Já vai tarde!
Versão Imprimível
Já vai tarde!
E assim acaba sua jornada hahaha
Parabéns por tudo que você conquistou no Mu C.A, afinal são poucos que conseguem atingir o status que você atingiu dentro do MU. E nem liga para certos comentários, pois muitos não sabem diferenciar jogador de staff, nem mesmo Game Master de administrador.
Sucesso na vida.
Abçs!
EDITADO! Comentário não relacionado com o assunto do tópico.
kkkkk mals mals peguei pesado kkkkkk
flws cara tudo de bom pra vc kkkk
E lá vai minha frase top das top
"Vicio nunca para só da um tempo."
Olá!
Aproveito para lembrar que o assunto do tópico é para tratar exclusivamente sobre despedidas!
Abs.
Já vai tarde, aproveita e leva o Bigodin com você (O duas identidade)..rsrsrsrs Os Sábios entenderão..kkkkkkkkkkk
Boa noite player's, enfim, chegou minha vez depois de aproximadamente 6 anos jogando e me divertindo no MuCa estou dando um tempo!! gostaria de agradecer a todos primeiramente aos adm's @carlos e @rafael e aos AMIGOS, conhecidos e rivais por fazerem parte da minha história também no servidor.. Quanto aos amigos não vou citar nomes pois não lembro de todos e principalmente porque um dia estarei retornando novamente e tenho todos guardados em minhas recrdações! e com certeza retornarei nem que seja pra ficar mandando anuncios na sala3 desafiando outros jogadores para X1, espero que esse dia não demore..
Enfim é isso, foi bom enquanto durou mais há uma hora em que a Vida Real nos sacode, muda nossos planos e manda lembranças rsrs.. Até mais ver, Orrevuá!
I Ala '-' Boa sorte @Shuriken no que for fazer.
Até um futuro próximo, também estou parado , daqui uns tempo eu volto :D
GoodBye :coolio:
@Shuriken
Flws manolo, tudo de bom para você =)
Vicio nunca para só da um tempo, então logo logo você está de volta rsrs
Quando voltar vamos um x1 para comemorar \o/
Ate mais @Shuriken tudo de bom pra ti.
abs.
"Na hora, em que vocês estiverem lendo esta mensagem, eu ja terei partido, foram 4 grandes anos, se divertindo e acima de tudo se extressando, fiz grandes amigos, e de contra partida tbm inimigos, mas a hora chegou e vou me embora sem olhar para tras, agradeço a grande allyança de qual fiz parte, por um longo periodo, na verdade por quase meu passar completo pelo jogo, e me orgulho em dizer que fui fiel a ela, à de um dia eu retornar, e terminar minha jornada, porem no momento pego outro caminho, porem não desvio, nem contorno a grande montanha, apenas passo por baixo dela, venho aqui dar meu muito obrigado aos Adm's carlos e rafael que sempre estiveram respondendo meus inumeros topicos, dou uma pausa em minha jornada incompleta sem previsão ou certeza de volta, mas no quinto dia, ao nascer do sol olhem para oeste e não retirem os olhos do horizonte ...
PS: Jogos online são algo engraçado, deixam de ser apenas diversao, a ponto de se extressarmos com eles, chegam ao ponto de ter "tarefas" a serem compridas dentro deles, esse jogos sao algo que tomam seu tempo, e tomam mesmo, tomam na verdade um ENORME tempo, tempo que não pode ser restaurado, tempo que se foi, tempo que nunca iremos viver novamente, e tbm tomam muito sono, perdi as contas de madrugadas que passei em claro tentando ter algum "lucro" depois, entao eu digo que vivam, o qual mais legal o jogo, nao viva so dele, vivam, nao fiquem apenas alienados aquilo, um dia toda a magia do jogo acaba e voce acaba vendo que deixou de fazer coisas que nao iram acontecer novamente, posso dizer que tenho um grande espaço que agora ficara em branco no meu recente passado, porem não me arependo das escolhas que fiz, apenas nao escolheria elas novamente, pelo menos fiquei um pouco famoso, consegui a fassanha de conquistar uma pagina inteira no grande buscador google, apenas digitando "Masaclador", tbm aprendi um pequeno pedaço da parte de informatica, entre software e hardware, que dificilmente aprenderia apenas acessando youtube, facebook, entre outras redes, cheguei a um ponto que não conseguia fazer nada, absolutamente nada no computador sem ter algum jogo aberto entao decidi efetuar algumas mudanças necessarias, para que pudesse de fato viver um pouco, entao vivam, vivam antes que eles segurem você, e o amarrem a eles mesmos, viva antes que eles te esmaguem, e quando você menos percerber esta negando ajuda e tbm não consegue se auto ajudar, viva logo ou então "vivera" preso, sem nunca conseguir se libertar ..."
