Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1
Citação:
Postado originalmente por
Dilma
Cara ta sem argumento pra refutar o cara neh? Em momento nenhum o cara fala de capa e asas com ignore! Em fim, eu peguei esse tempo @
_DeathMask e com certeza era bem mais favorável que agora, e o comercio se dava realmente dentro do servidor e não em facebooks, whatsapp e etc.
Sem argumentos? Francamente!
Esmiuçando ARGUMENTOS:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post190333
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post190378
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post190409
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post190413
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post190416
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post190429
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post190439
E vc mesmo gostou de minhas sugestões:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post190447
Eu postei até agora com ARGUMENTOS dentro do TEMA do tópico, e não demais situações de alterações mediante o tempo (10 anos de servidor)...
São argumentos plausíveis...
Citação:
Como o tópico está aberto para sugestões quanto ao tempo, tendo em vista que jogadores estão aceitando o fato da alteração do Buff da ELF sendo FINITO, inicialmente sugeri 30 minutos de buff, e como ninguém mais opinou acabou sendo relevante a sugestão e assim se firmou na atualização, sendo assim, vamos ser mais claros nas sugestões:
- Opção 1 - 30 minutos de Buff - Atual
- Opção 2 - 55 minutos de Buff - Tempo dos buffs de DL e BK
- Opção 3 - Tempo Variável - Mediante distribuição de pontos no atributo (Energia?) como fato gerador para o tempo do buff.
- Opção 4 - 1 hora de Buff
- Opção 5 - 1 hora e 1/2 de Buff
- Opção 6 - 2 horas de Buff
Demais sugestões sendo 24 horas ou 48 horas isso seria a mesma coisa de deixar INFINITO, pois o jogador não leva 24 horas para resetar, muito menos 48 horas, isso é algo fora de qualquer lógica possível e aceitável.
Essas são as opções mais plausíveis.
Isso é dentro do CONTEXTO do tópico.
Não preciso mudar o nick no forum na tentativa tosca de se esconder depois de tomar bailes...
Eu referendei asas e capas com ignore em contrapartida ao que o Matheus postou sobre pilhas de Crest e Penas dropadas e se isso resultou em melhores capas e asas, porque asas e capas sem ignore não tem o valor que jogadores sonham possuir... Itens comuns que destaque tem? Nenhum!
SEM ARGUMENTOS: Postar mudanças do servidor em itens TOTALMENTE FORA DE CONTEXTO!
ENFIM.. Fora de contexto!
Citação:
_DeathMask
Não estou falando apenas em asas e capas com ignore, quem começa agora quer uma asa, quer uma coisa simples, level 2 +9+4% já é o suficiente, e uma dessas custa 100/100 por exemplo, a +13+4%+srt é 1k/1k ... Fenrir Black hj é 5k/5k, pack de sings é 85/85~100/100, itens+13+16+2m.adds custam o dobro, alguns deles o triplo do que antes. Os últimos eventos de leilão gastaram bem mais creations para conseguir os 380. Por isso você já pode ter uma base, que tanto os itens bons quanto os ruins~medianos, hoje são bem mais caros do que no passado.
Quer ver como era bem mais fácil, e sem poder usar argumentos contra? Drop de gems era bem, bem mais superior do que o atual, o que eu pegava em 10 horas, hoje não pego em 10 dias. Sings? Eu perdia as contas de quantas sings dropavam por reset, chegou a ser diminuído umas 2 ou 3 vezes antes da atual configuração.
Enfim, se antes era mais difícil de upar, conseguir os itens e adicionais desejados eram bem mais fáceis que atualmente.
Oferta X Demanda... Isso sempre interferirá em atos comerciais... Se havia mais Drop de itens? Configuração do servidor mediante quantidade de players... Sim havia controle de joias dropadas, às vezes souls tinham menor Drop, depois Bless, Penas, Chaos e assim os valores dos itens mudavam com certa constância...
