e por isso que parei depois das atualização não da mais mesmo assim tbm quero foca um pouco na minha vida particular que no momento ta bom demais ^^
Versão Imprimível
Olá!
A vida pessoal deve estar em primeiro lugar, por isso sempre fizemos questão de tocar no assunto, assim como criamos o tópico na área de despedidas, pois se começar a jogar e permanecer por anos, faz parte, parar de jogar para se dedicar aos novos projetos pessoais também!
Quanto as atualizações, esse é o MUCABRASIL, mas chega até ser "engraçado", por anos as mesmas atualizações que para alguns faz perder a graça (correção de bugs, bloqueio de cheats etc) realmente acaba fazendo com que alguns "misteriosamente" parem de jogar, mas essas mesmas atualizações não somente mantem muitos que aqui estão e ficam por anos, mas também atraem muitos outros, mas é isso aí, tudo faz parte!
Boa sorte e que realizem tudo que desejam, sucesso! :)
Abs.
@NeoGenezin
tmj neo , muito obrigado pela força que voce me deu na wt na epoca que eu era gm, foi muito bom subir boss com todos voces da Warboss tmj irmao, Warboss forever^^ Bye Marcola NiightFury.
É acho que chegou a hora!
...
Não vou dizer que foi por causa do servidor estar diferente, até por que não foi, um dia tudo cansa assim como MU, Ohh joguinho maldito que passei varias horas e noites em branco para ficar jogando.. dês de 2007 sempre me divertindo.. pois é chegou a o fim.
Nesse tempo que voltei a jogar (8 Meses) fiz muitas amizade que vou levar para o resto da vida, amizades verdadeiras, amizades que são difíceis encontrar, amizades que sempre vou lembrar e dizer que saudade...
"O mais triste de uma despedida é a incerteza de uma volta."
Gostaria de citar alguns desses amigos,
Bankotsu (Filipe), MenBladeK (Roger), Denethor (Leo), iiF0DA0 (Val), ReiKundun (Thiago), Jhonziinho (Jhonatan), BOSS_DEAD (Vitor) Yushin (Murilo), PlayHard (Calexandre), ryu1 (Junior) e alguns outros...
Obrigado a todos que fizeram parte dessa minha jornada!!
Fez muita treta aqui mas jogava bem volta um dia moltres
Bom, já venho adiando este dia a tempos e finalmente chegou, um pouco cedo pois não esperava agora porem irei economizar nas palavras....
A 3 anos sonhei alto, e hoje em dia me sinto realizado, conquistei tudo que podia neste jogo graças a pessoas que encontrei em minha jornada de Imperius, Phalanx e Fear.
Chegou minha despedida, todas minhas contas, itens e bens deixarei para a Fear e a staff da mesma ira administrar.
Não logarei mais e nem irei acessa-las, é duro, é difícil porém é uma despedida definitiva..
Gostaria de agradecer também a staff do servidor pelo zelo e cuidado em meus pedidos e por gerir este incrível servidor e por último porem não menos importante a todos que jogaram contra a minha pessoa, vocês foram uma parte importante em minha jornada.
Obrigado pessoal!
@Alexander
nao sei o motivo da sua parada, mas o servidor perde outro grande aliance master, como muitos outros se foram, fear tem sua marca registrada nela e seja lá o que voce for fazer fora do game boa sorte.
obs: obg pela força quando eu estive na fear.
lets go greece.
Que nome agora será que ele vai escolher quando voltar ? ( Isso se for parar mesmo né ? hahaha )
Parei =x
vou mandando um beijinho
pra filhinha e pra vovó só não
posso esquecer da minha
éguinha pocotó
pocotó pocotó pocotó
pocotó...
minha éguinha pocotó
Bom dia! Bom Domingo a Todos.. Venho a esse Fórum Agradecer , ao ADM Carlos e Rafael e ao QUEOPS q acompanhei Nesse
Fórum , por mais de 10 anos .. de la para cá Nunca Consegui Jogar outro mu .. Quero Parabenizar ADM Carlos e Rafael ..
apesar das Criticas, Manter a Honestidade ,Caráter, Profissionalismo , dedicação A ESSE Maior Sever de mu Brasileiro e Não
deixar a peteca cair.. Comecei a jogar mu Ca ,
Meus filho cacula tinha 10 Anos Hoje tem 23 .. Para Mim Não tem ou acho difícil aparecer um mu melhor,
Mais Honesto,Organizado,com Pessoas altamente Profissional . Como a Adm do mu ca ..
com meu filhos estudando ,fazendo Faculdade, eu trabalhando com Vendas Meu Tempo Para o game Restringiu Somente ao Castle Sieg..
já Venho a algum Tempo Jogando o Evento 30 Minutos, No Máximo Pois trabalho Sábado e justamente as 17,30 tenho q buscar minha filha No trabalho Dela..
quando Volto já e 18,10 as vezes 18 horas.. Meio de semana Não Logo Mais trampo Portanto sobrou somente Domingo..
