-
Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas
Citação:
Postado originalmente por
Sace
Anexo 19547
Eu tinha parado de jogar o muca dps q n pegava mais para 32 bits, porem dps q vi que voltou a pegar fui instalar e fica dando esse erro toda hora ja desinstalei o cliente e instalei dnv e continua, porem antes disso tinha instalado normalmente so que na hr de iniciar o jogo aparecia um outro erro tbm kkk podem me ajudar?
OBS: fui no diretorio q mostra no print e apareceu um rar de 1 kb entao obviamente esta corrompido ja tentei apagar os arquivos q tem com o msm nome da pasta porem quando inicio o cliente da o msm erro e cria o msm rar de 1 kb
Olá @Sace, ao que tudo indica, o launcher não está baixando o arquivo corretamente.
Ele pode estar vindo corrompido.
Tente baixar manualmente daqui e extrair na pasta do jogo.
http://update2.mucabrasil.com.br/dat...rass02.ozt.rar
-
Citação:
MeliodaS
ta dando o msm erro so que agr no rain01.ozt.rar tentei trocar os nomes para ver se baixava igual esse q vc mandou mas n deu entao por favor coloque pra mim baixar?
-
Citação:
Sace
ta dando o msm erro so que agr no rain01.ozt.rar tentei trocar os nomes para ver se baixava igual esse q vc mandou mas n deu entao por favor coloque pra mim baixar?
Você já tentou baixar o cliente atualizado no site?
-
Citação:
MeliodaS
Você já tentou baixar o cliente atualizado no site?
eu baixei agr o cliente e foi como eu disse acima
obs: agr q eu digo foi 16:00 hrs @Edit foi 15:40
Anexo 19548
-
Citação:
Sace
http://update2.mucabrasil.com.br/
-
@rafael sobre a atualização de hoje, só foi feita alteração no launcher e adicionado a opção de abrir 3 Mu no mesmo computador ou teve mais alguma alteração que possa postar?
Desde já parabenizo pela atualização, ficou muito TOP e para os jogadores que ainda não sabem como Minimizar o 3º Mu é Ctrl+F9
Abçs.
-
Citação:
rafael
Anexo 19549
Obrigado pelo site, facilitou e mt pq deu mais um erro foi so procurar e baixar e o cliente completou.
Desculpa por incomodar vocês dnv mas agr ta dando esse outro erro.
CODIGO 0028
To começando achar melhor formatar o computador pq ta **** kkk mas n tem "nada" instalado nele para que esteja dando esses erros porem deve ta faltando alguma configuração, me digam o que acham melhor eu fazer, estou usando 32 bits ainda porem posso formatar pra 64
-
Citação:
DozeDL
@
rafael sobre a atualização de hoje, só foi feita alteração no launcher e adicionado a opção de abrir 3 Mu no mesmo computador ou teve mais alguma alteração que possa postar?
Desde já parabenizo pela atualização, ficou muito TOP e para os jogadores que ainda não sabem como Minimizar o 3º Mu é Ctrl+F9
Abçs.
Vou postar na notícia depois todos os detalhes, mas tem a correção da agilidade.
Citação:
Sace
Anexo 19549
Obrigado pelo site, facilitou e mt pq deu mais um erro foi so procurar e baixar e o cliente completou.
Desculpa por incomodar vocês dnv mas agr ta dando esse outro erro.
CODIGO 0028
To começando achar melhor formatar o computador pq ta **** kkk mas n tem "nada" instalado nele para que esteja dando esses erros porem deve ta faltando alguma configuração, me digam o que acham melhor eu fazer, estou usando 32 bits ainda porem posso formatar pra 64
Sinceramente não descobri ainda porque com algumas pessoas, alguns arquivos corrompem o download pelo launcher.
Verifique se não há nenhum software de virtualização instalado no seu computador.
Por ex: VMWare, VirtualBox, Hyper-V, pode ser algum deles que está causando conflito.
[]'s
-
Citação:
rafael
Sinceramente não descobri ainda porque com algumas pessoas, alguns arquivos corrompem o download pelo launcher.
Verifique se não há nenhum software de virtualização instalado no seu computador.
Por ex: VMWare, VirtualBox, Hyper-V, pode ser algum deles que está causando conflito.
