-
Re: Despedidas aqui
Citação:
Postado originalmente por
DC300
Kina das antigas^^ volte logo! abç
Valeu mano, vo nessa mas ja estou com saudades!^^
Um bom amigo conhece suas melhores histórias. O melhor amigo viveu todas elas ao seu lado.
*biro,JMSN(NETO),RAFAEL,Luan,Junior(GORDINHO)(PAPELNOEL)kkkkkk não poderia deixar de zoar,DC300,sao tantos que viveram q se começar citar pecarei por nao citar......
Flw Jovens^^!
-
Citação:
KinaKing
Valeu mano, vo nessa mas ja estou com saudades!^^
Um bom amigo conhece suas melhores histórias. O melhor amigo viveu todas elas ao seu lado.
*biro,JMSN(NETO),RAFAEL,Luan,Junior(GORDINHO)(PAPELNOEL)kkkkkk não poderia deixar de zoar,DC300,sao tantos que viveram q se começar citar pecarei por nao citar......
Flw Jovens^^!
Vlw fernando qualquer coisa cola la no axon "com nós" Uu
-
Citação:
Lord_KiinG
Faz algum tempo já que venho pensando em postar nesse tópico, e hoje chegou o dia.
Venho me despedir dos demais jogadores e da equipe Mu C.A, não posso dizer que definitivamente, nunca sabemos o dia de amanhã, mas será por um bom tempo.
Já venho a algum tempo me desligando do jogo e chegou num ponto que não tenho mais prazer em jogar, tive altos e baixos, fiz muitas amizades, muitos vou levar para a vida inteira (nem vou citar nomes), nenhum inimigo, e não me arrependo de nada que fiz dentro do jogo, participei da maioria das guilds, desde AZUS, FactioN, NewKingS, ToHell, ToHeaven e mais algumas, tive oportunidade de ser GM em algumas delas e foi muito bom !
A gente cresce, as responsabilidades chegam e o tempo para jogos diminui, foram 5 anos ótimos.
Enfim não poderia encerrar minha participação no jogo em outra guild, não foi a guild inicial, mas quando entrei nela realmente me senti a vontade, fui bem acolhido por todos, mesmo mudando de ADM continuei com as melhores amizades.
TOHEAVEN ♥
- Lord_KiinG
Valeu Douglas por tudo, quando tiver com mais tempo, e parar de plantar mandioca tamos ai na ativa kkk brinks =X
Tem o meu contato precisando sacome né, foi muito bom o tempo que jogamos juntos e das zuações... Tamos juntos e misturado doug.
E fica um até logo, acreditando que você não vai parar de jogar e sim dar um tempo ^^
PiveteHeaven Forever smp
-
Citação:
KinaKing
Boa noite.
Através deste comunicado venho no fórum dizer um ‘’Adeus’’ ou um ate’’ logo ‘’a todos meus amigos Mumaniacos, que me ajudaram e a todos a quem tretamos no jogo, pois tudo faz parte.
Em Especial a FAMILIA BANKAI,(BANKAI FOREVER) sei que vai ter mimimi mas tudo bem,kkkkk um abraço a todos e Fiquem com Deus!
BY: KinaKing, _D34Th_Y0U, K1N4_SM,
...VOLTAREI.
Vlw Fernando! estamos esperando sua volta , sabe onde achar agente , abrçs vai com DEUS !
-
Citação:
Biro
Vlw Fernando! estamos esperando sua volta , sabe onde achar agente , abrçs vai com DEUS !
Vlw DR,Biro ^^ ,,,,abraços !
@SaGas flw mano !
- - - Atualizado - - -
;) é nois ^^
-
Como sabem não sou de ameaça e odeio gente que fica falando que vai parar.
Então sendo breve, depois dessa "promoção" de 3 add's, que não vai ficar só em 1 parte do set, tenham certeza disso. simplesmente parei
Vip acaba hoje as 21h00 graças a Deus, assim minha sensação de dinheiro perdido é quase zero.
Fui..
-
Boa noite, sempre tive muito medo de postar nesse tópico, mas sabia que um dia a hora iria chegar e infelizmente chegou, venho aqui para me despedir dos meus amigos que independente deu parar de jogar vão morar no meu coração, o Mu c.a trouxe muita coisa de bom pra mim mas infelizmente a vida cobra e nos temos que nos dedicar muito as estudos para conseguir evoluir na vida, ate mais Mu c.a obrigado por tudo <3 :'( .
