poraaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooo entra no jogooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Versão Imprimível
poraaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooo entra no jogooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Os admins tao ai curtindo vida com o dinheiro de quem paga vip.
deveriam ter colocado umas 30 salas e com um limite maior de players, **** aassim nao da pra joga.
depois que perdem jogadores para outro server, eles nao sabem por que.
vao pro infernuuu (Admin's) kk
Realmente vcs poderiam resolver esse problema, mais tem muita gente que queria ta participando ( eu diria do melhor evento do servidor) e nao pode pq os servers nao comportam a quantidade de usuarios cadastrados no jogo.
Se vcs Adm's ou Gm's podessem fazer alguma coisa por nós ficaria mt agradecido.
Atenciosamente.
afffs q ***** 2 veses achei vaga e levo DC ADM´s so podem tar d brincadeira con nois acho q quem ta logado e os escolhidos pra entra isso sim
eu AMUH esse jogo mas do jeito de ta, infelizmente ñ tem condições ou arruma isso logo ou babou!!!
aff mano toda hora que movo pra loren meu char fica preso =/ tenso
adms resolvao isso aew ja ta chato alem de n da pra entrar nas salas direito agente fia preso em loren e perde a sala aff
isso so vai resolvido as 00:00
quando o evento acabar dai volta ao mormal e q c espluda nois isso sim
Acabei de entrar na sala 3 os spots estao com num minimo 3 chas ( super lotado). Mas em outras salas que ja entrei, e vi que tem spots vazius, com 1 cha, ta tranquilo. Já to quase saido da sala 3 e tentar (durante 1 hora) entrar em outra sala.