- Jorge Henrique / Masaclador, 05/04/2015
:'( caraca véio, até ia zoar isso, mas li até o final e quase chorei ( Sério mesmo )...eu sempre to nessas, de idas e vindas pra matar a saudade e rever amigos, pode ter certeza, que se tu não se desfez das contas, irás voltar, só não sei se pelo '' orizonte '' ou sei lá por ondes..
Abrss...
PS.: Me emocionei de verdade mesmo.
Isso mesmo @Masaclador, o jogo consome MUITO TEMPO da nossa vida que jamais sera recuperado, faço de suas minha palavras ''não me arrependo de ter gasto boa parte do meu tempo jogando, mais não optaria novamente por isso.'' . Boa sorte no que for fazer em sua vida, Até um futuro próximo. :,D
Olá Após sofrer duras perdas voltei a jogar, upei um char do zero. mais o jogo estava muito diferente de como eu estava acostumado! sim eu sei as coisas mudão, mais não consegui me adaptar.
muitos se diziam meus "fãs". a vocês peso minhas sinceras desculpas por deixa-los e para compensa-los gostaria de deixar um pequeno texto que descreve como estou me sentindo neste exato momento. estou partindo pra não mais voltar para o mu c.a brasil
desejo a todos os que ficão um ótimo jogo e muitos anos mais de diversão e entretenimento.
MMO é igual ex-namorada.
Você investe muito tempo e dinheiro e curte vários meses/anos, curte momentos inesquecíveis.
Aí chega um momento que você perde a vontade e começa a ficar meio chato e virar obrigação.
E aí você acha um jogo melhor e passa a jogar ele.
E você tem saudades do MMO, e até tenta jogar ele de novo, procurar outros MMOs, mas não é a mesma coisa.
Só resta guardar as lembranças boas que tiveram. F0RASTEIR0 2006-2015 RIP!
@F0RASTEIR0
Flws manolo, boa sorte =)
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII dlç heheheh
Vaaaaaaamo WarTeam! Vai pra cima deles!!!.
Fala ae galera, estou parando de jogar pq encheu o **** já, aos noobs que gostam de dar ks no spot v.. ao demais foi bom enquanto durou. Chega de vicio e madrugadas acordadas, vlw flw
By Cyc0n3
Boa noite gente
Estou dizendo adeus ao muca brasil!
sao 6 anos de alegria , ja tive de tudo de valor no serve e fiz dezenas de amigos deixo um abraços a todos vocês nao saio com raiva de ninguem pelo contrario mu sem treta nao é mu principalmente envolvendo o castle siegle.
muito obrigado de verdade, apesar de ser um jogo aqui se faz amizade para vida toda.
Bye NiightFury
boa Sorte Marquin Pra Mim vc e um dos Melhores players do mu ca brasil joga d+++ Boa Sorte Nos Seus Projetos!
Eu achando que nunca iria postar aqui kkkk haha... Bom galera, demorou mais enfim chegou minha hora... Venho aqui me despedir dessa galera que durante esses quase 8 anos ''acredito eu por ai'' de mu estiveram comigo, amigos que conheci dentro/fora do jogo que me ajudaram no decorrer dessa minha caminhada no mu.