[]'s
Verifiquei não tem nenhum instalado, porem quando eu abri o gerenciador de tarefas estava mostrando um executavel com nome de VBOX que desconfio que seja VirtualBox (Acho que isso é do emulador de Android que estou usando YouWave, porem como eu utilizo o emulador estou com medo de desinstalar e não ser esse o problema), eu nunca instalei VB aqui e quando fechei esse executavel e abri o muca continuou com o msm erro
@Edit se quiser posso desinstalar pra verificar com ctz mas se n for tem alguma outra coisa que cause esse erro?
-
Citação:
Sace
Verifiquei não tem nenhum instalado, porem quando eu abri o gerenciador de tarefas estava mostrando um executavel com nome de VBOX que desconfio que seja VirtualBox (Acho que isso é do emulador de Android que estou usando YouWave, porem como eu utilizo o emulador estou com medo de desinstalar e não ser esse o problema), eu nunca instalei VB aqui e quando fechei esse executavel e abri o muca continuou com o msm erro
@Edit se quiser posso desinstalar pra verificar com ctz mas se n for tem alguma outra coisa que cause esse erro?
Eu acredito que seja ele assim, não tenho como testar agora.
Se você mesmo quiser testar, vai ser mais rápido do que esperar eu verificar.
[]'s
-
Citação:
Sace
@
rafael loguei um outro char e fui entrar pelo portal e aconteceu a msm coisa depois fui em outro char novamente e dei move em todos os mapas e todos deu certo somente em AIDA ta dando esse erro
Busque o arquivo do erro no http://update2.mucabrasil.com.br/ baixe e coloque ele no caminho correto.
-
Citação:
MeliodaS
Eu ja fiz como disse acima n aparece o arquivo 01 somente o 02
Anexo 19555
-
Citação:
Sace
Eu ja fiz como disse acima n aparece o arquivo 01 somente o 02
Anexo 19555
Esse arquivo não existe no update, nunca esteve no update.
No caso, se ele está faltando no seu cliente provavelmente ele foi deletado.
Para corrigir isso, somente reinstalando o jogo.
Considere a possibilidade do seu HD estar começando a apresentar falhas, não é normal arquivos ficarem sumindo assim.
Recomendo passar um scandisk primeiro, depois dar uma olhada na "saúde" do seu HD com o Crystal Disk Info.
https://crystalmark.info/en/software/crystaldiskinfo/
[]'s
-
Citação:
rafael
Esse arquivo não existe no update, nunca esteve no update.
No caso, se ele está faltando no seu cliente provavelmente ele foi deletado.
Para corrigir isso, somente reinstalando o jogo.
Considere a possibilidade do seu HD estar começando a apresentar falhas, não é normal arquivos ficarem sumindo assim.
Recomendo passar um scandisk primeiro, depois dar uma olhada na "saúde" do seu HD com o Crystal Disk Info.
https://crystalmark.info/en/software/crystaldiskinfo/
[]'s
Entendi, mas creio que nao seja nada no hd pois so acontecer isso no muca é meio estranho ne? mas vou reinstalar aqui e vejo no que vai dar, qualquer coisa volto aqui
-
Citação:
Sace
Entendi, mas creio que nao seja nada no hd pois so acontecer isso no muca é meio estranho ne? mas vou reinstalar aqui e vejo no que vai dar, qualquer coisa volto aqui
Pode ser que você tenha dezenas de arquivos corrompidos pelo disco e você não saiba.
Em uma pasta cheia de fotos por ex, você só vai descobrir quando tentar acessá-los (abrir um por um).
Recomendo pelo menos abrir o Crystal Disk Info e olhar a saúde do HD.
---
@DozeDL Postei lá nas notícias mais detalhes.
[]'s
-
não estou conseguindo abrir a terceira tela do jogo mesmo com o processador de 4 núcleos
-
Se for Windows 10, print do gerenciador de tarefas.
PS: A barra de título do jogo informa quantos jogos podem ser abertos.
-
-
Citação:
rafael
Pode ser que você tenha dezenas de arquivos corrompidos pelo disco e você não saiba.
Em uma pasta cheia de fotos por ex, você só vai descobrir quando tentar acessá-los (abrir um por um).
Recomendo pelo menos abrir o Crystal Disk Info e olhar a saúde do HD.
---
[]'s
Eu baixei o cliente e deu um erro pedindo pra baixar um cliente mais recente kk fui la e apaguei e baixei novamente, abriu e instalou td certo e o cliente tbm não deu nenhum erro daqueles anteriores entrei no jogo e abriu os personagens agr...
