-
Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.4.0.0 - Problemas
Citação:
Postado originalmente por
Albafica
Sua internet não está atualizando os arquivos, use outro tipo de conexão e veja se resolve.
Abs.
Conexão está ótima entre navegação, download e atualização de arquivos com outros datacenters. A checagem de atualização está dessa forma acredito que a umas 2 semanas. E o jogo estava funcionando corretamente.
Citação:
Albafica
Outros datacenter, não é o mesmo utilizado pelo MUCABRASIL.
E como você está logando sem o jogo atualizar, é um grande mistério.
Abs.
@Albafica
Sim, estou jogando a mais de 2 semanas sem o jogo checar a atualização. Tudo normal.
Sei que outro datacenter não é o mesmo do muca, porém como havia dito anteriormente... Estou jogando normal sem a checagem! Dando a entender que a minha conexão com o servidor está comum.
-
Citação:
_helson_
Conexão está ótima entre navegação, download e atualização de arquivos com outros datacenters. A checagem de atualização está dessa forma acredito que a umas 2 semanas. E o jogo estava funcionando corretamente.
Abs.
-
Citação:
_helson_
@
Albafica
Sim, estou jogando a mais de 2 semanas sem o jogo checar a atualização. Tudo normal.
Sei que outro datacenter não é o mesmo do muca, porém como havia dito anteriormente... Estou jogando normal sem a checagem! Dando a entender que a minha conexão com o servidor está comum.
Citação:
Albafica
Abs.
Você só está conseguindo entrar no jogo porque não houve nenhuma atualização recente.
Assim que surgir alguma atualização, você poderá não entrar mais no jogo.
Verifique as configurações do Windows, se não há nenhum proxy configurado no internet explorer ou se o firewall não está bloqueando o launcher.
De qualquer maneira, uma coisa não tem relação com a outra.
Não sei o que faz esse erro 1A aparecer misteriosamente em alguns computadores.
Provavelmente é algum software instalado, recomendo ir desabilitando até descobrir.
PS: A rota só funciona para conectar no jogo, não tem nada haver com o auto update.
-
ola estou com esse problema http://prnt.sc/nh0386 e a versão do meu windows é
http://prnt.sc/nh03sy o que devo fazer pra resolver?
-
Citação:
OniBoyBK
Tente reinstalar o jogo com a última versão do instalador disponível no site.
[]'s
-
@rafael mandei email pro suporte, mas não sei se vão responder a tempo
Estou com problema pra acesasr o servidor de teste, pois o token foi desativado la, e eu não lembrava minha senha. Então eu troquei a senha pelo site, mas agora não consigo acessar o servidor de teste.
Poderia verificar ?
-
Citação:
The_Hound
@
rafael mandei email pro suporte, mas não sei se vão responder a tempo
Estou com problema pra acesasr o servidor de teste, pois o token foi desativado la, e eu não lembrava minha senha. Então eu troquei a senha pelo site, mas agora não consigo acessar o servidor de teste.
Poderia verificar ?
Provavelmente pra logar no servidor de teste, é somente com a sua senha antiga.
O servidor de teste não é um cliente " Atualizado ", e sim é um back up antigo, e isso inclui senhas também.
Abs.
-
Citação:
Albafica
Provavelmente pra logar no servidor de teste, é somente com a sua senha antiga.
O servidor de teste não é um cliente " Atualizado ", e sim é um back up antigo, e isso inclui senhas também.
Abs.
mas eu não lembro a senha antiga '-'
edit: LEMBREI ♥
-
Erro:Falha ao Iniciar o AntiCheat;
S.O: Windows 10 1909 (
iso original);
Equipamento:i7-5500u 2.40GHz / 16 GB RAM / PLACA DE VIDEO ATI DEDICA DE 2GB;
Antivírus: Windows Defender
Métodos de Instalação:
- Efetuado download de todos os links disponível no site e feito a instalação (um a um para tentar solucionar o problema) - erro permanece;
- Launcher atualiza mas, não fixa a versão conforme descrita nos downloads - erro permanece;
- Antivírus Windows Defender desativado e retomado as tentativas mas, o erro persiste;
- Equipamento formatado, retomado as tentativas e o problema persiste.
O que ocorre? Incompatibilidade com a versão atual do S.O?
Qual a solução?
imagem: https://ibb.co/mzwjLK2
Att,
Ferrari
-
Citação:
csdark
Erro:Falha ao Iniciar o AntiCheat;
S.O: Windows 10 1909 (
iso original);
Equipamento:i7-5500u 2.40GHz / 16 GB RAM / PLACA DE VIDEO ATI DEDICA DE 2GB;
Antivírus: Windows Defender
Métodos de Instalação:
- Efetuado download de todos os links disponível no site e feito a instalação (um a um para tentar solucionar o problema) - erro permanece;
- Launcher atualiza mas, não fixa a versão conforme descrita nos downloads - erro permanece;
- Antivírus Windows Defender desativado e retomado as tentativas mas, o erro persiste;
- Equipamento formatado, retomado as tentativas e o problema persiste.
