Nao vao fazer season 3 no C.A Brasil ?
O mu ja e bom sera que nao ficaria melhor com a season 3 com a asas lvl 3 essas coisa ficaria melhor nao acham?
mu c.a season 2 que tal passar pro season 4 ou 3?
ja vi alguns topicos falando sobre esse assunto de passar do season 2 pro 4 i tals
mas eu queria perguntar c tinha como fazer isso por causa dos novos chars tipo a summoner i o rage fight o novo char q vai na mão
eu jogava xxxxxx o antigo mu i achava ele o melhor tinha 800 i pocos resets mas ate q eu parei de jogar quando fui voltar nao encontrei mais esse servidor ouvi falar q ele faliu =/
entao vim pra esse pq ja tinha ouvido falar
i um amigo meu paro de jogar xxxxantes de falir i passou pra esse
intao axei q esse serve aqui fosse bom agora acho esse serve melhor de todos melhor q o xxxxx
mas eu parei de jogar mu c.a faz um tempão por causa q antigamente meu pc era lixao i nao rodava direito i comecei a jogar um servidor mais leve que era season 6 i curti muito o rage fight i a summoner intao queria sabe c tem como passar do season 2 pro 3 ou o 4 apesar do rage fight ser do season 6 mas é por causa dos novos sets i asa nv3
nao to pedindo aqueles sets ******* tipo tem alguns serve q coloca sets do dragon ball '-' claro q to pedindo os originais ;D
Ty
Re: mu c.a season 2 que tal passar pro season 4 ou 3?
Citação:
Postado originalmente por
max258
ja vi alguns topicos falando sobre esse assunto de passar do season 2 pro 4 i tals
mas eu queria perguntar c tinha como fazer isso por causa dos novos chars tipo a summoner i o rage fight o novo char q vai na mão
eu jogava XXXXXX o antigo mu i achava ele o melhor tinha 800 i pocos resets mas ate q eu parei de jogar quando fui voltar nao encontrei mais esse servidor ouvi falar q ele faliu =/
entao vim pra esse pq ja tinha ouvido falar
i um amigo meu paro de jogar XXXXX antes de falir i passou pra esse
intao axei q esse serve aqui fosse bom agora acho esse serve melhor de todos melhor q o XXXXX
mas eu parei de jogar mu c.a faz um tempão por causa q antigamente meu pc era lixao i nao rodava direito i comecei a jogar um servidor mais leve que era season 6 i curti muito o rage fight i a summoner intao queria sabe c tem como passar do season 2 pro 3 ou o 4 apesar do rage fight ser do season 6 mas é por causa dos novos sets i asa nv3
nao to pedindo aqueles sets ******* tipo tem alguns serve q coloca sets do dragon ball '-' claro q to pedindo os originais ;D
Ty
Boa tarde!
Inicialmente, acredito que seja novo no servidor, então seja bem vindo!
Em segundo, indico-lhe uma ótima ferramenta: BUSCA! Utilize-a para suas consultas, pois já temos muitos tópicos comentando o mesmo assunto, evitando assim alertas por flood!
PS.
Aconselho-te a ler as Regras do Fórum, pois não é permitido indicar outros servidores neste fórum, passível de bloqueio/banimento do fórum e servidor.
[ ]s
Re: mu c.a season 2 que tal passar pro season 4 ou 3?
Citação:
Postado originalmente por
max258
eu jogava xxxxxx o antigo mu i achava ele o melhor tinha 800 i pocos resets mas ate q eu parei de jogar quando fui voltar nao encontrei mais esse servidor ouvi falar q ele faliu =/
Ty
Olá!
Mas é assim que esses servidores fazem!
Abrem, oferecem uma versão meia boca (tecnicamente falando), então os jogadores se encantam com novos itens, gastam, depois quando os pepinos começam a aparecer (Hackers, bugs etc), os Admins pensam:
Ah! Já ganhei um dinheiro, não vou ficar me matando para corrigir porcarias de bugs, vou dizer que o servidor faliu e sumir.
Aqui no C.A a estabilidade e correção de bugs vêm no lugar de utilizar versões bugadas disponíveis na internet, é por isso que quando o C.A migra de versão (igual quando migramos da 1.00 para 1.02), a adaptação foi feita com sucesso.
Sobre quando vamos atualizar de versão, abaixo segue vários links onde respondemos essa pergunta com muitos detalhes.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14740
Se tivesse ficado jogado aqui no C.A, com certeza não teria perdido tanto tempo em servidor sem compromisso. ;)
Abs.