-
Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.
u.u quant gente parando
pse eu tbm '-'
Abrss ai pros parçaa
DihArcanjo
Aces
BaGoLLiNo
skziin4 , 3 ,2 '-'
SABOTA_
T_RayzaN
Kravus
lordNEXOS
e a todos que me ajudaram :)
e a todos da guild MEG4DETH
flw galera boa srt xD
-
Bom deu o que deu nisso aqui .. Agora o que eu quero mais é pensa no meu lindo futuro . Agradeço as minhas irmãs e irmãos que conheci aqui @Yasmin , @FairyCarol , @penny , @Loolly, @darksyste e @Aswang_
PS : Math melhor bk com certeza *-*
Ps : Melhores elfs de desbuff e rebuff no server u.u foi um prazer jogar com vocês ..
Estou deixando um adeus ... Mais quem sabe daqui uns anos eu posso voltar a essa " joçá " . Sucesso pra vocês que vocês merece !
Beijos da Diiva ;*
WartTeam Forever ♥
-
Não queria que você fosse @DiiCesar
Mas, mesmo não jogando mais, ninguém vai te esquecer, isso te garanto. Porquê tu é especial.
Vou sentir saudades. :( <3
-
@DiiCesar
Pooouxa dih, não creio que vai parar :/
Enfim, boooa sorte no seu futuro, que você consiga tudo o que está planejando!
Foi um prazer jogar cntg também, obrigada! s2
Beeeijos Diiva! hahaha
-
Citação:
Postado originalmente por
DiiCesar
Bom deu o que deu nisso aqui .. Agora o que eu quero mais é pensa no meu lindo futuro . Agradeço as minhas irmã que conheci aqui @Yasmin , @FairyCarol , @penny , @Loolly
Ps : Melhores elfs de desbuff no server u.u foi um prazer jogar com vocês ..
Estou deixando um adeus ... Mais quem sabe daqui uns anos eu posso voltar a essa " joçá " . Sucesso pra vocês que vocês merece !
Beijos da Diiva ;*
WartTeam Forever ♥
Ah vei, não acredito :c
Uma das melhores pessoas que já conheci nesse jogo.
Mas enfim, boa sorte em tudo o que for fazer Dih, sabe que sempre que precisar, sabe onde me encontrar *-*
#cel #face #whats <3.
Sei que tu não vai PARAR pra sempre, então vou estar esperando anciosamente u_u
Beijooo Diva s2
-
Citação:
DiiCesar
Bom deu o que deu nisso aqui .. Agora o que eu quero mais é pensa no meu lindo futuro . Agradeço as minhas irmãs e irmãos que conheci aqui @Yasmin , @FairyCarol , @penny , @Loolly, @darksyste e @Aswang_
PS : Math melhor bk com certeza *-*
Ps : Melhores elfs de desbuff e rebuff no server u.u foi um prazer jogar com vocês ..
Beijos da Diiva ;*
WartTeam Forever ♥
Mas bah tchê...
relaxa, cara... um dia da caça outro do caçador :p
qualquer coisa prende o grito no face :D
creio que logo estarei postando aqui tbm :/
-
Citação:
Yasmin
Ah vei, não acredito :c
Uma das melhores pessoas que já conheci nesse jogo.
Mas enfim, boa sorte em tudo o que for fazer Dih, sabe que sempre que precisar, sabe onde me encontrar *-*
#cel #face #whats <3.
Sei que tu não vai PARAR pra sempre, então vou estar esperando anciosamente u_u
Beijooo Diva s2
Digo o Mesmo Linda Pra Mim DiiCesar Voçe e especial Pelo Pouco Tempo q te Conheci aprendi te respeitar e te admirar estarei aqui triste vendo os Amigos Partirem
agora todo dia vem um amigo parando .. triste isso estarei aqui ou no skiper não some di te amamos...
-
Citação:
DiiCesar
Bom deu o que deu nisso aqui .. Agora o que eu quero mais é pensa no meu lindo futuro . Agradeço as minhas irmãs e irmãos que conheci aqui @Yasmin , @FairyCarol , @penny , @Loolly, @darksyste e @Aswang_PS : Math melhor bk com certeza *-*Ps : Melhores elfs de desbuff e rebuff no server u.u foi um prazer jogar com vocês ..Estou deixando um adeus ... Mais quem sabe daqui uns anos eu posso voltar a essa " joçá " . Sucesso pra vocês que vocês merece !Beijos da Diiva ;*WartTeam Forever ♥
