Re: duvida sobre comfiguração de pc pra roda mu
Citação:
Postado originalmente por
WillianLago
Depende da Placa de Video Quats MBs ou GBs ela e ?
porque nao adianta ter uma placa de video boa (9500 GT) se for 120 Mbs nao irra Rodar bem !
Na verdade os MBs são o de menos, o que importa em uma placa de vídeo é o modelo de GPU e velocidade de processamento gráfico, MU é um jogo leve não exige tanta memória da placa, mas por vias das dúvidas da série 9500 só existem de 512MB e 1GB de memória própria para vídeo.
1 Anexo(s)
Olá , baixei o que vocês pediu ,eu não sei olhar nada , então segue a print , e me dizem se é bom o PC , e porque ta sem som por favor..
Obrigado
Anexo 11693
Citação:
RenatoGarcia
Olá , baixei o que vocês pediu ,eu não sei olhar nada , então segue a print , e me dizem se é bom o PC , e porque ta sem som por favor..
Obrigado
Anexo 11693
1 GB Otima Placa Concerteza Irra da Pa Jogar Cs Tramquilamente! :D hahaha eu vi oq vc escreveu de mim *****o :D
Citação:
WillianLago
1 GB Otima Placa Concerteza Irra da Pa Jogar Cs Tramquilamente! :D hahaha eu vi oq vc escreveu de mim *****o :D
Onde tu viu esse 1 GB ? :O
Eu acho que aquele 1 GB ali é da memoria não é ?? e eu comprei de 4 GB ,será que eu tenho que ligar lá e pedir meus direitos ? ou é da placa?
E como faço para rodar meu som aqui ? :microfone:
Citação:
RenatoGarcia
Onde tu viu esse 1 GB ? :O
Eu acho que aquele 1 GB ali é da memoria não é ?? e eu comprei de 4 GB ,será que eu tenho que ligar lá e pedir meus direitos ? ou é da placa?
E como faço para rodar meu som aqui ? :microfone:
hahaha nao emo 4 GB de memoria Ram , Você tem 1 GB de Memoria de Video 'Placa de Video' ^^ e Muito Boa essa Placa ..
Você olhou se os Drivers estao Atualizados ? ou Msm Istalados ?
Citação:
WillianLago
hahaha nao emo 4 GB de memoria Ram , Você tem 1 GB de Memoria de Video 'Placa de Video' ^^ e Muito Boa essa Placa ..
Você olhou se os Drivers estao Atualizados ? ou Msm Istalados ?
Ai que está ,onde vejo isso ? kkk
Valeu Wilian , Deu certo aqui *----------*
Agora vo curti um Som aqui HAUEAHEUHA *-*
Abraços
Citação:
RenatoGarcia
Ai que está ,onde vejo isso ? kkk
Valeu Wilian , Deu certo aqui *----------*
Agora vo curti um Som aqui HAUEAHEUHA *-*
Abraços
Hahaahaha Nada nada se pressisa tamo ai so chama msn :D
Se não me engano essa 9500 tem uma saída HDMI, que além de sair uma imagem de alta qualidade, sai um áudio em HD, logo se estiver usando o HDMI não sairá áudio na traseira normal do PC, pelo menos é assim comigo que uso a HDMI e não sai o áudio na traseira do PC, sai do meu monitor que tem caixas de som embutidas.
Se eu quiser usar a traseira normal do PC tenho que usar as outras saídas normais da placa de vídeo.
Citação:
Jonathan666
Cara não entendo muito de computador , mais dizem que notbook é ruim para jogar Mu no CS ...
Eu gastei 1075,00 reais no meu computador, e olha que comprei uma tela de 23 polegadas, por 500 reais , então o Pc não passou de 600 Reais e aqui ta uma maquina , sem LAG algum !
Abraços