-
Re: Andamento do desafio 500 Resets
Citação:
Postado originalmente por
WillianLago
HAHAHA, EU APARECI *-*
''Tamos em minoria LoLs'' HAHAH
Parabéns emooo *-*
-
Citação:
RenatoGarcia
HAHAHA, EU APARECI *-*
''Tamos em minoria LoLs'' HAHAH
Parabéns emooo *-*
é nois meu brother!
-
Parabéns Willian ****** ashuash
-
Citação:
HittFire
Parabéns Willian ****** ashuash
Valeu Hitt <3
-
Citação:
WillianLago
Parabéns William!! Estava com menos resets que eu e chegou primeiro aos 500 hehe
-
Citação:
Igtriz
Parabéns William!! Estava com menos resets que eu e chegou primeiro aos 500 hehe
Hahaha é nois ^^
-

Tinha esquecido desse tópico, mas agora só pra deixar registrado uHASIUHIU.
-
Parabéns Para min \o/ completei 500 RESETES hoje :D

-
Fala aí galera!
Venho dividir convosco a chegada a um dos objetivos mais antigos que me dediquei: FULL ACC 500 RESETS!
De fio a pavio, ou seja, dos Zeros Resets de cada char da acc, TODOS upados UNICAMENTE por mim!
http://i86.servimg.com/u/f86/14/68/09/34/2016-010.jpg
Objetivo Finalizado!
-
@DARTHV4D3R Parabéns cara ^^
Não é fácil ter uma acc com 500 resets, upados um a um por você. Como diz a frase final, haja tempo e dedicação!
-
Citação:
DarkCyborg
@
DARTHV4D3R Parabéns cara ^^
Não é fácil ter uma acc com 500 resets, upados um a um por você. Como diz a frase final, haja tempo e dedicação!
Muito obrigado @DarkCyborg!
Uffffa! Foi de pirar a cabeça de tanto catar zens kkk! Ainda mais para resetar a ELF... Mas tinha esse objetivo há anos e mantive-me persistindo até o final e NUNCA minhas contas emprestadas... Cada reset dos chars da conta mantinham-me querendo chegar ao fim, mas muitas vezes deixei o tempo levar porque paciência é algo que não tenho muito, mas a persistência e perseverança me mantiveram no prumo!
Vlw!
-
Citação:
DARTHV4D3R
Fala aí galera!
Venho dividir convosco a chegada a um dos objetivos mais antigos que me dediquei: FULL ACC 500 RESETS!
De fio a pavio, ou seja, dos Zeros Resets de cada char da acc, TODOS upados UNICAMENTE por mim!
Objetivo Finalizado!
@DARTHV4D3R Parabéns pela conquista mano.
abçs!
-
Citação:
weferson
Vlw brow! Um alívio enebriante hehe... Embora também um vazio está brotando...
-
Citação:
DARTHV4D3R
Muito obrigado @
DarkCyborg!
Uffffa! Foi de pirar a cabeça de tanto catar zens kkk! Ainda mais para resetar a ELF... Mas tinha esse objetivo há anos e mantive-me persistindo até o final e NUNCA minhas contas emprestadas... Cada reset dos chars da conta mantinham-me querendo chegar ao fim, mas muitas vezes deixei o tempo levar porque paciência é algo que não tenho muito, mas a persistência e perseverança me mantiveram no prumo!
Vlw!
Elf é tenso mesmo. Não só pra catar zen, mas pelo dano e tudo mais... sem dúvidas é o char com o pior custo x benefício do C.A.
Mas é isso aí, depois de tantos cliques para catar zen, depois de kills e dcs, dá aquele alívio de ver o char upado. Embora nunca upei até 500 rr, sei a sensação de levar o primeiro char até 250 (e no meu caso, elf tbm), e a sensação deve ser parecida.
Mas é isso aí, parabéns merecido!
-
Citação:
DarkCyborg
Elf é tenso mesmo. Não só pra catar zen, mas pelo dano e tudo mais... sem dúvidas é o char com o pior custo x benefício do C.A.
Mas é isso aí, depois de tantos cliques para catar zen, depois de kills e dcs, dá aquele alívio de ver o char upado. Embora nunca upei até 500 rr, sei a sensação de levar o primeiro char até 250 (e no meu caso, elf tbm), e a sensação deve ser parecida.
Mas é isso aí, parabéns merecido!
Aprendi com cada char a ter persistência para chegar até onde eu pretendia, mas sim, sinto-me aliviado agora... E pensar que tenho 3 ELFs... :P
-
Parabéns lek, deve ser very hard ter os 5 chars com 500rr upado do 0
-
Parabéns @DARTHV4D3R, é uma conquista e tanto, imagino sua alegria em ter finalmente alcançado esse objetivo, que ao meu ver, é o mais demorado e cansativo aqui no Muca ^^.
-
Parabéns Phill, um feito que apenas os jogadores mais dedicados conseguem ^^
[]'s
-
Citação:
aegonRX
Parabéns lek, deve ser very hard ter os 5 chars com 500rr upado do 0
Citação:
Diabolus
Parabéns @
DARTHV4D3R, é uma conquista e tanto, imagino sua alegria em ter finalmente alcançado esse objetivo, que ao meu ver, é o mais demorado e cansativo aqui no Muca ^^.
Citação:
InsaneGod
Parabéns Phill, um feito que apenas os jogadores mais dedicados conseguem ^^
[]'s
Opa, muito obrigado!
Sim, upar uma conta com 5 chars do 0 a 500 resets pode ser considerado cansativo e exige um grau elevado de dedicação e hoje posso dizer que valeu a pena, por mais que me ocupou um bocado de meu tempo, no entanto, sendo um entretenimento que esperava ter e o sentimento é de contemplação por chegar ao final do objetivo desejado e ver as experiências passadas todas agregadas a mim, assim como os ensinamentos obtidos mediante tudo o que passei nesses anos upando essa conta e olhem, foram muitos!
O valor por ter chegado ao fim de um objetivo é muito grande e posso dizer a todos que tudo o que passei é válido quando se paga o preço da persistência! A recompensa vale todos os esforços!
Bom jogo a todos!
-
bom dia já que vc tem 5 char full poderia lé pergunta uma coisa tenha sm de 280resetes e tenho no total 70.000 pontos e queria fazer uma build da hora poderia me da dicas de biuld pro meu Sm
-
Citação:
THOOR_YORK
bom dia já que vc tem 5 char full poderia lé pergunta uma coisa tenha sm de 280resetes e tenho no total 70.000 pontos e queria fazer uma build da hora poderia me da dicas de biuld pro meu Sm
https://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56
-
Citação:
THOOR_YORK
Citação:
carlos
Bom dia!
Como já indicado acima pelo Adm @carlos, há um tópico para isso, no entanto, posso tecer algumas palavras sobre sua postagem:
Você já se perguntou qual o segredo da Coca-Cola ser o que ela é? Já perguntou o segredo do Guaraná Antártica ser o que ele é? E porque aquela cor de vermelho só a Ferrari tem? Embora pareça aqui que eu esteja fazendo merchandising a essas empresas, na verdade tem um significado: Segredo empresarial para o sucesso!
O que eu mais aprendi upando cada reset desses chars de uma de minhas contas: Valor. E o que é valor? É o sentimento e importância que se adquire por algo despendido tempo, paciência e conhecimento!
A razão de termos resets não está somente em deixar o char com o limite máximo de sua progresso, mas sim no APRENDIZADO ofertado a cada momento que se clica no NPC de Reset, dando ao jogador novas experiências aos resets a porvir.
Como sempre comento: Build é algo pessoal e posso dizer, intransferível, quando o indivíduo da realmente valor a tudo o que passou para ter sucesso... O segredo do sucesso? Experimente reset a reset o char, conheça-o de fio a pavio, todos os seus prós e contras e vai aprender muitas coisas, inclusive builds!
Citação:
Parabéns Cassiano e Phill
Grato Matheus!
[ ]s
-
Citação:
CassianoDL
Parabéns Para min \o/ completei 500 RESETES hoje :D

