Re: Atributos de magia em relação a pendants!
Phil então sobre a dúvida do ring wind..já testou o ring wind ? ele realmente ajuda ? num DL é prudente usa-lo pra ajudar contra BK ?
Citação:
Postado originalmente por
nildinho
Phil então sobre a dúvida do ring wind..já testou o ring wind ? ele realmente ajuda ? num DL é prudente usa-lo pra ajudar contra BK ?
com certeza, ontem duelei com um amigo que e BK e eu SM, ring wind fundamental para quentar os danos utilizados no atributo vento, ele utilizou atributo ice e possion, senti grande dificuldade para duelar com ele....
[]'s
Citação:
nildinho
Citação:
luiz
com certeza, ontem duelei com um amigo que e BK e eu SM, ring wind fundamental para quentar os danos utilizados no atributo vento, ele utilizou atributo ice e possion, senti grande dificuldade para duelar com ele....
[]'s
Isso aí!
Tenho Pendant e Ring Wind. O pendant nos testes que fiz ajuda a manter o outro BK mais próximo, evitando ser empurrado pela magia Wind com mais frequência, o que proporciona melhora no contato e evidentemente ter melhores resultados.
O ring ajuda sim contra o ataque do personagem que use Wind como atributo, como falei, nenhum pendant ou ring vai dar defesa/ataque completamente, são instrumentos que vão te auxiliar no duelo contra quem use tais magias, mas não faz todo o trabalho, ok?
Abçs!
Citação:
nildinho
Olha..tenho um duvida galera..espero q me ajudem..
Tão dizendo q as magias fire scream e fire burst de DL ñ possuem mais o atributo fogo..
Tem um topico sobre os pendants e diz q o pendant fire que possui atributo fogo é essencial para o DL por conta das magias Fire scream e Fire burst..
Mas se essas magia naum tem mais o atributo fogo como q é essencial para DL ?
Alguem pode me esclarecer pq o pendant abylit é bom para DL..mas sem ele naum possui rec de vidaa isso ñ é ruim para o DL ?
OBG!
pendat abylit bom por que dl tem dano magico aumenta força entao cada ponto energia aumenta % do dano
li todos os post i ainda fiquei com uma pequena duvida, se o atributo fire foi retirado, entao o ring of fire pra proteger contra outro DL nao tem muito efeito né? quais os mellhores rings no caso pra DL? to pensando em ice e wind mesmo
Citação:
shady
li todos os post i ainda fiquei com uma pequena duvida, se o atributo fire foi retirado, entao o ring of fire pra proteger contra outro DL nao tem muito efeito né? quais os mellhores rings no caso pra DL? to pensando em ice e wind mesmo
Entao, a o FS do dl e atributo fogo, entao o ring of fire protege sim contra o fs, agora os melhores rings e vc que tem que descidir qual usar....
[]'s
Na vdd, tanto Fire Scream (FS) quanto Fire Burst (FB) que tem o atributo Fogo (porém NÃO HABILITADO), ou seja, o efeito do Pendant e Ring Fire para o DL NÃO TEM EFEITO ALGUM...como já foi explicado noutro tópico e atualizado no Tutorial de Pendant e Rings. Pendant e Ring Fire vai ser útil somente para demais chars que usam magias com o Atributo Fogo, no caso: SM e MG. Rings que pode usar: Wind, Ice, Poison... Abçs!
tendi .. vlw
outra... o pendant/ring ser +13 ou +0 vai influenciar em alguma coisa nos aumentos de ataque/defesa?
Citação:
shady
tendi .. vlw
outra... o pendant/ring ser +13 ou +0 vai influenciar em alguma coisa nos aumentos de ataque/defesa?
influencia sim, mas um +0 nao vai segurar ou almentar tanto quanto um +13
[]'s
Citação:
shady
tendi .. vlw outra... o pendant/ring ser +13 ou +0 vai influenciar em alguma coisa nos aumentos de ataque/defesa?
Opa! Sim, quanto mais upado, mais forte é o efeito do mesmo, seja em defesa quanto em ataque! Abçs!