Re: Sobre atualização do CS - EMPURRÃO no Registro
aew tiu @carlos e tiu @rafael, Da pra parar de favorecer WT, no servidor? ja não basta terem sua salinha privada para treinos, Desfavorecendo TODOS OS PLAYERS que jogam CS, PIADA ESSAS "AJUDAS" a uma certa equipe, desfavorecendo outras...
Obrigado. Vlw Flw. Bom jogo, mas meu VIP E MEU DINHEIRO VCS nao ganham mais...
Citação:
Postado originalmente por
Luluzinha
aew tiu @
carlos e tiu @
rafael, Da pra parar de favorecer WT, no servidor? ja não basta terem sua salinha privada para treinos, Desfavorecendo TODOS OS PLAYERS que jogam CS, PIADA ESSAS "AJUDAS" a uma certa equipe, desfavorecendo outras...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vou ligar pro cazalbé que você ganhou uma vaga na praça meu jovem, temos salinha privada para treinos? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK você é comediante mesmo.
A unica guild que tem algo para treinos é a Phalanx, nunca vi mais dizem que tem um server de treino, agora nós temos nossa salinha privada no C.A pra treino? O que mais temos? Larges de graça toda semana? Os ADM's dão DC nos GM de registro pra nois ganhar? É cada uma que me aparece que meu deus, jájá vão falar que o carlos é o ReDiN_ kkkkkkkk.
man, não é de HOJE que WT e favorecida, ja vem de antigamente... então com sua elfinha de cavalo e imps, meio dificil conseguirem algo.
Carlos exatamente não, MAS BOATOS QUE TEM GM POR TRAZ DISSO..
:*
Kra nao sou da wt, mais vim no forum pra fica falando besteira e tenso hein... Todo mundo ta vendo o empenho dos adm pra tenta arruma o CS (nao so o cs outras coisas do servidor), e vc fala em BOATOS kra pra vc vim fala besteira vc tem q ter provas, ninguem sai acusando ninguem sem ter provas calma ai ne fera...
Citação:
Luluzinha
man, não é de HOJE que WT e favorecida, ja vem de antigamente... então com sua elfinha de cavalo e imps, meio dificil conseguirem algo.
Nunca vi tanta ignorância postada! Nunca houve em mais de 10 anos de MUCA privilégios para qualquer guild dados pela Administração... O que há sao pessoas pobres de mentalidade que vão pela onda de outros e postam um monte de nhacas e falácias achando que são verdades! Meros zumbis
Citação:
KingHazarD
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vou ligar pro cazalbé que você ganhou uma vaga na praça meu jovem, temos salinha privada para treinos? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK você é comediante mesmo.
A unica guild que tem algo para treinos é a Phalanx, nunca vi mais dizem que tem um server de treino, agora nós temos nossa salinha privada no C.A pra treino? O que mais temos? Larges de graça toda semana? Os ADM's dão DC nos GM de registro pra nois ganhar? É cada uma que me aparece que meu deus, jájá vão falar que o carlos é o ReDiN_ kkkkkkkk.
Esse ai manjá da zuera Cebola huahuahuahua
Tenso é os caras jogar as paradas no ventilador, e nem a userbar com seu char ele põe.
Falar besteira é facil, provar é dificil. CS é jogado sabado, chorar aqui durante a semana não vai fazer ninguem ganhar.
Dá pra ver o tamanho da credibilidade que eu cidadão transmite...
Citação:
HighKing
Não achei nosso tópico de discussão dae decidi abrir este!
@
carlos e @
rafael, sobre o pedido de alguns membros dizendo que não adianta 10% de chance de sucesso na skill do BK, para reduzir para 1% (Ja que ele da uma skill a cada 1 segundo).
Ira ser feito algo essa semana ou foi fechada a alteração ja?
Olá!
Não serão feitas alterações no evento Castle Siege nessa semana, não porque não queremos, mas porque já está muito perto o próximo evento, nesses casos só alteramos qualquer coisa quando realmente for extremamente necessário (um problema técnico por exemplo).
Mas podemos continuar debatendo o assunto, afinal o tópico não estava fechado, mas do dia 12 até o dia 16, não houve novas interações, então os esforços se voltaram para o que foi feito na seguinte manutenção:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post180655
Agora, uma opinião pessoal minha, 1% de probabilidade é pouco, porque não é somente porcentagem, mas probabilidade!
