1 Anexo(s)
Re: Qual o melhor char pra CC ? e qual foi o melhor ancient q vc ja pegou la...!!
Citação:
Postado originalmente por
WillianxD
Eu só vou com meu SM, já dropei Gloves Adamantine Broy.....
Abs!
Olá,
Vamos evitar comentar tópicos enterrados.
Essa já é a 2ª vez que você fez isso de ontem até hoje.
Daqui a pouco o pessoal vai implicar que você é o pá de ouro^^
Anexo 5892
Bom jogo
Re: Qual o melhor char pra CC ? e qual foi o melhor ancient q vc ja pegou la...!!
Citação:
Postado originalmente por
BadSaint
Olá,
Vamos evitar comentar tópicos enterrados.
Essa já é a 2ª vez que você fez isso de ontem até hoje.
Daqui a pouco o pessoal vai implicar que você é o pá de ouro^^
Anexo 5892
Bom jogo
Não gostei *-*
Apenas gosto de procurar as coisas Bad, não me importo com a data, eu gosto de estar sempre comentando e tals..
Pode ficar sucegado também que não irá se repetir.
Abs!
Olá,
Apenas siga as regras, como todos fazem.
Por favor, leia-as: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...egras-do-forum
Lá, tem essa regrinha:
Citação:
4.3 - Não ressuscite tópicos antigos. Tópicos que já tiverem sido dados por finalizados e estão há mais de 10 dias sem resposta e/ou não estiverem mais nas primeiras páginas do fórum mas que por algum motivo não foram fechados não devem ser ressuscitados (respondidos).
Bom jogo
Olá!
É por isso que se deve sempre utilizar o bom senso.
Uma coisa é posta em tópico antigo, porque um novo jogador está com o mesmo problema (problema esse que o impede de jogar) e não quis abrir outro tópico, sendo que encontrou outro antigo aberto.
Até aí, "tudo bem".
Agora comentar em um tópico rotineiro que a "décadas" está parado, aí realmente ganham o titulo de coveiro e isso não é só aqui não! Essa regra está presente em praticamente todos os Fóruns organizados do mundo.
Abs.