Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?
Citação:
Postado originalmente por
_H3LLB0Y_
Em _Ando_ eu quando tinha meu pk a um ano atras vi ele upando em Aida ( oO ) pegando lvl e matei ele kkk com essa parada 4 meses depois ele veio cobrar xD , com isso fiquei sabendo que ele upa até hoje ele tem uns 20 char que ele me falou
PS: Ele logou todos para me matar ;(
Poisé, eu sei que ele tem um SM Daik, ou algo assim.
Outro dia um BK, chamado Kusanagi, me disse que era o _DL_DL_
Esse é o problema de mtos jogadores jogarem no mesmo char. Tu nunca sabe quem é o cara realmente!
:)
Edit: Ah, e sobre o que o Renato falou. Bem que o Phil podia contar essa história ae :)
Citação:
Ando
Esse é o problema de mtos jogadores jogarem no mesmo char. Tu nunca sabe quem é o cara realmente!
Edit: Ah, e sobre o que o Renato falou. Bem que o Phil podia contar essa história ae :)
Então Ele logou a Turmalino ( Elf de 500rr ), o daik tbm é dele , o tekkila, se não me engano o alikt tbm é dele, tudo de 500rr e acho que full ddi tbm quem dera eu fosse ele kkk
Citação:
Ando
E aí, blz?
Essa história foi lá atrás, para mim isso já morreu...não quero alimentar coisas do passado, o que me importa apenas é eu estar tranquilo quanto que fiz o meu objetivo, demais assuntos extras quanto a isso, prefiro deixar lá no tempo do fato.
Inté!
Citação:
Phill
E aí, blz?
Essa história foi lá atrás, para mim isso já morreu...não quero alimentar coisas do passado, o que me importa apenas é eu estar tranquilo quanto que fiz o meu objetivo, demais assuntos extras quanto a isso, prefiro deixar lá no tempo do fato.
Inté!
É uma pena, estava curioso.
Mas a pergunta, absolutamente, não foi com o objetivo de trazer algo do passado, que possa ser desconfortável a vc.
Apenas curiosidade mesmo.
FLW Phil
os chars do _DL_DL_ que eu sei são:

só esses que eu conheço '-'
Citação:
Ando
É uma pena, estava curioso.
Mas a pergunta, absolutamente, não foi com o objetivo de trazer algo do passado, que possa ser desconfortável a vc.
Apenas curiosidade mesmo.
FLW Phil
Não é me sentir desconfortável, apenas que esse fato é passado e como tal, deixei lá :).
Inté!
Citação:
Phill
Não é me sentir desconfortável, apenas que esse fato é passado e como tal, deixei lá :).
Inté!
Como o ditado diz : Quem vive de passado é Museu :D
bom eu e meu irmão jogamos desde 2007 entre paradas e mais paradas vo voltar denovo agora^^ chars associados (BK_TreZe , Lokaum_sm , BudWeiZer, DarKLucaS_ , Lucas_sm) São os principais.
Obs: me lembro que na época eram 200 rr e 100.000 pontos para quem fosse full , Bk era o melhor char disparado.
Um char q eu me lembro era uma elfa Ayka lembro q foi umas das primeiras elf e ficarem fulll. Se alguem se lembra de mais algum char antigo mesmo cite abaixo^^
O mais antigo que eu conheço e o Alien_Malc.
Fala pessoal!
Curti o tpc,realmente é bem curioso. Também gostaria de saber quem foi o primeiro char do Mu, pelomenos o primeiro full.
Eu não sou tão antigo quanto o Phill e o RediN, só comecei a jogar lá em 2009 ainda, se n me engano ,com meu bkzinho VeRRuCkt2.
Mas boa busca ae ao ancião do Mu, se esse vivente estiver jogando ainda merece uma Bless. kk
Abrass.