Como esse Prazo ta limitado para mim preparar Pot Joias Para Jogar 30 Minutos Decidir , aposentar ...Do Game..
já Desinstalei o Jogo do Meu pc ,Para a Tentação Não bater rsrsr Meus Char: WhyNoT_ , sR_Chakau, CaRRoLLoVE, smjef_10 Não serram
Vistos mais online .. Quem sabe um dia Mude o Horário do Castle Sieg para Domingo .. Parando Por Motivo de tempo..
Obrigado a Todos . Não arrependo um segundo de ter Jogado esse Grandioso game abras a todos ..
Fala aí @WhyNoT_, como vai?
Então, a vida tem disso: Tudo tem um começo, um meio e um fim... Não é diferente no MUCA e entendo sua situação... Concordo plenamente que a vida real deve ser SEMPRE posta em primeiro lugar e não um jogo, que deve ser sempre um ENTRETENIMENTO e não a vida do indivíduo... Vai de boa, como dizem! :P
PS: O nick que usei como GM STAFF era QUEOPS! :P
[ ]s
Que isso mano, vc sabe que nos iremos sentir sua falta nos eventos e tals, seja la qual for o motivo de vc decidir isso, espero que um dia retorne, e apesar de ter pouco tempo que nos somos amigos, já estou sentido de ver o afastar do jogo. Sucesso na vida e Carrera pessoal.
Bom, acho que chegou a minha hora também!
Fiz grandes amizades, mas nunca perderei seus contatos. Estou dedicando minha vida aos estudos, e vejo também que durante a minha ausência no jogo, nada mudou em relação aos Speeds (Pelo o contrário, piorou).
Bom, pelo menos fiz grandes amigos e conquistei meus DDI's e aproveitei bastante, mas agora pra mim já deu! :) Abçs'
Olá!
@cebola007.
E-mails devem ser enviados seguindo as instruções que postamos no tutorial.
Esse tópico é exclusivo para despedidas.
O tópico foi desnecessário porque já comentamos em outro tópico sobre o assunto e também nas regras, o que passa disso é especulação, como muito do que alguns comentam em redes sociais, ou seja, cada um comenta sobre algo até que se torne uma verdade, é inútil tentar rebater tudo o que se comentam.
Sobre estar nas mãos de possíveis cheaters, utilizando a busca também encontrará tópicos onde comentamos sobre o assunto, creio que tenha se referido a bloqueios.
Bloqueios de conta já foram aplicados e podem ser, o que não podemos fazer é como muitos querem, atirar para todos os lados, bloquear jogadores sem provas "incontestáveis" (si é que isso existe) e com isso possivelmente até punir inocentes.
Também já comentamos que nós não invadimos a privacidade dos usuários para coletar informações sobre programas que utilizam (não vou capturar a tela do computador de ninguém para ver o que cada um roda, isso seria uma prova, porém ilícita), respeitamos a privacidade, ou seja, o dito de que "os fins justificam os meios" não é praticada por nós, até porque vai contra os nossos princípios e também seria um crime.
Quanto ao "milagre", também já comentamos em outros tópicos, fazemos o que é possível, a luta contra cheats é árdua, sem fim e não é exclusiva nossa, vencemos centenas de batalhas em mais de uma década, mas nunca vamos vencer a guerra.
Enfim, agora voltando a assunto despedidas, só a conta que utiliza no Fórum é datada de 2011, o que mostra que pode estar jogando a bem mais tempo, mas se acha que chegou a sua hora de parar, tudo bem, a área existe justamente porque ninguém vai jogar para sempre, alguns ficam por anos como parece ser o seu caso, mas o normal também é parar e assim como nunca fiz com outros que postaram aqui, não vou pedir para que fique, tão pouco vou dizer para nunca mais retornar, você é livre como sempre e boa sorte com seus projetos pessoais.
