Problema com mu no widons seven
Eu estou com problema para rodar mu ca no widons 7 de leg fica dando leg como se eu nao tivece placa de video nem nda
eu tive esse problema a primeira vez q puis widons 7 eu atualizei o driver de video e rodo normal .
Mais dessa vez q formatei e coloquei o widons 7 da o mesmo problema só q vo atualizar o driver e fala q ja esta atualizado e o problema do leg continua int nao sei oq faser
queria saber se alguem ja tem essa problema com widons seven
Re: Problema com mu no widons seven
No windows 7 ele tem alguns drivers mas normalmente dão lagg em qualqer jogo aconselho a intalar o driver do fabricante!
Tenta baixar o driver de video original de sua placa de video normalmente se encontra no site do fabricante com modelo e numero de série em mãos. flw......
Eu n sei vc mano mais aki em meu PC algums drives mais atualizados n ficam perfeito no PC
Ontem msm eu baixei o drive de video da minha placa de video e quando fui instala tava dando erro nem se quer instalo kk
ai continuei com oq es tou aki tenta procura ums drives mais antigos pra ver se vc consegui resolver seu problema.
abç.
Olá!
Provavelmente o drive que você está tentando instalar não seja o mais atual, o recomendável é procurar no site do fabricante o drive mais atual de sua placa de vídeo, além de mais confiável.
Se possível nos diga qual o modelo de sua placa de vídeo e a versão do drive que está atualmente instalado.
Abs.
Possivelmente e driver intel,
baixe o controlador grafico, e altere as configurações para ativado que isso acaba.
[]'s
Citação:
Postado originalmente por
luancps
Eu estou com problema para rodar mu ca no widons 7 de leg fica dando leg como se eu nao tivece placa de video nem nda
eu tive esse problema a primeira vez q puis widons 7 eu atualizei o driver de video e rodo normal .
Mais dessa vez q formatei e coloquei o widons 7 da o mesmo problema só q vo atualizar o driver e fala q ja esta atualizado e o problema do leg continua int nao sei oq faser
queria saber se alguem ja tem essa problema com widons seven
Citação:
Postado originalmente por
Conan
Olá!
Provavelmente o drive que você está tentando instalar não seja o mais atual, o recomendável é procurar no site do fabricante o drive mais atual de sua placa de vídeo, além de mais confiável.
Se possível nos diga qual o modelo de sua placa de vídeo e a versão do drive que está atualmente instalado.
Abs.
Bom dia!
Fazendo um adeno, embora o mais aconselhável é sempre buscar os drivers através de sites dos fabricantes, algumas vezes tais sites não disponibilizam todos os drivers ou colocam em locais mais escondidos. Na maioria das vezes que precisei, digitei no google mesmo: Drivers para computador XXXX, modelo XXXX para windows seven e aí é fazer a pesquisa entre os links que aparecerão.
Uso Win seven tanto Ultimate quanto Profissional em laptops daqui de casa e levei um tempinho para achar todos os drivers de vídeo e sons dos mesmos, o que mais vale ressaltar é: Lembre qual é a marca da placa de vídeo, geralmente tem um adesivo no computador indicando qual marca de vídeo o computador usa (Nvídea ou ATI) ou outra dica é usar um programa buscador de drivers (basta digitar no google: programa buscador de drivers) e aparecerão muitos links de muitos programas (n indicarei um aqui) e instalar e ver o que falta em seu computador.
[ ]s