A minha sugestão ontem a noite enquanto conversava com o @rafael seria testar com 5%, mas já está muito em cima, possivelmente podemos ver para a próxima semana, isso se realmente 10% ainda não seja o valor ideal, é justamente isso que estamos tratando no tópico.
Citação:
Luluzinha
aew tiu @
carlos e tiu @
rafael, Da pra parar de favorecer WT, no servidor? ja não basta terem sua salinha privada para treinos, Desfavorecendo TODOS OS PLAYERS que jogam CS, PIADA ESSAS "AJUDAS" a uma certa equipe, desfavorecendo outras...
Ser Vip ou Vip Plus é opcional, portanto poderá continuar a jogar de forma gratuita.
Conforme também já explicamos, deixe essa argumentação para os servidores onde os admins só aparecem para fazer atualizações no Shop, enquanto que bugs não são corrigidos e melhorias em eventos gratuitos também não.
Não existem salas exclusivas para Guilds!
Citação:
Luluzinha
Isso nunca existiu e já comentamos em outros tópicos, poderia esticar o assunto, mas já responderam.
Conforme já disse, dizer que uma Guild é favorecida é o mesmo que dizer que outras Guilds que já venceram, inclusive uma que obteve não faz muito tempo, várias vitórias consecutivas, que venceram não porque trabalharam para isso e com o esforço dos seus membros conquistaram a merecida vitória, mas porque teríamos ajudado e permitindo que vencessem, portanto respeite o esforço das outras guilds, se não possui nada de realmente útil para ajudar a desenvolver o tópico, por favor, não faça flood.
Enfim, o tópico estava aberto, houve poucas interações essa semana, mas de qualquer forma, continua aberto para tratarmos sobre o assunto.
Abs.
@carlos
Sinceramente acho que 5% vai ser muito pouco, como você mesmo disse estamos falando de mais do que %, estamos falando de probabilidade, 10% não quer dizer que a cada 10 skills 1 vai empurrar, é a cada skill tem 10% de chance de empurrar e 90% de falhar, 5% acho que vai ficar muito baixo e 1% é totalmente fora de cogitação.
Essa semana ambos GM's de registro conseguiram acumular, acho que com uma melhorada na estrategia podem até registrar, o pessoal fala que está ruim porque pensa que pra defender é só dar patada ou skill que já era, está realmente difícil de defender, dando emoção e dificuldade do começo ao fim, só quem está la na coroa defendendo sabe o quanto é difícil cancelar um registro agora que o desbuff+kill se tornou quase inútil.
Acho que vocês conseguiram chegar a um ponto bacana, agora é só questão de se acostumar e pensar em estrategias diferentes para completar o registro que tem sim como conseguir registrar e vencer.
Citação:
KingHazarD
@
carlos
Sinceramente acho que 5% vai ser muito pouco, como você mesmo disse estamos falando de mais do que %, estamos falando de probabilidade, 10% não quer dizer que a cada 10 skills 1 vai empurrar, é a cada skill tem 10% de chance de empurrar e 90% de falhar, 5% acho que vai ficar muito baixo e 1% é totalmente fora de cogitação.
Essa semana ambos GM's de registro conseguiram acumular, acho que com uma melhorada na estrategia podem até registrar, o pessoal fala que está ruim porque pensa que pra defender é só dar patada ou skill que já era, está realmente difícil de defender, dando emoção e dificuldade do começo ao fim, só quem está la na coroa defendendo sabe o quanto é difícil cancelar um registro agora que o desbuff+kill se tornou quase inútil.
Acho que vocês conseguiram chegar a um ponto bacana, agora é só questão de se acostumar e pensar em estrategias diferentes para completar o registro que tem sim como conseguir registrar e vencer.
Não necessariamente 1 em 10 empurrará, pode ser que 10 em 10 empurrarão... a probabilidade é de 10%, pode ser que acerte as 10 ou não...
Como ele mesmo disse é teste, creio que 10% não ficou tão ruim, pode ser que 5% fiquei pouco e volte a ocorrer registros no final, mas como aconteceu em todos os momentos dessa atualização, só vamos saber testando.
Se vai beneficiar (quando digo beneficiar, não digo: ajuda dos ADM's a Guild X ou Y) a defesa ou o ataque só jogando saberemos, e continuaremos a fazer o que estamos fazendo que é discutir a att.