Abs.
Olá a todos!
Bom, fui citado num tópico recente, onde houve novamente uma TEORIA DA CONSPIRAÇÃO entre Player ser STAFF MUCABRASIL...
Um player me citou que fui staff e continuo a jogar, bom, na verdade não tenho jogado há mais de 2 meses e assim pretendo manter: OFFLINE do jogo... Se perceberem, até mesmo no fórum não tenho mais postado, excetuando este...
Já me despedi algumas vezes e acabei voltando, por isso não tinha interesse de postar uma despedida, mas tenho sido citado algumas vezes, uma recentemente e outra num tópico de algumas semanas atrás, que até respondi quem me citou via MP, colocando meu posicionamento a respeito do assunto.
Agradeço a todos que pude ter contato, mesmo aqueles que não curtiam com minha cara ou o que eu penso ou como eu jogava, mas tantos os bons quanto maus momentos são aprendizados que levamos para nossas vidas, e assim é comigo...
Agradeço ao Staff MUCABRASIL, ao @carlos e ao @rafael pela oportunidade exclusiva (3x como staff) de compartilhar bons momentos, até mesmo ao @BadSaint, que tivemos alguns momentos de discordâncias de pensamentos e muitos outros bons momentos positivos, afinal, assim somos nós né?
Agradeço aos players que aceitaram meus conselhos e minhas ideias, agradeço a paciência de quem me aceitou como parte de suas guilds, pois sei que meu gênio não é mole...
Continuo minha vida real, pessoal, profissional e familiar...
Então, deixo-vos meu ATÉ MAIS...
[´]s
Que sua volta seja ligeira, é estranho imaginar tu sem jogar... Enfim, o bom é que se abre um novo cenário de possibilidades para novas descobertas! Talvez você encontre outro game para se divertir, fazer novas amizades e consequentemente se aventurar em um mundo novo.
Mas sabemos que MUciado é aquilo, sempre volta para dar aquela "olhada" :p
Até breve, pai.
Abrs
Lembro de voce quando jogava em uma das melhores epocas do mu: 2009/10. Naquela epoca tinha esforço pra ir cs, itens não era tao caros, e as guilds eram comparadas.
Espero que volte, assim como eu voltei depois de 7 anos.
Abraços e boa sorte em seus objetivos pessoais.
Agora sim posso partir em paz...
Tudo que tenho pra falar esta no vídeo, assistam/escutem...
https://www.youtube.com/watch?v=S4muDV4x3fc
Obrigado por esta incrível vida virtual MUCABRASIL, foi um privilégio!
Lembro quando você começou com a Imperius, você estava recrutando pessoas com mais de 100 resets e eu pensei, "ah, vou dar uma zoada aqui, com 17 resets vou pedir pra entrar na guild", era meu SM, você me colocou na aliança principal que era a sua kkkk.
Boa sorte na sua caminhada, apesar do que alguns dizem, você foi um grande jogador desse servidor.
Abs.
O retorno da DabliuTe parte 3!
Será?
já tinha parado fazia tempo, mas agora estou me despedindo do game por definitivo e de cabeça erguida por nunca ter feito mal e roubado NINGUÉM., fiz amigos, fiz rivais, tudo que eu quis eu conquistei nesse game, coletivamente e individualmente, o TOP 1 hall da fama está marcado,nunca fui o melhor porém nunca fui o pior apenas procurei marcar bem a passagem por onde passei seja jogando de crown, gm, buff point ou até mesmo de bk shild.
CS fiz parte da maior guild que o server ja viu que foi a WarTeam,fui GM de registro da DRAGOES, AZUS, Zodiac, e primeiro GM de desbuff da WarTeam! foram 11 anos de game fazendo partes de guilds lendárias como NewKingS, BRAZIL, DRAGOES, Beat_Us, SCORPIONS,, recebendo buff em devias 3 com ayka, Spectra, sarinhaxx e upar no modo hard, com PKs matando direto disputando o 11 75 em stadium, bons tempo onde não havia macro, hit hacker e cs todo jogado no HP normal sem qualificação por quem pota large é Deus quem pota small é fraco.
Abraços a todos dos mais antigos aos mais recentes amigos, parei de jogar mas não morri quando precisarem de mim outgame, só me chamar.
Meus serviços agora são totalmente outgame e a disposição de serviço da administração da CA.
lordXXI
Hitmanrox
SC4RF4CE
DRAGOES_JR
sarinhaxx
RedXXI - BlueXXI - BlackXXI - WhiteXXI - PinkXXI!