Espero um dia voltar.
-
Citação:
Kratos
Boa noite, sempre tive muito medo de postar nesse tópico, mas sabia que um dia a hora iria chegar e infelizmente chegou, venho aqui para me despedir dos meus amigos que independente deu parar de jogar vão morar no meu coração, o Mu c.a trouxe muita coisa de bom pra mim mas infelizmente a vida cobra e nos temos que nos dedicar muito as estudos para conseguir evoluir na vida, ate mais Mu c.a obrigado por tudo <3 :'( .
Espero um dia voltar.
Olá @Kratos.
Vá com Deus, que consiga realizar os seus objetivos pessoais.
Já vi muitas pessoas criticarem aqueles que gostam de jogos online assim como eu, pois nunca acreditei que jogos possam atrapalhar a vida pessoal (quando sabemos impor limites á nos mesmos) e após 10 anos vendo pessoas que chegaram aqui, ou estavam terminando o ensino médio ou começando a faculdade, hoje são médicos, engenheiros e advogados, como o Doutor Mauricio (BadSaint), por isso acredito ainda mais que só deixam os compromissos pessoais aqueles que não possuem metas e objetivos, pois aqueles que querem e sabem, conseguem conciliar as duas coisas, ou até mesmo quando devem parar e se dedicar somente a vida pessoal.
Chegou pela porta da frente e está "saindo" por ela, as mesmas portas estarão sempre abertas. :)
Abs.
-
Opa manin,
Sei que na vida temos que ser objetivos e buscar sempre o melhor para nós. Os estudos sempre estarão em primeiro lugar em nossas vidas, "sempre". Devemos separar a realidade da fantasia, o momento de diversão, e o momento de responsabilidades. Mas, espero que muitos retornem após alcançarem seus objetivos. E jogar no momento de diversão. Depois que alcançar meus objetivos aqui no MU, estarei apenas logando para diversão. Este foi o primeiro jogo on line que jogo e gostei. Pena, que existem jogadores que fazem trapaças etc. Isso é o que estraga. Mas, em fim boa sorte manin.
-
Olá amigos e 'Inimigos' de jogo, estou aqui para anunciar que estarei um tempo desligado MU C.A, uma força maior "Trabalho", requer minha atenção, e estarei viajando por varios estados e com isto não poderei continuar jogando.
Sendo assim a Imperium(Imperius) estará temporariamente ausente no servidor, foi uma honra compartilhar um tempo com todos vocês e espero voltar o mais logo possível, mais não vejo possibilidade nos próximos 5 a 6 meses, não será uma parada de 4 anos como foi no passado.
Foi por um breve momento, mais conquistei amizades e 'inimizades', sendo elas devido ao Castle Siege, mais vale lembrar que pelo nosso feito ou não, acho que sim, metidas da Administração foram tomadas e hoje quase não há motivos para existir Espiões em Guild's de CS, ja que membros não conseguem ver o numero de sign's.
Foi revolucionário e bastante aproveitoso, deixo aqui meu respeito por todos vocês, juntos fazemos sentido existir o MU Online, um jogo que muitos dizem esta ultrapassado mais completa nosso tempo de uma forma especial.
Até a próxima, não é uma parada, afinal mais de 10 anos jogando MU, cria raízes e começa a fazer parte do dia-a-dia.
Attr. Júnior, Imperials, LordRyer
-
Citação:
Ryer
Olá amigos e 'Inimigos' de jogo, estou aqui para anunciar que estarei um tempo desligado MU C.A, uma força maior "Trabalho", requer minha atenção, e estarei viajando por varios estados e com isto não poderei continuar jogando.
Sendo assim a Imperium(Imperius) estará temporariamente ausente no servidor, foi uma honra compartilhar um tempo com todos vocês e espero voltar o mais logo possível, mais não vejo possibilidade nos próximos 5 a 6 meses, não será uma parada de 4 anos como foi no passado.