Enfim, desejo boa sorte aos que ainda continuaram nessa caminhada, a minha se encerra por aqui. Agradeço a todas amizades feitas dentro de guild que prevalecem mesmo fora dela. Aos amigos que continuam que são muitos afinal são 8 anos então não da pra citar todos, ou só alguns. Apesar da zueira... Essa imagem será lembrada para sempre!
Anexo 17929
Se hoje estou parando é com alguns descontentamentos com umas atualizações e com algumas intervenções que vem sendo feitas no servidor onde tem beneficiados uns e outros, que não sou de acordo com tais....
Queria agradecer aos administradores do servidor, que apesar de algumas coisas ser contra ou não, aprendi muito aqui e vou levar ideias/pensamentos e até exemplos que pode ser usado na minha vida pessoal, obrigado @carlos !
De vez em quando eu apareço, ou dou uma olhada pelo fórum/site ver como anda o game, não é um adeus é um até breve(ansioso por um dia a volta do DL).
Vou deixar uma reflexão de um amigo que parou faz anos e me falou isso, e a levo comigo: Não deixe sua vida de lado pra ficar o dia jogando, há coisas mais interessantes lá fora (y).
ToHeaven4ever sempre e para sempre! :love_heart:
Para nada, vício nunca para, só "da um tempo".
Ainda lembro quando eu tinha sla 50~~60 resetes e fui recrutado pela Heaven kkkkk, sou muito grato a todo o pessoal de lá que me acolheu, emprestando chars, deixando upar em lands, você que me deu muitas dicas e conselhos quando virei moderador "Se tiver errado manda pra vala e mete o alerta mesmo".
Saudades desse tempo, quando formatei essa carroça aqui eu tinha perdido essa img mitológica da galera da guild huehueheuheu.
Pra min virou questão de honra, tanta gente falando que não vou nunca chegar nos 500rr, não vou parar de jogar isso aqui enquanto eu não tiver finalmente os 500.
Até + Rérson, TiuRévis forévis hahahaha.
Vlw meu mano vivi bons momentos do teu lado vc fez parte de 90% da minha jornada no mu, conheço vc desde que tinha 50rr nos fomos GMS juntos ganhamos varios CSs vai fazer falta e para de feeda no lolzin com aquele lee Sin cansado full trol kkk Um dia vc volta eu sei .
Me despeço aqui do Servidor, devido aos acontecimentos recentes, não tenho mais animo para jogar o servidor com o único objetivo que tinha que era o Castle Siege.
Fiquei desanimado pela omissão da Staff referente ao assunto, e pelo molde atual do evento que hoje é preciso contar com a sorte.
Deixo meu abraço ao meus parceiros dos Calangos, aos Acreanos e a toda mulecada da NewKingS.
Salve salve pra quem fica, se um dia Léo voltar com a NK e alguém me emprestar um char, eu venho clicar no servidor de novo.
Fui.
Redigi um mini-textinho mas tive problemas na hora de enviar, então vai um recadinho breve.
Jogo esse joguinho faz alguns anos, não é de hoje que muita gente aqui me conhece, mas hoje estou me despedindo do MUCABRASIL.
Estou aqui por lazer, por amizade, mas também pelo "principal evento" do servidor, o Castle Siege. Recentemente tivemos alguns acontecimentos referentes ao evento que acredito não ter agradado ninguém.
A muito tempo me comprometo a participar do evento todos os sábados e perco horas durante a semana participando dos bastidores da minha Guild, na organização para sábado. Fico infeliz quando vejo alguém violar a ética do jogo, mais ainda com a certeza da impunidade.
Não concordo com a maneira que a administração conduziu esse acontecimento, faltou um pouco de bom senso, e isso de fato me desmotivou.
Hoje cedo acabou meu vip, não vou renovar, e vai servir de impulso para desapegar!
Deixo aqui o meu adeus ou um até logo... devo acompanhar com meus amigos os próximos acontecimentos, quem sabe...! Espero que consigam arrumar o jogo.
Vou aproveitar deixar aqui um vídeo do meu amigo Gustavo Felix mostrando o tal "CS competitivo":
https://www.youtube.com/watch?v=wV5ES3YOw8s
Fui!
Tchau queridas.
