Re: Providencias pra ajudar contra Pk no CS blz! MAS O EVENTO DAS ELFS PODE SER LASCA
Até por isso quase todo domingo eu to lá. ;)
Vc acha mesmo que uma elfa com 500Resets, full ddi e de agilidade morre pra um monstro?
Re: Providencias pra ajudar contra Pk no CS blz! MAS O EVENTO DAS ELFS PODE SER LASCA
Olá,
Estou um pouco confuso.
Se é sempre a mesma guild que ganha o CS e faz a coisa toda em CW, me indaguei: se tem guardas para "proteger" quem esta atacando, teoricamente quem ataca esta em vantagem.
Sendo assim, basta ir CS e aproveitar esta mini vantagem e ganhar o CS e se agruparem para defender o evento CW.
Assim, aquela aliança que sempre ganha e estraga o evento CW, teoricamente não vai estragar, seria isso?
Ou, seria: com os guardas protegendo quem ataca e quem esta reclamando é justamente quem esta atacando, talvez, seria melhor não dar esta vantagem ao atacante [todas as 3 alianças].
Bom jogo
so para orientação do meu amigo: Quem Ganha o CS no sabado vem avacalhar no Domingo capiche... naum eh sempre a mesma embora as ultima s tenham sido...
Citação:
Postado originalmente por
claudiog
so para orientação do meu amigo: Quem Ganha o CS no sabado vem avacalhar no Domingo capiche... naum eh sempre a mesma embora as ultima s tenham sido...
Olá,
Se é de praxe isso acontecer, não há o que reclamar.
Se todas fazem isso, não importa ter 5~15 guardas, pois eles inibem pk acima de X mortes.
Sendo assim, bastaria 1 morte por membro da guild e poff, já era evento.
Bom jogo
Citação:
BadSaint
Olá,
Estou um pouco confuso.
Se é sempre a mesma guild que ganha o CS e faz a coisa toda em CW, me indaguei: se tem guardas para "proteger" quem esta atacando, teoricamente quem ataca esta em vantagem.
Sendo assim, basta ir CS e aproveitar esta mini vantagem e ganhar o CS e se agruparem para defender o evento CW.
Assim, aquela aliança que sempre ganha e estraga o evento CW, teoricamente não vai estragar, seria isso?
Pra ser sincero, vc tirou as palavras do meu ultimo post! Eu tinha digitado basicamente isso que vc disse, mas apaguei e digitei o que está lá!
Mas isso tudo TEORICAMENTE né!
Citação:
BadSaint
Ou, seria: com os guardas protegendo quem ataca e quem esta reclamando é justamente quem esta atacando, talvez, seria melhor não dar esta vantagem ao atacante [todas as 3 alianças].
Bom jogo
Não sei se o claudiog quis dizer isso, mas se sim, o eu quis dizer aproveitando o que ele disse foi simplismente pra mostrar minha opinião e ilustrar um fato triste que ocorre todo bendito FDS!
Nao queremos guarda lah tb naum, vc entendeu errado.
Quremos alguma ideia que mude isso, as vezes o cara q mata a elf nm tava pk
para acaba com o problema do evento ds elfas , era bom que colocassem bau em CW fixo , independente do sucesso ou nao do evento, ate pq a tempos"muito" que a guild vencedora vai la e falha o evento, nao e so o ThoughT como vcs gostam de fala , isso sao todas as guilds que ganham "sao tantas" que fazem o evento falha^^.
PS:ta uma mania feia de cria um usuario no forum so pra fala gracinha><.
Achei super bom esses guardas em lorencia, iremos testar pra ver, apesar de que o sm pode passar usando teleport, e melhor do que colocar pts em cw sem proteçao nem uma!
Citação:
Hashi
para acaba com o problema do evento ds elfas , era bom que colocassem bau em CW fixo , independente do sucesso ou nao do evento, ate pq a tempos"muito" que a guild vencedora vai la e falha o evento, nao e so o ThoughT como vcs gostam de fala , isso sao todas as guilds que ganham "sao tantas" que fazem o evento falha^^.
PS:ta uma mania feia de cria um usuario no forum so pra fala gracinha><.
Eu sempre falei isso, o desastre nos drops e XP do server é um simples baú em CW.
Citação:
Rhomario_
Eu sempre falei isso, o desastre nos drops e XP do server é um simples baú em CW.
Não sei como que um baú em CW traria uma mudança significativa nos drops e principalmente no XP do server... Mas se estão dizendo...
Citação:
Lord_Fox
Achei super bom esses guardas em lorencia, iremos testar pra ver, apesar de que o sm pode passar usando teleport, e melhor do que colocar pts em cw sem proteçao nem uma!
Sm até consegue dar um olé nos guardas, mas do 2º PK não passa! rsrs