Re: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?
Citação:
Postado originalmente por
Albafica
Com a fechada da CRUZADES, entrei na MegadetH ( com o _Mustaine ( lucas ) e a Aline > que novamente esqueci o nick, mas o Mario deve lembrar KKK ) criei meu DL ( NosFeratto, que já não é segredo pra ninguém aqui quem eu sou, e não me importo mais em " esconder " isso ) e fui upando devagarinho e indo CS com o BK, e assumi uma das ally como GM na MegadetH e falei que a gente iria CS ( fomos acho que 2 ou 3, mas foi divertido KKKK ), mas os cara era da treta e não do CS, ai eu sai da Ally e fui brincar CS e estou até hoje.
Pow Rochelle lembro sim, tempos áureos da nossa querida MegadetH.. O char da Aline era o Psychotron (SM) e o _Ozzmozis_ (DL) que hoje está com o Lucas, aliás estão todos com ele..
Salvo o engano foram 3 CS mesmo que participamos enfrentando nada menos que a temida WarTeam, os GMs eram você, o Luke, a Aline, eu e mais alguem que não recordo. Passaram muitas pessoas legais por ali mesmo, uns jogam até hoje e outros nem lembro mais pois foram muitos.
Aproveitando o gancho, criei a primeira acc em 2008, mas comecei a jogar de verdade no fim de 2009, sendo o único char que não mudou de nick o
.
Se alguém foi ou lembra da nossa saudosa MegadetH, peço que nos cite em seus relatos.
Jogador mais antigo do server que conheço, era o PDD999
Boa Tarde!
Estou no MUCA desde 2006, hehe tem bastante tempo,
ASADA, AsAdA_BuFF, Asada_BK, Asada_DL, época boa viu KKKK.
Curtia mt lost6 nos X1;
Cara, comecei a jogar mu c.a em 2006 por indicação do SM Leorio(Paschoal/Juninho), jogávamos gunbound e ele acabou me apresentando o mu. Iniciei com um sm 13y_JohnN (o 13 era para parecer um B), depois fiz uma troca e peguei um BK chamado 20DetonaR, e logo depois peguei um DL chamado HellFighT. Parei, voltei, e estou nessa desde 2006.
Fui da staff da primeira guild a registrar com DL, a PosioN, nela estava Phill, Simone, Atwa, Dways, ESCROTAO(Genghis). Lembro que montamos ela logo após o fechamento da NeoWT, que era uma guild que foi formada pelo Pedro(DeathKing) após uma parada da WarTeam.
Lembro que o ano exato que comecei foi em 2006, pois foi o ano que conheci e comecei a namorar com minha esposa 😅.
Atualmente tenho um DL que tem o Nick de Diogo, um dia vou tentar por o Nick de 20DetonaR ou HellFighT.
Passei por NexTeam, WarTeam, NeoWT, PosioN, WANTED, AZUS, uma guild do Rasga, ToHell, NewKingS. Quando voltei a 2 anos, voltei na ORIGINS, e quando NewKingS voltou entrei nela e dei uma parada, e descobri recentemente que Leo parou kkkk
Citação:
SenhorDL
Cara, comecei a jogar mu c.a em 2006 por indicação do SM Leorio(Paschoal/Juninho), jogávamos gunbound e ele acabou me apresentando o mu. Iniciei com um sm 13y_JohnN (o 13 era para parecer um B), depois fiz uma troca e peguei um BK chamado 20DetonaR, e logo depois peguei um DL chamado HellFighT. Parei, voltei, e estou nessa desde 2006.
Fui da staff da primeira guild a registrar com DL, a PosioN, nela estava Phill, Simone, Atwa, Dways, ESCROTAO(Genghis). Lembro que montamos ela logo após o fechamento da NeoWT, que era uma guild que foi formada pelo Pedro(DeathKing) após uma parada da WarTeam.
Lembro que o ano exato que comecei foi em 2006, pois foi o ano que conheci e comecei a namorar com minha esposa .
Atualmente tenho um DL que tem o Nick de Diogo, um dia vou tentar por o Nick de 20DetonaR ou HellFighT.
Passei por NexTeam, WarTeam, NeoWT, PosioN, WANTED, AZUS, uma guild do Rasga, ToHell, NewKingS. Quando voltei a 2 anos, voltei na ORIGINS, e quando NewKingS voltou entrei nela e dei uma parada, e descobri recentemente que Leo parou kkkk
Saudade dessa época =/
Agora não lembro, a 300 veio antes ou depois da posion?
Citação:
ShenTsung
Saudade dessa época =/
Um pouco antes, tendo BK como GM Registro e depois que viram o que fizemos com DL de Registro, recriaram a com DL, como demais guilds…
Citação:
ShenTsung
Saudade dessa época =/
Saudade né Matheus? Bons tempos, maioria solteiro, sem filho, e com obrigação de só ir para escola kkkkkkkk
Lembro que meu DL era um dos GM da ally, e o Fernando(dways) foi nele.
Sacrifício para coletar gems em dia de evento.
Citação:
SenhorDL
Saudade né Matheus? Bons tempos, maioria solteiro, sem filho, e com obrigação de só ir para escola kkkkkkkk
Lembro que meu DL era um dos GM da ally, e o Fernando(dways) foi nele.
Sacrifício para coletar gems em dia de evento.
Poooooh muito verdade hahahahaha
Citação:
SenhorDL
Lembro que o ano exato que comecei foi em 2006, pois foi o ano que conheci e comecei a namorar com minha esposa ��.
Nossa.. eu tive uma nostalgia lendo tua mensagem e tenho certeza que eramos brothers há muuuuuuuuuuito tempo! (LEMBRO D+ DESSE SM kKKKKKKKKKK)
Enfim, também tô de volta e jogo desde 2006! =)
"Guild do Rasga"... SAUDADES FactioN.
Um salve pros antigos da RaptorS também. rsrsrs
Salve dinossauros ! :cheers: kkkk