-
Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas
Citação:
Postado originalmente por
GorilaO
Permaneceu assim !
Te mandei uma PM, não sei o que é isso.
Só olhando e tentando descobrir.
Veja se o seu internet explorer está funcionando corretamente.
O launcher não foi atualizado, então deve ter sido algo que você instalou/modificou recentemente no seu computador.
[]'s
-
Citação:
GorilaO
Permaneceu assim !
Algum software ou antivírus pode estar barrando o funcionamento do jogo.
Tente executar somente o jogo na maquina e pause o Antivírus e programas não essências para o funcionamento do computador.
Só por desencargo:
Ele esta sendo executado em "Como administrador" ?
Toda vezes que vc clica no icone ele atualiza como se tivesse fazendo update novo ( estilo atualização )
Se tiver no seu limite grava um video pra ver se a galera aqui consegue te auxiliar melhor, as vezes alguma coisa passa despercebia aos seus olhos que para outros ja matam a charada de primeira.
-
Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.4.0.0 - Problemas
Arruma elf de buff, ta andando...
-
Eu não to conseguindo ativar o token, na parte final que o o site pede pra validar o token antes da ativação, simplesmente aparece que o codigo é incorreto e pede pra tentar novamente.. To cansado de tentar ativar esse token.
-
Citação:
Tannerzinho
Eu não to conseguindo ativar o token, na parte final que o o site pede pra validar o token antes da ativação, simplesmente aparece que o codigo é incorreto e pede pra tentar novamente.. To cansado de tentar ativar esse token.
Bom dia,
Seguiu todos os passos do tópico ?
As vezes o provedor de e-mail que vc usa ,corta o link enviado para o e-mail , quebrando o Link.
Então ao invés de clicar pra abrir vc :
1º Clica em cima com o botão direito do mouse
2º Clica em copiar
3º e cola no navegador.
Nesse topico abaixo, pessoas com dificuldades conseguiram resolver o problema com ajuda dos players e Administração.
-
ao minimizar o jogo e desminimizar, ele fica mudando de janela do chat, como se eu estivesse apertando Tab+F9. nao sei se isso soh acontece comigo, mas quando trocando umas ideias pelo whisp atrapalha as vezes.
https://www.youtube.com/watch?v=l1UC8_UzgLk
-
1 Anexo(s)
Olá, fizemos uma troca de GM e a guild bugou...
Refiz a guild com mesmo nome com meu personagem, mas está mostrando errado in game… ( segue as fotos )
Anexo 21190
No site está tudo certo meu personagem certinho, mas não consigo recrutar nem desmanchar a guild
https://www.mucabrasil.com.br/?go=guild&n=Glory
-
Citação:
GOD_IVAR
Refiz a guild com mesmo nome com meu personagem, mas está mostrando errado in game… ( segue as fotos )
Anexo 21190
No site está tudo certo meu personagem certinho, mas não consigo recrutar nem desmanchar a guild
Olá,
Chegou a relogar ?
Pelo link, só consta apenas o GM na guild, tentou desfazer e refazer a guild ?
Att.
-
Citação:
GorilaO
Permaneceu assim !
Faz um video de boa qualidade e anexa aqui para que Admins possam ver.
-
Citação:
GOD_IVAR
Anexo 21190
Veja se resolveu.
[]'s
-
Citação:
Eduardo_
meu cliente esta 100% funcionando sem Bug's só mente com um certo Leg mais isso e de menos
Bom dia, sigo com a mesma questão do amigo... Meu MS sempre foi bom, depois que atualizou já tentei maioria das rotas e ainda segue oscilando, assim deixando meus potes horríveis, simplesmente tem momentos que não pota...
-
Citação:
rafael
Coloque num contexto que eu entendo.
Além do mais, o jogo não usa direct 3d, usa opengl.
[]'s
Reparei que a minha placa de vídeo tem a função OpenGL, a pergunta é, esse jogo ainda usa OpenGL ou já usa outro recurso?
-
Citação:
VinnyRocha
Reparei que a minha placa de vídeo tem a função OpenGL, a pergunta é, esse jogo ainda usa OpenGL ou já usa outro recurso?
Sempre usou e continua.
Muitos jogos ainda também continuam usando, a questão não é ser OpenGL em si, mas como foi feito na época.
O hardware era diferente e para o que temos hoje não é a melhor maneira de se fazer, mas na season 2.5 devemos conseguir otimizações.
