Re: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro
Citação:
Postado originalmente por
Richard01
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cada vez mais comedia esses ADM, todo mundo pedindo pra tirar a coisa ele vai lá e aumenta, pra quem nao entendeu "adicionar" significa aumentar, colocar mais, etc.
Então oque acontece: Geral pedindo pra diminuir e ele faz o contrario, mais uma vez de nada valeu a expressão da grande maioria dos players(me refiro aos do forum, pois player que é player dá sua opinião e participa de tudo relacionado ao game)
Parabéns em ADM. Ja aproveitando o gancho que c-a-g-a-d-a fizeram no CC hein, já nao basta SM vencer em boss agora garantem mais que nunca a classe vencedora no evento. Oque será de DL sem MS e buff de DEF de elf no CC ? N-A-D-A. Oque tava bom estraga, oque tava ruim piora. Errê Brasil
Não, não significa isso, você que não conseguiu interpretar o que eu disse.
Tanto que você é o único reclamando sobre isso, justamente porque entendeu errado.
Citação:
Adicionada porcentagem de acerto nas demais skills para empurrar o Guild Master no registro da Coroa.
Até então NÃO existia porcentagem de acerto, logo, era 100% de acerto (desconsiderando miss/ring/pendant).
Como foi adicionada uma porcentagem de acerto, os ataques passam a ser controlados por ela.
Então foi adicionada uma % SIM! O que não necessariamente significa que ela é maior de como estava (100%).
Seu problema foi não conseguir interpretar o texto e ficar falando besteiras a toa. Se não entendeu, bastava ter perguntado!
Quem leu meu post aqui nesse tópico antes da atualização, já tinha entendido.
[]'s
Citação:
rafael
Não, não significa isso, você que não conseguiu interpretar o que eu disse.
Tanto que você é o único reclamando sobre isso, justamente porque entendeu errado.
Até então NÃO existia porcentagem de acerto, logo, era 100% de acerto (desconsiderando miss/ring/pendant).
Como foi adicionada uma porcentagem de acerto, os ataques passam a ser controlados por ela.
Então foi adicionada uma % SIM! O que não necessariamente significa que ela é maior de como estava (100%).
Seu problema foi não conseguir interpretar o texto e ficar falando besteiras a toa. Bastava ter perguntado!
Quem leu meu post aqui nesse tópico antes da atualização, já tinha entendido.
[]'s
@rafael poderia nos informar de quanto é essa % de empurrar assim como informou sobre a patada?
Citação:
KingHazarD
@
rafael poderia nos informar de quanto é essa % de empurrar assim como informou sobre a patada?
Cavalo é 30%, demais skills por enquanto são 10%.
[]'s
Citação:
rafael
[]'s
Ok obrigado!
Citação:
rafael
[]'s
essas porcentagens se aplicam ao BK/SM?
Citação:
JHONATA
Sim. BK, SM, MG.
Citação:
JHONATA
acho bem justo pois BK e SM tem skill sem resfriamento e o BK da SKILL que nem doido kkkk... 10% acredito que esta de bom tamanho.
Vamos ver como irá ficar.
Só espero que seja observado a possibilidade de Registrar e não ficarem pedindo mudanças ate alguém registrar, pois uma coisa é a impossibilidade de registro e outra é incompetência de ataque ou nossa defesa estar boa e bem ajustada para as alterações que estão sendo feitas.
Citação:
JHONATA
se BK/SM estiverem registrando
pelo q entendi se tiver um gm de registro mg bk ou sm vai levar so 10% das skuil de bk sm mg e de dl 30%
Citação:
BLU
pelo q entendi se tiver um gm de registro mg bk ou sm vai levar so 10% das skuil de bk sm mg e de dl 30%
Não.
São 30% de probabilidade da Patada acertar e 10% da Skill do BK e Raio de SM de acertarem, independentemente de qual char de registro que for ( seja DL SM BK ELF MG )