Mas ok, vamos deixar a venda de acc de lado, e se caso o player perca o acesso ao email e perca a senha ou o numero pessoal (acreditem isso acontece) como que fica dai?
Ninguem me explicou como ficara....
Versão Imprimível
Usar ironia hoje em dia ta osso.:gathering:
Não podemos obrigar, apenas recomendar.Citação:
meu msn é bloqueado constantemente nao sei o porque o do meu amigo tambem axo q estao nos qrendo longe pelo "pequeno" tempo online^^ mas por inquanto da pra desbloquear mas e se um dia nao dar???
Novamente:
Não utilizem Hotmail no e-mail do cadastro, principalmente se for o mesmo e-mail do seu MSN pessoal.
Não é ironia, não tenho tempo para isso. Veja só, aqui é um Fórum!
Se quero ajudar ou ser ajudado, ambos precisam se fazer entender e pelo o que vi, não estamos falando a mesma língua.
Se faça entender e vamos tentar ajuda-lo.
Abs.
Pow vai um elogio só tão criticando pow
Parabéns adm ^^
Finalmente vai acabar o comercio de acc :)
talvez roubos ..
Essa mudança foi um fail , quero só ver
da qui a 1 mês o quanto de tópico sobre
perca de email vai ter no fórum ^^
Entre em contato com a operadora e recupere o seu e-mail.
O ideal e cuidar do login e do e-mail, se não cuida de um, também não cuidará do outro.
Está explicado.Citação:
Ninguem me explicou como ficara.
Cuidar, cuidar, zelar, não emprestar, não vender, não comprar etc.
Abs.
Eu tenho o Hotmail há ums 10 anos e nunca ninguem entrou nele apenas eu nunca foi haqueado, nunca tive problemas com ele so agora esses probleminhas de blok ae mas ta normal, e qualqr outro eu nao gosto um q ainda é +/- é o gmail, e se eu fizer por quaquer outro me esqueço é o caso do yahoo quando vou entrar sempre tenho de criar um novo pois sempre esqueço do meu'