Adeus.
Boa Noite a todos os membros da guild Greece, o até logo chegou, quase 1 ano de guild na qual me dediquei intensamente. Queria agradecer a todos vocês e também a pessoas que por aqui não se encontram mais, difícil citar todos os nomes. Victor(reikife) Júlio Henz(Overdoze), Marcola(NightFury) Helen(krys), Robson(HitFire), Alison(ZalataN) e aos que aqui permanecem, Arthur(Malkivian), Leo(Denethor), DUDU(Apocalypse), Thiago, Jaimir, Wil, Ademir, Philipe(InvictuS), Clecius, Andinho, Gabriel Santana(Lord_Odin),Joelton, Vitor e gabriel (GDD),Jucie, Jhony, Vini, Renato,Cristiano, Tiago(Tisgo), Flaviano Cordeiro, Leandro(SANTAMAE), Uchoa. Nunca irei esquecer a PT DA VALA, Kleber(madimlbul), Mário(0siriS), Joelton(Maskara), Juliano(SPRINGER) com vocês tive a oportunidade de MITAR, como esquecer aquele registro invisivel de dragãozinho ? Não parando por ai, pude registrar 3 classes diferentes e me tornar o primeiro e único a fazer isso.
Pra quem ainda não sabe tive que me ausentar das atividades da guild por motivo de força maior, to em um curso muito cansativo para policia, não tendo assim o devido tempo que preciso para o cargo de GM. Desejar a vocês que ainda estão na luta pelo evento, não desistam, que a amizade nessa guild prevaleça, estarei jogando todos os domingos, talvez falte alguns, más a ideia é não faltar. Preciso de um tempo sem o game para focar nos estudos e lograr exito no curso que é eliminatório.
Vou sentir saudade das risadas no TeamSpeak altas madrugadas, aliás ja estou sentindo. Aprendi muito com todos vocês, espero ter passado algo de positivo para alguns também, em fim, ATÉ LOGO GREECE.
Não esqueçam, em 2 anos de soberania da Defensora vocês foram os únicos a vence-los de forma esmagadora, segue o vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=sFyTaK0gbd4&t=153s
Boa sorte mano, a sua parada já deu certo.. foca na sua vida mano e quando der aparece sim... a greece precisa de vc.
Valeu Marcola
valeuuu davi , boa sorte brow :D
Aprendi muito com você Davi, com você e com todos os GM's que passaram pela Greece!
Sei que você continuara ajudando a nossa guild mesmo com pouco tempo.
Tmj mano.
Desejo boa sorte na sua vida profissional davi e qndo tudo tiver melhor volte a jogar cs com a gente
è ruim perder um gm top
Boa sorte a todos que ainda continuará jogando o game!
Forte abraço.
boa sorte murilo na vida, uma grande pessoa!
@fearRX ta de ********* murilao abandona nós nao pow^^, fiquei sabendo da sua situaçao mano, e só tenho que te dar boa sorte em sua nova caminhada, seu nome ficou na historia do jogo.. nao por causa da jogabilidade e sim por causa da sua humildade, um grande abraço murilao.
Não postarei nada como os demais por que o que tinha que falar já disse e nossa amizade transcendi o jogo, não há despedidas entre nós.
Porém o servidor perde seu GM com mais vitorias COMPUTADAS (Somando Desbuff e Registro) e a Fear seu Porto Seguro.
#MeuReiÉMurillo
Valeu a todos chegou minha hora, como estou me dedicando aos estudos, estou sem tempo e com este ocorrido do BUG de registro no 01 com crowns mistos provavelmente os adm's não vão fazer nada, estarei me ausentando do jogo.
Obrigado a todos meus amigos que deram o sangue pela guild até o fim para deixar este servidor equilibrado, infelizmente acabar assim.
Luan(Opressor),Ricardo(kappaRX), Alisson (_ZalataN), Marcola (NiightFury),HERIVELTON DO PANTA, glenio, zeus, alexandre, pedro, tonel,Alcool etc...
são muitas amizades que levarei comigo!
perdoe se esqueci alguma tmj!!!!!!!!
quem sabe apareço alguns CS's.
Obrigado a todos e um abraço do rei do norte <3
Fiquem ai com meu vídeo do ultimo CS!
https://www.youtube.com/watch?v=aqO3ubXHUoc