Citação:
DARTHV4D3R
Fala aí galera!
Objetivo Finalizado!
Parabéns Cassiano e Phill :)
-
Parabéns @DARTHV4D3R.
Um dos pontos positivos que vejo é que você sempre jogou por entretenimento e nunca deixou os seus compromissos da vida pessoal para isso, da mesma forma que vi vários que chegaram aqui no final da adolescência e hoje são advogados, engenheiros e médicos, você assim como eu é um "pouquinho" mais "maduro" e sempre manteve o foco em seus objetivos, portanto parabéns!
Abs.
-
Citação:
carlos
Parabéns @
DARTHV4D3R.
Um dos pontos positivos que vejo é que você sempre jogou por entretenimento e nunca deixou os seus compromissos da vida pessoal para isso, da mesma forma que vi vários que chegaram aqui no final da adolescência e hoje são advogados, engenheiros e médicos, você assim como eu é um "pouquinho" mais "maduro" e sempre manteve o foco em seus objetivos, portanto parabéns!
Abs.
Muito me lisonjeia sua postagem @carlos! Agradeço muito mesmo!
Sim, a experiência dada pelos anos nos garante termos um diferencial e isso não digo somente da trivialidade e aprendi muito com cada momento que tenho passado, não somente no MUCA, mas realmente saber distinguir cada momento é dar atenção a demais coisas da vida, não somente a uma única coisa, pois todo aquele que despende todos os esforços a uma única coisa, perde o direito de vislumbrar as melhores coisas da vida!
Agradeço as palavras e apoio! :)
Citação:
Poxa nem chamou o pessoal para comemorar na taverna de Lorencia kkkk
Parabéns @DARTHV4D3R! Espero que continue jogando por um bom tempo. :D
Abrçs
Muito obrigado caro amigo!
Muito obrigado brow! Há de se concordar que os tempos são outros e também é interessante e lisonjeio as críticas positivas quanto ao trabalho desempenhado enquanto staff, isso mostra que os esforços foram válidos! Grato! :)
Citação:
parabéns phill
acho que joga desda minha época...
e chegou onde chegou com muita determinação
parabéns
Muito obrigado @Andinho! Sim, jogo desde dez/2006, não querendo puxar a sardinha para o meu lado, mas acredito que sou um dos poucos desse tempo com mais tempo ainda jogando com constância... :) De fato, determinação/perseverança é preciso, além de muita paciência! :)
-
Poxa nem chamou o pessoal para comemorar na taverna de Lorencia kkkk
Parabéns @DARTHV4D3R! Espero que continue jogando por um bom tempo. :D
Abrçs
-
Citação:
DARTHV4D3R
Fala aí galera!
Objetivo Finalizado!
Meus parabéns!!! :yo: Não só por isso mas pela historia como GM do MUCA!! Que bela equipe o MUCA tinha naquele tempo...
-
parabéns phill
acho que joga desda minha época...
e chegou onde chegou com muita determinação
parabéns
-
1 Anexo(s)
500tão chegou, depois de 4 longos anos deixei um char com 500rr, e tinha que ser meu MG, char que mais gosto aki no MU, emfim parabéns pra min, conseguir alcançar minha meta!
MGS sozinhos samos forte, juntos somos imbatíveis!
Opa chegou minha vez!
Anexo 17800
-
Citação:
weferson
500tão chegou, depois de 4 longos anos deixei um char com 500rr, e tinha que ser meu MG, char que mais gosto aki no MU, emfim parabéns pra min, conseguir alcançar minha meta!
MGS sozinhos samos forte, juntos somos imbatíveis!