Foi por um breve momento, mais conquistei amizades e 'inimizades', sendo elas devido ao Castle Siege, mais vale lembrar que pelo nosso feito ou não, acho que sim, metidas da Administração foram tomadas e hoje quase não há motivos para existir Espiões em Guild's de CS, ja que membros não conseguem ver o numero de sign's.
Foi revolucionário e bastante aproveitoso, deixo aqui meu respeito por todos vocês, juntos fazemos sentido existir o MU Online, um jogo que muitos dizem esta ultrapassado mais completa nosso tempo de uma forma especial.
Até a próxima, não é uma parada, afinal mais de 10 anos jogando MU, cria raízes e começa a fazer parte do dia-a-dia.
Po cara, assim como hoje, vou sentir falta da imperius no CS.
Tava ruim d achar nub pra fazer skil.
abrçs e bom trabalho!
by Peleu
-
Citação:
Ryer
Legal fera.
vlws flws!
-
Olá estou me retirando do servidor por tempo Indeterminado motiv:estou me mudando de estado (indo para o outro lado do brasil :D)e por total troca de rotina vou ficar um bom tempo sem jogar caso alguem sentir minha falta ja vai saber do motivo,Acredito que no maximo começo de 2015 estarei voltando com o comentado lamuca e lamucaBk com tudo....Bom fiquem com Deus amo todos vcs,e claro obrigado aos administradores pelo privilegio de ter feito parte deste tão querido servidor por mais de 5 anos ja...Grande Abraço a todos se vemos!!
Bjo do lamuca #NOHOMO haha
-
Citação:
Curtis
Olá estou me retirando do servidor por tempo Indeterminado motiv:estou me mudando de estado (indo para o outro lado do brasil :D)e por total troca de rotina vou ficar um bom tempo sem jogar caso alguem sentir minha falta ja vai saber do motivo,Acredito que no maximo começo de 2015 estarei voltando com o comentado lamuca e lamucaBk com tudo....Bom fiquem com Deus amo todos vcs,e claro obrigado aos administradores pelo privilegio de ter feito parte deste tão querido servidor por mais de 5 anos ja...Grande Abraço a todos se vemos!!
Bjo do lamuca #NOHOMO haha
Boa sorte.
Vai com Deus e tudo de bom.
-
Citação:
Ryer
Vai fazer falta,mano Lucas aki kkk sempre e nois liga la no wha
flws
-
Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.
Opa, ai @carlos e @rafael, apesar de juga-los muito estou aqui hoje pra agradecer tudo de bom que já fizeram por mim pelo suporte@mucabrasil, podia alfinetá-los aqui agora mais to passando por uma fase de reflexão na minha vida, gostaria de deixar de citar os momentos ruins por algum tempo e guarda-los só pra mim pra que sempre que houver uma vontade de voltar a jogar eu lembre deles e desista rsrsrs.
Claro que um dia vou voltar, não tem data, mais vou, espero que esteja tudo melhor ^^.
Nesse meio tempo de recesso vou aparecer inusitadamente (rsrsrsrs) em alguns eventos ai, até pq, evento do MU C.A Brasil é igual a jogo do Palmeiras, se eu ver q ta bom eu to junto até o final se ver q ta ruim eu só assisto e chingo até o final tmbm ahauhauahuahauhauhauahua.
https://www.youtube.com/watch?featur...&v=TkeQIdsUYKk
xau :bye2:
-
Peleu, como sempre você "desenhando" a situação e nem assim os motivos são entendidos...
Tudo que alguns GMs precisariam entender é o que vc postou abaixo da assinatura... Esse é o motivo principal de tanta gente se afastar de casa , esse é o batente cheio de cupim e baixo que não deixa que os amigos de verdade continuem juntos, membros dedicados e fiéis não conseguem ficar onde isso acontece...
Foi uma honra jogar ao seu lado, aprendi muito contigo e sinto uma tristeza grande em ver vc se afastando do jogo. Espero que brevemente tudo volte ao NORMAL e que possamos voltar pra casa
Bjus e ate breve.
-
-
Citação:
FamiliaOsChacais
Opa, ai @
carlos e @
rafael, apesar de juga-los muito estou aqui hoje pra agradecer tudo de bom que já fizeram por mim pelo suporte@mucabrasil, podia alfinetá-los aqui agora mais to passando por uma fase de reflexão na minha vida, gostaria de deixar de citar os momentos ruins por algum tempo e guarda-los só pra mim pra que sempre que houver uma vontade de voltar a jogar eu lembre deles e desista rsrsrs.
