KKKKKKK
Hashi com 2 acc nos melhores spot de Kantru 2 haha tinha que ser^^
catei 1 bau numa party de 3 pessoas tenso =/
Versão Imprimível
KKKKKKK
Hashi com 2 acc nos melhores spot de Kantru 2 haha tinha que ser^^
catei 1 bau numa party de 3 pessoas tenso =/
Deixei meu grande amigo LOKO_ABREU no meu sm e ele domino um spot em knt2 com o meu sm e o bk dele em pt .. xeguei somente as 21:30 do trabalho e desse tempo ate meia noite montamos outra pt com o MG do loko , meu bk e minha elf pra da ks e uns caras ai ^^ no total d 1spot dia todo em pt com o meuamigo catando e a pt reserva em apenas 2h d drop , catamos uns 7bau ... Terminamos o ddi do meu DL e vamos partir pro SD ratio no SM do loko ..
Em relacao ao evento , ele foi o + **** que rolo ate hj .. a jogabilidade foi ao maximo , pks enchendo o **** , sem spot pra upar , ks , pt , akele clima que **** qnd vc ve q o trem ta pegando fogo .. esse evento foi realmente mt ****.. participei por 2h e gostei mt... independente de ter pego mais ou menos Gen's doq varios ai , eu so tenho a parabenizar pela iniciativa...No prox evento oq vai ter nego com char d 25rr d anubis/hyon/agnis/gaion no serv2 n vai ser brincadeira ^^
Peguei nenhuma :sad:
Xeguei em casa 1:30 da manhã, ja tinha acabado tudo :blink:
Soh poq keria coloka DDI no meu Glorious :toy9::toy9::toy9::toy9:
:toy9::toy9:
Ótimo evento, ajudou muito quem estava tentando por ddi no set e n tinha jóias, meus resultados do evento^ de 400 gem saiu 154 johs^^, das 154 johs consegui 5 ddi na minha outra elfuxa q agora já com set full ddi só falta colocar +7^^ e ainda sobrou 20 q joguei no bkzinho mas n dei sorte pego nada q preste, mas só de ter terminado os ddi da bebe já estou feliz demais
Catei 2 baus, mas so me restou 1 trade. :toy9:
Valeu a pena 2 sd ration e 3 DDI. Agora o único problema foi a bendita dor de kbça, nuss 12 horas na frente do pc, foi tenso, começei as 11:00 da manhã e sai as 23:05, não conseguia mais ficar perto do pc e fui dormi. O bom q conheçi algumas pessoas, dei PT pra 4 chars diferentes.
6 bau e meio.
Graças a Line e os amigo da Heaven pklizando ... eu amo essa guild (L) *-*
catei 538 gems :)
evento very top !! alem do evento top... deixei meu sm full ddi e meu bk com 3 parti ja O.o
xD
agradecer a galera da guild e especialmente ome ajudo pakas !! pekalizando xD <<<<~~~Grande amigo !!
tentei upar meu 3° set de sm com Joh mas não deu ^^ fail, pouca gems '-' quem sabe da proxima rs
Catei 2 Bau e meio =| Muito ks e ***** veio^^
ks + pk ... nussa mo stress ^^