A inclusão de CW com o evento CW interferiu sensivelmente nisso...
Drop de Gemstones? Ok, vamos lá... A quantidade de jogadores online nos dias atuais é maior ou menor do que antes? Vai me dizer que é menor? Sendo maior, acha que deixar configurado o Drop de gems como estava deixaria o servidor mais Hard? Não há mais o Drop continuo como era, mas canso de ver jogador suplicando evento gems, coisa que não havia antes e quantos baús arrecadam nesses eventos? Há até mesmo topicos criados onde jogadores insuflam seus egos mostrando que foram os caras com mais baús de gems! Francamente!
Porem, tudo o que posta tem a ver com itens, coisa que saiu do tema do tópico: Buff, logo, não confere argumentar sobre Drop de itens para balizar SE a ELF deveria ou não ter seu Buff Finito... Off tópico o que postas...
Citação:
DARTHV4D3R
Sem argumentos? Francamente! Não preciso mudar o nick no forum na tentativa tosca de se esconder depois de tomar bailes... ENFIM.. Fora de contexto!
Bailes? Que seria isso? ^^ Mudei nick por que quis, não por que eu fui dançar no baile...^^ Em fim, dispenso ofensas ta ok? não jugue para que não sejas jugado.
Citação:
DARTHV4D3R
Sem argumentos? Francamente! Não preciso mudar o nick no forum na tentativa tosca de se esconder depois de tomar bailes... ENFIM.. Fora de contexto!
Oferta X Demanda... Isso sempre interferirá em atos comerciais... Se havia mais Drop de itens? Configuração do servidor mediante quantidade de players... Sim havia controle de joias dropadas, às vezes souls tinham menor Drop, depois Bless, Penas, Chaos e assim os valores dos itens mudavam com certa constância...
A inclusão de CW com o evento CW interferiu sensivelmente nisso...
Porem, tudo o que posta tem a ver com itens, coisa que saiu do tema do tópico: Buff, logo, não confere argumentar sobre Drop de itens para balizar SE a ELF deveria ou não ter seu Buff Finito... Off tópico o que postas...
Quando posto em relação a itens é por que teve jogadores que falaram que no passado era mais complicado, e que hoje está tudo mastigado, mas muito pelo contrário... Os meus exemplos de preços/drops de itens, mostram que atualmente é bem mais difícil de conseguir itens do que no passado, então posso afirmar sim, que devido a esta atualização, o player que começa hoje enfrentará bem mais dificuldades que no passado. E se aquilo para vocês era Hard (resets e itens), agora está Very Hard. Pra quem começa vai ser bem mais complicado do que antigamente.
Foi como eu disse, para mim não vai fazer diferença nenhuma, vou continuar com meus itens, e vou continuar upando on ou away, no spot que eu quiser do mesmo jeito do que antes. Já para quem vai começar agora vai ser bem complicado de resetar e conseguir os itens/adds desejados e num contexto geral vai ser bem mais difícil do que antigamente, então para esses membros que falam que antigamente era mais complicado e etc, já podem parar de falar isso, pq as jóias que vc gasta hj para comprar um fenrir, no passado vc compraria 5, lembrando que este é só um dos vários exemplos.
No mais, encerro meus posts com a mesma frase final que me adentrei no tópico. "Quem começar agora e conseguir ficar full ou passar perto disso e conseguir os itens desejados, eu bato palmas"
Citação:
_DeathMask
Quando posto em relação a itens é por que teve jogadores que falaram que no passado era mais complicado, e que hoje está tudo mastigado, mas muito pelo contrário... Os meus exemplos de preços/drops de itens, mostram que atualmente é bem mais difícil de conseguir itens do que no passado, então posso afirmar sim, que devido a esta atualização, o player que começa hoje enfrentará bem mais dificuldades que no passado. E se aquilo para vocês era Hard (resets e itens), agora está Very Hard. Pra quem começa vai ser bem mais complicado do que antigamente.