Claro que um dia vou voltar, não tem data, mais vou, espero que esteja tudo melhor ^^.
Nesse meio tempo de recesso vou aparecer inusitadamente (rsrsrsrs) em alguns eventos ai, até pq, evento do MU C.A Brasil é igual a jogo do Palmeiras, se eu ver q ta bom eu to junto até o final se ver q ta ruim eu só assisto e chingo até o final tmbm ahauhauahuahauhauhauahua.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TkeQIdsUYKk
Vicio nunca para, só da um tempo. ^^
Flws peleu tudo de bom pra você ;)
-
Esperamos o seu retorno Peleu.
Abraços!
-
Tive que postar aqui haha
Até mais Peleu, lembro de você antes mesmo do seu ingresso na WarTeam, quando você logava a conta do febo pra bater um papo no @@ haha
Eu sempre te incomodava pra entrar na guild hu3
Enfim, sei que você é um cara bacana, sucesso pra você.
-
Citação:
familiaoschacais
opa, ai @
carlos e @
rafael, apesar de juga-los muito estou aqui hoje pra agradecer tudo de bom que já fizeram por mim pelo suporte@mucabrasil, podia alfinetá-los aqui agora mais to passando por uma fase de reflexão na minha vida, gostaria de deixar de citar os momentos ruins por algum tempo e guarda-los só pra mim pra que sempre que houver uma vontade de voltar a jogar eu lembre deles e desista rsrsrs.
Nesse meio tempo de recesso vou aparecer inusitadamente (rsrsrsrs) em alguns eventos ai, até pq, evento do mu c.a brasil é igual a jogo do palmeiras, se eu ver q ta bom eu to junto até o final se ver q ta ruim eu só assisto e chingo até o final tmbm ahauhauahuahauhauhauahua.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tkeqidsuykk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk - MAIS UM WT ARREGANDO
-
Bom depois de 7 anos jogando mu chegou a hora de parar definitivamente . Ja faz 1 mês que me desliguei do Jogo , mas tinha deixado em aberto meu retorno . Agradeço todos os amigos que fiz no jogo não vou citar nomes que são muitos , a ToHeaven que foi a guild que melhor me adaptei. Bom é isso agradeço tbm a ADM do MUCA , por disponibilizar o Mu para o divertimento. Aos inimigos que fiz peço desculpas , mas faz parte. Bom é isso AssassinO (evercat) OFF .
-
Citação:
evercat
Bom depois de 7 anos jogando mu chegou a hora de parar definitivamente . Ja faz 1 mês que me desliguei do Jogo , mas tinha deixado em aberto meu retorno . Agradeço todos os amigos que fiz no jogo não vou citar nomes que são muitos , a ToHeaven que foi a guild que melhor me adaptei. Bom é isso agradeço tbm a ADM do MUCA , por disponibilizar o Mu para o divertimento. Aos inimigos que fiz peço desculpas , mas faz parte. Bom é isso AssassinO (evercat) OFF .
Vai parar agora kkk cabo "a graça " ne ? Huheuheueueuh !
Aparece no Ts de vez em nunca pra eu te mandar se ferrar, vlews flws vc e ******.
-
Citação:
JeanRullez
Vai parar agora kkk cabo "a graça " ne ? Huheuheueueuh !
Aparece no Ts de vez em nunca pra eu te mandar se ferrar, vlews flws vc e ******.
Faz 2 meses que não tenho mais conta, me desfiz delas , trabalhando todos os sábados ai n da né.
-
volteiiiiiiiiiiiiiiiii muuuuarrhahahahhahaha .... tem gente boa voltando tbm
-
Citação:
LoganDF
heuehuehuehue....
Seja bem vindo de vouta '-'
-
Olá Galera Apos jogar no Mu C.a Durante 8 Anos, infelizmente por algumas razões estou deixando o servidor.
Primeiramente gostaria de agradecer a Staff do Mu C.a por me proporcionar esses 8 anos de diversão e poder conhecer Pessoas do Brasil inteiro.
não achei Justo oque aconteceu comigo, mais não vem ao caso.