[]'s
-
Citação:
rafael
Sempre usou e continua.
Muitos jogos ainda também continuam usando, a questão não é ser OpenGL em si, mas como foi feito na época.
O hardware era diferente e para o que temos hoje não é a melhor maneira de se fazer, mas na season 2.5 devemos conseguir otimizações.
[]'s
Avisa ao o Rhaegar, que eu mandei uma mensagem privada pra ele no fórum, assusto importante, poderia fazer esse favor?
-
Boa tarde!
Venho enfrentando alguns problemas de conexão com o servidor. Embora minha conta não seja desconectada, para finalizar o aplicativo principal, sou obrigado a acessar o gerenciador de tarefas para finaliza o main. Por favor, corrijam esse problema, pois torna-se incômodo ter que realizar esse procedimento toda vez.
Agradeço pela atenção e aguardo uma solução.
-
Citação:
Desossado
Boa tarde!
Venho enfrentando alguns problemas de conexão com o servidor. Embora minha conta não seja desconectada, para finalizar o aplicativo principal, sou obrigado a acessar o gerenciador de tarefas para finaliza o main. Por favor, corrijam esse problema, pois torna-se incômodo ter que realizar esse procedimento toda vez.
Agradeço pela atenção e aguardo uma solução.
Acabei de testar, e o main está encerrando normalmente.
Mais alguém com esse problema ?
Att.
-
Man o meu jogo simplesmente fecha do nada, as vezes da desconecta e minha internet ta de boa... ta **** assim se eu jogar o dia todo tomo uns 10 dc
-
Citação:
cadufire17
Man o meu jogo simplesmente fecha do nada, as vezes da desconecta e minha internet ta de boa... ta **** assim se eu jogar o dia todo tomo uns 10 dc
Testou outras rotas?
Ab's
-
O meu jogo não abre de jeito nenhum, sempre dá o erro 0xC0000142. Nao sei mais o que faço, já fiz todos os tutoriais da internet, mas não ****. Tentei até mexer na pasta do jogo, deletando o arquivo wzaudio.dll. Até funcionou um vez, mas depois continuou no mesmo erro. Alguém sabe por qual motivo isso acontece?
-
Citação:
Balrog
O meu jogo não abre de jeito nenhum, sempre dá o erro 0xC0000142. Nao sei mais o que faço, já fiz todos os tutoriais da internet, mas não ****. Tentei até mexer na pasta do jogo, deletando o arquivo wzaudio.dll. Até funcionou um vez, mas depois continuou no mesmo erro. Alguém sabe por qual motivo isso acontece?
Bom dia! Já tentou reinstalar o jogo?
-
Citação:
CyberBoss
Bom dia! Já tentou reinstalar o jogo?
Sim, sim, várias vezes, mas sempre fica dando esse erro. Não sei o que acontece. O cliente simplesmente não funciona.
-
Citação:
Balrog
Sim, sim, várias vezes, mas sempre fica dando esse erro. Não sei o que acontece. O cliente simplesmente não funciona.
Cara, o cliente foi até alterado.
Você baixou o da season 2.5 e ainda está com o mesmo erro?
[]`s
-
RAfael loguei 2 contas para p castle sieg uma de buf e a principal a principal levei dc e esta presa fala q esta bloqueada !!
depois de 17 anos jogando esse mu nunca fiz nada de errado l , loguei as 2 contas para o sieg e deixei logadas cw
levei dc tentei Voltar apareceu conta bloqueada esta bloqueada ate dia 15/01/ 2025
uma ******** isso perdi o Castle sieg .. espero se algum ADM OU GM Poder ver o motivo agradeço ..
-
@rafael, itens de BC "papel/osso" imp, e uniria tbm ñ ta dando pra dropar, ñ sei se é pra ser assim, mas se for ignora...
-
Boa tarde!
Não consigo utilizar teleport nem passar em portais tipo dun 3 para dun 2 e vice versa.
Já reloguei e nada.
Sabe me dizer o que está ocorrendo?
-
Citação:
Errede
Boa tarde!
Não consigo utilizar teleport nem passar em portais tipo dun 3 para dun 2 e vice versa.
Já reloguei e nada.
Sabe me dizer o que está ocorrendo?
Tente postar um vídeo.
