Re: Ultimas atualização ( BOSS )
Citação:
Postado originalmente por
carlos
Matou em que sala? Tinha +- quantos jogadores batendo junto?
Entao carlos matei na sala 5 na madruga. De set ddi da pra guenta legal porem demora pra quebrar a defesa do boos. Agora De anubis e viper ou platina o dano pega legal, porem tem que estar bufado de tudo. Acredito que seja esse o objetivo. Tinha eu e mais um sm junto.
Citação:
SKY_DemoM
olha nao sei como esta seus pontos maissss...
com meu bk em 80% das vezes que vou no rei pego joias
e ate ja peguei os itens e as joias mesmo tendo 3 SM's la
vai fazendo testes, ate encontrar uma build que seja boa pra isso, tudo depende da sua combinaçao de pontos, quem vai no rei sabe que minha esposa e eu pegamos joias com nosso BK.
kkk é que nao sabia muito bem disso de ultimo hit ou maior dano ^^... sempre me deu 1 nó na abeça e nao sabia ao certo o que valia em que valia.
nas vezes q fui rey buagava um ou outro dropou coisa mesmo assim nao foi pra mim hehehe...
Citação:
carlos
Olá! Venom.
O PVM não foi alterado,
kra deixei de postar para fazer teste antes de vim aqui denovo, esta muito desprorpocional, 26k de dano usando buff de elf +anubis+13+leg+D+PVM+DDI+7, na boa anubis ja estava desvalorizado com uma dessa so compra quem quiser ficar bonitinho ou para upar com de anubis.
Ja que aumentaram os ataques seria o mais justo mecher na taxa pvm tambem, não falo isso só por mim mais por todos que ralaram para montar um set descente para ir rei.
pode ter certeza que quem saiu na vantagem gostando dessas modificações, nao digo todos mais a maioria sao os que ja subiam com set dim+vida+ddi par caçar treta no rei.
como player tenho o direito de esta aqui mostrando minha indignação.
O ataque do rey ja estava otimo porq msm players usando pvm ou dim+vida ja passavam mal e as vezes morriam, agora so quem conta com set de duelo ou cs full ddi com um buffinho para ajudar que vai rey, set pvm nem penssar.
Obs. V>anubis+13+leg+13+D+PVM se tiver alguem que so upe ai para comprar, porque ir rey esta impossivel assim!
nessas modificações antes de acontecer seria bom uma votação antes(Democracia).
Citação:
Pur3Forc3
Olha nao sei se eh assim não... pois matei 2x o Super RED dandoo o maior Dano e as 2 box foram minhas.
E aconteceu que na HYDRA eu dando o maior Dano as joias não droparam para mim.
Olá!
Eu até já comentei em outro tópico, em teoria o item pertenceria a quem deu mais dano e dropa perto de quem deu o último golpe, mas existem monstros que vimos isso acontecer e outros que não, enfim, tem algo a mais aí nesse calculo que não entendemos muito bem, enfim! Precisamos entender melhor, porque parece que tem algo a mais do que esse deu mais dano.
Citação:
eLACAL
Entao carlos matei na sala 5 na madruga. De set ddi da pra guenta legal porem demora pra quebrar a defesa do boos. Agora De anubis e viper ou platina o dano pega legal, porem tem que estar bufado de tudo. Acredito que seja esse o objetivo. Tinha eu e mais um sm junto.
Blz, Vlw por compartilhar.
Citação:
Venom
Obs. V>anubis+13+leg+13+D+PVM se tiver alguem que so upe ai para comprar, porque ir rey esta impossivel assim!
nessas modificações antes de acontecer seria bom uma votação antes(Democracia).
Respeito a sua critica construtiva, só que recomendo que espere antes de tomar qualquer atitude apressada, pois poderá se arrepender depois.
Como já expliquei, não acredito em votações porque é muito fácil forjar um resultado que seja mais satisfatório para um grupo que combinou previamente para votar, portanto preferimos buscar as respostas dentro do jogo, porque lá dentro, o jogo nunca mente!
Se você acompanha outros tópicos, percebeu que muitos estavam reclamando que os Boss estavam morrendo muito rápido e ao ir dentro do jogo verificar, percebemos que isso se deve ao aumento no número de jogadores participando desses eventos, inclusive o Rei, então aplicamos alguns ajustes.
