Bera seu mluk...
Que seus caminhos sejam tranquilos, e com muita paz, que tudo em sua vida siga o caminho do bem, e que Deus te ilumine...
[]'s
Versão Imprimível
Não acredito em vc!!!
fiquei sabendo o que aconteceu =/
Espero que nao seja de vez mesmo mais sim um ate logo ( ate pq seu *** quando eu tentei para vcs ficaram pesando na minha) e agora c axa q vai sair facil assim??? na na na ^^
mais tarde conversamos...
Abracosss manu.
Agora é serio!
depois do ocorrido de ontem a noite definitivamente vou parar pois levaram TUDO
meu set minha asa meus fenrir e ate a asa de bk que comprei de um cara que ganho a promoção
não deixaram nem set de zen pra conta a historia definitivamente raparam tudo
sabe oque é 1 ano dedicado no sm e ver tudo se acabar em nada?.....
acho que agora pra mim o jogo termina.
Natan,Alex,Matheus,Bera, foram os melhores amigos dentro do jogo ♥,e não vou deixar se acabar em nada
vou estar sempre on pra falar com voces no msn.
(e para o ladrão um presente-voce nunca crescera em mente pois só pensa em roubar,que futuro leva isso?alguns dias de riquesa mas logo tera que roubar de novo para sustentar o seu vicio pois não é feliz consigo mesmo,mas Obrigado voce me fez ver oque eu estava perdendo,diginidade,intriga por um jogo que afinal não leva a nada como disse são meros momentos de prazer)
Bom é isso que eu queria falar agora vou saindo....
Bom dia a todos!
vacilo nem deu tempo da gente tira um Duel =( era so eu xega no 250 T_T
tem idea de quem seja ? seu orkut foi hackiado? se nao foi so pode se alguem que tem sua senha.... ja me stressei muito com vc mais por mim ta de boa emo , e so tenho a lamenta esse roubo pq todos sabem o quanto odeio ladroes, nao fico nem de papo com um cara que sei que e ladrao , mais se for pra para que para e aproveite ai sua vida....
Poxa logo com voçe mano...
Me espelhava tanto em vc^^ itens muito legais um cara parceiro...
Bem nao cheguei ter muita intimidade com vc Mais tamos ai pra o que der e vier... PS:eu ser roubado nem e mais novidade... varios caras entre ate ums dos mais ricos do mu jha roubaram ate acc Minha'
Flws mano abraçao..:bye2:
perdi na brincadeira +/- 10k/10k
mais vo descobri quem foi e vai pagar muinto caro!
MUINTO caro