Olha só Grande perda pra Warteam, um jogador incrível q vinha se destacando e mto no cs, que pena q decidiu mesmo parar, te desejo toda alegria saúde e paz e qq coisa chama no Face.
-
Flw @DiiCesar noob '-'
É uma perda para nós sim, mas qdo puder, vá no CS com a gente ^^
Até mais!
-
@DiiCesar ://
Tinha voltado pro você agora vó parar dnv . Não a graça nesse server sem você . Fazer o que né , vai acreditar logo em Baleia Orca , Dinossauro , Mamute , Nhonho olha que deu ? Minha linda levanta sua cabeça pra frente e seja feliz que você merece
vó estar torcendo pra você de pé quando conseguir seus objetivos
Te amo Prima ♥
-
E ai galerinha? Boa Tarde !
Vim me despedir, estava sem jogar já algum tempo.. Pensei que voltaria e tal, mas dessa vez é definitivo. Porém não vim para deixar tristeza não, pelo contrário! Vim agradecer a todos que fizeram parte dessa "História" de jogo, à todos amigos que fiz, que alguns tive oportunidade de conhecer pessoalmente e outros que sempre estarão na minha memória.
Esse meu char -> IgorFury, só gostaria de deixar bem claro que nunca fui assim: briguento, revoltado e tal, quem teve possibilidade de me conhecer sabe que sou totalmente o oposto disso. Foi só um personagem que criei e que acabei gostando de vivenciar com ele. Esse lado "revoltado e briguento" criei derivado da tradução: Fury, que significa Fúria/Furioso do inglês.
Agradeço ao pessoal da administração, GM'S alguns que já não fazem mas parte, porém também colaboraram em certa parte com o servidor.. Vocês estão fazendo um bom trabalho! Pois estão sempre correndo atrás de melhora para o servidor, PARABÉNS !
Pessoal, não vou ficar falando nomes pois são muitos e não quero me esquecer de ninguém! Então a todos que me ajudaram, "tretaram" comigo (risos), eu também vou me lembrar, porém só das coisas boas. Passei boa parte do meu tempo aqui no servidor e não me arrependo de nenhum momento :) !
Valeu a pena todos os minutos, emoções, adrenalina com muitos CASTLE SIEGE !! Se algum dia eu tiver a oportunidade e tempo, retornarei. Mas no momento é é isso.. Mas uma vez, OBRIGADO À TODOS !!
http://www.mucabrasil.com.br/forum/u...php?n=IgorFury ETERNO :triumphant:
http://www.mucabrasil.com.br/forum/u....php?n=ReiFury
http://www.mucabrasil.com.br/forum/u...p?n=MasterFury
http://www.mucabrasil.com.br/forum/u...hp?n=jheffar94
http://www.mucabrasil.com.br/forum/u...hp?n=jheffar95
-
Olá pessoal , bom minha hora chegou e eu to deixando um salve pra galera que sempre esteve comigo !!
Abraço para os manos :
lamuca
Shuriken
SequelaDL
MagaiveR
GhostHound
RadamathyS
MistKiller
PersecutoR
DL_KaNiBaU
FANNNG
hayzam
Entre outros muitos que sempre estavam do meu lado obrigado gente , abraço do frankzin =)
-
Citação:
pwfrankpw
Olá pessoal , bom minha hora chegou e eu to deixando um salve pra galera que sempre esteve comigo !!
Abraço para os manos :
lamuca
Shuriken
SequelaDL
MagaiveR
GhostHound
RadamathyS
MistKiller
PersecutoR
DL_KaNiBaU
FANNNG
hayzam
Entre outros muitos que sempre estavam do meu lado obrigado gente , abraço do frankzin =)
Tu ta ficando doido mano?? Para agora não pow... Aff vai fazer muita falta hein manim, uma grande pessoa, um grande Player...
-
Pow manin não queria mais ta acontecendo umas coisas que vou ser obrigado a parar , foi bom enquanto agente jogou junto man muitas risadas , muitos duelos , enfim uma grande amizade :s