Opa chegou minha vez!
Anexo 17800
Parabens guri! Agora, continue lutando!
-
bom dia to com um problema ja fais 1 mes poriço perdi meu plano vip plus e queria arruma porfavo me ajudem quero saber como arruma o erro 000d se pode fazer um video mostrando como fais pra acaba com o probles acredeço
bom dia to com problemão com erro 000d pfv tem como fazer um video como arruma esse erro ja to 1 mes sem joga perdi meu vip plus e to sem joga pfv fais um video ai como arruma esse erro ja não aquento mais fica sem joga obg adm
-
Re: Clube dos 500 Resets - Parabéns vocês conseguiram! Homenagens aqui.
Citação:
THOOR_YORK
bom dia to com um problema ja fais 1 mes poriço perdi meu plano vip plus e queria arruma porfavo me ajudem quero saber como arruma o erro 000d se pode fazer um video mostrando como fais pra acaba com o probles acredeço
bom dia to com problemão com erro 000d pfv tem como fazer um video como arruma esse erro ja to 1 mes sem joga perdi meu vip plus e to sem joga pfv fais um video ai como arruma esse erro ja não aquento mais fica sem joga obg adm
Olá!
Já existe um tópico sobre o assunto, inclusive com dicas:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32940
Abs.
-
1 Anexo(s)
Não costumo postar as prints/comemoração de 500rr de chars meus, mas como foi o MG esse tem um valor sentimental! Parabéns pra mim \o/
Agr já posso descansar em paz =)
OK
OK
OK
http://i.imgur.com/eTgoyOB.jpg
Anexo 18218
-
Parabéns mano *-*
Mais você sabe que ainda vai continuar nub né?
kkkkkkkk TMJ!
-
Citação:
Sync_
Parabéns mano *-*
Mais você sabe que ainda vai continuar nub né?
kkkkkkkk TMJ!
Um noob com estilo e 500rr kkkkk
Hoje já fui uns x1 bolados pra desenferrujar e o MG deu trabalho para todas as classes :O
-
1 Anexo(s)
-
Citação:
_DeathMask
Não costumo postar as prints/comemoração de 500rr de chars meus, mas como foi o MG esse tem um valor sentimental! Parabéns pra mim \o/

OK

OK

OK
Anexo 18218
Opa, tudo bem Matheus? Passando aqui para lhe parabenizar em terminar os resets de seu MG, que por sinal agora entrou numa "guild nova", mas com liderança de um antigo e duvidoso líder, enfim, nisso acredito que já tens experiência o suficiente para conhecer e permanecer próximo a quem lhe acompanhas...
No mais, tudo de bom a vc!
PS: Cuidado com essa frase: "Já posso descansar em paz", pois ela tem sérios riscos a quem assim afirma!
PS 2: #Força Chape! :(
-
Vlws @HittFire!
E mt obrigado pelas palavras @DARTHV4D3R!
Vou reformular a frase, "Agora meus chars já podem descansar em paz!". rsrs
#ForçaChape
-
Citação:
_DeathMask

OK

OK

OK
Anexo 18218
Parabéns narigola, a saga dos cavaleiros do zodiacos continua após 500rr OLocoooooo K K K K ... Prevejo agora SM? hmmm
Eu ali na print o/ BRBR
-
Citação:
_helson_
Parabéns narigola, a saga dos cavaleiros do zodiacos continua após 500rr OLocoooooo K K K K ... Prevejo agora SM? hmmm
Eu ali na print o/ BRBR
Deus é mais kkkk, tá ótimo assim já. Já upei muito SM e elf nesse mu, dá enjôo até de logar ^^