Re: Computador bom pra rodar Mu
tenho uma vontade danada de compra um AMD mais nunca tive coragem --'
todo luga q olho maioria favorece a intel --'
mais os testes q eu vejo sendo feitos sao referentes a renderizaçao esses tipos de coisas mais nunca vi nenhum teste sobre jogos, continuo na procura desses testes para tirar minhas ultimas duvidas.....
Citação:
Postado originalmente por
Rhomario_
Exatamente, somente assim pra funcionar, além de acabar com a vida util do processador, so com nitrogenio liquido pra mander em uma temperatura
boa, por que aki no meu not uso um amd, da pra frita um 0V0 encima dele.
Todo not esquenta paks!
dependendo do seu cooler o amd roda sussa.
seu not e amd dessas novas geraçoes? Bulldozer,Vishera?
Citação:
KatySurO
Todo not esquenta paks!
dependendo do seu cooler o amd roda sussa.
seu not e amd dessas novas geraçoes? Bulldozer,Vishera?
Vision '-'
To boiando aqui agora, vc's falam daquele lance de cache do processador e talz? o quanto aquilo influi?, quanto mais gigahertz melhor?
Citação:
Sasukedb
Exatamente, somente assim pra funcionar, além de acabar com a vida util do processador, so com nitrogenio liquido pra mander em uma temperatura
boa, por que aki no meu not uso um amd, da pra frita um 0V0 encima dele.
Cara, esse teste aí é só para mostrar até onde ele é capaz de fazer, num computador normal, usando apenas para jogos e navegar na internet você jamais irá chegar nesse ponto.
E outra, quem quer um ótimo desempenho durante suas atividades terá que ter um bom cooler para refrigeração ou do contrário não terá o desempenho esperado.
Enfim, meu próximo PC que vou montar, vou optar por um buildozer de 8 núcleos do que um core i5 que custa o mesmo valor.
Enfim é questão de preferencias também, eu sou do tipo que não curto o tradicional.
Citação:
Rhomario_
Cara, esse teste aí é só para mostrar até onde ele é capaz de fazer, num computador normal, usando apenas para jogos e navegar na internet você jamais irá chegar nesse ponto.
E outra, quem quer um ótimo desempenho durante suas atividades terá que ter um bom cooler para refrigeração ou do contrário não terá o desempenho esperado.
Enfim, meu próximo PC que vou montar, vou optar por um buildozer de 8 núcleos do que um core i5 que custa o mesmo valor.
Enfim é questão de preferencias também, eu sou do tipo que não curto o tradicional.
Sim sei que é pra mostrar até onde vai a capacidade, mas ele esquenta muito, poriço prefiro intel. Meu not aki tem 3 meses, troquei o cooler ah 2 semana, limpei todo ele, e se vc ligar e espera 10 min, coloca a mão no teclado, se deixar 5 seg derrete, esquenta muito mesmo, e não tem nada que faça diminuir o calor.
Citação:
Sasukedb
Sim sei que é pra mostrar até onde vai a capacidade, mas ele esquenta muito, poriço prefiro intel. Meu not aki tem 3 meses, troquei o cooler ah 2 semana, limpei todo ele, e se vc ligar e espera 10 min, coloca a mão no teclado, se deixar 5 seg derrete, esquenta muito mesmo, e não tem nada que faça diminuir o calor.
trocou o cooler e colocou pasta térmica nova?
Citação:
LordFox
trocou o cooler e colocou pasta térmica nova?
Certamente que sim^^
Citação:
Sasukedb
Certamente que sim^^
Compra a mesa para notebook, algumas vem com um cooler enorme embaixo, outros com 2 ou 3 coolers menores, eu comprei uma mesa pequena com 3 coolers de neon que ajudam muito na refrigeração, e paguei apenas R$65 no mercado livre.
Existe outros ainda mais baratos, dê uma olhada pra tu ver, compre e te garanto que vai ajudar muito.
PS: PS: Que absurdo :@ paguei R$65 a uns meses atras e agora está por R$13 (+frete).
http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-xbox-ps3-_JM
Aproveita a oportunidade ai que ta quase de graça.