-
Citação:
pwfrankpw
Pow manin não queria mais ta acontecendo umas coisas que vou ser obrigado a parar , foi bom enquanto agente jogou junto man muitas risadas , muitos duelos , enfim uma grande amizade :s
Entendo.. Um dia também será a minha vez, mas até lá espero que você retorne e nos encontremos para fazer o que gente sempre fez de melhor: Nos divertir '-'.. É nois
-
Até qlqr dia galera!!
Vou dar um tempo de Mu^^
Já deu neh rs muitas horas logados!!
Continuem com o Bom trabalho ADMS! :)
Até qlqr dia!!
-
Citação:
renato_bfr
Até qlqr dia galera!!
Vou dar um tempo de Mu^^
Até qlqr dia!!
;( meu parceiro d CC,
FAR0FEIR0 agradece sua parada no MU kkkkkkkkkk
-
Citação:
renato_bfr
Até qlqr dia galera!!
Vou dar um tempo de Mu^^
Até qlqr dia!!
Vai fazer falta !! []s
(jaja ele volta Mu é tenso largar kkkkk)
-
Olá venho aqui não para despedir apenas avisar que estou fora do jogo por algum tempo até comprar um pc novo pois o meu deu *** :smash:, mais logo estou de pc novo, e estarei de volta a ativa e pegando alguns bosses novamente :)!
Abç!
-
Parando de jogar... Limparam minha conta, enfim, não vou citar nomes até pq eu não tenho certeza nem a compartilhava com ninguem, mas é isso gnt, foi bom o tempo que eu passei jogando MU, quem sabe algum dia eu compre alguma conta full e volte... Enfim, sucesso e felicidade a todos.
Abrçs.
-
Citação:
lucazaris
Parando de jogar... Limparam minha conta, enfim, não vou citar nomes até pq eu não tenho certeza nem a compartilhava com ninguem, mas é isso gnt, foi bom o tempo que eu passei jogando MU, quem sabe algum dia eu compre alguma conta full e volte... Enfim, sucesso e felicidade a todos.
Abrçs.
ixi tenso em mano...
vai na fé
-
Citação:
lucazaris
Abrçs.
Vai. Vai com essa força insinuante vai...
-
Re: Despedidas aqui
Bem, Lamentavel o servidor estar tomando esse rumo, antes era bom de jogar, havia diverção e tal...
Mas agora, o preço dos itens irao aumentar, VIP'S e os AC/AP/Speed?
Irao continuar?
Isso é certo que sim né, pois como voces dizem mesmo sobre os Speeds, é lag na Internet do cara... mas nunca se aprofundaram no assunto.
Lamento o servidor tomar este rumo, jogo praticamente desde o Inicio do servidor, e agora ver que o servidor está assim.
@carlos to parando de jogar mano, tem condiçoes não. Abs.
Conta 1
Talvez um dia volte a Reinar com BeaT_Us e seus membros! Nick salvo, mas Nick do DL Full nao vou divulgar!
Talvez volte tambem.
Parando.
Conta 2
Parando.
Parando.
Parando.
Parando.
Conta 3
Full DDI Fresquinho, mas to Parando tb.
Conta 4
Parando.
-
Se você realmente fosse parar conforme você afirmou, não teria nem criado esse tópico. Com que critério alguém diz que esta parando de jogar e posta um tópico questionando e esperando uma possível solução! rs
Faz parte, daqui a pouco você ta on, se já não estiver é claro! Se tiver alguma sugestão, abra um tópico para tal ideia.
-
Citação:
lucazaris
Abrçs.
Citação:
Lugin123
Bem, Lamentavel o servidor estar tomando esse rumo, antes era bom de jogar, havia diverção e tal...
Mas agora, o preço dos itens irao aumentar, VIP'S e os AC/AP/Speed?
Irao continuar?
Isso é certo que sim né, pois como voces dizem mesmo sobre os Speeds, é lag na Internet do cara... mas nunca se aprofundaram no assunto.
Lamento o servidor tomar este rumo, jogo praticamente desde o Inicio do servidor, e agora ver que o servidor está assim.
@
carlos to parando de jogar mano, tem condiçoes não. Abs.
Conta 1