O que ocorre? Incompatibilidade com a versão atual do S.O?
Qual a solução?
imagem: https://ibb.co/mzwjLK2
Att,
Ferrari
Nenhuma, a versão 1909 ainda não é compatível.
Resta aguardar o lançamento oficial (as versões Windows Insider não são suportadas).
[]'s
-
Citação:
rafael
Nenhuma, a versão 1909 ainda não é compatível.
Resta aguardar o lançamento oficial (as versões Windows Insider não são suportadas).
[]'s
Beleza! Muito Obrigado pela resposta.
-
2 Anexo(s)
Solução para erros de atualização ou "faltando arquivo"
Bom dia galerinha, segue solução p/ erro que algumas pessoas estão tendo ao instalar e tentar atualizar o Cliente no Windows 7.
(Geralmente erro de atualização dos arquivos ou informando que falta o arquivo p/ começar a atualização)
Passos> Desinstalar o MU.CA do PC>instalar a o Internet Explorer 11(de acordo com a versão 32 ou 64 bits)>reiniciar o pc após a instalação bem sucedida>instalar o cliente MU.CA.
Após esses passos o cliente passa a funcionar e atualizar normalmente.
(Testado aqui no pc que não estava atualizando)
Link do Internet Explorer 11: support.microsoft.com/pt-br/help/18520/download-internet-explorer-11-offline-installer
Essas são as imagens dos erros apresentados: Anexo 19963Anexo 19964
-
Re: Solução para erros de atualização ou "faltando arquivo"
Depois da atualização, toda vez que eu estou jogando, pelo menos 1h depois o meu client da erro e manda vir ao forum resolver. Conseguem me ajudar?
-
1 Anexo(s)
Anexo 19978
Meu LOL depois de um tempo da esse erro.
-
Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas
Estou tendo problemas de disconect recorrentes, nao consigo nem deixar o char upando a noite, ja tentei usar todas as Rotas do launch, assim como ja contactei a compania que fornece minha internet, além do mais, jogo outros games, e apenas o C.A que ocorre esse tipo de problema, e mais, as vezes eu andando até o spot, aparece a janela do disconect, gostaria de uma auxilio de como poderia resolver isso o quanto antes, pois gostaria de fazer uso e aproveitar da melhor forma meu plano vip +
-
1 Anexo(s)
meu notebook esta apresentando esse erro, oq pode ser?
(ERRO CÓDIGO - MUCA001E)
Anexo 20004
-
meu tbm fica dando isso as vezes ;-;
-
@rafael
meu notebook esta apresentando esse erro, oq pode ser?
(ERRO CÓDIGO - MUCA001E)
Anexo 20004
-
ta ai como tinha dito hoje cedo acontece isso acabei de chegar do trabalho e quando quero abrir o client no ctrl+f9 ou shift nao abre mas o jogo ta aberto se eu tentar abrir o jogo da erro dizendo que só pode 3 janelas e tal... ai só consigo fechar o jogo fazendo isso ai ctrl alt del indo em processos, e fora que as vezes ta travando o jogo do nada e fala que o programa nao esta respondendo isso foi dps da ultima atualizaçao... ta ai o video
https://vimeo.com/392565720
-
Citação:
ElTiago
ta ai como tinha dito hoje cedo acontece isso acabei de chegar do trabalho e quando quero abrir o client no ctrl+f9 ou shift nao abre mas o jogo ta aberto se eu tentar abrir o jogo da erro dizendo que só pode 3 janelas e tal... ai só consigo fechar o jogo fazendo isso ai ctrl alt del indo em processos, e fora que as vezes ta travando o jogo do nada e fala que o programa nao esta respondendo isso foi dps da ultima atualizaçao... ta ai o video
Continuando descobri que quando o pc entra em descanso de tela e volta que da a falha mas só na tela que ta o DL, o BK fica rodando normal quando euu volto do descanso de tela que da o problema de programa nao esta respondendo
-
O meu problema AGR soh de DC mesmo RS fica dando DC frequentemente e não é a internet pois com ms de 25 derrepente DC fora isso tah bom o erro parou de vez AGR posso logar duas contas tranquilo
-
Boa Tarde! Estou Com Problema a Noite no Servidor, De Manhã e tarde Fico Suave Online, quando chegas dps das 18:00 q chego do trampo Fica Dando DC do Nada as vezes em 1 Conta Dps em 2, e nao e da NET Ja testei em Varias Coisas e não desconecta so no MU msm Pode Me Fala Algo que possa Ajudar? Espero Sua Resposta...
