Postado originalmente por
QUEOPS
[COLOR=blue][I]Bom, a Adminstração não disse que a alteração não pode ser modificada, pediu para testarmos e ver no dia-a-dia a aplicabilidade da mudança. Vir no tópico só reclamar e dizer que vai parar de jogar como forma de protesto também não ajuda em nada e sequer isso realmente ocorre, pois já tivemos muitas mudanças e alguns jogadores dizendo no tópico de despedidas que estavam parando e até hoje alguns lá dizem que pararam e ainda estão jogando, sendo assim, sem essa de pressão psicológica como fator para alterar as modificações...vamos conversar civilizadamente, ok?
Perguntaram-me onde upo meus chars, como se fosse algum mistério para alguns né? Fiz o teste em mapas medianos - para enfatizar a alguns que falam que jogadores noobs não conseguirão resetar. Então, um char fiz teste com set full zens - em 30 minutos no mapa Ícarus foi possível juntar 30 kk, claro que percebi tal situação não mais contar com o XP dos lvls para o melhor drop dos zens, então caia em média de 800 a 1,1 kk. Logo, se um jogador mesmo não full, em progresso e tendo um set full zens poderá coletar uns 60 kk por hora, isso em mapas medianos.
Peguei outro char e fui em Aida, mapa similar XP a Ícarus, sem nada de itens zens nele e fui testando, o drop variava entre 120 a 230 k e em 30 min juntei 10 k, o que em 1 hora poderá juntar 20 k, um char não reseta em 1 hora certo? Então, embora achando muito mais lento o drop, como falei, ainda pode-se catar zens para resetar, claro, passará um bom tempo fazendo isso.
Não sou contra jogadores away, muito menos jogadores que tem outras coisas que fazer de sua vida, entendo aqueles que passam pouco tempo no jogo e que desejam nesse pouco espaço ter êxito no que se pretendeu a fazer no jogo, quer seja fazendo trades (venda e troca de itens), upando, duelando ou demais ações dentro do jogo.
Esse tempo que temos agora é para testarmos tais alterações, podem sofrer novas alterações para lapidá-las e torná-las mais consensual? Sim poderão sim e dependemos de todos os jogadores testarem no jogo, ficar so falando e floodando o tópico dizendo: sou terminantemente contra não resolve em nada!
Vamos ver como transcorrem esses dias, o dar o tempo ao tempo significa exatamente isso e não deixar no esquecimento como um jogador citou. Se realmente nesse tempo for constatado que está IMPOSSÍVEL, poderá ser revista tal modificação e buscar um meio para que satisfaçam os anseios dos jogadores.
Portanto, antes mesmo de ficar somente criticando, tragam seus testes e assim comprovarmos essas críticas com ações praticadas, ok?
Loguei ontem após as mudanças e poucos reclamaram sobre isso, fiz muitos leilões de itens e até mesmo de itens ancients meus e de jogadores que doaram, alguns reclamam, mas não significam TODOS.
[ ]s