Sobre a classe defensora do cinturão
Então, eu tentei até mandar MP pro QUEOPS, evitando abrir um tópico por causa de uma duvida, mas ele está fechado, e vi que a elf vencedora do PVP de hj já será a guardiã do cinturão, então eu gostaria de saber com que frequência essa elfa vencedora pode ser desafiada(tipo 1x/semana, etc), e como faço pra desafiar ela, e se nesse desafio, o que eu posso usar ou não(desbuff/buff alheio/SD, etc).
Vlws
Ps: Eu li o tópico da sugestão, e não vi isso lá, se está lá por favor desculpe hraiaruahriuarhariuh.
Re: Sobre a classe defensora do cinturão
Citação:
Postado originalmente por
EMEVAP
Então, eu tentei até mandar MP pro QUEOPS, evitando abrir um tópico por causa de uma duvida, mas ele está fechado, e vi que a elf vencedora do PVP de hj já será a guardiã do cinturão, então eu gostaria de saber com que frequência essa elfa vencedora pode ser desafiada(tipo 1x/semana, etc), e como faço pra desafiar ela, e se nesse desafio, o que eu posso usar ou não(desbuff/buff alheio/SD, etc). Vlws Ps: Eu li o tópico da sugestão, e não vi isso lá, se está lá por favor desculpe hraiaruahriuarhariuh.
Então EMEVAP, embora ainda relembrando seu tópico de ontem...vou te passar as informações: Para me enviar MPs: Deve preterivelmente ser AMIGO, caso contrário não envia a MP. Quanto ao Evento Defensor do Cinturão, resolvemos colocar já em prática com as ELFs justamente para testar o evento e fazer sua continuidade na segunda semana de outubro/2011. Os desafios ou pedidos para desafiar os Defensores do Cinturão serão semanais: uma semana por raça, a partir de outubro/2011. Então, sendo semanal, mas por raça, somente poderá desafiar um Defensor do Cinturão NA SEMANA em que ele estiver defendendo. Como a raça ELF será a primeira a receber o Cinturão (que será como símbolo uma Pena Dourada - transferida para o defensor atual), somente após o término das semanas de outras raças que poderá desafiá-la. Durante esse meio tempo até a segunda semana de outubro, ainda analisaremos os procedimentos para tal desafio dos defensores. [ ]s
Certo, mas será avisado com antecedência?
E acredito que esteja falando do tópico da segunda-feira, pq não abri nenhum ontem =/, visto que ele está fechado e eu não posso mais postar nele pra tentar passar minhas idéias, prefiro não relembrar o assunto :).
Vlws
Citação:
QUEOPS
Então EMEVAP, embora ainda relembrando seu tópico de ontem...vou te passar as informações: Para me enviar MPs: Deve preterivelmente ser AMIGO, caso contrário não envia a MP. Quanto ao Evento Defensor do Cinturão, resolvemos colocar já em prática com as ELFs justamente para testar o evento e fazer sua continuidade na segunda semana de outubro/2011. Os desafios ou pedidos para desafiar os Defensores do Cinturão serão semanais: uma semana por raça, a partir de outubro/2011. Então, sendo semanal, mas por raça, somente poderá desafiar um Defensor do Cinturão NA SEMANA em que ele estiver defendendo. Como a raça ELF será a primeira a receber o Cinturão (que será como símbolo uma Pena Dourada - transferida para o defensor atual), somente após o término das semanas de outras raças que poderá desafiá-la. Durante esse meio tempo até a segunda semana de outubro, ainda analisaremos os procedimentos para tal desafio dos defensores. [ ]s
QUEOPS, tu não acha que quem pegou uma chave com uma elfa com menos de 200 resets ta em vantagem??
eu pelo menos vejo assim, nas proximas tem que dar uma controlada, para não dar vantagem para ninguem
QUEOPS, o prêmio pelo defensor do cinturão não poderia ser algo mais atrativo?
Por exemplo: Um 380 +13+ Full (Full mesmo) que é algo raro, então vendo aquele jogador com aquele set sabemos que ele é o defensor do mês representando a sua classe.
Ele poderá desfrutar daquele set por 30 dias caso alguém o derrote e caso ele seja derrotado deverá entregar o set para o próximo defensor. Lógico que será extremamente proibido o comércio daquele set, cabendo punição para quem tentar vender e quem comprar.
Bom, apenas uma sugestão por que achei a pena muito simples para um evento tão grande e duradouro como este.
Abraços.
Ops post errado maus ae n pude deletar rsrsrs
Citação:
FacePalm
QUEOPS, tu não acha que quem pegou uma chave com uma elfa com menos de 200 resets ta em vantagem??
eu pelo menos vejo assim, nas proximas tem que dar uma controlada, para não dar vantagem para ninguem
Esse é o mesmo modelo em que foram das demais raças realizados semana passada...para o Defensor do Cinturão a partir da segunda semana de outubro, sim, somente serão chars fulls!
Citação:
Rhomario_
Por exemplo: Um 380 +13+ Full (Full mesmo) que é algo raro, então vendo aquele jogador com aquele set sabemos que ele é o defensor do mês representando a sua classe.
Ele poderá desfrutar daquele set por 30 dias caso alguém o derrote e caso ele seja derrotado deverá entregar o set para o próximo defensor. Lógico que será extremamente proibido o comércio daquele set, cabendo punição para quem tentar vender e quem comprar.
Bom, apenas uma sugestão por que achei a pena muito simples para um evento tão grande e duradouro como este.
Abraços.
O prêmio inicial da vencedora está no tutorial do evento...a Pena Dourada será apenas a simbologia do cinturão, ou seja, como se fosse o troféu, que será passado para o próximo vencedor da raça. A premiação do vencedor não é o troféu...
Citação:
Uchoa
Ops post errado maus ae n pude deletar rsrsrs
Basta Clicar no Comando Avançado e apagar no comando indicado!
O prêmio é as jóias, o troféu é a pena não é?
Eu quis dizer para substituir a pena pelo 380, uma pena é muito simples e pouco motivador esperar 30 dias parar pegar o troféu. E em todos os duelos para nomear o defensor do mês terá premiação em jóias?
Abraços.
Citação:
Rhomario_
Abraços.
Sim!! seria muito bacana a elfa ficar aí bancando a "TOP" com um set 380 full +13, e se possível dá um arco 380 full pra ela tbm *-*. E se vender os itens, block permanente pra qm vendeu e qm comprou. E apenas ressaltando... será avisado com antecedência quando a elfa guardiã poderá ser desafiada?
Ps.: Se possível, peço que deixe o tópico aberto pois pode ser uma chance pra surgirem idéias sobre os métodos de desafio. Afinal como foi dito, ainda vai ser analisado sobre como esse desafio será.
Vlws.