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você ta de GM ai com essa guild já tem quase 1 ano, isso se já não tiver, quantos CS ganhou? 2/3? acho que nem isso.
Não se iluda achando que vocês estão perdendo somente pela atualização, vocês são apenas marionetes que servem de estrategia tanto para nos como para a ReborN, todo mundo usa vocês como estrategia.
Ta até parecendo o Edgar na TF quando a Heaven tava ganhando tudo se achando porque os crowns eram só dele, será porque eram só dele hein? kkkkk
Sim sim eu notei isso quando eu assumi de registro e mesmo potando small com o set pvm+mana como adoram falar que é vocês não conseguiam cancelar os clicks com nenhuma facilidade, pelo contrario muitas vezes davam 2~3 até 4 desbuffs kkkk
Antes de zoar, não esqueça que já ganhamos CS em cima de vocês... Podem ser poucos, mas ganhamos.
E até essa atualização que só tem polemica, vocês estavam ganhando todos né!? ah pera... acho que não.
Sei que não somos os TOPs do server, nem que eu seja um mito do CS, mas pare de falar ****a um pouco kkkkkkkk
Próximo CS, com a atualização que o @rafael vai fazer, essas ELF's que andam de cavalo ai de vocês vão ter que por um pouco mais de força KKKKKKKKKKKKK
Até concordo que da maneira antiga a ReborN tinha chances de registro e até mesmo de vitória, agr falar que qualquer cego pode ver uma vitória da PH fica difícil de acreditar. Não desmerecendo vocês mas estão alguns passos atrás das 2 grandes do server, e hoje independente do jeito que esteja o registro (fácil ou difícil) único jeito de vocês conseguirem uma vitória é registrando no final e a disputa de crown entre wt e reborn durar atpe o fim do CS, coisa que em 3 anos de CS só vi acontecer 4 vezes no máximo, então não seria nesses 2 CS que teve que vocês teriam chances reais de vitória.
Quanto a atualização vi alguns vídeos do pessoal, tanto as Guilds atacantes como as defensoras estão potando small, médio e large, tem cara que é da atacante vem no fórum dizer que estão gastando horrores e vai ver o vídeo ta só na small quase não usa os outros potes. Então também não pode dar desculpa de que a defensora está ganhando com dls de defesa e potando só HP. Se quiserem podem ver os vídeos do pessoal da WT que vão ver que em certas ocasiões precisa sacar das larges pra manter a coroa sobre o nosso domínio.
@rafal @carlos
Vendo o vídeo do pessoal estava pensando, por que não aumentar um pouco mais a probabilidade de errar a cavalada e deixar as skills que tem o efeito de empurrar proporcional a ela? Percebi que mesmo com apenas 30% de acerto ainda é muito fácil de cancelar na cavalada, poderiam baixar para uns 20~10%, dessa forma a Guild Defensora não contaria apenas com as cavaladas mas também com os desbuffs, e as Guilds Atacantes por sua vez ainda registrariam na hora que desse pois ainda correria o risco de ser empurrado e ao invés de registrar perder todo o acumulo ...
Não concordo com sua visão de jogo no inicio do post, pelo menos concordou que do jeito que ta não tem como alguem vencer, primeiro da defensora q vejo assumindo isso....
Acho q não precisa diminuir mais, só aumentar tempo de uso, de 3s q são hj para 20s ou mais, assim a cavalgada teria q ser pensada ao usar, assim como o click.
Se referiu a mim ao usar small, uso sim para subir, porem potei 5 pares do relics e 2 do BC de 160.
Bem mais que a maioria dos DLs da defensora juntos, não to reclamando, só dizendo q eh injusto já que a defensora só precisa usar vida se kiser, e for inteligente...DL defesa + cavalafa, SM defesa + raio e assim vai.
Ah não foi só vc n, tinha bem mais kkkkk E quanto a você falar que os DLs estão de defesa e potando HP aconselho você potar mais large e ficar de olho na sua Guild, por que o DL de defesa aqui e potando HP te matou 2 ou 3 vezes e olha que foi solo e sem dar stern nem nada ...
Mudar o tempo da skill da cavalada nãop surtiria efeito apenas no registro, muito menos no CS. Então ou diminui ainda mais a % de acerto da cavalada ou deixa do jeito que está, por que mexer no tempo da skill não tem nexo.
Morri pra dois DL da defensora NO registro... Outras vezes fora do altar com a cassação, uma vez foi o Jean q tem no video o outro não notei...mais isso não vem ao caso, não falei q vcs estavam de defesa, só falei q se não tivessem são burros, pois só precisava disso ali.
Sobre a skill, acho meio sem nexo eh fica umas elfas encima do cavalo, confesso q o meu também eh pois esta de defesa, dando cavalada sem parar, q graça tem? Aumenta o tempo da skill q teremos q usar a cabeça pra usar.
Vi 2 coisas no tópico que me dói os olhos:
Diminuir os guardas (estão perfeitos)
Aumentar o tempo da cavalada pra 30s (o tempo da magia é padrão)
Assim como eu disse que não concordo com a mudança, tendo que mudar características dos chars e tudo mais, continua a valer sobre a cavalada, e os guardas demorou século pra acertar o meio termo, e agora querem mudanças? A unica parte do CS "chata" é o registro sendo cancelado de qualquer maneira, devido a limitações técnicas, está sendo necessário fazer vários ajustes, ESTES sendo sugeridos aqui neste tópico por membros de guilds rivais, com o mesmo intuito, melhorar a jogabilidade do CS, já foram sugeridos algumas boas opções (uma delas, foi feita, sugerida por mim mesmo), e está sendo analisado e possivelmente será feito para o próximo CS, outra sugestão dada aqui neste tópico referente as skills do BK, não comecem a pedir coisas absurdas não, que quem vai acabar estragando o evento vai ser os próprios membros, se não tá a fim de esperar e ir se adaptando as sugestões, para de ir CS e espera até se definir como ficará o mesmo.
Acho sim, muito complicado o registro da forma que estava, e por isso mesmo está sendo feito alterações, assim como foi feito com os guardas, espera as atualizações e chega de ficar trocando farpas no fórum, coisa chata da *****.