Re: Apresentações e boas vindas
Bem vindo SohLamento , espero que goste do nosso servidor ..
Já gostei, venho jogando quase 1 meses se não me engano...
fazia tempo que não encontrava um servidor assim onde joias, zen e entre outros itens tem valor...
Isso anima o jogador, jogo mu a bastante tempo...
Citação:
Postado originalmente por
SohLamento
Já gostei, venho jogando quase 1 meses se não me engano...
fazia tempo que não encontrava um servidor assim onde joias, zen e entre outros itens tem valor...
Isso anima o jogador, jogo mu a bastante tempo...
Bom que você gostou , agradecemos por ter escolhido esse você não vai se arrepender ;)
Espero que se divirta muito aqui ..
Como sou novo no forum,
voc poderia me dizer os forum de guild e compra...
onde posso ta dizendo q compro certos itens ;s
o Tópico de comércio do fórum : http://forum.mucabrasil.com.br/forum...-Com%C3%A9rcio
e Adquirindo créditos você pode comprar itens no shop ... : http://shop.mucabrasil.com.br/
Citação:
Alqui
Olá Carlos;
Sou o propio, estou voltando junto com os vizinho BK_Juninho e Atlanthas, sou das antigas, 1.00 ainda, quando o CS era meio que "impossivel" de conquistar, obrigado por me receber bem ao servidor novamente.
Att
André (Alq)
É nóis iuaHIAUHiUAhAUIHAI todo mundo que é velho no servidor ainda lembra do tempo da Fri3ndS melhor guild do server até hj hahaha....go de volta MU CA go go =)
Opa eu também estou de volta ^^ acho q nunca fiz um post de despedia mas eu estava aposentado kkkkkkkk meu char mas antigo é o sm xandyks ^^ mais a maioria me conhece por PeTRoNiN
voltei a poucos meses vejo q teve algumas mudanças rsrsrsrs Vlw ;-)
Citação:
xandyks
Opa eu também estou de volta ^^ acho q nunca fiz um post de despedia mas eu estava aposentado kkkkkkkk meu char mas antigo é o sm xandyks ^^ mais a maioria me conhece por PeTRoNiN
xandy volto a quase um ano e hj foi se apresenta^^ bem vindo Novamente^^
Citação:
xandyks
Meu Fãn voltou, ufa! rs
PeTroNiN não e do Lucas não ?