-
Citação:
ByDAIMO
Boa Tarde! Estou Com Problema a Noite no Servidor, De Manhã e tarde Fico Suave Online, quando chegas dps das 18:00 q chego do trampo Fica Dando DC do Nada as vezes em 1 Conta Dps em 2, e nao e da NET Ja testei em Varias Coisas e não desconecta so no MU msm Pode Me Fala Algo que possa Ajudar? Espero Sua Resposta...
@rafael estou passando pelo mesmo problema. se eu deixar o char away com 15 minutos eu levo desconect, ta já testei tudo quanto é rota e continua os problemas ...
-
Também estou com o problema dos DC's. 15 min com o jogo minimizado é DC
-
Volto a repetir DC é diferente de fechar o jogo.
Qual dos dois ocorre?
[]'s
-
Citação:
ElTiago
Tbm estou com esse problema
-
Cara,essa última atualização ficou péssima.
O jogo da dc de 10 em 10 min.
Ai vc entra,quando loga diz que a conta já está conectada.
Aí loga de novo e não da mais pra abrir 3 contas,mas apenas duas.
Tá muito ruim mesmo!
-
Citação:
rafael
Qual dos dois ocorre?
[]'s
Meus Problemas são:
Já conhecido DC quando move pra Kalima (Ainda acontece as vezes).
As vezes DC quando sai da sala 20 para sala 3 e Vice-Versa... Ontem aconteceu, dei move de Lands para Lorencia (DC), de Lorencia para Loren (DC)
Ontem ocorreu por 2 vezes o jogo fechar quando dei Print Screen da tela, isso realmente nunca havia acontecido, aconteceu na sala 20. :sour:
-
Citação:
rafael
Qual dos dois ocorre?
[]'s
Comigo ocorre o seguinte, o jogo aparece tela de erro nº 33 e fecha do nada, isso ocorre exatamente 1 hora e meia depois de estar logado.
OBS: não estou usando nem a VA nem a GL do launcher, ambas estão desmarcadas.
OBS2: tbm não tive problema com texturas.
-
Citação:
rafael
Qual dos dois ocorre?
[]'s
- Opção 2 jogo fecha sozinho!!!! i aparece uma mensagens persistindo o erro entrar em contato com vocês.
- Outro fator que isso esta trazendo varios prejuizos aos consumidores impossibilitando dos mesmo de efetuarem sua jogabilidade normalmente. Terá que ser pensado numa opção para "Ressarcimento" dos mesmo pois os mesmo efetuam contribuições mensais, para um periodo especifico de funcionamento da sua jogabilidade.
-
Olá!
Depois da última atualização o jogo para de responder e trava, também quando faço print da tela o jogo está fechando...
Obs: não é problema no meu pc, pois já verifiquei e não tem nada de errado com ele.
-
Olá!
Estou tento mesma situação do nosso colega acima.
Obs: Não meu computador e não e minha internet...
-
Citação:
rafael
Reportem qualquer problema relacionado ao novo cliente aqui...
Respostas que não sejam adequadas serão deletadas, isso inclui por exemplo: cor da bota, sons, skins e qualquer coisa parecida.
[]'s
Boa tarde, então.. essa noite do dia 12/03 pro dia 13/03 eu realizei um depósito de 45 créditos via PicPay... adquiri um plano Vip Plus de 15 créditos e comprei um set completo Bronze+s+d+r no shop.. Então entrei no jogo e abri o baú e o set Bronze não estava lá... Só estava os itens que já estavam antes, algumas jóias. Então reloguei e quando abri o baú dnv estava somente o set Bronze no baú e todo o resto tinha sumido... Já mandei um e-mail pro suporte relatando o acontecido... Queria saber porque isso aconteceu e resolver isso.. pois eram muitas jóas...
-
Boa tarde!
O jogo não abre após atualização de hoje 13/03/20... Quando inicio o launcher não aparece nada, e já reinstalei e ficou do mesmo jeito.
-
Coloquei a correção e abri a sala 6, testem lá se funciona...
Se tiver ok, daqui a pouco eu reabro tudo.
[]'s
-
Citação:
rafael
Coloquei a correção e abri a sala 6, testem lá se funciona...
Se tiver ok, daqui a pouco eu reabro tudo.
[]'s
testei aqui agora, permanece na mesma.
-
Clicou em "Jogar"... a janela some!
Continua não logando, aqui!
-
Tem que fechar o jogo, inclusive se tiver algum travado de fundo.
A versão continua 77, mas a wzAudio.dll tem o horário de 14:03.
[]'s
-
Finalizei o processo que ainda estava em aberto... o mu foi até a janela de escolher a sala... mas quando clico em alguma sala, diz que o jogo está desatualizado e pede para aguardar alguns minutos!
=D
-
Citação:
MGladiador
Finalizei o processo que ainda estava em aberto... o mu foi até a janela de escolher a sala... mas quando clico em alguma sala, diz que o jogo está desatualizado e pede para aguardar alguns minutos!
=D
Só funciona na sala 6.
Estou esperando vocês confirmarem que resolveu o problema para aplicar no servidor inteiro.