Sua opinião é valida para servir de base para verificar se encontro dentro do jogo o que você está dizendo, mas mesmo que encontre, isso não significa que não possam se adaptar como sempre fizeram e ir adiante, se isso não for possível e foi algo prejudicial, é claro que podemos ajustar novamente, mas no momento queremos ver dentro do jogo e apesar de estar um pouco mais difícil, todos os Reis que nasceram até agora desde a última modificação, foram mortos.
Sobre o PVM, se o Boss está mais forte é claro que ele vai provocar mais dano no jogador, mas isso não significa que o adicional PVM deixou de funcionar.
Abs.
to no trampo e ainda nao fui em nenhum Boss ^^... kkkkk ja to vendo q vou ter q upar ja com set de def ^^ pq ir com o de zen +9 nao vai dar mais kkkkkk...
Sobre os BOSS é bom q tenha esse calculo meio doido mesmo kkk assim vai meio q na sorte *.* uma hora vai ser sua outra nao...
Eita sera q set +DIM+V vai subir ? só pq ja colocoquei DDI em quase ele todo =x... Tem muitos poucas respostas ainda e as que tem há mais positivas que negativas ... entao é esperar pra ver o q da com essa nova atualização =)
Citação:
carlos
Sobre o PVM, se o Boss está mais forte é claro que ele vai provocar mais dano no jogador, mas isso não significa que o adicional PVM deixou de funcionar.
.
Carlos, digo isso porq para ter um set descente de pvm o player tem que abrir mão de um add do set ou dim ou vida, então sets pvm ficam vida+pvm ou dimi+pvm, por isso digo que se foi alterado a taxa de atac do rei teria que ser alterada a taxa do pvm.
Player usando dimi+pvm menos vida, vida+pvm menos defesa, seria legal verificar a taxa de dano usando os 2 tipos de sets teria uma boa noção de como esta o pvm, se reduz+pvm tira 26k com buff de elf vida+pvm o kra terá um pouco mais de vida e menos defesa resumindo com qualquer um dos sets pvm impossivel, obs: isso com agilidade de 30k, +ou- 27500 de vida (P)(B) leg+13+d+pvm+ddi+7 +ring+d+v+r+pvm +30% da taxa de defesa do set +13 completo, kra na boa antes ja levava min 17k max 19k duas lapadas do rei era mortal, sempre reparei que com buff de elf ou sem buff o dano era o msm.
sei que estou pesando nisso mais, só quem me conheçe sabe o tanto que batalhei e o tanto de joh que gastei para deixar o set assim.
se alguem vinher abaixo dizer que estou falando besteira é porq tem elf,bk para logar e se buffar e ainda reclama que nao viam o boss vivo, tbm se buffando de tudo quanto e jeito para pklizar no rei nao ve msm.
nem todos tem char de buff principalmente bk para logar e muitos que tem nao tem pc para logar o meu msm é triste^^.
Carakas fui Hell com set +13 quase todo DDI com 25k de agi (11k de def) e 120k+ de HP - Tomei 1 hit q quase foi todo meu HP... só com buff de Elf e SM q da pra ir ^^
Agora ficou bom :wink: hoje fui no rey eu e mais uns 5 demoramos 30 min pra matar
Olá, boa noite!
Então, li algumas postagens e nelas falam que o Prêmio é ganho que der a última pancada e o "Dano mais forte" !
Esse "Dano mais forte" é apenas 1 Hit point com um dano muito elevado que o Boss leva, ou é Diversos Hits point que um determinado char executa que ao termino é somado e totalizado ?
Exemplo: Char A e Char B, o Char A dá uma série de Hits points 10, 10 e 25. Já o Char B dá os seguintes Hits 10, 10, 10 e 20
Char A: 45 de Dano, já o Char B: 50 de Dano, porém o Char A deu um Hit point maior que foi 25 !
Essa é a minha dúvida, quem ganha o Prêmio? :huh:
Paia é quando ficar meia hora no Rey, até ele morrer dai os itens e joias não são seus kkkkk. Ai vai ser Tragico OPKAOSKAPSOAKSPAOKS.