Re: Retirada do Tópico das Inscrições de Novos Revendedores
No caso facil
Fotos,CNPJ,Empresa receconhecida em cartorio tudo para provar que tem lan.. mas no caso isso nao era nesseçario para fazer uma conta de revenda
so era no caso manda o cpf com nome e endereço. e pronto ja era.. nunca houve um controle.Gente fazendo conta sem ter lan isso nunca teve certo
agora quem ja criou ja era quem tem lan agora e nao pode ter acc de revenda so lamento =z Sobre a revenda da conta de revendedor isso ta muito errado
no caso somente poderia troca email da conta de revenda com o controle da staff como era feito antigamente para mudar de email
tinha que mandar um email para o suporte e pedr a alteraçao do email... Mas no caso confirmando todos os dados colocar uma burocracia muito tensa sobre essa transferencia.. no caso Nao poder troca email seria ideal. E so tomar cuidado para nao esquecer a senha ^^ Eu tenho a minha conta de revenda ate hoje nunca troquei email se quer a senha e isso ja tem mas de 4 anos=s
eu tinha uma conta de revenda logo quando entrei no projeto de fazer minha lan so que nao deu certo ai nunca loguei a conta e nunca botei creditos e enfin esqueci ai tava tentando lembrar e no caso ela foi deletada entaum por isso eu to falando .. mais se isso e u caso assim fica injusto pra quem quer certinho ne ;( !
Se o proprio Carlos escreveu acima que se deve esperar, entao aguarde.
Sou revendedor tbm, acho que em vez de vc ficar aqui falando em publico oque vc quer sabendo que nao vão inserir novos revendedores no momento, nao seria melhor vc mandar um email para o suporte e esperar uma resposta?
Abraço.
Olá,
Por agora não estamos cadastrando novos revendedores, logo, não precisa desse tópico aberto.
Quando for para cadastrar, terá um tópico específico.
Bom jogo
como posso ser um revendendor
será q alguem poderia me encinar como eu posso ser um revendendor?
Re: como posso ser um revendendor
Citação:
Postado originalmente por
nanano
será q alguem poderia me encinar como eu posso ser um revendendor?
Não pode!
Não está sendo possível os cadastros para conta de revenda, talvez nem volte a ter. Quem tem conta de revenda ativa tem, quem não tem provavelmente não terá.
Abraços.
Re: como posso ser um revendendor
Olá,
Não estamos cadastrando novos revendedores.
Vou dar uma dica a quem ler este tópico: muitos querem ser gm ou revendedores, mas tem que aprender a usar o fórum, assim como o jogo.
Então, normalmente quando se pergunta como faz para ser um ou outro, é porque não sabe usar o [buscar] fórum.
Bom jogo