Talvez um dia volte a Reinar com BeaT_Us e seus membros! Nick salvo, mas Nick do DL Full nao vou divulgar!

Talvez volte tambem.

Parando.
Conta 2

Parando.

Parando.

Parando.

Parando.
Conta 3

Full DDI Fresquinho, mas to Parando tb.
Conta 4

Parando.
É interessante e até mesmo cômico essas postagens!
1. Compartilhamento de Contas - Infelizmente as pessoas só aprendem após passar por algo comentado acima, se é que aprende, prq já alega que vai comprar acc, então não aprendeu...
2. Compra de Accs - Ambos têm problemas com isso, pois um alega que perdeu itens e se voltar vai comprar uma acc full... Outro compra acc ou usa as userbars de cada char de uma pessoa que conheço como forma de pressão contra a Administração? Conheço o criador dessas contas acima, ele por coincidência voltou a jogar recentemente e não usa isso como forma de pressionar por algo... É difícil alguém que realmente upou a conta alegar o que alegou...
Mas, vão na paz e sucesso em suas vidas.
-
Olha, uma criança se passando por mim :D @carlos, @rafal, Felipe, e muitos outros admins e jogadores antigos sabem que o "verdadeiro" Doze sou EU, KLEBER SABEDOT.
A conta do Sam_Goku ainda é minha, a Dozinha também ainda é minha, e o Doze, é de um amigo muito estimado meu que quando parei de jogar à uns 7 anos atrás "doei" a conta.
Aconselho você a parar de sonhar, e alterar sua falácia, e o nome de seus chars pros verdadeiros.
-
Citação:
Doze
Olha, uma criança se passando por mim :D
Carlos, Rato, Felipe, e muitos outros admins e jogadores antigos sabem que o "verdadeiro" Doze sou EU, KLEBER SABEDOT.
A conta do Sam_Goku ainda é minha, a Dozinha também ainda é minha, e o Doze, é de um amigo muito estimado meu que quando parei de jogar à uns 7 anos atrás "doei" a conta.
Aconselho você a parar de sonhar, e alterar sua falácia, e o nome de seus chars pros verdadeiros.
Então Kleber, eu te chamei no facebook para atentar a essa postagem... Sabia que não era vc prq te conheço in game, estivemos na BeaT_Us e DivisioN, não esta que agora existe, quem sabe, sabe :P...
-
Que pena, postaram na minha frente! XD
Olá @Lugin123.
Sabe nunca disse isso aqui, mas graças a sua cômica postagem, não consegui resisti como costumo fazer com outras besteiras que alguns infelizmente floodam no Fórum, mas vamos lá.
Se existe uma coisa que sinto saudades de quando o servidor era pequeno (menos de 100 online) é porque era possível guardar na memória o nome do char e também o nome pessoal de cada jogador, hoje infelizmente isso não é mais possível. :blue:
Também naquela época, todo jogador jogava na raça, upava do zero, então quando chegava aos 200 Resets podia bater no peito e dizer, "sei jogar" e mesmo hoje muitos podem dizer isso, mas que existe um grupinho que só tem conta porque compra / "ganha", isso tem!
Conheci o Doze da época da BeaT_Us e posso dizer com segurança que você não é ele!
Enfim, está parando? Vai com Deus, pois as marcas que deixou aqui foram as que outros deixaram e você pegou pronto.
