@MadsonDanilo
É oque um fracote faz, desistir por tão pouco. Já que vai se preocupar com os estudos, se não atingir a média, vai desistir tbm? Perdedor!
Versão Imprimível
@MadsonDanilo
É oque um fracote faz, desistir por tão pouco. Já que vai se preocupar com os estudos, se não atingir a média, vai desistir tbm? Perdedor!
Quanto amor no ar...
"A gente briga mas se ama?"
O servidor permanecerá online, se um dia quiser voltar...
[]'s
Primeiro evento de Gems que eu fui, consegui +/- 1 baú e meio de Gemstone. Consegui umas 70 JOH, taquei no set, não consegui um DDI sequer.
Segundo evento, consegui 3 baús de Gem, deixei minha Elfa full DDI. Não desista ^~
Eita rsrsrs ! Faz sentido ... Vai procurar 1 emprego gasta passagem, lanche, tempo... não da certo então vc nunca mais procura emprego? kkkkkkk
Quando tento por JOH eu JAMAIS contabilizo pra ver qto to perdendo ou deixando de ganhar =), simplesmente vou jogando até sair uma hora.
Upava sempre em Kantru juntava umas 15 gem ia la refinava e o q dava jogava. Os eventos de GEM ajudaram bastante tb ^^.
Acredite vc irá ficar mais frustrado enquanto ficar "contabilizando" as "percas".
Boa noite !
Não desista MadsonDanilo, essas coisas acontecem.
Abraços e boa sorte em sua caminhada, :conversa:
+ ja vai para '-' , quem dera eu pudesse me libertar do vicio hu3, ainda tem mt chão 8 char pra dexar full 9 pra por 500 rr um monte de ddi kkkkkk
e qm sabe vira gm '.'
Isso aí!
Toma meu like fera! aehauheauhua
Mu C.A Com MadsonDanilo:
Anexo 15236
Mu C.A Sem Madson Danilo:
Anexo 15237
Olá,
Se você acha que isso é verdade por favor, utilize outra área para denunciar.
http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias
Ao meu ver, você me chamou de ladrão!
Cuidado no que fala.
Pelo menos não sou eu que compro acc e depois recupera, né Matheus? :)
Abç.
- - - Atualizado - - -
Olha só... só porque tem um user "patente alta" acha que tá no direito de sair ofendendo os outros.
Nota 10 pra você.
Acho bom mesmo... só assim você mostra seu outro lado infantil e ofensivo da coisa.
Mesmo sendo sua conta pessoal, não faz de você vim aqui se queixar por um fato que não tem nada a ver.
Outro vem me acusar de uma coisa (que no entanto já estou a caminho da denúncia da difamação).
Bom, se eu for punido por isto, que seja, mas quem iniciou a discussão foram vocês, aliás, a acusação.
Provas que é bom nada! Até aqui no fórum vem querer "treta".
Dark.. ops, Rodrigo, vamos parar por favor. :) Se não vou acabar revelando a parada sem querer... ;/
Abç.
@MadsonDanilo e @Sasukedb.
Lembrem-se que o tópico é exclusivo para despedidas, portanto vamos voltar ao assunto.
@MadsonDanilo, boa sorte com seus novos objetivos, quando desejar voltar, sabe como acessar o MUCABRASIL.
Abs.
Como se eu recuperasse contas, as únicas contas que eu tenho nunca tiveram nenhum dado compartilhado.
Enfim, o garotin com má fama não sou eu, não sou que nem você que vai no face implorar pra entrar na Guild e depois que é reprovado sai falando mal kkkkkkkkk
Vá com Deus, e que fique muito ocupado ai com suas escolhas a ponto de largar de vez desse jogo, os players agradecem =)
LOL, só por isso, gastei quase 3 baús de joh para colocar DDI na minha gloves e mais de meio baú de joh para colocar um add amarelo na minha platina(e não veio nenhum dos 2 adds que eu queria).
É como dizem por ai: só sobrevivem os fortes.
Flws, Abraço!
Como todos sabem, esse tópico serve para despedias. Feitas as tais despedidas, não há mais o que discutir.
Esse não é um espaço para resolver os conflitos adquiridos no jogo.
Portanto, evitem esse tipo de coisa.