Dps que você falou que o arquivo nunca esteve no update foi que percebi que eu tinha apagado a pasta (world34) inteira anteriormente quando deu o primeiro erro, então no meu pc realmente não tem problema no hd foi somente burrice minha de apagar todos os arquivos da pasta.
Peço desculpas pela minha burrice nessa parte e novamente obrigado pela ajuda td certo agr :)
-
Citação:
Sace
Eu baixei o cliente e deu um erro pedindo pra baixar um cliente mais recente kk fui la e apaguei e baixei novamente, abriu e instalou td certo e o cliente tbm não deu nenhum erro daqueles anteriores entrei no jogo e abriu os personagens agr...
Dps que você falou que o arquivo nunca esteve no update foi que percebi que eu tinha apagado a pasta (world34) inteira anteriormente quando deu o primeiro erro, então no meu pc realmente não tem problema no hd foi somente burrice minha de apagar todos os arquivos da pasta.
Peço desculpas pelo minha burrice nessa parte e novamente obrigado pela ajuda td certo agr :)
Eu liberei o cliente faz pouco tempo, deve ter sido isso.
Se você realmente deletou o arquivo, aí faz sentido.
-
Citação:
rafael
Eu liberei o cliente faz pouco tempo, deve ter sido isso.
Se você realmente deletou o arquivo, aí faz sentido.
Entendi, foi realmente deletado quando aconteceu o primeiro erro, ate mandei aqui q tinha apagado os arquivos com nomes similares kkk
Ate agora ta tudo OK
-
1 Anexo(s)
@rafael, estou tentando abrir as 3 estancias de mu, mas to recebendo um erro com a mensagem Anexo 19556 gostaria de saber se é por falta de requesitos, se for qual seriam os requisitos recomendados do processador para as 3 estancias, lembrando que o erro foi apos logar duas simultâneas, obrigado..
-
Citação:
F0RASTEIR0
@
rafael, estou tentando abrir as 3 estancias de mu, mas to recebendo um erro com a mensagem
Anexo 19556 gostaria de saber se é por falta de requesitos, se for qual seriam os requisitos recomendados do processador para as 3 estancias, lembrando que o erro foi apos logar duas simultâneas, obrigado..
Aqui tem os requisitos: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35843
-
Citação:
F0RASTEIR0
@
rafael, estou tentando abrir as 3 estancias de mu, mas to recebendo um erro com a mensagem
Anexo 19556 gostaria de saber se é por falta de requesitos, se for qual seriam os requisitos recomendados do processador para as 3 estancias, lembrando que o erro foi apos logar duas simultâneas, obrigado..
Bom dia, acho que postando a configuração do seu processador com todos os detalhes que a ADM talvez possa te auxiliar melhor, aqui ambos meus PC's estão abrindo 3 estâncias simultâneas, existem processadores da Intel que por mais que sejam fortes porém antigos não abrem mais de 2 instâncias, aqui na Guild mesmo "Asgard" tem uma pessoa com esse problema, porém não consegue solucionar tão fácil pelo fato de set Notebook.
Lembrando também que você deve verificar quantos núcleos seu processador tem, para cada estância do jogo.
Espero ter dado uma ajuda na resposta.
Abçs.
-
Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.4.0.0 - Problemas
depois da ultima atualização meu jogo nao passa 30 minutos e fecha sozinho, tomo dc, da erro acontece qualquer coisa e nao consigo ficar logado por mais de 30 minutos, oque eu faço agora? so paro de jogar mesmo? obs: ja testei a internet e funciona perfeitamente nem oscilando esta.
-
Citação:
Maste_Beem
depois da ultima atualização meu jogo nao passa 30 minutos e fecha sozinho, tomo dc, da erro acontece qualquer coisa e nao consigo ficar logado por mais de 30 minutos, oque eu faço agora? so paro de jogar mesmo? obs: ja testei a internet e funciona perfeitamente nem oscilando esta.
Me explica como a sua internet funciona perfeitamente por favor...
Servidor normal.
Abs.
-
minha internet nao esta oscilando, nem tendo queda de fps pois acompanho tudo isso enquanto estou jogando, somente o mu que esta dando dc pois os outros jogos como lol nem oscilando estao, pra mim nao faz sentindo so depois da atualização isso acontece conhecidencia n acha? queria uma solução pois gosto mt do game jogo desde 2015 n gostaria de para agora abs.