Gostaria também de agradecer a Todos os amigos que fiz no jogo e pedir Desculpas por deixa-los, Espero Algum Dia poder voltar e encontrar o Servidor online muito
bem cuidado como sempre foi.
Um Grande abraço a todos Amigos ou inimigos ^^ flw galéra!
-
da proxima tenta jogar sem baixar programas ilicitos , assim ira evitr de baixar kl kkkkk Flws
-
Haha daqui maximo 2 meses estou de volta,ancioso para ver as novas atualizaçoes e minha "kachorra" o @Shuriken teve me dizendo que esta muito melhor e mais "limpo"o servidor desde que sai...Bom vai ser otimo voltar depois de quase meio ano sem logar rs,ahh saudades bateu hehe
PS:@F0RASTEIR0 Tbm fiquei bom tempinho ae sem jogar agora que estou voltando voce esta saindo mano :disgust: mas que pena grande abraço manolo(se ainda for o mesmo dono parcero das antigas)
-
Citação:
F0RASTEIR0
Olá Galera Apos jogar no Mu C.a Durante 8 Anos, infelizmente por algumas razões estou deixando o servidor.
Primeiramente gostaria de agradecer a Staff do Mu C.a por me proporcionar esses 8 anos de diversão e poder conhecer Pessoas do Brasil inteiro.
não achei Justo oque aconteceu comigo, mais não vem ao caso.
Gostaria também de agradecer a Todos os amigos que fiz no jogo e pedir Desculpas por deixa-los, Espero Algum Dia poder voltar e encontrar o Servidor online muito
bem cuidado como sempre foi.
Um Grande abraço a todos Amigos ou inimigos ^^ flw galéra!
Q Pená amigo q vc esta parado de jogar tomara q um dia vc voute a jogar..
abs fica com Deus.
-
Citação:
Curtis
Haha daqui maximo 2 meses estou de volta,ancioso para ver as novas atualizaçoes e minha "kachorra" o @
Shuriken teve me dizendo que esta muito melhor e mais "limpo"o servidor desde que sai...Bom vai ser otimo voltar depois de quase meio ano sem logar rs,ahh saudades bateu hehe
PS:@F0RASTEIR0 Tbm fiquei bom tempinho ae sem jogar agora que estou voltando voce esta saindo mano :disgust: mas que pena grande abraço manolo(se ainda for o mesmo dono parcero das antigas)
Mas é um ********* mesmo.. hehehehehe vai voltar logo quando o speed esta voltando também hein, sei não viu.... Mas é isso quando voltar ja sabe onde apanhar '-'
-
Citação:
Shuriken
Mas é um ********* mesmo.. hehehehehe vai voltar logo quando o speed esta voltando também hein, sei não viu.... Mas é isso quando voltar ja sabe onde apanhar '-'
É mas deixa eles voltarem,nós dois sabemos bem quem joga "natural"de quem nao joga...
-
Speed de volta, todo mundo de volta... #tenso
-
Citação:
Drud_DL
eita , speed volto ?
so observo!
Eu to parado de jogar a mais de meio ano pq me mudei de uma ponta do brasil para outra haha(virei nordestino agr rapa!)rs,quando sai tava complicado a coisa meu mano shuriken disse q tava bem melhor agora nos ultimos tempo,espero voltar com o servidor mais "justo"para com todos jogadores...
-
Citação:
LoganDF
opa tao presizando de ajuda logan qual quer coisa to de volta em kkkk abraços by _Shura_ ou lBLESSEDl uuhuahahauhuahuhau
-
É, chegou a minha vez de parar^^
Quero agradecer ao @carlos e @rafael, por me proporcionar anos diversão aqui no MUCABRASIL, e também por permitir que fosse mais do que um jogador.
Infelizmente, paro por aqui.
Por favor @carlos, quero que delete esta conta do fórum.
Mais uma vez obrigado.
-
E lá se vai o DarkOwl kkkk
Flws cara agr já pode falar a parada do bigodin lá dos sings se é que lembram ...
Únicos que fizeram isso e ficaram sem punições
-
já vai tarde... leva o bigode com você
-
_DeathMask vc esquece até de confirma a Guild mulek, seja responsável ai fala ok
vlw ai Sasukedb foi bom joga com vc.