Parei de jogar , não sei se voltarei , obrigado a todos os amigos que eu tenho e tive , valeu TOFIGHT , valeu TOHEAVEN , valeu WARTEAM , valeu Factions , valeu NEWKING , ENEMIES e todas outras guild's que participei ! Muito obrigado a todos "
Parando de Joga
Não tenho motivo :der:
Abç
Bom é isso aí, o fim um dia chega para todos, e o meu chegou depois de quase 7 anos :p
Muito obrigado a todos que me acompanharam nessa jornada, posso afirmar que fiz grandes amigos nesses anos, amigos que posso contar e que podem contar comigo pro que der e vier.
não vou citar nomes, minha memória não é das melhores, então não quero esquecer de ninguém.
um grande abraço a todos que ficam, e um bem vindo a todos que estão começando.
Flw Matheus seu nub
Abraço, se cuida em :bye2:
Sempre fala isso né Matheus, mais nunca para, como eu costumo dizer:
"Vicio nunca para, só da um tempo"
Podia ser o nariga parando :/
Jaja te vejo no cs, se n guenta ficar sem brigar com alguem no ts auehueh s2
Faz uns 5 anos que o Matheus se despede huioaheiah
Para nada!
thaisi nuba s2
a 2 anos e pouco atrás que eu parei de jogar o matheus ja se despedia :X
Daqui 3 semanas ele volta kkkkk
Boa tarde galera estou aki para informar a todos os meus antigos amigos do mu.ca e os que sempre me apoiarao que estarei voltando a jogar ate o final do ano se Deus quizer e der tudo certo... ... ... espero que os players antigos que jogavao comigo leia o post e respondao ass: William lBLESSEDl _Shura_ a volta vai ser triste... ... ... ... ... Leo Denethor volto tambem e nem pra avizar kkkk abraços
procura in GAME nubao ^^ by edu so manda um MP pro Capone_DL que te respondo
Faz algum tempo já que venho pensando em postar nesse tópico, e hoje chegou o dia.
Venho me despedir dos demais jogadores e da equipe Mu C.A, não posso dizer que definitivamente, nunca sabemos o dia de amanhã, mas será por um bom tempo.
Já venho a algum tempo me desligando do jogo e chegou num ponto que não tenho mais prazer em jogar, tive altos e baixos, fiz muitas amizades, muitos vou levar para a vida inteira (nem vou citar nomes), nenhum inimigo, e não me arrependo de nada que fiz dentro do jogo, participei da maioria das guilds, desde AZUS, FactioN, NewKingS, ToHell, ToHeaven e mais algumas, tive oportunidade de ser GM em algumas delas e foi muito bom !
A gente cresce, as responsabilidades chegam e o tempo para jogos diminui, foram 5 anos ótimos.
Enfim não poderia encerrar minha participação no jogo em outra guild, não foi a guild inicial, mas quando entrei nela realmente me senti a vontade, fui bem acolhido por todos, mesmo mudando de ADM continuei com as melhores amizades.
TOHEAVEN ♥
- Lord_KiinG
Tivemos juntos em algumas guilds e posso dizer que foi legal ter sua presença, conhecimento e experiência! Também tenho estado mais OFF do que ON no jogo, embora para mim, assim como para muitos, não é algo fácil desvencilhar o MU da vida real, não é mesmo? Uma vez Muciado, sempre Muciado... ^^
Enfim, feliz em saber que tens sua vida real focada e é isso que cada um deve ter! Eu não sei se algum dia deixarei 100% esse jogo, no entanto, quando quiser voltar, talvez ainda eu esteja dando "umas bandas" pelos mapas e te veja por aí!
Abçs e sejas feliz in Real Life!
Bom eu não vou adptar a esse sever, estou me afastando desse sever tempo indeterminad
vou seguir o conselho do adm rafael
"Estão achando ruim??? tirem ferias do jogo e voltem quando tudo voltar ao normal",
flws ae galera....
Hora de pendurar a staff, a shining que seja, adeus amigos:
+uns 10 char ^^
+uns dele^^
muito tempo não joga mais foi praça
ou
2 nubão
Só tchau mesmo, do serve unica coisa de produtivo que levo é a amizade verdadeira
Boa noite.
Através deste comunicado venho no fórum dizer um ‘’Adeus’’ ou um ate’’ logo ‘’a todos meus amigos Mumaniacos, que me ajudaram e a todos a quem tretamos no jogo, pois tudo faz parte.
Em Especial a FAMILIA BANKAI,(BANKAI FOREVER) sei que vai ter mimimi mas tudo bem,kkkkk um abraço a todos e Fiquem com Deus!
BY: KinaKing, _D34Th_Y0U, K1N4_SM,
...VOLTAREI.