Re: Alterações para jogadores AFK
o mu ta tao chato que ninguem mais quer ficar online com essa att, vc vai atlans ou lost so gente OFF, devias 2 3 e 4 nao tem ninguem, tarkan nem se fala, ficou sem graça, pra quem quer passar tempo e brincar ou conversar mu nao é o lugar mais. Rafael volta pro que era antes pq meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Citação:
Postado originalmente por
negron
Bora Rafael, já que ta todo mundo curtindo, bora deixar o servidor Hard.
Tira os guardas, inclusive o de CW, libera geral andar em CW durante o CS e o PK, libera pote nos PKs, libera dar PT em outras guilds no CS, tira os potes do shop, para de vender arma/set/ring no shop, acaba com a sala VIP também, põe pra dropar arma, ring e parte do set tambem, vamos pra selva.
Se é pra ficar hard, fica 100% não só no que convém a meia duzia.
Bora acabar com o mercado negro deixando mais dificil a coleta de itens que já tem aos milhões nos baús por aí, quem vai ser prejudicado é o Mercado Negro.
Fonte: vozes da minha cabeça.
eu vou mais alem, deveria zerar os resetes e itens do servidor geral.
ai sim vai ser selva
edit: e isso nao acaba com o servidor pelo contrario global ta ai de prova
Fazia tempo que eu não via um debate tão polemico kkkk
Hj em dia só observo, cansei de brigar por esse game.
Citação:
Postado originalmente por
negron
Bora Rafael, já que ta todo mundo curtindo, bora deixar o servidor Hard.
Tira os guardas, inclusive o de CW, libera geral andar em CW durante o CS e o PK, libera pote nos PKs, libera dar PT em outras guilds no CS, tira os potes do shop, para de vender arma/set/ring no shop, acaba com a sala VIP também, põe pra dropar arma, ring e parte do set tambem, vamos pra selva.
Se é pra ficar hard, fica 100% não só no que convém a meia duzia.
Bora acabar com o mercado negro deixando mais dificil a coleta de itens que já tem aos milhões nos baús por aí, quem vai ser prejudicado é o Mercado Negro.
Fonte: vozes da minha cabeça.
top, bora pra cima !
O legal é ver que o att ficou horrível, todo mundo reclamando e a ADM do jogo cag@ndo e andando... kkkkkkkkkkkkkk somos trouxas demais mesmo
verdade! só piorando e nada de acabar com os hackers kkkk
descendo cada vez mais para o fundo do poço
E só vai piorar pelo visto KKKK
Devia ser o contrário: cada jogador que o pk matar ele perde uma joia ou recebe uma multa em zen. Aí seria um jogo hard. rsrsrs
Isso não é uma democracia kkkkk.
Ou é do jeito deles ou não é, faz tempo que está sendo assim, nos que estamos insistindo em algo que não adianta mais.
Infelizmente é o caminho que estão escolhendo levar o servidor, negócio é sentar e lamentar, pois foram vividos muitos dias/anos dentro desse joguinho que marcou a infância/adolescência de muitos!
Abcs;
Verdade irmão =x
só piorando