http://forum.mucabrasil.com.br/showt...%B5es-diversas
Leia o tópico todo ,e entendera ^^
Versão Imprimível
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...%B5es-diversas
Leia o tópico todo ,e entendera ^^
Eu ficaria com uma tremenda dúvida entre BK e DL, para mim são as duas classes mais superiores, pois, o BK tem a vantagem de matar outra raça mesmo estando com uma build de defesa, e BK defesa é quase ivencível, já o DL tem um ataque formidável, ainda mais quando pega um ignore e contra BK isso ajuda demais.
Mas como tem que escolher, eu fico com o BK, pois acredito que para vencer um DL exige menos experiência, só precisa saber usar os atributos e uma build legal, já para o DL a probabilidade de vencer um BK é menor, pois quem joga no DL tem que ser bom mesmo e levando em consideração os fatores (Net, PC e etc, etc, etc), e estar com itens e uma build muito boa, para conseguir ganhar de um BK.
PS: Enfatizei a pergunta de qual classe é melhor levando a questão para duelos entre raças, agora para mobs, acredito que DL, SM e BK estão lado a lado.
Depende. Atualmente, com a quantidade atual de pontos, SM, DL e BK são os melhores. Desses, acho o SM, pq se ele for ninja no teleport, ninguém ganha.
Porém, caso venham a diminuir os pontos, a elfa e o MG passam a se tornar mais competitivos. Eu tenho uma elfa com 19 resets, e meu amigo, BKs mais fortes que eu já sucumbiram. Aliás, contra Ice Arrow, BK não tem vez no duelo, nem sonhando. Pelo menos com essa quantidade de pontos, não.
SM é o melhor sem duvidas
BK em minha opnião é o mais forte, pois mesmo estando com sua defesa ao extremo ele tem um dano alto (Combo). Prejudicando muito os jogadores de outras classes :emmersed:
eu queria um char que upasse rapido que pegasse a mmaioria dos spots e desse para catar zen, sm e legal mas parece que o dano nao passa de 30k(full),e no começo e chato oseu dano nao passa com buff full tem um atake baixo 4kmedia,ja o dl e quase ideal porem nao e todo spot qua pega legal ,bk nem pensar os spot tem que ser junto,mgtbm n nem elf,eu li o tobico reconmendado pelo amigo e so queira saber entre sm e dl com relaçao em catar zen tbm^^aaa e cc tbm tem q entrar na escolha desde jaj obrigado
O servidor tem todos os tipos de spot. Tem spot bom para cada classe.
Um char que upa "rápido" e pega a maioria dos spots é o SM mesmo. Tenho um SM com 30 Resets, Build para Bosses...Asa sem Ignore...dano médio de 8k, chegando até 12k. Não entendi essa sua fórmula de limitar o dano do SM em 30k somente.
Para pegar Zen não tem uma classe melhor ou pior, basta arrumar um set com a opção de +Zen e ir a luta.
Espero ter ajudado.
Abs,
Aasm.
vlw ASM aa e eu limitei o sm em 30k pq eu tenho um colega que tem sm full e ele tira na base de 25k eu sou nub e n entendo mto vlw ja vou upar um sm
a so + 1 coisa manda sua build para eu se basear nela
abs