Olá!
Possível é, mas infelizmente o sistema não funciona perfeitamente, possui brechas de segurança que permitem a exploração de bugs, por isso não vamos liberar o move para CryWolf a partir de outras salas.
Abs.
Versão Imprimível
olha acreito que muitos players ou quase todos já conheçam este mapa, creio que não é uma cidade boa para se upar pois a sala 1 só a 2 locais de up land e crywolf entao muitos players pklizam e tornam o jogo ainda mais dificil.Minha sugestão é de colocar guardas em crywolf.
Se não me engano ja foi mencionado sobre isso em alguns topicos, os admins falaram q por enquanto eles não iria mecher em cw!
Boa Tarde, Como Todos Sabem o Maior evento do Mu é o Castle Siege (evento do qual segura a maioria dos Players do jogo) e Ultimamente vem acontecendo de alguns Players e/ou Guilds estarem qrendo atrapalhar o desenrolar do evento... Bom a Sugestão é a seguinte, o Server não Apoia Mais Libera os Pk's Dentro do game, porem pklizar participantes do Castle siege para "Atrapalhar o sesenvolvimento de sua Guild" pode ser encarado como Anti-jogo.
A Ideia é a seguinte colocar Guardas em Posições que Anulem os Pk's, SOMENTE NA HORA DO CS.
Locais: Entrada de Lorencia/Loren e saida de CW
Colocando Algo em torno de 6 ou 8 Guardas Já inibe a Tentativa de Atrapalhar de alguns...
Sei que pode, ser chato Todo Sabado ter q colocar e Tirar Guardas(kkk eu faço isso no cs)
Mais Ajudaria a colocar um pouco mais de ordem.
Aguardo a Pronuncia da staff. Obrigado.