Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas
Citação:
Postado originalmente por
rafael
Blz, você consegue ver se a Oi velox está com algum problema de rota com o servidor? eu e mais algumas pessoas que usamos estamos com alguns problemas como ping oscilando muito e algumas perdas de pacotes, problema com a internet em si não é pois tudo está ok( downloads, outros games) apenas com o mu está tendo esse problema e creio eu que sejam rotas, tem como dar uma olhada ai?
Obrigado.
Olá @KingHazarD.
Eu uso OI Velox, ontem meu ping chegou a ficar acima de 800ms por mais de uma hora e quando baixou, vieram as perdas de pacotes.
Hoje não estou perdendo pacotes, mas a latência está acima de 100ms.
Bem-vindo a OI!
Abs.
Citação:
carlos
Olá @
KingHazarD.
Eu uso OI Velox, ontem meu ping chegou a ficar acima de 800ms por mais de uma hora e quando baixou, vieram as perdas de pacotes.
Hoje não estou perdendo pacotes, mas a latência está acima de 100ms.
Bem-vindo a OI!
Abs.
HAHAHA pior que é bem assim mesmo, eu já estava acostumado antes era constante ai mudei de modem e a net ficou boa, mais hoje está assim muita perda de pacote e ping oscilando =x
@carlos
Só hoje meu jogo fechou quatro vezes.
Isso já está começando a me cansar. O que é levado em conta pra detectar um cheat ?
Preciso resolver isso antes que eu desista.
Citação:
Murgoth
@
carlos
Só hoje meu jogo fechou quatro vezes.
Isso já está começando a me cansar. O que é levado em conta pra detectar um cheat ?
Preciso resolver isso antes que eu desista.
Sem o código fica difícil saber.
Algumas vezes ao retornar do minimizer o jogo simplesmente trava e fica com uso de cpu 0
reparei agora que meu processador ta 98% com jogo aberto o.O, minimizado ou não, sendo que nao ficava nem 30%, assim não tem quem aguente u.u
Citação:
JuninhoYpa
reparei agora que meu processador ta 98% com jogo aberto o.O, minimizado ou não, sendo que nao ficava nem 30%, assim não tem quem aguente u.u
Screenshot dos processos
Citação:
rafael
Screenshot dos processos
agora que você falo, fui lá nos processos e tinha 3 emulador em execução mesmo depois que eu fechei... ^^'' desculpa o incomodo @rafael, agora sim 20% -
@rafael, quando o jogo esta "maximizado" e eu aperto o botão do windows do teclado ele dá o foco do mouse na tela que se abriu, mas imagem do jogo se mantém, mas o foco do mouse é diferente.
uso o windows 8.1