E assim como você existem outros que gostam de hablar e usam até contas emprestadas para tentar mostrar a todos que o "servidor está ruim".
Parabéns Kleber @Doze!, você parou mas deixou os seus supostos covers. ;)
Abs!
-
Saudade da BeaT_Us guild TOP ! E eu tinha uns amigos na AZUZ também, bons tempos ^^
Boa Sorte @Doze !
-
Oi pessoal... =/
Estou aqui para avisar a todos que vou parar de jogar por um tempo indeterminadíssimo ^^
Fiquei chocado ao gastar mais de 600/600 em trades de gem e não conseguir o adicional que eu quis.
600/600 em vão não é brincadeira!
Bom, vou me preocupar agora com os estudos, depois que eu tiver aposentado eu volto a jogar Mu.
Abç.
-
Tenso rapaz ^^
Até mais \ô
-
-
Citação:
_LorenzO_
Vai com Deus kkk....
Tu mesmo viu eu aperreado te ativando porque tu tava me lagando na Torre de Refinação! :@@@@@@@@@@@
-
Citação:
MadsonDanilo
Oi pessoal... =/
Estou aqui para avisar a todos que vou parar de jogar por um tempo indeterminadíssimo ^^
Fiquei chocado ao gastar mais de 600/600 em trades de gem e não conseguir o adicional que eu quis.
Bom, vou me preocupar agora com os estudos, depois que eu tiver aposentado eu volto a jogar Mu.
Abç.
Não desiste não cara!
eu tbm passei por algo parecido.
Espera um evento de GEMS.
Faz pt com amigos, pega bastante q tu consegue ;)
foi assim q eu consegui montar meus primeiros chars.
Flws.
-
Citação:
MadsonDanilo
Oi pessoal... =/
Abç.
Só te falo que é besteira parar por "tão pouco"... JOH é uma jóia ingrata pakas e não tem como mudar kkkk ^^.
Como o Ando flw espera um evento de Gem, ou só upe em Kantru ai tu vai pegando umas GEM tentanto refinar e tentando colocar, pq comprar pra por add JOH dói no bolso.
[]s
-
Citação:
MadsonDanilo
Oi pessoal... =/
Abç.
Não vou sentir saudades :)
Como desiste fácil hein, por meros 600/600.... Perdedor!
-
Citação:
MadsonDanilo
Oi pessoal... =/
Abç.
Para com isso meu jovem.. desistir por 600/600 é pros fracos.. eu mesmo não desisti quando gastei 3 baus de JOH tentando colocar SD Ratio no Meu Set (e ainda assim não caía o add).. ao contrario aí que deu aquele gás pra jogar mesmo.. Mas se você for desistir mesmo seja por qualquer motivo e estiver realmente decidido vá com Deus.
-
Citação:
Sasukedb
Não vou sentir saudades :)
Mas eu sentirei de você ^^
-
Citação:
MadsonDanilo
Oi pessoal... =/
Abç.
Vai chora por 600/600? Só nesse ultimo ''evento'' de gems eu puis + de 3 trades de joh no meu SM,e só puis 1 ratio na luva, e a +- 1 ano,2 baus no BK pra 1 DDi na bota e nem por isso eu chorei...
-
AUHHuahuAHUhauHAUHuahUAHu lol 600/600 ? com 3 trades de JOH e 2 Baus de Refing Pequena coloquei o Set e Shild do meu outro BK full DDI e 2 Swords com sd decrement e upei ate o nivel maximo , sorte? cordenada? mito ? pra quem teve a sorte de gastar 17 JOH e colocar Full DDI no SM e se lascou pra por o ratio (2 baus) isso é normal .... + 600/600 da quantas johs? Dica ficar jogano de uma parte em outra nao adianta . flw vei Abrçs ae e boa sorte