-
Citação:
Maste_Beem
minha internet nao esta oscilando, nem tendo queda de fps pois acompanho tudo isso enquanto estou jogando, somente o mu que esta dando dc pois os outros jogos como lol nem oscilando estao, pra mim nao faz sentindo so depois da atualização isso acontece conhecidencia n acha? queria uma solução pois gosto mt do game jogo desde 2015 n gostaria de para agora abs.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra...
Oque eu gostaria de saber é, como você diz que tem a internet perfeita para outras coisas ( que usam rotas diferentes ) mas somente no MU ( que usa uma rota diferente ) e somente você ( até o momento ) está tomando DC...
Nós não temos gerência no seu cabo de rede, do nosso lado, o servidor está normal, se não, haveriam outros jogadores que teriam o mesmo problema do seu, oque não é o caso.
O melhor a se fazer, é que você entre em contato com o seu provedor de internet, e peça que o mesmo façam testes na rede, troquem o canal da rede, etc, coisas desses tipo, do nosso lado, está normal.
Abs.
-
está dando muito esse erro, n aguento mais, do nada, simplismente nao consigo abrir o muca, na tela de login ja apresenta o erro, ja reininciei o pc, antes da atualizacao de 3 client nao apresentava, agr, toda hora.
-
Citação:
doditti
está dando muito esse erro, n aguento mais, do nada, simplismente nao consigo abrir o muca, na tela de login ja apresenta o erro, ja reininciei o pc, antes da atualizacao de 3 client nao apresentava, agr, toda hora.
Seja específico, qual erro?
-
data/world38/rain01.ozt.rar is not RAR archive , Alguem sabe qual é esse erro?,isso acontece quando vou instalar o mu c.a brasil.
Configuração do Meu PC Ryzen 2600, Placa de video RX 580 8GB , Windows 10 64bits.
-
Citação:
_Google_xD
data/world38/rain01.ozt.rar is not RAR archive , Alguem sabe qual é esse erro?,isso acontece quando vou instalar o mu c.a brasil.
Configuração do Meu PC Ryzen 2600, Placa de video RX 580 8GB , Windows 10 64bits.
O arquivo que o launcher está tentando baixar provavelmente está vindo corrompido.
Tente baixar manualmente daqui e extrair na pasta do jogo:
http://update2.mucabrasil.com.br/data/world38/
[]'s
-
Deu certo Rafael,só que só deu certo extraindo na Pasta World38 mesmo , Mas deu certo vlw pela ajuda ,Muito Obg.
-
Opa, o meu launcher, depois que entro na conta, e seleciono o personagem, da " um erro desconhecido aconteceu " oque eu faço???
-
Citação:
_IllusioN_
Opa, o meu launcher, depois que entro na conta, e seleciono o personagem, da " um erro desconhecido aconteceu " oque eu faço???
Sempre que essa mensagem aparece, ela vem acompanhada de um código.
Qual o código que apareceu ?
Abs.
-
1 Anexo(s)
Estou tentando entrar no jogo e aparece isso...
Anexo 19606
-
baixei o mu recentemente mas já na nova versão mas assim que atualiza ele volta para uma versão anterior "1.3.46" e aparece a seguinte mensagem.
Código - 0027
Um erro desconhecido ocorreu.
se o problema continuar visite o nosso fórum para que possamos auxilialo
-
Citação:
deco22
baixei o mu recentemente mas já na nova versão mas assim que atualiza ele volta para uma versão anterior "1.3.46" e aparece a seguinte mensagem.
Código - 0027
Um erro desconhecido ocorreu.
se o problema continuar visite o nosso fórum para que possamos auxilialo
Tente isso:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post210581
-
@rafael
Fui tentar logar hoje e não estou conseguindo de forma alguma. Já tentei todas as rotas possível e reiniciei o PC umas 2x, e o mesmo acontece.
Primeira vez que algo se dá em relação a esse tipo de erro.
Gravei pra tentar ajudar e reproduzir melhor o que está acontecendo.
https://www.youtube.com/watch?v=0CO0...ature=youtu.be
-
Citação:
_helson_
@
rafael
Fui tentar logar hoje e não estou conseguindo de forma alguma. Já tentei todas as rotas possível e reiniciei o PC umas 2x, e o mesmo acontece.
Primeira vez que algo se dá em relação a esse tipo de erro.
Gravei pra tentar ajudar e reproduzir melhor o que está acontecendo.
https://www.youtube.com/watch?v=0CO083xhU1k&feature=youtu.be
Sua internet não está atualizando os arquivos, use outro tipo de conexão e veja se resolve.
Abs.