Foi como eu disse, para mim não vai fazer diferença nenhuma, vou continuar com meus itens, e vou continuar upando on ou away, no spot que eu quiser do mesmo jeito do que antes. Já para quem vai começar agora vai ser bem complicado de resetar e conseguir os itens/adds desejados e num contexto geral vai ser bem mais difícil do que antigamente, então para esses membros que falam que antigamente era mais complicado e etc, já podem parar de falar isso, pq as jóias que vc gasta hj para comprar um fenrir, no passado vc compraria 5, lembrando que este é só um dos vários exemplos.
No mais, encerro meus posts com a mesma frase final que me adentrei no tópico. "Quem começar agora e conseguir ficar full ou passar perto disso e conseguir os itens desejados, eu bato palmas"
Entao, os exemplos que postou não mostram que antes era mais fácil, na versão 1.0 o Shop só tinha anéis e colares a venda... Montar sets? Só por meio de caça aos dourados e Rei Kundun, excluindo nesse caso a LM... Levei 1 ano para montar um DS+S+13+Rank, justamente por essa "facilidade" que vc alega que era../
Facilidades sempre sugeriram e algumas coisas poderiam assim serem conotadas. O espaço de 10 anos o servidor sofreu N alterações e isso também alterou a forma como se joga nele, mas nem por isso deixou de ser jogado por muitos que bateram o pé...
E ainda o tópico em aberto para sugestões sobre o tempo do Buff da ELF:
Citação:
Como o tópico está aberto para sugestões quanto ao tempo, tendo em vista que jogadores estão aceitando o fato da alteração do Buff da ELF sendo FINITO, inicialmente sugeri 30 minutos de buff, e como ninguém mais opinou acabou sendo relevante a sugestão e assim se firmou na atualização, sendo assim, vamos ser mais claros nas sugestões:
- Opção 1 - 30 minutos de Buff - Atual
- Opção 2 - 55 minutos de Buff - Tempo dos buffs de DL e BK
- Opção 3 - Tempo Variável - Mediante distribuição de pontos no atributo (Energia?) como fato gerador para o tempo do buff.
- Opção 4 - 1 hora de Buff
- Opção 5 - 1 hora e 1/2 de Buff
- Opção 6 - 2 horas de Buff
Demais sugestões sendo 24 horas ou 48 horas isso seria a mesma coisa de deixar INFINITO, pois o jogador não leva 24 horas para resetar, muito menos 48 horas, isso é algo fora de qualquer lógica possível e aceitável.
Essas são as opções mais plausíveis.
PS: Não fiz ofensa alguma ao que postei doutro jogador que mudou nick...
2 Anexo(s)
Parabéns pelas atualizações, particularmente gostei bastante.
Mas sinceramente, analiso que ficaria ainda melhor se os buffs de Elf, BK e DL tivessem seus tempos reduzidos e se assemelhassem ao tempo de duração do MS. Vejo isso como uma forma de dificultar mesmo, defendendo a ideia de que se um personagem quiser agir individualmente, que faça isso com suas próprias habilidades e não dependendo de habilidades de outros personagens. Se for para agir dependendo das habilidades de outros personagens, que haja coletivamente.
tou upando de defesa já faz dois dias & não consigo pegar levl 400 kkkkkkkkkkkkkkk
Citação:
JLopes
tou upando de defesa já faz dois dias & não consigo pegar levl 400 kkkkkkkkkkkkkkk
Nunca se disse que seria UP fácil em servidor hard...
Citação:
DARTHV4D3R
Nunca se disse que seria UP fácil em servidor hard...
você me entendeu né ? ou tá de brincadeira comigo ?
Citação:
JLopes
você me entendeu né ? ou tá de brincadeira comigo ?
Para quem se acostumou a upar na moleza, vc veio ao tópico sobre BUFF de ELF, logo, o UP não será mais molezinha...
Brincadeira não...