Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas
Citação:
Postado originalmente por
baltog
A Resolução do Desktop é 1360x768 do jogo é 1360x768
sim, esta em modo janela
Já tentou usar outra resolução?
Qual sua placa de vídeo?
Citação:
rafael
Já tentou usar outra resolução?
Qual sua placa de vídeo?
em outras resoluções a tela não fica completa, e se ela não fica completa a tela de blocos abre, placa de vídeo da Intel.
Não seria possível retirar a função da tecla do Windows do teclado, para quando o jogo estiver maximizado?
Citação:
Narutodb
ok se é isso que estão passando para você falar ok, pelo jeito eles preferem que eu pague o vip de uma acc minha apenas. gostei!
Citação:
baltog
em outras resoluções a tela não fica completa, e se ela não fica completa a tela de blocos abre, placa de vídeo da Intel.
Não seria possível retirar a função da tecla do Windows do teclado, para quando o jogo estiver maximizado?
Acho meio difícil.
Se tem uma coisa que eu aprendi nesse cliente novo é que os drivers das placas de vídeo da Intel mais antigas são bem problemáticas.
Coloque por exemplo 1366x768 no desktop e 1360x768 no jogo, veja se resolve.
[]'s
Citação:
rafael
Acho meio difícil.
Se tem uma coisa que eu aprendi nesse cliente novo é que os drivers das placas de vídeo da Intel mais antigas são bem problemáticas.
Coloque por exemplo 1366x768 no desktop e 1360x768 no jogo, veja se resolve.
[]'s
essa resolução não esta disponível, se vc acha que não será possível, tudo bem, vou tenta evitar a tecla.
Citação:
Dozinha
ok se é isso que estão passando para você falar ok, pelo jeito eles preferem que eu pague o vip de uma acc minha apenas. gostei!
Se pensa que fui mandado por alguém se engana já na primeira curva, só estou repassando informações já discutidas inúmeras vezes, que talvez por teimosia não entrou na cabeça de alguns, se vai gastar menos com Vip, que bom para você.
( falha ao iniciar o serviço do antiCheat ) Esse é meu problema !
Formatei meu computador estalei todos os drive baixei novamente o Cliente da versão 1.3.0.0 e continua dano esse erro eu quero solução o que eu devo fazer ?
Obrigado.
Citação:
cassiano99
( falha ao iniciar o serviço do antiCheat ) Esse é meu problema !
Formatei meu computador estalei todos os drive baixei novamente o Cliente da versão 1.3.0.0 e continua dano esse erro eu quero solução o que eu devo fazer ?
Obrigado.
Você instalou o jogo pelo instalador do site?
Copiar os arquivos da pasta não serve.
[]'s
4 Anexo(s)
Bom Dia!
Não estou conseguindo logar no jogo, já reinstalei varias vezes e nada. Aparece sempre essa cx. Segue print....
Anexo 16374Anexo 16375
Me ajudem por favor quero catar umas Box :smash:
Citação:
Marcoss
Bom Dia!
Não estou conseguindo logar no jogo, já reinstalei varias vezes e nada. Aparece sempre essa cx. Segue print....
Me ajudem por favor quero catar umas Box :smash:
Olá!
Esse erro acontece quando os arquivos do cliente estão desatualizados ou já estão sendo baixados desatualizados.
Seu provedor de internet é via rádio?
Abs.