[]`s
-
@rafael da uma atenção no Devil Square, como vai muito SM e usam muita Skill Evil Spirit ta bugando a TS do BK. As vezes nao sai o dano nos dourados por causa desse bug.(No caso se ta bugando dentro do Devil Square deve esta bugando no jogo todo)
-
Citação:
FabricioAndreaca
@
rafael da uma atenção no Devil Square, como vai muito SM e usam muita Skill Evil Spirit ta bugando a TS do BK. As vezes nao sai o dano nos dourados por causa desse bug.(No caso se ta bugando dentro do Devil Square deve esta bugando no jogo todo)
Pior que não é só a TS do BK não, a Fire Scream está assim a um bom tempo já, quando tem muito acumulo de evil spirit, a fire scream sai toda zoada, mal acerta um MOB se quer
-
Citação:
Wesley_SmackDown
Pior que não é só a TS do BK não, a Fire Scream está assim a um bom tempo já, quando tem muito acumulo de evil spirit, a fire scream sai toda zoada, mal acerta um MOB se quer
Então ta complicado mesmo kkkkk Aló @rafael da um up pra nois xD
-
2 Anexo(s)
Estou com um problema com o jogo, der repente caiu a conexão com o jogo e apareceu esse erro, tanto no pc quanto notebook;
Anexo 21793
e simplesmente não carrega o que tem que carregar pra iniciar o game, fica em 0% infinitamente, troquei de rota, restaurei as configurações pro padrão, nada.
Ai fui desinstalar e instalar o game e isso aqui acontece quando tento baixar os arquivos do jogo;
Anexo 21794
o site também está lento e demorando pra carregar pra mim, o fórum também, porém a internet está 100%, qualquer outro jogo ou site funciona certinho, apenas o site, fórum, instalador, launcher não funciona corretamente.
-
Citação:
Champz
Estou com um problema com o jogo, der repente caiu a conexão com o jogo e apareceu esse erro, tanto no pc quanto notebook;
Anexo 21793
e simplesmente não carrega o que tem que carregar pra iniciar o game, fica em 0% infinitamente, troquei de rota, restaurei as configurações pro padrão, nada.
Ai fui desinstalar e instalar o game e isso aqui acontece quando tento baixar os arquivos do jogo;
Anexo 21794
o site também está lento e demorando pra carregar pra mim, o fórum também, porém a internet está 100%, qualquer outro jogo ou site funciona certinho, apenas o site, fórum, instalador, launcher não funciona corretamente.
Tenta trocar seus DNS, escolhe um e vai.
https://developers.cloudflare.com/1.1.1.1/ip-addresses/
https://developers.google.com/speed/public-dns/
O problema está no seu provedor de internet.
-
Citação:
rafael
Sim, entrei em contato com a operadora e de fato está havendo uma instabilidade na rota de conexão com São Paulo, o engraçado é que apenas a rota com o mucabrasil foi afetada, servidores steam, etc todas funcionando 100%.
dns não ajudou, eu uso a do google por padrão.
O que resta é aguardar.
-
Citação:
Champz
Sim, entrei em contato com a operadora e de fato está havendo uma instabilidade na rota de conexão com São Paulo, o engraçado é que apenas a rota com o mucabrasil foi afetada, servidores steam, etc todas funcionando 100%.
O que resta é aguardar.
Não deveria.
O site está na CDN da cloudflare, eles tem diversos pontos de presença pelo país.
Porque o seu provedor está usando apenas o de SP, é um mistério.
Tenta usar o DNS da cloudflare, quem sabe eles te apontam pra outra região.
[]`s
-
cloudflare são paulo está com problemas, vários relatos
https://prnt.sc/hz6sibErsuWR
-
Citação:
rafael
Não deveria.
O site está na CDN da cloudflare, eles tem diversos pontos de presença pelo país.
Porque o seu provedor está usando apenas o de SP, é um mistério.
Tenta usar o DNS da cloudflare, quem sabe eles te apontam pra outra região.
[]`s
Funcionou com o DNS da cloudflare, ao menos parou de dar erro e eu consegui baixar o jogo novamente, mas é nítido que é mais lenta, iniciou o launcher e ta baixando os arquivos bem lentamente, mas está, já sai do escuro.
Valeu Rafael, vai dar bom aqui.
-
Citação:
Champz
O que resta é aguardar.
Talvez pq a estrutura deles seja umas 1000x maior que a do Mu C.A, com várias e várias camadas de redundância? kkkkkk
-
Citação:
Narega
Talvez pq a estrutura deles seja umas 1000x maior que a do Mu C.A, com várias e várias camadas de redundância? kkkkkk
verdade, kkkk
-