Sentiremos muita falta dos 2 últimos que pararam, principalmente do Luizinho...
Irei ser breve.
Obrigado por tudo MU C.A BRASIL! Depois disso que aconteceu eu só volto quando todos tomarem uma providência.
Obrigado a todos!
Acho que todos me conhecem nesse servidor com esse nick, e sabem que jogo isso desde quando foi lançado.
Ate Breve
Deve ser sim Alexandre hauehauaheuahue vão tarde!
Mano @_helson_ com certeza a amizade que o jogo proporcionou para todos nós desde anos atras e junto a Grandiosa ToHeaven daquele ano marcante para a Guild será levado conosco sempre e esta imagem épica e mítica kkkkkkkkkkkk os Melhores brother! Mas é isso amizade e na paz pelo menos entre nós, te desejo tudo de bom onde estiver, forte abraço!
hahaahha grande romuleto, se sabe que tmj pra o que der e vier... virou questão de honra chegar 500? Olocoooo se 250 foi esses longos anos, 500 então SLC hsuahsua
Boa e continue na jornada brother. Grande moderador Heaven hehe
Quem diria Daniel com essa conta zuada por a que kkkkkkkkk, voltou a jogar? Melhor Sm de crow que nada, apenas é sorte...
Dps chama lá no face, trocar umas zoeiras hu3
Com cereja radas2, anos passa e voa... Mais as amizades verdadeiras ficam e sempre junto com um grande nome. ToHeaven <3
Aquele ano marcante nossa foi uma glória. As rivais passaram mau tiozão kkkkkk, igualmente tudo de bom pra você manow e boa afogada de pelé por onde estiver BRBRBR
Boa sorte, a todos.......
Queria agradecer a todos amigos que fiz no Mu C.A, e dizer q aki vai minha despedida do Serve por tempo indeterminado fiz muitos amigos e aprendi muito nesses 4 Anos de Mu, mas como todos sabem chega uma hora q agente da um TEMPO ^^ nao é um Adeus e sim ate logo rsrsrrsrs, foram muitas GUILDs q passei e muitos amigos feito ao longo desse tempo alguns sinceros e verdadeiros q queria ter o prazer em conhecer ^^ fora do Game rsrsrs o Pai Edgar (Rubi_Negro ) foi uma dessas pessoas q alem do game tive o prazer de conhecer pessoalmente, os MLKs da ToHeaven, NK,WT, TF entre outras GUILDs, que me ensinaram muito nesse Game em Jogabilidade e ate mesmo respeito com o proximo, então deixo claro aki q os meus Chares iram ficar parado ate a minha VOLTA ^^ VLW galera um abraço e fiquem com DEUS ^^ By:Dom14
Foi bonito, foi, foi intenso
Foi verdadeiro, mais sincero
Sei que fui capaz, fiz até demais
Te quis do seu jeito
Bom Chegou Minha Vezes 6 anos no Muca Pra Mim já deu peço desculpas fiz muitos amigos e inimigos no jogo tretas suave e cheias de resenhas quem saber um dia eu volte !!!
vou citar alguns amigos Bankotsu,byMoltres,Pepii,B_T_T_C,ReiKundun,Cleiton Muriçoca _MeGaMenT_ Peito de vaca = Radamathys, LekDoiDo ParaLand= Para_Boss Bencrozo= Benkaz TRANKERA,Tio Moca, Meu Irmao que tbm Parou ja _ReiBoBo_ ,PlayHard,LIMA.jbmJohn e entre Outros ai são muitos vlw e ate aproxima se Deus Quizer
Foi bom enquanto durou né, mas a vida segue, agora com filho, vou dar uma parada, vendi meu pc pra comprar alguns moveis e assim vai indo, nao é facil dsiuhisuhd.
Servidor depois de algumas atualizações caiu o rendimento, estava muito bom.. mas enfim, vou dar umas logada pelo not apenas pra falar com alguns amigos, mas pra duelos, boss e CS, ja eras
Agradeço a galera que sempre teve junto ai, e também os que sempre me chamaram e x7, speed e hacker usehuhess